quinta-feira, 7 de julho de 2011

Unconditional love - 2 temporada - Parte 6

Justin:  Amor.. vai sair amanhã?
Voce: Na Verdade eu nao seii.. estava pensando em fazer uma festa do pijama e convidar a Galera.. o que acha?
Justin: Otima ideia amoor.  to dentro.
Voce: ( pulando) [aaaaa] que tudoo. então vou ligar para as meninas .. vc liga pro meninos pra mim? please!
Justin: Claroo (selinho)
Voce: Obrigada (selinho)

Voces chegam em casa, se despedem e vao cada uma pra sua casa.. voce entra e procura desesperadamente por seus pais.. até que ve eles na piscina se divertido.. voce chega correndo olha pra eles e grita : EU ESTOU NAMORANDO O JUSTIN ! seu pai olha assim : O.o  e sua mae fica com a maior carinha de boba..

Izaque pai : Sério? serio mesmo que aqueles toquinhos de amarra jegue que ficavam brincando na lama estão namorando?
Voce: (ri) .. sim.. ele me pediu hoje e eu aceitei ( deitando no sofa com cara de brizada) ele é TAO perfeito!
Gabi mae: oont sabiia que isso ia acontecer. voces sempre foram tao lindo juntos.. (carinha de boba )
Izaque pai: ( agarrando sua mãe) assim como a genti (BEIJAO)
Voce: ( cara de.. ISSO NAO É NORMAL) .. eca. tchauzinho mesmo.. melação dms pro meu gosto !

voce subiu tomou banho colocou uma roupa simples e foi mexer no pc!

Justin mode on:

Assim que deixei ( seu nome) em casa.. fui para a minha !  abri a porta e minha mae e Tainna vieram me atacando e fazendo perguntas e eu fiquei com cara de O.o

Tainna: como foi?
Pattie: o que ela disse?
Tainna: o que VOCE disse?
Pattie: qual foi a reação dela?
Tainna: o lugar era romantico?
Pattie: ela aceitou?
Eu; sim
Pattie&Tainna: ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooownt
Tainna: Maior força priminho.. voces sao tao lindos juntos!
Pattie: sim, sao mesmo !  e eu AMO  a (seu nome).. apoio GERAAAL filho.!
Eu: [aaa] obrigada lindas (dando beijo na bochecha de cada uma).. mais eu vou subir e tomar um banho. beijo
Pattie&Tainna: ok, beijo!

Subi, tomei um banho coloquei uma roupa , peguei meu skate e fui andar um pouco na rua..
quando chego lá encontro chaz & chris andando tbm..

Eu: Eai chaz (toque com as maos)
Chaz: Ooi JB (toque com as maos)
Eu: Eai Chris (toque com as maos)
Chris: ooi Justin! (toque com as maos)
Chaz: e esse sorriso bobo JB.. ela aceitou?
eu: Sim.. (sorri)
Chris: nossa.. queria ter essa chance com a Tainna ( carinha de bobo)..
Chaz& Justin: e desde quando voce gosta dela? e a Miley?
Chris: a Miley é passado amiguinhos ! ..  to caidinho pela sua priminha
Justin&chaz: tá bom entao né
eu: e a Caitlin Chaz?
Chaz: [aaa].. nem me falaa meo ! fiquei sabendo que ela AMA o Ryan.. então melhor deixar queto
Chris: teem a demii mano, ela é gatinha e fiquei sabendo que ela AMA voce
Chaz & Justin:  ficou sabendo como?
Chris: ué.. ela é melhor amiga da minha irmã, ela e a (seu nome) nao sai de ´lá de casa.. eu fico ouvindo atras da porta quando nao tenho nada pra fazer ! haha
Justin&chaaz: [aaa] explicou!
Eu: mais eae Chris: vai pedi minha prima quando?
Chris: sei nao meu, talvez amanha !
Eu: e voce chaz?
Chaz:  vida nova agora.. esquecer a Caitlin e partir pra Demi (y)
Eu: Hm, isso mesmo !  .. Genti, festa do Pijama na casa da ( seu apelido ) amanha ás 19:00 okay?
Chaz&chris: ook !
Eu: avisa o Ryan ?
Chaz&chris: tá
Ficamos andando de Skate até ás 22:00 .. entao fomos cada um pra sua casa.. subi pro meu quarto tomei banho e dormi..

Justin mode of :

(seu nome mode on:

Estava mexendo no pc.. quando olhei e vi que eram exatamente 22:00  entao coloquei meu pijama.. desliguei o pc e fui dormir.. rolava pra um lado e para o outro e nada do sono chegar.. ate que levo um susto ENORME com o toque do meu celular.. olhei no visor e vi que era uma mensagem do Justin..

''  Boa noite meu amor, te amo muito e sonha comigo.. "

Sorri espontaneamente e respondi:

" Boa noite , tambem te amo.. e sempre vou sonhar com voce.. beijos "

Depois disso fiquei pensando no quanto JUSTIN, é tao perfeito.. e dormi *-*

CONTINUA

1 comentários:

  1. hahahahah' eu&chris (666' shauhsuahs'
    continua amr... muito lindooo....

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?