terça-feira, 28 de junho de 2011

Unconditional love - Parte 2

' é.. hahaha , eu realmente não tenho o tempo certo que vou postar.. posso me empolgar e postar a história toda em 2 dias.. eu não tenho nada parar fazer e então, fico no computador o dia inteiro .. e vamos ao 2 cápitulo ;D'


---------------------------------------------x-------------------------------------------------------------

xxx: (sorri) Prazer, meu nome é Megan..  Megan Duud !
Gabriela: prazer.. o meu é Gabriela .. (sorri)
Megan: OWN *-*  lindo nome ! mas então, reparei que você também vai para a mesmo escola que essa cambada toda aque (ri)  e como todos vamos nos hospedar em minha casa, bom emfim..  vem tambem ?
Gabriela:  Ain flor será um prazer.. eu já estava aqui mesmo perdida da vida por não saber onde vou ficar.(ri)
Megan:(ri) Tá bom então.. vou me sentar e se precisar de alguma coisa é so chamar tá? beijos ;*
Gabriela: hahaha OK '  brigada *-*

Ela se virou e foi se sentar e logo pude sentir alguem sentar ao meu lado.. por vergonha nao virei para ver quem era. mas logo o avião decolou e eu como nunca havia andado de avião estava totalmente e visivelmente aterrorizada dei uma espiadinha de canto de olho, mas logo os fechei !

xxx:  Oi, está tudo bem com você? ( segurando para não rir)

Virei para o lado, bom eu estava com a maior cara de medo, segurando forte no banco parecendo uma tonta..

gabriela: (sorri) , é q-que nunca - ca andei de a-avião ( gaguejando)
xxx: [aa] ' Fica tranquila, sempre tem a 1° vez, mas a gente acostuma.. !  Prazer .. Izaque!
Gabriela: (sorri)  o Prazer é todo meu.. Gabriela ( Psm = pensamento.. ON Izaque.. nome lindo como o dono Psm OF )
Izaque: Você também vai para a escola de Musica né? 
Gabriela: OH sim (sorri)  e você tambem né? ( segurando o crachá que estava pendurado no pescoço dele)
Izaque: sim (sorri)..(psm on: UHUUUL psm of)  sabe, eu te achei bem .. bonita ;D  (psm on : EITA MENINO SEGURA ESSA BOCA psm of)
Gabriela: (cora)..  obrigada , você também é bem lindo.. (psm on: OMG e como  psm of )

Vocês ficaram se olhando olhando e ele foi chegando mais perto e voce o seguiu e quando as suas bocas estavam á 5 cm alguem pula no banco.

xxx: IZAAAAAA.... o.O   - desculpa (cora)
Gabriela e Izaque se afastam rapidamente 
Gabriela: (cora).. não foi nada ( psm on : MENINA TOOOONTA :@:@:@' psm OF )
Izaque: (cora)  é  (psm: poxa vida em Megan, beeem agr que sacoo *-* psm of )
Megan: Tá, então Izaque você vai ficar lá em casa tambem né? é porque eu estou analisando aqui e alguem vai ficar sem quartoo e como todos já estão com 3 pessoas.. bom emfim.. [aaa].. hhhm '  VOCÊ!
gabriela: O.O
Megan: Izaque a Gabriela vai dormir com voce no mesmo quarto tá?   (piscadinha)
Gabriela&Izaque : pode ser (sorri)

Megan sai andando : Bom trabalho meganzita (cantarolando)

O tempo passou e vocês ficaram só conversando, escutando musica e rindo muito, vocês dois já ficaram muito amigos e foram avisados que o avião ia pousar, então voces colocaram os sintos de segurança e ele pousou.. Voces sairam do aviao e seguiram até a casa da Megan que era muito linda , todos foram entrando e se acomodando... Gabriela e Izaque subiram para o quarto e começaram a desfazer as malas ..

CONTINUA 

"  booooom, está ai o 2 capitulo.  comentem comente *-* hahah espero que tenham gostado beijos *

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?