segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Breathe no more - capítulo 22

***

Cody : Surpresa ? ( ri sarcasticamente )
Eu : Mas como ? porque ?
Cody : Simples ... Eu te amava , e você ficou com o Justin ...
Eu : E o que a Susan tem a ver com isso ?

Pensamento do Cody :

Cody : Ela foi só mais uma no meu caminho . 

Voltando no passado - Dia da morte da Susan :

Ela não vai ficar com o Justin , ela tem que ser minha ! Mas o meu plano é infalível ' . Estou aqui em frente a casa da (seunome) , ela acabou de sair ... Aliás muito linda ! Entrei em sua casa e subi até seu quarto . Instalei uma camera escondida para poder tirar fotos dela , sem que ela perceba ! Quando estava saindo alguem me flagou !

Susan : Quem é você?
Eu : (vira de frente pra ela ) - Nem queira saber !
Susan : Eu vi o que você fez ali .. Pra que é a Camera?
Eu : Não te interessa !
Susan : Ah não ? Pois bem queridinho ,eu gravei bem essa sua cara . Você é aquele famosinho né ? Sei muito bem onde te encontrar ... e eu só não conto da camera pra ninguem se ...
Eu : Se ?
Susan : Você for pra cama comigo ! 
Eu : Você está maluca ? 
Susan : Você quer ser dedurado ? Seu planinho vai por água a baixo !
Eu : Tá bom *-*

Cheguei perto dela dando-lhe um beijo . A levei até o quarto ainda a beijando , a deitei na cama e subi em cima dela . Tá ... Sorte a minha que sempre ando com meu quitizinho de armas '  Tirei a faca que estava em minha cintura , por dentro da calça e a matei . Sai de cima dela , e limpei a faca com a barra do lençol .

Eu : Vamos ver quem vai contar agora ! - ri - 

Virei as cosas e sai dali ... 

Voltando ao futuro - sala da delegacia :

(SN) : Mas , Mas ... então quer dizer que você que tirou aquelas fotos e publicou ? Você que gravou o video ? ( leva a mão a boca )
Eu : Descobriu isso sozinha foi ?
(SN) : INUTIO (grita e dá um tapão na cara do Cody)
Jim : Ei ei , calma mocinha ! 
Sara : Está tudo bem venha comigo , seu pai já vai ser liberado ( falando com a (seunome ) 

Pensamento do Justin :

Porque meu Deus ? Porque esse amor está acabando comigo ? Porque ela não acredita em mim ? Porque ? ... estava eu deitado na minha cama chorando muito , até Dani me ligar falando que o Video que eu havia gravado estava pronto , e que ele vai me enviar por e-mail daqui a pouco . Desliguei o telefone e alguem bateu na Porta . Era a Galera !

Caitlin : oooi Jus ! (sentando na cama do meu lado )
eu : Oi Cait ! 
Chaz &Ryan : Fala Cara !
eu : Ooi genti !
Chris : Tudo bem com você brother ?
eu : Nem tá Chris ' (escorre uma lágrima )
Cait : Justin , se não foi você que gravou aquele video mesmo , ela vai te perdoar ...
Eu : ela está com outro Caitlin ' 
Chaz : O video está pronto ? 
Eu : Sim , Dani acabou de me ligar avisando !
Ryan : E vai enviar quando ?
Eu : Não sei , talvez daqui a pouco !
Chris : A (SN) não está feliz com o Logan ! 
Cait : è verdade Justin , eu aposto que ela fez isso só pra tentar te esquecer ... 
Ryan : MAS NINGUEM ESQUECE ESSE CARA GOSTOSO ! (pula em cima do Justin )
Chaz : NAO MEEESMO !  (pula em cima dos dois ) 
Eu : socoooooooorro ' seus gordos ...
Chris : E LÁ VOU EU '  (ameaça de pular )
Eu : (grita) NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO O CHRIS NAO !
Ryan : (grita ) SAAAAAAI CHAZ ELE VAI PULAR !  
Chaz : AAAAAH SOCORRO ! (sai  rolando no chão ) 
Ryan : (Faz o mesmo ) 
Chris : Eu nem ia pular ... e eu também nao sou tão gordo assim !
Eu & chaz & Ryan : MAGIIINA ! 
Chris : Me diz uma só vez que eu quebrei alguma coisa com o meu peso !
Eu : Tem aquela vez no carrinho de rolemã ... 
Chaz : No balanço do parque ... 
Ryan : A cama da Caitlin ... 
Eu : A poltrona do meu Pai ...
Chaz : A bicicleta da Jazmyn ..
Ryan : O carrinho do super mercado ... 

