terça-feira, 1 de novembro de 2011

The Stranger Know - Capítulo 03

Pattie: Queridos, estão com fome? Oh Meu Deus Justin como eu estava preocupada com você meu amor (abraça o Justin)
Justin: Eu estou bem mãe, e sim estamos com fome... e essa doida ai tem vergonha de tudo, pode meter comida dentro dela que estamos 5 horas sem comer. 
Eu: Nem é tá? (mostra a lingua) Mas eu aceito sim Pattie (sorri)
Pattie: (sorri) então vamos lá querida, e Justin vem junto.

Acompanhei-a até a cozinha, aonde tinha uma mesa enorme com um delicioso café da tarde, nos sentamos e comemos de tudo, tudo mesmo. Depois ficamos conversando, a familia do Justin me lembra muito a minha, sem querer deixei escapar uma lágrima de meus olhos.

Pattie: Querida, está tudo bem?
Eu: Oh Sim, desculpe mas é que estou com saudades da minha familia.
Pattie: Eles estão muito longe?
Eu: Na verdade, eles moram em Nova York também, e eu não sei se estão bem. Eu moro sozinha desde meus 17 anos depois de brigar com meu pai e nunca mais o vi, e minha mãe morreu quando eu tinha 16 anos. 
Pattie: Ah querida, eu sinto muito... (abraça)

Pattie é muito gentil comigo e muito simpática, após partir o abraço ela me olhou sorrindo e secou minhas lágrimas com as costas de sua mão, Senti braços me abraçando por trás, o cheirinho é de Justin.

Justin: Está com sono gatinha?
Eu: Um pouco Gatinho !
Justin: mãe, nós vamos descançar Ok?
Pattie: Tudo bem queridos, juizo ein?
Justin: (risos) Só tinha coca ! (sussurra)
Pattie: Eu ouvi Senhor Justin!

Como ele é um idiota (ri), fomos até o corredor da casa aonde eu ainda não tinha ido. Bom para falar a verdade aqui eu só conheço a sala e a cozinha, ele abriu uma das portas e entramos.

Eu: Seu quarto?
Justin: é, muito tempo que não entro aqui !

Ele começou a mexer nas coisas, como se estivesse relembrando os velhos tempos, logo ele acordou e abriu uma das gavetas me entregando uma toalha. Me levou até o banheiro e trancou a porta.

Eu: Que isso Justin?
Justin: Vamos tomar banho ué.
Eu: Juntos? Endoidou?
Justin: Ér que esta frio sabe? Canada é realmente um lugar muito.... frio ! 

Ele coçou a cabeça e me olhou sorrindo, não pude evitar e cai na gargalhada. Como ele é cara de pau.

Eu: Seu mal Caráter. 
Justin: Qui é? Neguim tem que tentar ! 

Não aguentei e ri muito, momentos assim... só com ele? Posso dizer que sim. Ele tirou sua camisa e paralisei ao ver aquela barriga saradamente perfeita OMEUDEUS. Ele colocou as mãos na cintura e me olhou sorrindo. 

Justin: Todo seu ! 
Eu: (ainda em transe) Quem dera.
Justin: Sérião, tudo seu !
Eu: (acorda) hã? que ?
Justin: (rindo) vem cá. 

Ele me pegou no colo e me enfiou em baixo do chuveiro, a água estava agradável e a vista também, ele colocou a mão no meu rosto e me beijou, tirou minha camisa sem mesmo partir o beijo, senti suas mãos acariciarem minha barriga o que me deu um arrepio. Desci minha mão até seu tanquinho e arranhei o que o fez gemer baixinho, e passar a mão em minhas coxas. Beijávamos um ao outro como se fosse o ultimo beijo, ele abriu minha calça jeans e abaixou-a. Segui o ritmo e tirei a sua também, ele ficou um tempo olhando para meu corpo e mordendo os lábios, bati no seu ombro e ele me olhou assustado.

