sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Wherever I Go - Capítulo 05

Narração (seunome):

Agora é exatamente meio-dia, estou vestida assim e a caminho do restaurante aonde vamos almoçar, Greyson está emburrado por conta da surra de ontem , mamãe esta no clima dela com o Dixan no banco da frente e eu estou escutando minhas musicas no meu Iphone. A pergunta é: Aonde está Miley? - Não sei !! Chegamos e nos direcionamos até a mesa reservada, fizemos nossos pedidos e a mesa estava aquele silencio, até Dixan levantar e ir falar com um Homem, logo esse Homem senta a nossa mesa também, pude ver que era o Scooter. Só peço a Deus que ele não tenha trazido o Senhor Bieber!

Justin: Hei People's !  

Droga !

Todos-eu: Oi Justin!
Justin: Oi (seunome), boa tarde.
Eu: Oi e o que tem de bom?
Justin: Só fui educado.
Eu: Seja longe de mim, odeio falsidade!

Ele revirou seus olhos e logo em seguida me deu um sorriso, que merda quanto mais eu o ignoro mais ele me enche o saco. A comida chegou e eles fizeram o seu pedido, terminei de amoçar e pedi licença, caminhei até o banheiro e fui retocar minha maquiagem. Ao sair encontro com a Peste.

Eu: Ah qui é deu para me seguir agora?
Justin: Claro que não !
Eu: Ah entendi, me desculpe mas esqueci que você é Gay e também usa o Feminino !
Justin: Eu não sou gay !
Eu: O sim claro, e estava na frente do banheiro feminino porque gosta!
Justin: Para de ser tão chata garota, eu não sou gay e posso mostrar!
Eu: Duvido!

Eu e minha querida boquinha né? Foi soltar o duvido que ele me agarrou de jeito e começou a me beijar, no começo tentei resistir mas ele é muito mais forte que eu e também não sei porque mas parece que minha boca chama pela dele ou vice-versa. Ele interrompeu o beijo e eu olhei para ele com cara feia. 

Eu: Por que fez isso? - (brava)
Justin: Você duvidou de mim, isso que dá!
Eu: idiota, você tem namorada seu cretino... como você pode fazer isso com a Caitlin? (batendo no peito dele)

Voltei batendo o pé para onde o povão estava e todos já estavam indo embora, iriamos direto para o estúdio começar a gravar o comercial. Entrei no carro e fiquei esperando o povo, logo já estavam todos com o pé na estrada. Chegamos ao estúdio e lá fizeram meu cabelo e meu figurino, logo que terminaram fui dar uma olhada no roteiro mas o idiota estava lendo primeiro. 

Eu: Posso ler ?
Justin: Perae, acabei de pegar .. 
Eu: Leia em voz alta.

Ele começou a ler, estava legal até... 

Justin: Ai o casal levanta e .... (abre um sorrisão de orelha a orelha)
Eu: E o que ?
Justin: (sorri mais)
Eu: Ai meu Deus, diz que não é verdade por favor !

Peguei o roteiro da mão dele e sim, nós teríamos que nos beijar, vê se pode um roteiro idiota dele... mas no fundo, bem no fundo mesmo eu acho que gostei ! NAOOO ' para de paranoooia. 

Mais tarde.

Dixan: Então vamos começar, já sabem qual é a primeira cena né? (seunome) vai até Justin e ai tals... Luz, Câmera, Esquilo saltitante. 

Caminhei até o Justin, estava com um vestido largo e lindo... o vento batia em mim o jogando para trás junto com meus cabelos longos e loiros. Ao chegar no Justin ele pegou em minha mão e seguimos para um lugar aonde o dixan mandou cortar.

Dixan: Segunda cena, Vão trocar a roupa rápido, e vocês o cenário. 

Sim, corri e me troquei, coloquei outro vestido mais curto e justo, voltei e o cenário ja estava trocado assim como o bieber. Vamos caminhar em uma floresta agora (?) 

Dixan: Luz, Câmera, Esquilo Saltitante.

Dei a mão ao bieber e voltamos a andar, chegamos em uma area aonde estava tudo lindamente arrumado para um piquenique. Sentamos no chão e la vem Dixan.

