sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Breathe no more - capítulo 26

***

Pattie : (engole seco ) Como é ?
Justin : A (seunome) está grávida mãe , isso não é maravilhoso ?
Pattie : Gravida ! OMG !
Eu : (sorriso bobo na cara )
Pattie : Vocês tem ideia do que significa a palavra ' responsabilidade ' ? 
Justin : maãe?
Pattie : JUSTIN , Ter uma filho exige muita responsabilidade !
Eu : Sim nós sabemos disso !
Pattie : Engravidando com 16 anos ? Tem certeza?
Justin : MAE ! 
Pattie : Mãe nada Justin , você tem ideia da situação em que estamos agora ? 
Justin : Sim eu tenho , vou ser Pai ... estou feliz por isso ! 
Pattie : E como acham que vão sustentar essa criança? 
Justin : eu tenho o meu trabalho . 
Eu : Com licença ( levanta do sofá e caminha em direção a porta , com os olhos cheios de lagrimas)
Pattie : ( levanta do sofá ) - (seunome)!!
Eu : (vira)
Pattie : (abre os braços) - Parabéns querida , desculpe-me mas é que eu tive o Justin nova também e eu sei a dificuldade e tudo , mas eu nao sou ninguem pra juga-los assim !
Justin : Então a senhora nao está triste conosco ?
Pattie : ( abre um SORRISÃO)
Justin : IIIIIIXI , porque eu fui pergunta?
Pattie : ( dançando que nem louca )  - EU VOU SER AVÓ , LÁLÁLÁLÁLÁLÁ !
Eu : ( rindo muito) - Vamos Pattie , meu Pai a convidou para um jantar em familia , em comemoração !.

Peguei na mão da Pattie , confesso que a primeira reação dela me deixou bem assustada . Mas ela tem Razão , ter um filho ao 16 anos não é um sinal de ' nossa como eles são responsáveis ' , mas poxa ... é meu Filho agora ... e eu vou ama-lo sempre . Saimos da casa dela e fomos em direção a minha , lá o povão todo sorria , se divertia e conversava a beça , Eu e Justin estavamos sentados no sofá trocando carinhos . 

Justin : (deitado em seu colo , de frente a sua barriga ) Ei bebezinho , vc é um molecão ou uma molequinha? 
Eu : ( imitando voz de bebe ) - Ainda não estou formado pra saber disso papai !
Justin : Sendo um meninão ou uma princesinha , vou te amar muito meu bebezinho ! Você é muito importante pro papai viu ? ( acariciando minha barriga e sorrindo que nem bobo )

Estavamos lá no momento fofo , como o Justin é perfeito ... me emocionei muito com o carinho que ele tem ao nosso bebezinho  ou bebezinha .. (ri) ... até que escutei batidas na porta . Justin está aqui , Pattie e Andre também .. Zac na cozinha com o Chris e o Ryan , e Caitlin e Chaz namorando bem na nossa frente . Quem será?  Meu pai foi atender e derrepende a casa toda ficou em silencio ao ouvir a briga e os berros do lado de fora da casa . 

Andre : O que você está fazendo aqui ?
xxx: Vim ver minha filha !
Andre: Já disse que ela nao é sua filha , te dei dinheiro ... o que voce está querendo ?
xxx: A guarda da (seunome) !
Andre : (ri sarcasticamente) Até parece né ? ME POLPE LILIAN ' 

Ao ouvir o nome Lilian meu coração disparou , o que essa idiota esta fazendo aqui ? Levantei do sofá um pouco nervosa e caminhei até a porta , aonde eu pude ver meu pai e Lilian descutindo . 

Lilian : Filha !
Eu : Eu nao sou sua filha , sai da minha frente , sai da minha vida ! 
Andre : Vai embora Lilian , o que voce fez conosco nao tem perdão !
Lilian : Meu amor ( se referindo a mim ) , eu vou conseguir a sua guarda tá bom ? Nós vamos ficar juntas , sempre .. 
Eu : ME POLPE SUA DOIDA , EU NUNCA VOU FICAR COM VOCÊ , NAO QUER CHEGAR NEM PERTO .. Sai da minha vida , você não existe mais pra mim . EU ODEIO VOCE MÂE !

Sai de lá aos prantos e subi pro meu quarto , me joguei na cama e olhei pra parede ... Aonde havia a figura do meu amor .. do Pai do meu filho , logo ele mesmo entrou no quarto com a carinha de preocupado e como ele é perfeito me deu exatamente o que eu precisava , um abraço, um beijo e carinhos .. Ele é tão perfeito . Ficamos ali mais ou menos uns 30 minutos . Até meu pai subir ao quarto . 

Andre : Filha ...
Eu : Por favor , me diz que ela foi embora !
Andre : Foi sim , a Pattie armou o barraco lá em baixo ! 
Justin : xiiii , minha mae entrou na area nao tem pra ninguem !
Andre : Eu vi isso viu ? até chinelada a Lilian levou !
Eu : (ri) Amor , minha sogra é foda !
Justin : Sim amor , a sua sogra é foda . (selinho)

Justin me aconchegou em seu peito e meu pai saio do quarto assoviando , com uma cara de '' deixa eu parar de ser vela aqui '' ... ri junto ao Justin e fechei os olhos .. Dormi . No outro dia acordei e Justin não estava ao meu lado , eram exatamente 4:30 da manhã e achei estranho , levantei da cama e eu ainda estava com a roupa de ontem , desci as escadas e a casa estava vazia .. Fui até a cozinha para ver se ele estava lá mas não tinha nada , senti alguém colocar um pano tampando minha boca e meu nariz , aquele pano tinha um cheiro fortíssimo de álcool . Comecei a me debater mas a pessoa que me segurava era muito mais forte , não aguentei e apaguei . Acordei nao sei quanto tempo depois , estava em um lugar escuro ... um tipo de casa de madeira , me encontrava amarrada em uma cadeira , com as maos e os pés imoveis .

