domingo, 21 de agosto de 2011

True Love - Parte 20

***

(seu nome) : chega correndo - Cada a sara ? (chorando desesperada)
Justin : (ofegante) - (seu nome) espera amor .
pattie : o doutor ainda nao nos deu noticias

Eles se sentaram com a genti e mais ou menos 30 minutos depois o doutor aparece :

doutor : Acompanhantes de Sara ?
Todos : Aqui !
doutor : ela já recebeu alta voces podem ir no quarto dela !
(seu nome) : (sai correndo )
Chaz : ( sai correndo atras da ( seu nome) )


Tainna - Pensamento Desligado !

Sara - pensamente Ligado !

O doutor me deu alta , a bala havia pegado de raspão no meu braço então nem foi tão grave assim , estava lá tentando levantar da cama quando vejo a (seu nome) e o chaz entrando no quarto que nem loucos e me abraçando .

Eu : Ai meu braço bando de mula !
(seu nome) & chaz : Desculpa
(seu nome) : ain amiga , desculpa de verdade , se nao fosse por mim voce nao teria levado esse tiro (chorando)
Justin : (já tinha entrado no quarto com todo o resto)  (seu nome completo) quantas vezes já vou falar que voce nao tem culpa de nada ?
Sara: é verdade (seu apelido) voce nao tem culpa e outra eu estou bem !

***

Estavamos em casa sem fazer absolutamente nada .. até Justin fazer uma pergunta que nao queria calar

Justin : mas sabe o que nao quer calar ? O porque desses bandidos estarem atras de voce (seu nome)
(seu nome) : meu pai ( abaixa a cabeça)
Justin : nao entendi
Chaz : eu explico , nossos pais no abandonaram com 15 anos . eles nos odeiam e nos abandonaram ! Agora que o pai sabe que a (seu nome) é famosa , ele quer mata-la . Parece que ele quer nos ver na miseria .
Todos : nossa !
Justin : mas esse homem tem que ser preso !!
Chaz : sim , mas ninguem sabe onde é que ele está !
~telefone tocando ~
Justin : alô?! - pausa - fala scooter - pausa - como é ? - pausa- nao scooter eu nao quero - pausa- nao -pausa- tudo bem (abaixa a cabeça ) - tchau !
Pattie : o que ele disse filho ?
Justin : Minha turne foi adiantada e vai começar semana que vem !

~silencio mortal ~

4 dias depois !

Chris : Já está tudo pronto então né ? seguinte , (seu nome) leva a Tainna pra passear no shopping e depois tras ela pra cá . Nao deixe ela desconfiar de nda e o resto já sabe o que fazer né ?
Todos : sim senhor !

Sara - Pensamento Desligado !

Tainna - pensamento Ligado !

Estavamos todos no quarto assistindo  TV , já eram 00:00 . Amanhã é o meu aniversário e ninguem nem lembra . Pelo menos ninguem falo nada !  Vou agir normalmente . Falei que ia dormir e então fui pra casa acompanhada de sara . Deitei em minha cama e dormi!

***

Estamos todos aqui na mesa tomando café .. eu & sara & (seu nome) & chaz . Ninguem ... Nem a sara que é a minha melhor amiga lembrou do meu aniversario . Minha vontade é de chorar muito mais eu vou ser forte . Terminei o café da manha e subi pro meu quarto . Logo a (seu nome) subiu lá e começou a falar :

(seu nome) : Amiga vamos no shopping ?
Eu : pra ? - haha sabia que ela nao tinha esquecido , ela vai falar '' pra comprar seu presente né ? '' NAO !¬¬
(seu nome) : porque eu quero comprar um tenis novo pra mim . Vai amiga vamos ?
Eu : tá né ¬¬ a sara tambem vai ?
(seu nome) : não , ela vai ter mais um encontro com o chaz ! - que bunito nao ? meu aniversario e os pombinhos vao prum parque qualquer se comer ¬¬
Eu : [aa] !

***

Estamos aqui a horas nesse shopping e a (seu nome) nao decide logo que tenis vai comprar , já sao exatamente 16:00 da tarde . Sim estamos aqui á 7 horas !

Eu : Amiga , vamos embora ?
(seu nome) : vamos vai , nao achei nada de interessante aqui mesmo !
Eu : ¬¬

Nós entramos no carro e seguimos em um caminho diferente do de nossa casa, paramos em uma loja e lá fomos nois .

***

Ela me mandou experimentar um monte de vestido . Até comprar um pra mim , será que ela lembrou do meu aniver ? que nada , ela disse que o vestido foi pra compensar as horas no shopping e tbm porque ela nao queria ficar sem gastar ¬¬ entramos novamente no carro e fomos para outro lugar , paramos e ela me levou ateé um salão enorme e bem escuro quando entrei fui surpreendida com berros !

Todos : Surpresa !
Eu : (cara de tacho)
Chris : (me beijando) Parabéns amor da minha vida !

Caracas , eles saos os melhores amigos do mundo , uma festa surpresa sempre foi tudo o que eu sempre quis . está tudo tão perfeito !

Eu : oooooount nao acredito , que lindos (abraço em grupo)

CONTINUA !

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS : 


@GirlsOf_Bieber : ooount , obrigada linda . hahahaha né ? beijos !


Tainna : (x2) continuei ... hahahah ! 


Gabriela : Eu também quero te encontrar lá , eu estava pensando bem e vou na arquibancada mesmo , porque a minha mae nao vai poder pagar 460 reais pra eu ir na pista premiun , então eu prefiro ir na arquibancada do que nao ir né ? Continuei ! beijos !

2 comentários para a próxima parte !


Próxima é hoooot !   Comentem Comentem ~dançinha ridicula~

3 comentários:

  1. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    to super curiosa

    ResponderExcluir
  2. vixe, vixe! loquinha pra ver a próxima parte... hahahahah

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?