quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

The stranger Know - Cap 13 - Final - Parte 01

- Mamãe, estou com fome - Lizzie reclamou e fez beiçinho, peguei-a no colo e peguei na mão de Justin e levei os dois para a sala, aonde estava aquela bandeja maravilhosa que o Justin tinha feito, mas ao chegar lá...
- Lessie, não ... sai sai sai - Justin disse tirando sua cadelinha de cima da Bandeja, mas ela já tinha devorado o nosso lanche inteiro. Começamos a rir.
- Acho que vamos ter que fazer nossa comida outra vez - Justin propos.
- Tive uma ideia melhor, porque não vamos ao mc donald's? - propus e Lizzie sorriu com todos os dentes e quando ia falar uma coisa justin interrompeu.
- SIM SIM SIM SIM EU AMO O MC, O LANCHE TUDO VAMOS VAMOS ! - Justin começou a gritar que nem louco, eu e Lizzie riamos feito doidas. 

Dez dias depois :

Após o enterro do pai de Lizzie nós nunca mais a vemos, ela foi tirada de nós pela avó paterna. Ela alegava que a Lizzie era dela, e essas coisas. Descobriram quem foi o assassino do carro amarelo, o nome dele é Ryan e é um amigo do Justin, ele estava drogado e se matou quando descobriu que seria preso. 
- Nós não podemos ficar aqui parados - Justin disse, acabando com o silencio que reinava naquele quarto. 
- E o que acha que devemos fazer? - eu perguntei curiosa.
- Acho que devemos pedir a guarda dela na justiça. - ele disse.
- Mas, nós nem somos da familia dela - Eu disse e ele levou os dedos a boca e começou a roer as unhas e eu dei-lhe um tapa na mão fazendo-o parar e ele deu uma risadinha fofa do tipo '' hihi '' e eu selei nossos lábios.
- Mas se não tentarmos, não vamos vê-la nunca mais - ele disse e eu me convenci, valia mais do que tudo arriscar, pedir a sua guarda. Me ajeitei nos seus braços e fechei meus olhos, ele começou a acariciar meus cabelos.
- Então vamos pedir a guarda dela na justiça - eu disse e ele selou nossos lábios dando inicio a um beijo calmo e carinhoso... Eram mais de 22:30 da noite, encerramos o beijo com alguns selinhos e dormimos. No outro dia acordei ainda envolvida em seus braços, fiquei observando aquele quarto bem decorado, lindo. Falei? Resolvi me mudar para o apartamento do Justin e por o meu a venda. 
- Bom dia minha rainha - Ouvi sua voz rouca no meu ouvido, ele beijou meu pescoço e eu me arrepiei.
- Bom dia meu rei - disse e selei nossos lábios rapidamente, levantei e fui até o banheiro. 
- Ei, aonde pensa que vai mocinha? - ele disse aparecendo na porta do banheiro.
- Tomar banho ué - eu disse e tentei empurra-lo pra fora mas ele conseguiu entrar.
- Não sem mim - ele disse e eu ri.
- Não Jus, você sabe o que aconteceu da ultima vez que a gente tomou banho juntos. - eu disse lembrando.
- foi em um sonho - ele disse e eu ri.
- mesmo assim, aconteceu - eu disse e tirei minhas pantufas deixando-as em um canto.
- Mas foi bom - ele disse me abraçando pela cintura e colando nossas testas.
- É foi sim ! - eu disse e selei nossos lábios, ele passava as mãos pelas minhas pernas separei o beijo. - mas mesmo assim não - eu disse e ri ele revirou os olhos.
- Ah então... você tá sem beijo - ele disse fazendo chantagem.
- Tá bom - eu disse empurrando-o. 
- hã? a então você tá sem TV também - ele disse ainda tentando me chantagear e eu ri.
- ta bom ué, nem gosto de TV mesmo - eu disse e empurrei ele pra fora e fechei a porta. 
- Ah então você tá sem as jujubas também, vou comer tudinho agora - ele gritou do lado de fora e escutei sua corrida até a cozinha, MINHAS JUJUBAS NÃO!  abri a porta do banheiro e sai em disparada pra cozinha ele estava lá com o saco de jujuba na mão, com um monte de jujuba na boca e me olhou com os olhos arregalados.
- MINHAS JUJUBAS NÃO JUSTIN !! - eu gritei e ele saiu correndo com o saco de jujubas nas mãos e eu sai atrás.
- Ah suas jujubas sim, agora são MINHAS ! - ele disse e entrou no quarto e subiu em cima da cama. corri até ele e tentei pegar mas ele ergueu as mãos.
- Assim não vale ! - eu gritei, cruzei os braços e fiz bico ele riu.
- Então deixa eu tomar banho com você - ele disse com um sorriso vitorioso.
- Primeiro as jujubas - eu disse
- Te dou lá dentro do banheiro. - ele disse desconfiado.
- Feito - eu disse e fui até o banheiro, ele entrou, jogou o saco de jujubas pra fora do banheiro e trancou a porta.
- TRAIDOR ! - eu gritei e ele riu. 
**************
Aviso : Se você não gosta de parte Hot, pule até ver os asteristicos (:

