quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Breathe no more - capítulo 04

                                                                                             ***

Pensamento do jack :

Porra que burrada que eu fiz com a (seu nome) ... AFF Jack Gordon ! Quem ve pensa que você se importa . Que se dane já ganhei o meu dinheiro mesmo !  Fui caminhando até a quadra , agora é educação fisica , chegando lá procurei a (seu nome) com os olhos , nao pude evitar de fazer isso e o motivo eu nao sei , nao a encontrei então fui pra quadra normalmente . Depois que as aulas acabaram eu fui pra casa do Eduardo para me destrair um pouco , chegando lá na rua eu vejo a (seu nome) no colo do Justin que estava a rodando no meio da rua ... Senti uma coisa que acho que nunca senti antes, era tipo uma raiva de ve-la com ele ... será que ? O QUE EU COM CIUMES ? DA UM TEMPO !


                                                                                            ***

Estavamos eu e o Eduardo no quarto dele jogando games , até a mãe dele entrar no quarto ... Avisou que o meu motorista já havia chegado , então eu desci , chegando na rua vi (seu nome) e o Justin novamente , eles estavam perto de mais pro meu gosto , aquele babaca estava simplesmente agarrado na cintura dela ensinando ela a andar de skate , entrei no carro e fui pra minha casa, que se dane a (seu nome).

Pensamento da (seu nome) :

Quando chegamos na linda casa do Justin (essa) Pattie serviu o almoço pra genti e depois nos fomos pra rua , ele insistiu muito pra que fossemos pra lá porque dentro de casa estava muito tedioso , como depois da escola eu ia pra academia eu tinha colocado um short e uma camiseta dentro da mala , então eu me troquei pra nao sujar o uniforme .

Justin : O.O 
Eu : o que foi ? estou feia ?
Justin : nao , err , ao contrario voce está muito gos.. Linda (morde os lábios)
Eu : (ri) vamos logo pra senhorita rua ?
Justin :  (?) vamos !

Chegando lá ele jogou a bola e começamos a jogar , ele me dava vários dribles e chapeuzinhos com a bola , até que eu passei uma rasteira nele e ele caiu no chao me puxando junto , caimos bem perto um do outro , nossas bocas estavam á poucos centimetros e o clima rolava , levantei rápido e sai correndo e gritando .

Eu : Justin , vem me pegar vem ! 
Justin : (sorri) tá bom então !

Pareciamos bobos correndo na rua, até eu ficar cansada e ele me pegar no colo e me girar que nem tonto . Vi de longe o carro do eduardo chegar em casa e o Jack descer dele , ele me olhava e eu senti um nó no estomago por isso mas nem dei bola . Aquele imbecil nao merece as minhas lágrimas !

Eu : Juss... Me poõe no chão se nao eu vou vomitar em você (ri)
Justin : Juss ? gostei (sorri e me coloca no chao)
Eu : uhum , hahaha bem bonitinho , combina com voce !
Justin : (sorri) , e com voce combina ... hmm , Melequinha !
Eu : Melequinha ? de onde tirou isso ?
Justin : nao gostou jujubinha ?
Eu : de jujubinha sim ... meu jujubinho !
Justin : (sorri) seu ?
Eu : uhum , meu melhor amigo .. só meu !
Justin : (abaixa a cabeça e sussurra) ... melhor amigo ... !
Eu : que foi jujubinho ?
Justin : (levanta a cabeça) ... nada linda !

                                                                                                        ***

Ficamos ali a tarde inteira fazendo bagunça , até de descer o morro sentado em uma garrafa a genti fez !  Justin sabe exatamente como me fazer esquecer dos problemas ... ele é perfeito . Do nada Justin corre pra dentro de casa me deixando com cara de '' WTF '' .. Sentei na sargeta e logo ele veio com o skate na mão!

Eu : (ri)
Justin : vem andar?
Eu : Tá louco ? eu nem sei !
Justin : eu te ensino !
Eu : naaaaao juuuuuuus ! (falei manhosa)
Justin : ( sorri) ... Vem (seu apelido) , por favor ?
Eu : ( levantando e limpando o shorts) tá , mas se eu cair eu vou matar voce !
Justin : O.O ... confia em mim nao ?  eu ja disse que nao vou deixar voce cair 
Eu : JUSTIN CUIDADO 

~ Barulho de buzina ~

Eu : (grita) SEU MALUCO !

A limosine do Jack quase atropelou o Justin , que raiva do Raimon ( motorista do Jack) ... Subi no Skate e Justin agarrou a minha cintura o que me fez arrepiar ao extremo ... ele começou a me conduzir de vagar e eu me sentia tão segura nos seus braços , logo vejo Jack sair da casa do eduardo e entrar na limosine , nem dei bola. EU NECESSESITO esquecer esse lixo !  

                                                                                                             ***

Já eram 20 : 00 horas , eu nao estava nem um pouco afim de ir embora , Justin implorava feito louco pra eu dormir na casa dele e eu cedi . Jantamos e eu descidi tomar um banho pra relaxar ... Justin disse que eu poderia tomar banho no quarto dele e lá fui eu , ele me deu uma camiseta grande dele e eu  entrei no banheiro , tomei um belo e merecido banho e me vesti .. sai do banheiro e Justin estava sentado na cama dele mexendo no celular , ele parou olhou pra mim , mordeu os lábios e ficou parado (eu estava assim ) .

Eu : tá tudo bem com você? ( passando a mao na frente do rosto dele ) 
Justin : (acordando do transe ) ... sim sim  !
Eu : hm , onde vou dormir ?
Justin : (ri) , nossa que pergunta .. logico que aqui né ?
Eu : [aaa] e vcê?
Justin : no meu quarto !
Eu : mas nos estamos no seu quarto e voce disse que eu vou dormir aqui !
Justin : ( sorri maliciosamente)
Eu : nem pensar !  



-----------------------------------------continua -----------------------------------------------

Nenhum comentário ? [chorei]  '  espero que tenham gostado !

2 comentários:

  1. desculpÀ eu sempre vejo e tu postou mais é q nem sempre dá pra ler mais apartir de agora vou comentar sempre!
    como minha amiga sempre diz:TIPO GIOCONDA! KKK
    seei q é estranho mais tudo q acontece agente diz isso kk pra coisas ruins,iditas,boas,etc...e nesse caso obvio q é boa tipo a ib ta perfeita to amando e sempre quero mais CONTINUA SE NAO EU MORRO!


    P.S.:ME CONTA SE CONDEGUIU COMPRAR OS INGRESSOS PRO SHOW E SE SIM PRA ONDE!

    ResponderExcluir
  2. Adorei kkkkkkkkkk ai o Justin e safadinho eim continue estou adorando bjos....

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?