Dixan: Corta, próximo figurinho por favor !
Eu: Que merda, quanta roupa!
Justin: (ri)

Corri e me troquei novamente, seria essa a parte do beijo !  Corri até o Cenario e Dixan mandou prosseguir. Justin me deu um morango na boca, sorriu, tocou minhas bochechas com sua mão macia, sorriu de novo, e começou a se aproximar, Pude sentir sua respiração junto a minha, seu nariz encostando no meu e automaticamente fechei meus olhos, senti seus lábios e um arrepio me subiu pela espinha, seriam as malditas borboletas? Escutei o Dixan gritar um '' Corta '' mas estavamos tão entretidos que nem ligamos e continuamos com o beijo. 

Greyson: o Dixan disse (grita) CORTA!

Nem ligamos novamente, Justin foi parando o beijo com vários selinhos e por final sorriu me fazendo corar, com certeza o melhor beijo da minha vida. Ele sussurrou um '' eu te amo ''. Qual é a dele?  sussurrei um '' eu também te amo '' , perae QUAL É A MINHA?! Ele sorriu e senti minhas bochechas corarem mais. Ele se levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar também, fomos conferir o resultado e ficou lindo, perfeito. Fui me trocar e minha mãe já me esperava no carro, quando estava quase saindo sou barrada por um ser. Lindo por sinal.

Justin: Sério o que me disse hoje?
Eu: E o que eu disse?
Justin: Que me ama !
Eu: Só estava mentindo, do jeito que você também estava!
Justin: Eu não estava mentindo. 
Eu: Ah não?! E a Caitlin? 
Justin: Eu não sei, eu só ... eu... ah esquece!

Ele virou as costas e aquilo me apertou o coração, eu não sei o que esta acontecendo comigo. Peguei em seu braço e o virei para mim colando nossos corpos ligeiramente. 

Eu: Eu amo você !

Dei-lhe um selinho e sai dali antes que acontece algo, não sei mais o que esta acontecendo comigo. Eu, eu odeio ele ... não posso ama-lo. Ele é o cara galinha e que trai as namoradas, se acha o máximo e é mentiroso. Não posso ama-lo. Por favor coração não faça isso comigo. 

Narração Justin:

Ela saiu me deixando com um sorriso bobo no rosto, não sei o que esta acontecendo comigo, mas ao seu lado me sinto verdadeiro, me sinto o Justin Drew Bieber, o garoto canadense, e não o Astro teen. Ela me trata diferente e isso me mudou, seu lindo sorriso me mudou, seu jeito de andar e de falar besteiras me mudou... eu amo a (seunome) e sim pude comprovar a minha duvida de dias atrás... mas e Caitlin? 

Scooter: Vamos Justin?
Eu: Er.. sim !

Caminhamos até o carro, cercados de seguranças por conta da enorme quantidade de Beliebers que estavam aqui fora do estúdio, mandei um beijo e um tchau e entrei no carro. Seguimos até o Hotel. Subi para meu quarto e Cait estava sentada na cama, pensativa !


Eu: Er... oi!
Caitlin: Oi Justin, que bom que você chegou acho que precisamos conversar. 
Eu: Er, pode falar amor.
Caitlin: Não vem com essa de amor Justin, eu fui ver você no restaurante hoje e te peguei aos beijos com a (seunome) e foi a força que eu vi ela tentando sair, poxa eu sempre fui fiel a você caramba, porque você faz isso comigo? Eu não posso mais me deixar levar por isso Justin, você me magoua muito e eu estou voltando para o Canadá. 
Eu: Me descule cait, nunca quis te proporcionar nenhum tipo de dor, eu sou um monstro. 
Caitlin: Você não era antes de toda a fama. È o fim. Ainda podemos ser amigos se quiser. 


Assenti com a cabeça e ela me entregou a aliança, acompanhei ela até a porta e ela se foi . Por um lado estou me sentindo um lixo, como pude fazer isso com Caitlin? Coloquei sua aliança em cima da pequena comoda e tirei meus sapatos, deitei na minha cama e fiquei pensando na minha vida, em tudo o que havia acontecido até agora e da Saudades imensas que eu estou da minha mãe, vou ligar para ela. 


