sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Não me matem , mas eu preciso falar !

Sabe , até que as vezes eu sei como um professor se sente quando ele demora horas da vida dele preparando uma aula e chega na sala o povo não presta atenção [ Sim , o exemplo é uma merda haha ] '  Meninas , se vocês não estivessem demorando tanto pra comentar eu já teria Terminado a BREATHE NO MORE , já estaria na metade da I'LL ALWAYS REMEMBER YOU, e já teria colocado o vídeo da próxima história. Mas não cara NAAAAO '  vocês estão me abandonando aqui , me sinto abandonada .. entro aqui no Blog ansiosa com o sorriso no rosto pensando '' as melhores leitoras do mundo já comentaram '' MAS AI O MEU SORRISO SE DESMANCHA AO VER QUE OS CAPÍTULOS ESTÃO AQUI Á 3 DIAS , NÃO SAO 1 NEM 2  SÃO 3 DIAAAS '  E NÃO TEM 6 MISSEROS COMENTÁRIOZINHOS '  pooooxa , pode reclamar , elogiar , me chingar , me paparicar ... qualquer coisa .. vale um '' continua '' ou um '' exclui essa porra '' MAAAS COMENTA MENINAS , comeeentem ' por favor , não é pedir demais pra alguem que passa mais de 2 horas aqui procurando imagens , roupas , criatividade pra escrever uma histórias para vocês lerem e passarem um pouco o tempo ! NÂO È , e quem tem BLOGS aqui me entende e sabe do que eu estou falando . POR FAVOR MENINAS !  Poxa , se as histórias estiverem chata AVISA!!! '  POXA nao custa nada .. sabe ?  Por favor , comente , é só isso o que eu peço ... Espero que vocês não tenham levado na grosseria , porque não foi , eu nunca seria grossa com vocês entendem ? só estou querendo mostrar o quão eu fico magoada por entrar aqui e ver que depois de 3 dias não tem 6 comentários ... Beijos eu amo vocês ♥  

-> Quero agradecer aqui ás 26 seguidoras , sim eu estou muito feliz ... pode parecer pouca coisa , mas pra uma iniciante não é ... sim eu sou iniciante , tenho o BLOG á alguns meses e eu estou muito feliz por conta das 26 seguidoras , Obrigada mesmo meninas ♥

-> Ganhei alguns selinhos , ount ' faz tanto tempo que eu não ganho selinhos , obrigada mesmo  FC Justin Bieber amp; Miley Cyrus '  Sua DIVA ! 






São realmente muito lindos , eu amei de verdade ! Indico para todas as meninas que leem o Blog , e Seguem ok ? '  Podem pegar (:  ... 

Respondendo uma coisinha básica pra Fc ... :  Amore desculpa mas á página ali de cima onde está escrito ' selos ' é aonde eu coloco os selos que eu fiz entende ? Desculpe , mas os seus lindos selos que eu amei receber vão ficar aqui pra todas verem porque eu quero exibi-los por ai e me gabar deles UHSAUIHSA '  Beijos obrigada de verdade . 

Por : @mundodesconhecido ♥


1 comentários:

Então o que acham que vai acontecer?