sábado, 29 de outubro de 2011

The stranger known - Capítulo 02

Eu: Estou com medo Justin.
Justin: Eu também Lori, mas se conseguirmos fugir , vai ficar tudo bem.
Eu: Aonde vamos dormir?
Justin: Vai mesmo conseguir dormir?
Eu: Posso tentar, por definitivamente ficar olhando as pessoas morrerem não é legal.
Justin: Tem razão, vamos.

Ele pegou em minha mão me ajudando a levantas e me abraçou pela cintura, me senti segura com aquilo. Caminhamos para dentro, um tipo de caverna pequena, ela estava iluminada pela lareira ainda, ele tirou um dos blusões e estendeu no chão, deitou e abriu os braços, me deitei e ele me abraçou. A sensação era de só existir eu e ele, somente. Para falar a verdade sinto que é isso mesmo. Mas por quanto tempo vou me sentir segura assim do jeito que estou me sentindo agora? Dava para se ouvir os gritos das pessoas desesperadas, deixei uma lágrima escapar mais logo a sequei, fechei meus olhos e não demorou muito para eu dormir. No outro dia acordei e me virei dando de cara com Justin, não porque mas a sua boca chama a minha, bom... quando eu virei nossas bocas ficaram muito próximas, ele dormia como um anjo, um anjo perfeitamente lindo e angelical. Pudia sentir sua respiração. Automaticamente lhe dei um selinho fazendo-o sorrir ainda de olhos fechados.

Justin: Bom dia lori.
Eu: Bom dia Jus. 

Ele abriu seus olhos e me sorriu mais ainda, aqueles olhos, esse sorriso... Meu Deus. Ele foi chegando mais perto se ainda fosse possível, senti seu nariz encostar no meu, sua respiração acelerada se misturando com a minha, até sentir seus lábios me dando um selinho molhado e demorado, ele pediu passagem para a língua e eu cedi, a sensação das nossas línguas dançando é surreal. Estávamos tão entretidos como se estivéssemos dando nosso primeiro beijo, bom tecnicamente é. Ele colocou a mão na minha cintura levantando e logo em seguida me sentando em seu colo. O beijo estava doce, apaixonado, incrível... mas infelizmente nós seres humanos precisamos de ar. Ele parou o beijo me dando selinhos um atras do outro, sua respiração estava ofegante, ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás e sorriu maravilhosamente. Sorri logo em seguida e quando pensei em falar alguma coisa ele olhou para trás assustado e colocou a mão na minha boca, me puxou para bem perto dele,    inconstando minha barriga na dele, eu estava sentada em seu colo e ele dobrou seus joelhos, olhei para trás e tinha um deles aqui, meu coração acelerou, um medo enorme subiu em mim. ele sussurrou no meu ouvido um '' não se mecha '' não iria me mexer nem se eu não quisesse. Aquela coisa entrou na nossa '' caverna '' e começou a andar, Justin se rastejou comigo no colo até encostar na parede e me abraçou forte. 


Esses com certeza são os piores minutos da minha vida, ficar ali intacta, sujeita a ser pega por um tipo de E.T... Felizmente essa coisa não achou a gente e se mandou, suspirei aliviada assim seguida por Justin ele me abraçou, parece que não queria que eu saísse de seu colo, eu não queria mesmo, ali estava ótimo, nossos corpos coladinhos, nossas respirações misturadas, mas aquele momento logo foi interrompido por um tremor de terra, tivemos que sair correndo de baixo antes que aquelas pedras caíssem, Ele pegou em minha mão e caminhamos até o lago, ele lavou seus rosto e suas mãos, fiz o mesmo e ele colocou seu blusão. Saímos em direção a uma mata que nos levou até a beira de uma estrada, aonde haviam vários carros largados e roupas para todos os lados, o cheiro não era nem um pouco agradável. 

Justin: vem cá Lori, vamos ver se algum desses carros funcionam.

Além de lindo é inteligente (ri), começamos a testar os carros até que ele conseguiu achar um, entramos e lá haviam várias coisas do tipo, mochilas com roupas, comida, coisas de higienes embaladas, não estavam usadas ainda. Até que eu vi uma mochilinha rosa junto com uma bonequinha, aquilo me apertou o coração. Passei para o banco do passageiro da frente e Justin acelerou o carro. Estávamos ali mais ou menos umas 30 horas, só rodando e rodando, até chegarmos na cidade vizinha, não havia ninguém ... as ruas estavam desertas e a cidade estava quebrada. 