(ligação)


P: Alô?
J: Oi mãe, sou eu o Justin!
P: Jus meu filho que saudades, nunca mais me ligou seu cachorrinho. 
J: (ri) Desculpa mãe, mas ando um pouco ocupado, acabamos de gravar meu novo comercial hoje. 
P: Sério bebe? que legal, quando lançar me liga que eu vou assistir ein?
J: Tudo bem mãe, estou com muitas saudades da Senhora!
P: Eu também Justin, como esta a cait?
J: er... ela esta voltando para o canada!
P: O que ela vem fazer aqui ?
J: Ela terminou comigo agora pouco.
P: Awn querido eu sinto muito. 
J: Tudo bem mamis, obrigada. Mas acho que é o melhor para nós dois. 
P: Tem outra no pedaço já Justin? (ri)
J: Pois é né?! (ri)
P: Só não a magoe ein? como é o nome dela?
J: (seunome) Chance.
P: Nossa vizinha?!
J: Ela é nossa vizinha?
P: Sim, uma loirinha que também é cantora não é?
J: Sim (sorri) que máximo. 
P: (ri) é, e vai vir me ver quando?
J: Em breve mãe, vou conversar com o Scooter.
P: ta bom então, vou desligar aqui a Jazmyn tá chorando, o delinquente do seu pai deixou ela brincar no seu quarto. 
J: Ai meu quarto não, deve estar todo destruído (ri)
P: Até que não viu? Beijo te amo filhão, estou orgulhosa de você viu?
J: também te amo mãe, muito .
(ligação)


Desliguei o celular e abracei o travesseiro, falar com a minha mãe sempre me anima, sempre posso desabafar com ela, e isso é bom. Descidi dormir um pouco, são 18:00 p.m. Logo depois acordei com o Scooter me chamando para Jantar, tomei um banho e me vesti, desci e estavam todos lá em baixo inclusive a (seunome) ela sorria perfeitamente o que me fez sorrir também... When You smile, I smile (8) ' Cumprimentei todos e me sentei, adivinha o que tem pro Jantar? Pizza \o/


Continua.  


No Próximo capítulo: Na vida, temos que tomar decisões certas, Kenny escolheu comer mais do que a conta como sempre, (seunome) decidiu dar uma chance ao amor, e Greyson tem uma surpresa que o deixara feliz. 


Comentários:


Brazilian Belieber: hahahaha não foi isso que aconteceu lálálá (ridms)'! Né?!  Sim eu sou fã dos dois, eles são minha vidinha...  Sim os dois são lindos e eu amo eles por inteiro, igualmente...   UHASIUHAS né? Muito lindo nos gifs , nossa eu amo ele dms.  haha euri , beeeejos linda!


Gabriela: Awn, que bom que gostou lindaa. Continuei ! 


FC Beliebers Forever BR:  Awnnnn que linda meu Deus haha, sua perfeita :*  Claro divugo sim. Seja muuuuuuito bem vinda tá? Beijos






Divulgando aqui: 


http://fcbeliebersforeverbr.blogspot.com/

Quem não acesar leva tapinha na bunda [/RUM' hahaha 


Continua com mais de 4 comentários . 

6 comentários:

  1. PRIMEIRA ~dança~
    AGORA TA SENDO DIFICIL SER A PRIMEIRA EM !
    CONTINUA<3

    ResponderExcluir
  2. Amoooor, A M E I ,continua,pleease. ~leitora nova~
    Aaah e se puder da uma olhadinha na minha IB ? Obrigada (:
    http://imaginebeliebers4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kONTINUAH
    TÔ DE CARAA TIPO:COMO ASSIM EU TAMBEM TE AMO?ENLOUQUECII
    HAHA EXAGERADA PACAS

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito e por favor nao para de postar
    Continuaa se nao eu morro de curiosidade.

    ResponderExcluir
  5. Olá leitora nova aqui ! Nossa Muito bom amor , mais vi que sempre está indicando alguém então queria pedir um favor , Indica meu Blog também por favor amore : http://biebersimagine.blogspot.com/ Se você precisar pode pedir , amor eu preciso mesmo que indiquem eu não tenho muita experiência nisso , Obrigada minha linda ! s2 Continua vou vim aqui amanhã ver em !

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?