quarta-feira, 20 de julho de 2011

Unconditional love - 2 temporada - Parte 15

...

2 Anos Depois..

(seu nome) mode on :

Estamos todos aqui na sala.. Eu&Cait&Demi&chaz&ryan&chris&justin.. [aaa] '  estão aqui também Pattie e Minha mãe..  estamos resolvendo os ultimos detalhes pro Casamento.. Vamos fazer um casamento em grupo.. em uma Praia em Bahamas .. a data pro casamento está marcada pra daqui 3 dias.. e nós garotas estamos loucas.. Já contei ?  Até o Chaz e a Demi vão se casar.. eles formam um casal tão lindo!

Ficamos o final da tarde inteira lá resolvendo as coisas.. onde estavamos ? Em Bahamas já.. haha o dia foi longo.. subi e dormi.. No outro dia acordei com Justin sorrindo.. como eu amo acordar com esse sorriso lindo.. ele segurava  uma bandeija linda de café da manhã.. comemos e fomos para a Praia.. encontramos a galera lá.. Ficamos o dia inteiro brincando.. se divertindo .. até a hora do almoço.. fomos para o hotel , tomamos banho e saimos todos juntos em uma longa caminhada ate o restaurante que Justin havia reservado..  Chegamos , almoçamos.. Rimos muito com a Bandeija de salada que Chaz acabou levando na cabeça por um garçom desastrado.. e do Chris derrubando sorvete na bolça da mulher que estava aberta no chao.. foi muuuito engraçado.. eu realmente , nao sei o que seria de mim sem esses pestinhas me fazendo rir.. e principalmente sem o Justin.. sem as Meninas .. Grandes Amigas eu tenho.. Cait para Conselhos.. Demi para diversão e Tainna para poder chamar de " Menina do sorriso encantador que me ajuda sempre que preciso " .. eu amo muito todos voces.. obrigada por existir .. !

Justin: ( passando a mao na frente do meu rosto na tentativa de me " acordar " ) .. (seu apelido) ?! Acorda amor!
Eu: (acordando).. OW  foi mal.. estava pensando aqui ..
Justin : hmm. em quem ?
Eu: Em como eu sou sortuda por ter , o melhor e mais ciumento namorado, os melhores amigos.. a melhor familia, a melhor vida !
Todos: ooount ..
Chris: (jogando um pão no garçom e gritando) .. TO TE CHAMANDO A MUITO TEMPO DESGRAMADO..

O garçom nem deu bola o que fez Chris cruzar os braços e ficar emburrado na cadeira.. e nos rirmos dms dms dms ! .. Tainna deu um beijinho nele , o que começou na mesa uma seérie de GRUDAMENTO.. Chaz &demi.. Ryan & Caitlin .. Tainna&Chris.. eu e o Justin olhando pra eles com cara de " FALA SERIO AQUI NAO É MOTEL " ..  eles pararam de se '' comer ''  quando viram que a comida chegou a mesa.. ai todos viramos verdadeiros CANIBAIS..  almoçamos.. rimos mais e voltamos andando e saltitanto e cantando na rua.. o povo olhava com cara de : '' bando de sem infancia '' .. mas nem ligavamos , estavamos bem felizes. hahaha.. passamos a tarde inteira na piscina do hotel. a noite saimos para uma praça e nem jantamos.. só comemos um lanche.. voltamos e dormimos.. amanha seria o GRANDE DIA..

CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?