Eu: Jus, se eles já passaram por aqui, então quer dizer que estamos indo até aonde eles estão não é? 
Justin: Não anjo. 
Eu: Mas ... (interrompida)
Justin: Olha no retrovisor. (disse calmo) 

Olhei e pude ver aquelas coisas quebrando mais ainda a cidade de Nova York, estão longe graças a Deus , continuamos andando e andando. Até pararmos em um posto. Descemos e Justin foi para trás do carro, abriu o porta-malas e pegou duas mochilas a esvaziando, colocou uma escova de dentes em casa uma, sabonete, shampoo e roupas novas. Fechou-as e me entregou uma. Entramos no restaurante que havia logo ali e ele entrou em um dos banheiros, para ser mais exata o masculino, fui até o feminino e havia um chuveiro. Me despi e liguei o chuveiro, a água estava quente, gostosa. me enfiei em baixo da água e abri a mochila logo depois de ter saído, peguei o sabonete e o shampoo. Tomei um banho e me sequei, vesti a roupa que ele havia colocado ali e até que não era estava tão mal, na verdade eu adorei. Escovei meus dentes e sai, ele estava sentado em uma das mesas inquieto. Ao me ver sorriu e me chamou com o dedo, me deu um selinho disse que eu estou linda e cheirosa e me ofereceu comida, estava faminta então comi tudo. Depois escovei meus dentes novamente e seguimos para o carro, dai em diante foram mais cinco horas de viagem até chegarmos no canada. Aqui ainda estava tudo ok... seguimos até uma casa a qual ele desceu seguido de mim. Ele entrou correndo na casa e eu entrei logo em seguida, pude ver ele abraçando todos lá dentro, depois de toda a cena eles me olharam. 

Justin: gente, essa é Lorena, Lorena... Minha família.
Eu: Oi gente . 

Todos voaram em cima de mim me abraçando e me cumprimentando e tals. Senti saudades da minha família nessa hora. Neste momento devem estar todos, mortos. 

Continua.

3 comentários.

Respondendo: 

Natalie Afonso: hahaha postei linda. 

.NataliaGomes. : haha que bom que gostou linda (:

Bruna Gaspard: hahahaha awn que linda .. ei amor esse não é o meu especial (:  o especial vou postar amanha ! Essa é uma nova #Ib que estou fazendo (:  awn, continueeei .. eei .. eii .

FC Justin Bieber amp; Miley Cyrus: Ahh que saudades de você, sumiu por um tempo ein? queria dizr pra tu que o selinho da Jaz não deu pra pegar, o link não apareceu nada,  deu '' error '' .  hahaha continuei, sim são irmãos da Cabeçuda UHASIUASH '  hahahaha , que legal . Ta parecendo? Nem acho GASIUHSA  . continuei!

6 comentários:

  1. Também eu tava com muitas saudades de vc fofa eu tive que viajar mas eu não queria ir mas eu tive fui obrigada não gosto disso..U-Ú .... não deu certo e fasin de achar so e vc arrastar o link ate uma pagina do google o em nova pagina e ta la o selo se não consegui vou postar agora mesmo no meu blog e vc pega la viu hahahahahaha, irmãos da cabeçuda conserteza kkkkkkk ta parecendo sim eu gosto mais e da parte que as pessoas fica em volta de um mp3 e fica ouvido musica eu fico rindo muito hahahaha posta logo linda ta muito fofa essa #IB nossa o juju e a lori mau se conhesem e ja tam se beijado nossa nossa hahahaha bjos cat girl tchauuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Primeira a comentar UUUHHUUUU!!! ~dançakuduro~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pronto já postei o selinho viu tomare que goste tchauuuu

    ResponderExcluir
  4. putz!!pq fez tao mega top assim linda?podia me doar um pouquinho de criatividade ne?voce é demais,acho que ninguem nunca pensou em fazer uma IB assim ne?horiginalissimo
    continuah

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?