MEIA HORA DEPOIS :

Eu : O vaso sanitário da casa da minha vó ... 
Chaz : O vaso de flores da Tia Carla ... que Deus a tenha ... 
Ryan : O muro da vizinha ... 
Chris : ( Grita ) TÁ BOM , TÁ BOM ... CHEGA !!! 
Cait : Ai meninos como vocês são escandalosos .. Justin o Dani acabou de enviar o Video !
Eu : Deixa eu ver ... 

Pensamento da (seu nome) :

Eu estou aqui abraçada ao Logan em casa , meu Pai já voltou ... e Jake , bom ele nós vamos buscar amanha no Aeroporto ' Por mais que a Ideia dele ser meu irmão ainda nao ter entrado em minha cabeça eu estou com Saudades porque , eu convivo com ele a minha vida toda . Estamos sentados na sala , assistindo TV até que recebo uma mensagem no meu celular ... é um video .. Do Justin.


Não aguentei e começei a chorar ... Ali havia vários videos de nós dois ... momentos felizes , momentos tristes ... 

Logan : Amor ( me abraçando ) não chora ! - vem vamo pro seu Quarto !
Eu : NÂO O MEU QUARTO NAO ! 
Logan : (desconfiado ) Porque não ? (sobe as escadas correndo )
Eu : (sobe também e para na frente dele barrando a entrada pro quarto )
Logan : O que você tem ai que eu nao posso ver ?
Eu : na-nada !
Logan : (te empurra de leve e entra no quarto ) 
Eu : LOGAN !!!
Logan : (olha a imagem na parede e as várias fotos do Bieber )
Eu : Não é ... (interrompida)
Logan : Sabe (seunome ) , nem tudo na vida é como a genti espera né ? (chorando ) Você não gosta de mim e eu tenho que aprender a conviver com isso .
Eu : Não Logan , eu te amo !
Logan : Acabou , o seu lugar é nos braços do Bieber !
Eu : Logan , mas e você?
Logan : Do lado do Bieber você é feliz , e você estando feliz ... eu também estou (vira e vai embora )

------------------------------------------- continua ------------------------------------------------

Respondendo os comentários :

FC Justin Bieber amp; Miley Cyrus : hahahaha fica tranquila que não é o Justin ' e nem o Logan ' tá bom linda ... volte logo viu ?

Gabriela : hahahaha , eu quero mesmo [#aicomoeusoubandida] hauhsa'  Continuei '

Laurinhaunai: Obrigada linda ... continuei '


Surtando : AAAAAAAAAAAAAH 23 SEGUIDOOOOORAS SZ '  

Surtando ² : AAAAAAAH 6,123 VIZUALIZAÇÕES '  aaaaaaha eu amo vocês sz

4 comentários:

  1. AMEEEEEI. CONTINUUUA. AAAAAAAAAAAA VOLTA PRO BIIEBER SUA TONTA *-*'

    ResponderExcluir
  2. Amandinha Amandinha VOUTEIIIIIIIIIII e agora pra ficar pra senpre to amado a #IB a cada dia ta ficando MAGAVIOSA ADOOGO agora tenho que ir numa reunião de amigos ta BEIJO DA GIU UOUUUU HAHAHAHHA

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?