Justin: Ai !
Eu: idiota, está me envergonhando e acabando com o clima!
Justin: (ri)

Ele voltou a me beijar ainda rindo, o que foi engraçado. Passava freneticamente a mãos sobre meu corpo até chegar nos seios. A sensação foi incrível não pude me conter e gemi em seu ouvido, o que pareceu agradar. Passei minha mão em cima de seu membro que estava animado e ele arqueou as costas com o prazer, ele me puxou para mais perto me beijando mais, alisou minhas costas até o botão do meu sutiã e o tirou, começou a massagea-los e aquilo estava me deixando louca, pus minha mão em cima da sua e levei-a até a barra da minha calcinha, ele sorriu e me beijou, nossas respirações já não eram as mesmas, estavam totalmente fora do compasso. Ele baixou minha calcinha sem partir o beijo e eu tirei sua box. Ele pegou na minha bunda apertando-me contra seu corpo o que nos proporcionou muito prazer, sentir seu membro roçando minha intimidade... Ele não demorou muito e me penetrou devagar, gemi a cada centímetro que sentia dentro de mim. Ele aumentava a velocidade arrancando gemidos de ambas as partes. Pulei em seu colo sem sair de dentro dele e ele apertou contra a parede aumentando seus movimentos, não demorou muito para eu não sentir mais meu corpo. Ele deu mais algumas entocadas e saiu de dentro de mim depositando beijos em meu pescoço até chegar em minha boca, selou nosso lábios e pediu passagem para a lingua. Cedi e o beijo se prolongou, fomos interrompidos por sua mãe gritando de fora do banheiro um '' Justin está acabando com a água do mundo e com o dinheiro do seu vó '' . Ele riu seguido de mim, desligou o chuveiro e me abraçou por trás sussurrando em meu ouvido um ' eu te amo ' o que me fez arrepiar. Sorri olhando-o nos olhos, ele me entregou a minha toalha e me sequei, sai do quarto enrolada e haviam dois montinhos de roupas em cima da cama. ele apontou para um dos e percebi que eram minha roupas,  era um short muito fofo com uma regata. Olhei Justin e ele estava com a toalha enrolada na cintura. peguei minhas roupas e entrei novamente no banheiro relembrando dos poucos minutos atrás. Foi perfeito!  Me vesti e sai, ele estava terminando de colocar sua camisa. Sua mãe bateu na porta chamando por nós, peguei um pente que havia em cima da comoda e comecei a escovar meus cabelos enquanto Justin foi atender a porta. Sua mãe olhou para gente com um olhar de '' quando eu disse juizo queria dizer nada de sexo '' e logo nos chamou até a sala, fomos meio com pressa e estava passando jornal, avisava que aquelas coisas estavam atacando Boston. Me subiu um arrepio seguido de medo, Justin que estava abraçado a minha cintura agora olhava atentamente a noticia, assim que acabou a Avó de Justin desligou a TV . 


Pattie: E agora? Eles vão chegar aqui a qualquer momento!
Justin: tem que ir, pra longe. 
Diane: Justin meu querido, pegue a Lorena e vá... nós nos viramos aqui!
Justin: o que? Nunca, não mesmo. vamos todos juntos.
Bruce: Sua vó tem razão Justin, pegue Lorena e vá. 
Eu: Mas e vocês?
Diane: Bruce tem um Helicóptero, vamos todos neles... nos encontramos daqui 3 dias no Brasil. 
Justin: Ah claro, e você acham que eu vou voando com minha super capa pra lá né?
Bruce: Não entendeu Justin: pegue lorena e voem com o Helicóptero até o brasil, nós vemos daqui a 3 dias. 
Justin: Mas... (interrompido)
Pattie: VÁ JUSTIN!!!