Eu : Onde estou ?
Justin : Amor ? Acordou ?
Eu : Justin ? Cade você?
Justin : Na mesma cilada que você !

Senti alguem me cutucando nas costas , virei meu pescoço e ele estava amarrado também !

Eu : Como isso aconteceu ? onde estamos ?
Justin : Como aconteceu nao sei explicar , foi muito rapido .. eu desci pra beber água e fui surpreendido por alguem , e onde estamos nao sei !
Eu : Aconteceu comigo também , desci pra te procurar e alguem me pegou , mas quem é esse alguem ?
xxx: (entrando pela pequena porta de madeira )   - Eu !
Justin : Já poderia imaginar !  ¬¬

----------------------------------------------continua ----------------------------------------------------
Aviso : Meninas , fiz pequeno mas é pra colocar mais suspense ' hasiuashasuih .. beijos .


Respondendo os comentários :

Duda : hahahahahhaa , to de deboxe poxa  ' (zuera) '  .. euridms ' aham conheço ..  A DORIS ÉR INESQUECIVEL '  hahahha COMENTEM MENINAS ' uhasuihas Campainha chique de se ver poxa .. ' continueeeeeei (:

FC Justin Bieber amp; Miley Cyrus : (x2) hahaha Obrigada amor , mas manda o link dos selos aqui ? porque eu nem sei aonde eu pego eles , hahahah '  desculpa por te deixar curiosa mais ... EU ADOROOOO ISSO ' uhasuiashiasuhasuihasiuashauishasuiahsiuash ' éee , COMENTEM MENINAS ' .

Ps: Você nem tá enchendo o saco tá ?  eu amo seus comentários .. Ahaha ajudo sim , podepá que é nois ' AAAAAAH AMO ESSA MUSICA . uhasuiashasuh ♥ hauhsa Malukete ? nao é nao poxa ' haha continuei '

@GirlsOf_Bieber: AAAAAAAAAAAAAAAAH ELA VOLTOUUUUU'  \O/ . Awn que bom que está gostando linda (:

Gaby : awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn Obrigada linda .. ( emocionei agora ) ' SUA DIVA ! ♥  cotinuei amor (:

Gabriela : Continuei (:


5 Comentários para o próximo capítulo ... 
E não esqueçam de comentar (aqui) (:  Beijos '

7 comentários:

  1. First *-* Own, que capitulo mais lindo '

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC vai me ajudar agora que to feliz muito happy hahaha, E MERMO QUE VC ama meu comentarios que BOM HAHAHA, ta vou tentar te manda um link nossa + que suspense ein faltei a aula so pra ficar aqui no seu blog sou muito doida msm, AI VC ME DEIXOU CURIOSA DE NOVO PARABÉNS MUITAS PALMAS, mas por um bom mutivo né, eu queria que Breathe no more tivese + um mês + não da tenho que superar + faz um iper BIG ta agora tenho que sair.....

    AGORA CANTANDO calmamente....

    My friends say I'm a fool to think
    that you're the one for me
    I guess I'm just a sucker for love
    'Cuz honestly the truth is that
    you know I'm never leavin'
    'Cuz you're my angel sent from above

    My money is yours
    Give you little more because I love ya, love ya
    With me, girl, is where you belong
    Just stay right here
    I promise my dear I'll put nothin above ya. above ya

    Love me, Love me
    Say that you love me
    Fool me, Fool me
    Oh how you do me

    Kiss me, Kiss me
    Say that you miss me
    Tell me what I wanna hear
    Tell me you (love me)

    (Tirado de Love Me do super divo Justin Bieber AMO DE MONTÃO LOVELOVELOVELOVE E + LOVELOVELOVELOVE ♥♥

    ResponderExcluir
  3. QUEM SERA?APOSTO NA LILIAN KK'
    CONTINUA*--*
    (NEM LIGA MINHAA FALTA DE CRIATIVIDAE PROS COMENTARIOS).

    ResponderExcluir
  4. OIAA MALUKA oque que eu fiz tava bem pique mas pode deixa comigo.

    PS: Segui o Twitter do meu blog e.. 'blogjustinmiley' eu queria outro nome + não deu ficou assim mermo mas tem pouca gente ai to seguindo o Ryan o juju a miley e outros me segui também viu tchau tchauuuuuuuuuuuu........love youu

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaaaaa] vc ama me deixar curiosa né, caraca.
    Pensei q minha sogra diva ia me matar.
    Andre : Foi sim , a Pattie armou o barraco lá em baixo !
    Justin : xiiii , minha mae entrou na area nao tem pra ninguem !
    Andre : Eu vi isso viu ? até chinelada a Lilian levou !
    RIII PAKAS AQ.
    quem será q pegou eu e o Jus.
    É a Lilian ou o Cody néér.

    ResponderExcluir
  6. EEU APOSTO NA LILIAN !!! OU O CODY CONTEERTEZA.
    AAAAAAAIIII NUM MEE DEIXA CURIOOSA NÃAO PLESE!

    ResponderExcluir
  7. euu di novu, será q vc poderia divulgar meu blog, ñ é bom igual ao seu, mais dá pro gastuu.
    http://maria-eduardajbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?