segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Wherever I Go - Capítulo 06

Narração (seunome):

Depois que cheguei no Hotel, tomei um banho e me vesti com qualquer coisa. Deitei e descansei um pouco, logo fui acordada por um ser pulando em minha cama,abri meus olhos lentamente... se estivéssemos no canada eu diria que era o ... 

Eu: Chris.. CHRISTIAN?
Chris: Minha gostosa, quanto tempo .. 
Eu: Ai ninguém merece, GREEEEEEEEEEEEYSON?!

Gritei pelo Greyson e ele apareceu correndo na minha porta e ofegante, logo arregalou seus olhos parecendo não acreditar no que estava vendo. 

Grey: CHRISTIAN? 

Greyson ficou paralisado na porta com uma cara do tipo '' o que você ta fazendo aqui '' ? Christian levantou de cima de mim rapidamente, GLOOOOORIA  e correu abraçando o Greyson, ele é um idiota (Y) ... Um idiota legal e baixinho, sorri ao ver a cena.

Chris: Greyson meu gostoso, que saudades!
Grey: Muitas, que faz aqui ?
Eu: O problema é, aonde esse moleque vê gostosura nisso ai (aponta pro greyson)
Chris: Nessa bundinha sexy aqui (aperta a bunda do Greyson) 
Grey: (engrossa a voz e da um pulo) SAI DAQUI SUA RAPARIGA. 
Chris: (faz voz de mulher) MAIS AMOR, EU TE DESEJO... TE QUERO AGORA! (pasando a mão na barriga do Greyson)
Grey: (voz fina) Ai mais assim eu nao resisto, vem aqui meu tesudo.

Eles riram e sairam abraçados e contando as novidades, pudia ver eles trocando socos no meio do corredor. Chris e Greyson são melhores amigos desde que nasceram... e eu acho muito linda a amizade deles, quando pensei em fechar a minha porta e voltar a dormir minha mae entra no quarto, mandando eu me arrumar porque vamos jantar daqui dez minutos... Entrei no banheiro e tomei um banho breve, vesti uma roupa confortável e desci.



Chegando lá em baixo estavam todos sentados na mesa conversando e rindo me juntei a eles e comecei a rir descontroladamente com Kenny, ele é uma OTIMA pessoa e não para de comer (ri) até Bieber chegar cumprimentando todo mundo, me subiu um arrepio na espinha só de ouvir aquela sua voz rouca e sexy. Ai meu Deus, não posso me apaixonar...  Após estar todos aqui, o casalzinho chegou, chris e Greyson se juntaram a gente. 

Justin: Christian, fala ai amigão!
Chris: Fala Justin, quanto tempo !! 

Eles fizeram um toque legalzinho com as mãos e o garçom chegou servindo as pizzas, comemos e conversamos muito, até terminarmos e eu ficar de saco cheio de barulho e subir para a cobertura, é um lugar aonde eu gosto de estar em qualquer hotel que paro... Me apoiei no muro olhando a vista perfeita da cidade de Nova York , a brisa bagunçava violentamente meus cabelos então os prendi em um coque meio solto. Fiquei lá relaxando até sentir mãos quentes na minha cintura me abraçando por trás, recebi um beijo molhado no pescoço e me virei para trás confirmando a pessoa, Justin!


Justin: Te achei finalmente.
Eu: Hm, estava me procurando por que ?
Justin: Senti a sua falta, voce nao sentiu a minha?
Eu: Mm, não?! (sorri)
Justin: Eu sei que você sentiu gatinha. 

Ele me virou de costas a ele, e ficamos observando a linda vista, ele abraçado a minha cintura e depositando beijos em meu pescoço me deixando arrepiada a cada toque, ele me virou para sua frente novamente e a brisa bagunçava nossos cabelos, ele me abraçou forte e logo em seguida olhou no fundo dos meus olhos, senti ele me aproximando e sua mão já se encontrava em minha cintura e a outra acariciando minha bochecha que provavelmente agora estaria rosada. Ele foi se aproximando e já sentia sua respiração quente se confundir com a minha, ambas estavam aceleradas e descompassadas, senti seu nariz tocar o meu e automaticamente fechei meus olhos sentindo o arrepio gostoso da sensação de sentir seus lábios no meu, no começo foi somente um selinho demorado e molhado, mas ele pediu passagem para língua e eu obviamente cedi.  Foi um beijo demorado, molhado, carinhoso e cheio de amor. Sim eu desisto de ser durona, confesso que um dos meus defeitos é se apegar fácil a pessoas. Eu amo Justin Drew Bieber!

Continua.

No próximo capítulo: O amor esta no ar , o que causa um certo reboliço no mundo dos famosos, fotos indesejaveis vão sair pelo mundo a fora, e o inimigo esta por perto. 

3 comentários.

Respondendo:

Gabriela:  hahaha o topo esta sendo disputado hauhsa' awn. Continuei.

Aline Dantas: AAAH LINDA seja bem vinda (: olho lá sim amre, continuei.

Hellen Cristina: Awn, obrigada amore, continuei!

Laurinhaunai: KKKKKKKK continuei amor. 

Gaby:  hahaha morre nao linda, continuei (: 

Quero pedir desculpas pela demora para postar ... mas é que tem a nova IB , estão gostando ? haha nem avisei que iria começar a postar mas acho que voces vão gostar dela, e também te o especial de halloween então eu fui meia que obrigada a deixar essa aqui uns dias de lado, me desculpem... prometo que nao demoro mais tá? amo vocês <3 ah e quero pedir desculpas pelo capítulo pequeno de hoje, ér porque meu irmão a me enchendo o saco aqui querendo jogar detetive e eu tenho que ir porque eu AMO jogar detetive, e também esta um pouco tarde, no proximo tento um mais BIG ok?

3 comentários:

  1. cooontinuuaaaa CONTIIIINUAA.... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TÁ PAREI ;S
    AAAAAAA QUE PEEERFEEIÇÃAAAO RAACHEI NESSA PARTE:
    Chris: (faz voz de mulher) MAIS AMOR, EU TE DESEJO... TE QUERO AGORA! (pasando a mão na barriga do Greyson)
    Grey: (voz fina) Ai mais assim eu nao resisto, vem aqui meu tesudo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' RACHEEI' UI DLÇ 66'
    CONTIINUA AMOOR, SUAS IB'S SÃAO PERFEITAS IGUAAL VC U.U CONTINUA LOGO PELO AMOOR DE DEEEEEUS *---*'

    ResponderExcluir
  2. MEEEEEEEEENIIINAAAS. QUEE ISSSU, COMEENTEM LOGO PRA EEELA POSTAAR. PF,PF,PF !!!EE CONTINUA AMOOR, TÁ PEERFEITO'

    ResponderExcluir
  3. Desculpa pela demora gatenháa !

    #Continuaa

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?