sábado, 29 de outubro de 2011

The stranger known - Capítulo 01

Hoje é um dia normal para mim, para você e para Nova York. Minha rotina começa agora, levantei me arrumei e após passar no Starbucks segui de táxi para minha loja, minha não né .. aonde eu trabalho. É um tipo de loja masculina, bonés, skate e supras são o que mais vendemos. Ajudei Carla a abrir a loja e o caixa e me troquei colocando meu uniforme. Hoje o dia será cheio, alias inicio das aulas sempre é ... os gatinhos querendo impressionar as gatinhas na escola. Sinto falta da minha época na adolescência. Pois é tenho 23 anos, não sou mais tão jovem, certo? A manhã passou rápido, vendemos bastante até agora, avisei Carla que iria almoçar e me troquei, sai e segui até o restaurante que havia na frente da loja, lembrei que esqueci minha carteira e voltei, Carla estava toda enrolada com os Clientes. Resolvi ajuda-la até a outra chegar. 

xxx: Com Licença, você pode me ver 4 desses aqui?

Virei para trás sorrindo e me deparei com um ser lindo, cabelos em um tom de loiro, olhos hipnotizantes na cor mel ou castanho claro, difícil descobrir e um sorriso que meu Deus. 

xxx: Sei que eu sou gato mas você ainda pode ver 4 desses aqui?

Ele apontou para os Supras que haviam na prateleira . Balancei minha cabeça.

Eu: Ah sim, desculpe-me.

Virei as costas e subi no estoque, peguei os que ele pediu e desci, ele estava sentado nos bancos tirando seu outro supra, pelo jeito esse ama. Coloquei as caixas no chão e as abri mostrando-o os tênis, ele pegou alguns, provou aqui provou ali até que escolheu. Sério mesmo?

xxx: Desculpe, nem me apresentei... Sou Justin ! 
Eu: Prazer, Lorena ! 

Ele me sorriu, quase morri aqui ... ele aparenta ter uns 18 ou 19 anos, Pela linda carinha de bebe que ele tem ... 

Justin: Bom, então eu vou querer esses aqui. 
Eu: Tudo bem, siga-me por favor?

Estávamos andando até que uma das atendentes da loja para ele perguntando se ele quer fazer um novo cartão e blah blah, e ele topa... fiquei assistindo aquilo, o bom foi que eu descobri bastante coisas sobre ele .

Mulher: Idade?
Justin: 20 anos. 
Mulher: Nacionalidade?
Justin: Canadense
Mulher: aniversário?
Justin: 1 de março !
Mulher: Endereço?
Justin: Cor da cueca?
Mulher: Como ?

ri desse momento, não me controlei !

Justin: Não pode só me dar o cartão, essas coisas não vão sair nele !
Mulher: É que precisamos de todos esse dados!
Justin: então me desculpe, mas não vou querer mais !

Ele virou as costas e eu o segui rindo até o computador aonde vou fazer sua nota, comecei a digitar as coisas e ele começou a falar várias coisas do tipo, engraçadas. Ele parece ser uma boa pessoa. Estava tão entretida com ele ali que nem percebi a movimentação estranha seguida de berros que vinha da rua. Justin me olhou assustado e eu inclinei a cabeça para poder ver o que estava acontecendo, ele estava parado ao meu lado e então a terra tremeu muito forte, como eu estava ' inclinada ' cai, mas ele me segurou em seus fortes braços, as pessoas corriam de um lado a outro , ele me puxou para fora da loja, todos estavam saindo aquele prédio iria desabar por conta do grande abalo da terra. Ele pegou em minha mão e começamos a correr junto a multidão, até a mesma parar em um tipo de circulo, fomos para frente e observamos o que tanto olhavam, o chão estava se quebrando, fomos para trás assustados com o que estava acontecendo. Dai em diante não lembro de muita coisa . Só de uma grande e horrorosa coisa sair do buraco e começar a '' atirar '' nas pessoas, foi quanto tudo se apagou. Acordei sem saber aonde estava, não havia luz e estava frio. Levantei e comecei a caminhar até sentir alguém me pegar por trás colocando as mãos na minha boca para eu não emitir  barulho, logo essa coisa me virou para trás e pude ver quem era.


Justin: (sussurrando) não fala nada, não faça nada, não se mova nem por um instante.
Eu: (sussurra) Porque?
Justin: Te explico em outro lugar, vem !


Ele pegou em minha mãe e andávamos com cautela, ele entrou em um tipo de buraco aonde eu pude ver uma lareira acesa perto de um lago, havia um peixe sendo preparado na lareira, ele me conduziu até algumas pedras que haviam em volta do fogo e começou a falar.


Justin: Lembra das coisas saindo do chão?
Eu: Não foi um sonho?
Justin: Não! Depois de ver aquilo você desmaiou, aquilo começou a atirar nas pessoas e então eu te peguei no colo e corri, aonde estamos eu não sei. Esta escuro demais para continuar a andar, só sei que o que esta lá (aponta) não é legal, não é bonzinho, e não é terrestre !


Olhei para o lugar que ele apontou, pude ver a cidade sendo atacada por aquelas coisas, que emitiam raios fortes, meu coração acelerou... o que será de nós? O que está acontecendo? Será o fim do mundo?








Continua.  


3 comentários.

4 comentários:

  1. Wow, Guerra Dos Mundos total, mas eu gostei KK posta mais assim que der, ok?

    ResponderExcluir
  2. WOW³ SAHSUHAUH gostei bastante, não é todo mundo que consegue fazer Fanfic de terror (pelo menos presumo que seja de terror, já que é especial de Halloween). Quero mais, mais, mais...

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiii muito legal continua eu acho que esses caras que sairam do chão atirado são os irmãos da cabeçuda os E.T.S hahahaha continua ta muito bom tchauuuuuuuuuu...mas o que sera que ta acontesendo eiiin ..... a #IB ta parecendo aquele filme Pânico 1 hahaha gosto desse filme bjossss

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?