Justin Abraçou todos, e eu fiz o mesmo... sua avô nos levou de carro até aonde o Helicóptero se encontrava e lá haviam dois. Bruce piscou para Justin e disse um '' só vamos arrumar nossas coisas, até mais neto '' Eles se abraçaram e eu abracei bruce. Entramos no Helicóptero e sim... ele sabia pilotar !  Foram dois dias de voo, fizemos 7 paradas para abastecer, comer, dormir e tals. Chegamos no Brasil e seguimos para um Hotel. Estávamos exaustos e então seguimos logo para o quarto e dormimos.


Continua. 


3 comentários.


Aviso: Meninas, sei que algumas não gostam das partes hots, mas a maioria votou em ( sim , com detalhes) então minhas mil descupas a aquelas que não gostam. Eu também nao sou muito fã, mas preciso agradar a todas e eu tento isso. Então para agradar as que nao gostam, nao vao ser muitas e para agradar as que gostam, vai ser bem detalhada e tals quando tiver Ok? Me perdoem de verdade . 


Respondendo: 


FC Justin Bieber amp; Miley Cyrus: (x3)  hhahaha ú.ú também não, odeio fazer coisas obrigadas, isso torna a coisa chata (Y) ' mas que bom que voltou minha DIVAMASTER. hahaha eu não consegui fazer isso não, vou entrar lá no seu blog e pegar (:  hahahahahaha euri demais.. Ah nesse IB as coisas vão acontecer BEM rápido... como você já pode constar nesse capítulo. Tenho planos malignos para esse IB hauhsuhasa ' Calma Calma, ninguem vai morrer.  hahaha Primeira \o/  vou lá pegar o selo amore. (: 


Hellen Cristina: Awnnn, obrigada amore.. continuei!


gabriela: Awn amor que bom que esta gostando, fico muuuito feliz por saber disso tá? continuei ! 

6 comentários:

  1. hey hey hey, danadinha, parou bem ali né, bem que tu podia continua com 'no dia seguinte' eu amo isso cara u.u eu amo tuas #IB bj bj continua

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha muito chata msm kkkkkkkkk eu nãa sei por que eu to rindo tanto pode perguntar.... vixe maria to ficando importante aqui no pedaço, foi muito rápido nossa ate me assustei RUN! consteiiii muito bem... a não malignos vc vai colocar os irmão da cabeçuda pra correr atrás da gente de jeito nium to bem, calminha aqui e no mesmo tempo ansiosa hahaha ainda bem que ninguem vai morrer \o/..... pode pegar la o selito ta viu.....partes hot’s adoro não muito por que so tem 11 aninhos e não penso muito nisso u~u mas pode continuar viu ta muito lindo essa #IB tchauuuuuu & milhões de bjosss:D

    ResponderExcluir
  3. continua flor ta perfeito assim do jeito que tu escreveu na parte hot

    ResponderExcluir
  4. DUDA aqui: Caraca ameii a parte hot. oooH meu maninho tem 15 anos está solteiro e é bonitinho (mentira ela é gatinho, mais não falo pra ele se não ele vai se gabar hahahaha). Ele falou que ta amandoooo essa #IB, pq está muito maneira e tensa, ele não gosta de #IB de romance. Dona Amanda, sorte sua que vc postou pois não queria aparecer no jornal hahahahha. Menina tenho que te contar um BAPHO, chorei lendo, o Bieber talvez é papai, e não é da Selena é de uma tal Mariah, o bb tem 3 meses. Mais falando sobre a #IB, Naaaaanda (hoooo a intimidade hihihih) sua liinda. Sabe que eu nem preciso falar que eu AMO tuas IB's, elas são sempre perfeitas e tals. E esse capitulo não foi diferente, amei demais (: continua antes que eu morra,2bj pra tu sz' Tchukitcha (não sei oq significa, mais invntei aqui) s2s2s2

    ResponderExcluir
  5. continua... esta muito bom
    sera que é verdade esse negocio da Mariah e do Justin ter um bebe de 3 meses???

    ResponderExcluir
  6. caralho meu,,tu é mega top floor
    continuah

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?