quarta-feira, 6 de julho de 2011

Unconditional love - 2 temporada - Parte 5

* \eee/ *-* consegui postar o capitulo 5 hoje tbm ! vamos lá *


Justin mode of

No outro dia você acordou, fez sua higiene pessoal, tomou um banho quente e rápido , colocou uma roupa simples mais confortável, desceu tomou seu café da manhã e foi caminhando para a escola sem a companhia de ninguem ! Chegando lá você viu que estava TOTALMENTE atrasada.. - Na frente do portão da escola tem uma pedra ENORME , quando você estava passando por ela , alguem te puxa ..

Voce: AAAAAAHHH (gritando)
xxx: (tapando a sua boca com a mão e falando baixinho) Calma (seu nome) sou eu !!
Voce: (falando Alto) Justin, quase me matou de susto seu mané !!
Justin: (falando baixo) XIIU! fala baixo
Voce: ( sem entender nada cochicha) tá, desculpa! u.u
Justin: (sussurra ) tá desculpada *sorri*
Você: *sorri*
Justin: Vem ( te puxando pela mão em direção a rua )
Voce: Mas e a aula? ( indo com ele )
Justin: To afim não! já estamos atrasados mesmo ! e ninguem vai sentir a nossa falta !!!!
Voce: é.. de mim não. Mas do sr . popular ....
Justin: Eu não sou popular u.u
Voce: NAO !  eu que sou (ironia)
Justin: ( parando de andar) OLHA (apontando)
Voce: (olhando para trás)  UAU *-* ( olhinhos brilhando)

Justin tinha te levado para um bosque LINDO !

                                        Finge que tem uns banquinhos tá? !

Justin: ( sentando no banquinho) Senta aqui !
Voce: ( sentando do lado dele) esse lugar é lindo !
Justin: (te olhando fixamente)  não tão lindo quanto você!
voce: AWN *-* obrigada (sorri)
Justin: (sorri) Te amo !
Voce: Também te amo!
Justin: Te amo de verdade!
Voce: Também de amo de verdade!
Justin: Te amo muito mais do que só como amigo! Meu amor por você vai e sempre foi além da amizade! Eu te amo demais, sem você nao consigo viver! você é a razão mais forte da minha existencia e eu não aguento mais esconder isso de você ! Só espero que.. se voce nao sentir o mesmo por mim, voce nao passe a me odiar e nem acabe com a nossa amizade por conta disso  e muito menos me peça pra te esquecer.. emfim.. voce sente o mesmo? *brilhinho nos olhos*

(seu nome ) mode on:

Eu estava tão emocionada que não consegui segurar as lágrimas fujonas.. lágrimas de alegria porque POXA !
O AMOR DA MINHA VIDA TAMBÉM DE AMA !!!!

Voce: (balançando a cameça afirmando)
Justin: (sorri)
Voce: (sorri)

[aaa] ele é tão perfeito ! Depois da minha resposta , seus olhinhos brilharam mais ainda e ele sorriiu ! Estava PIXADO na cara dele que ele estava feliz.. e eu tambem estava !  .. Sorri de volta  e justin se aproximou e me beijou.. foi o melhor beijo da minha VIDA  .. ele encerrou com celinhos.. tirou uma caixinha roxa do bolso, olhou para mim .. e percebi que ele estava meio " nervoso " ..

Justin: ( seu nome completo) Aceita namorar comigo?
Voce: Simmmmmmmmmmmmm *-* (sorri)
Justin: ( colocando a aliança no seu dedo.. beijo )   eu te amo muito !
Voce: ( colocando a outra aliança no dedo dele e retribui o beijo)  eu tambem te amo muito.. ! obg por existir !


Voces ficaram lá no bosque namorando até a hora de ir para casa..

Justin: .....


CONTINUA !




* Meninas, sei que esse ficou pequenininho ( ou nao) .. mas é que meu pai quer a net aqui.. *-* e então não vou conseguir postar tudo de uma só vez ! .. então logo logo continuo. beijos *

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?