segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Breathe no more - capítulo 20

                                                                      ***

Justin : Não (seu nome) , não fui eu , acredita em mim por favor !!
Eu : Já acreditei demais Justin , e mesmo assim você continua me fazendo sofrer !
Justin : MAS NÃO FUI EU (grita)
Eu : Ahh sério ? quem foi então ? A minha mãe ? Ela ressuscitou e gravou tudo ! (grita) Idiota !

Nesse instante já haviam vários gansos escutando a briga , minha vontade era de metralhar todo mundo !

Justin: (abaixa a cabeça)
Eu: Acabou ! (sai)
Caitlin : (SEUNOME) !!! (grita)

Continuei andando , minhas lágrimas caiam e não sentia minhas pernas , até que tudo apagou !

                                                                      ***

Senti tapinhas no meu rosto , abri os olhos lentamente e estava tudo rodando , Caitlin estava batendo no meu rosto ainda ... me estressei !

Eu : Tá já pode parar de bater , já acordei !
Cait: Se for pra ser grossa assim com quem te ajuda , preferiria deixar voce ai desmaiada !
Eu: Cadê o Jus ?
Cait: Jus? até 10 minutos atrás era '' Idiota '' !
Eu: Ai meu Deus isso aconteceu mesmo ? ( leva a mão até a cabeça )
Cait: eeer .. Não ( sorri com os dentes)
Eu: (levanta uma sobrancelha ) - Eu quero ir embora !

Levantei e peguei minha mochila , fui até o portão e quando estava saindo Chaz e Ryan me barraram

Eu : Licença dai que eu quero ir embora !
Cait: Você não acha mesmo que foi o Justin né?
Eu: E quem foi ? só tínhamos nós dois naquele quarto , estava tudo fechado ...
Chris: Eu vi (risinho)
Cait: ( dá um tapão na cabeça do Chris ) CALA A BOCA SEU IDIOTA !
Chris: Aiiii ( leva a mão pra cabeça )
Eu: (chorando ) Por favor , deixa eu ir embora daqui !!!
Chaz&ryan: ( olha pra Cait )
Cait: (faz que sim com a cabeça)

Eles sairam da minha frente e eu sai daquela escola correndo , passei pela portaria e o guarda me chamou , mas eu nem liguei ... fui para casa andando mesmo , bom nem cheguei em casa pra falar a verdade , eu chorava muito , então resolvi ir andar por ai , pela cidade ... cheguei em uma praça e sentei em um banco , respirei fundo me acalmando , até que senti uma mão em meu ombro , olhei pra cima e lá estava o Paraiso, e esse paraíso sorria para mim ...   e eu fiquei babando ... até ele me fazer derreter e corar ao mesmo tempo .

xxx :  image - Oi , prazer meu nome é Logan !
Eu: (para de babar e enxuga as lágrimas ) Oi Logan , o prazer é todo meu! me chamo (seunome)
Logan : Posso saber porque uma garota tão linda está chorando ?!
Eu: (sorri) Obrigada ! ahhh é um menino ai !
Logan : Quer me contar? ( senta ao seu lado e segura a sua mão , e olha nos seus olhos )
Eu : Justin ... Justin Bieber , ele é um babaca !
Logan : Ahh  , sabia que te conhecia de alguem lugar ... você é a Namorada dele !
Eu : Pelo menos eu era né ...
Logan :  - sério ?
Eu : (ri muito por conta da cara que ele fez ) ... é!  (para de rir ... escorre uma lágrima)
Logan : Desculpa eu não (interrompido com um beijo )

Ai meu Deus , o que deu em mim ? Eu o beijei ... ele beija bem , muito bem ... mas não melhor que o Justin , ele colocou a mao em minha cintura e me puxou para mais perto , pus minha mao em sua nuca ... o beijo estava intenso ... interrompemos por falta de ar ...


logan : image - UAU !  -sorri -

Eu : Desculpa , eu não sei o que deu em mim !

logan :  - ah..Perae , porque? eu gostei muito  (sorriso fofinho)
Eu : (cora ) - é foi bom !

~silencio mortal kombat em ação ~

Estavamos um sentado do lado do outro , olhando pra frente , super retos ... queitos , conseguia ouvir somente o barulho dos carros passando na rua e o canto dos passaros por ainda ser 9 horas da amanha ... até ele interromper o silencio !


Logan :   Don't ya think that you need somebody , Don't ya think that you need someone, Everybody needs somebody, You're not the only one, You're not the only one (cantando )
Eu: Sua voz é linda -sorri -
Logan : Não acho !
Eu: Eu gostei ! 
Logan : Sabe o que eu acho lindo ?
Eu : O que ? - sorri -
Logan : Esse seu sorriso !
Eu : (cora )  Obrigada ! 


Por algumas horas ali do lado do Logan eu consegui esquecer do que Justin tinha feito , parece que Logan sabia o que me faz rir ... ele ficava fazendo palhaçada , contando piadas e não perdia o tempo em questão de me jogar cantadas (ri ) ele é perfeito ! estavamos conversando so que agora o silencio mortal Kombate em ação voltou a reinar ... senti minha barriga roncar  e olhei no relogio , já eram 12:48 ... nossa nós ficamos exatamente a amanhã inteira ali ... 


Eu : Logan , eu tenho que ir ... 
Logan : ahhhhhhhh image - posso te levar em casa?
Eu : Claro ! (ri)
Logan : e Pra jantar ?image
Eu : (ri ) Também !!!


Logan : 


Eu : (ri muuito ) Ai meu Deus você não presta ( levanta e sai andando , dando muito risada)


Eu estava andando na frente, dando altas gargalhadas dele , até que ele me abraçou por trás , me dando um beijo na bochecha , confesso que aquilo me fez arrepiar por inteira e senti borboletas em meu estomago ... 


----------------------------------------------continua -------------------------------------------------

Próximo ér BIG Ok ? \o/ é que não deu tempo de fazer um BIG nesse , espero que tenham gostado bjs 

Respondendo os comentários :


@GirlsOf_Bieber : UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH ELA VOLTOU '' ~REQUEBRA~ aaaaaaahhh linda obrigada pelo carinho e obrigada por não me abandonar ;]  sua DIVA !  Seja bem vinda de volta .... \\o// -quatrobraços #euri  BEN10 ! uhsauhsa' -qn ... beijos e obrigada pelo comentário !!!


FC Justin Bieber amp; Miley Cyrus : quem bom que gostou linda ... BIG só no próximo #acho ... ér que eu estou um pouco sem tempo te fazer , mas vai ser bom o BIG #Ipromise .. Beijos e obrigada pelo comentário . 


Gabriela : hahahaha ount que linda ... Que bom que está gostando da nova ((: me deixo feliz ~dança~ hahaha '  beijos e obrigada pelo comentário ;]

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOLTEI \Õ, E NUNCA MAIS VOU IR EMBORA U.U ....NEM QUE TU QUEIRA, VAI TER QUE ME AGUENTAR ATÉ A MORTE U.U KKKK' OLHA SÓ AMOR ACHO QUE APARTIR DE SEMANA QUE EM EU NÃO VOU PODER COMENTAR PORQUE A MINHA IRMà VAI EMBORA PRA CASA DELA ~TRAGICO~ DAI EU TO SEM PC E COMPLICA A VIDA DO MANO ¬¬' MAIS EU VOU CONTINUAR LENDO PELO CELULAR OK? BJ BJ AMEI :D

    ResponderExcluir
  2. Amanda eu não gostei do Logan quero meu Bieber de volta ta mas continue por favor.......

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?