- Eu amo você - ele disse e colou nossos lábios dando inicio a um beijo calmo, envolvi minhas mãos em seu pescoço aprofundando o beijo e ele abaixou as alças da minha camisola deixando a cair, levou suas mãos aos meus seios que agora estavam nus e eu senti um arrepio enorme. Parti o beijo e colei nossas testas, abaixei minha mão levando-a até o seu 'calção' e desfiz o laço e ele caiu. Justin sorriu e eu o beijei, desta vez com desejo. Uma das suas mãos acariciava meu seio e a outra tratava de tirar minha calcinha. Levei minha mão até seu membro e apertei, ele partiu o beijo e jogou a cabeça para tras fechando os olhos com força, beijei seu pescoço e abaixei sua cueca. Ele me pegou no colo e abriu a porta do banheiro, me deitou em sua cama e ficou sobre mim. Me beijou novamente e me penetrou, começou com movimentos calmos, beijos no pescoço, besteirinhas no ouvido. Mas logo foi aumentando a velocidade dando entocadas fortes, nossas respirações já não eram mais as mesmas, senti meu corpo começar a amolecer e então joguei ele para o lado e subi em cima, sentei em seu membro e ele colocou as mãos em minha cintura e eu comecei a 'cavalgar' e ele me ajudava, não demorou muito e senti seu membro pulsar cada vez mais e seu liquido me preencher, me movimentei mais rápido e gozei... sem sair do seu colo deitei sobre seu peito, ele levou sua mão até minha bunda e apertou, saiu de dentro de mim e me ajeitou melhor em seu colo e ficou acariciando meus cabelos enquanto recuperávamos a respiração.
****************

- Eu te amo muito meu amor - eu disse e beijei sua bochecha, ele sorriu e me selou.
- Eu te amo muito mais minha vida - ele disse e eu sorri, aconcheguei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos. 
- Ei, vamos  tomar um banho? - ele disse e eu abri os olhos.
- Sim - eu disse e levantamos, ele me abraçou por trás e entramos no banheiro, ele ligou o chuveiro e entramos, ajudei ele a se ensaboar e ele fez o mesmo comigo, depois que terminamos saimos e nos trocamos. 
- Jus, aonde tem um secador? - perguntei e ele abriu uma gaveta da comoda e me entregou, procurei uma tomada e logo achei e comecei a secar meus cabelos, quando terminei ele veio todo manhoso pro meu lado e eu sorri.
- Seca o meu também? - ele disse e eu assenti, comecei a secar seus cabelos e quando terminei ouvimos a campainha. 
- Quem será? - perguntei e ele deu de ombros, coloquei minha chinela e fui até a sala, ele veio atrás, quando abri a porta... 

Continua.

Aviso: Meninas, a partir da semana que vem eu volto a responder os comentários Ok ? eu juuuuro pra vocês ! Beeeijos !

4 comentários:

  1. Adorei o capitulo' e a igreja diz amem 'AMEM' e a igreja diz aleluia 'ALELUIA' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , finalmente munhe tu vai responder os comentários já estava ficando sem graça isso mas ta bom hihi..

    O QUE JÁ TA NO FINAL NÃO NÃO NÃO NÃO POR FAVOR , faz mais uns 50 pelo menos por favor continua ta perfeita ei tu asiste filmes porno por acaso hehehe? por que tuas partes hot estão ficando melhore hahahaha continua e não pare eim run!!! tchauuuuu

    ~Primeira a comentar haha~

    ResponderExcluir
  2. UAI assim você me mata, hahahahahah
    Sério que perfeição de ib, oh my gosh hahahahah
    continua, pls...

    ResponderExcluir
  3. Bah, OMFG... OMFB! Hahahah. Adorei o capítulo, beijos'

    ResponderExcluir
  4. OMB O.o / Poxa já ta no final? NÃÃÃÃÃÃOOOOOO, eles vão conseguir a guarda da Lizzie? O Ryan? OMB MUITO TENSO, CONTINUA LOGO TA PERFEITO e estou muitoo curiosaa bjinhos

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?