quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Wherever I Go - Capítulo 04

Narração (seu nome) :

Ao chegarmos ao hotel minha mãe já veio estérica... 

Tereza: Cadê meu bebe? acharam ele? (desesperada)
(seu nome): No Shopping, jogando sinuca com o Bieber ! (abre o pacotinho de bala)
Tereza:
             

Dei de ombros e entrei no meu quarto. Miley veio logo atrás... Sentamos na minha cama e ficamos no tédio olhando uma para a cara da outra. Estranho porque se estivéssemos normal uma com a outra agora estaria acontecendo um incêndio dentro do quarto !

My: (seu nome), você considera a Caitlin melhor amiga que eu?
(seu nome): Claro que não Srt.Miley... escuta. Não foi com ela que eu passei os melhores momentos da minha vida tá? 
My: (sorri)
(seu nome): Não foi com ela que eu expulsei o irmão da igreja aos berros, interrompendo a misa toda. Não foi com ela que eu fui expulsa da igreja a vassouradas logo depois. Não foi com ela que eu ralei a cara descendo a rua com o carrinho de rolemã, que eu fiz várias guerrinhas de travesseiro, que eu tomei batida de ovo cru com sardinha (faz uma careta).
My: (sorri) sabe, você realmente é uma idiota!  Te amo. (abraça)
(seu nome): Também te amo ! (abraça)

[Gritos do lado do corredor]

(seu nome): Acho que o greyson chegou (ri)
My: (ri) vem, vamos ouvir atrás da porta!
(seu nome): Com certeza!

Caminhamos de mãos dadas para trás da porta e sentamos no chão, colocamos nossos ouvidos e ficamos uma de frente para outra, riamos muito da gritaria.

[do lado de fora]:

Tereza: SENHOR GREYSON CHANCE AONDE ESTAVA? 
Grey: eer.. Oi mãe!
Tereza: OI ? OI? VOCÊ SAI, ME DEIXA AQUI DESESPERADA TE PROCURANDO, E AINDA ME VEM COM OI? PERDEU O JUIZO?!
Grey: Mãe, eu só fui jogar sinuca com o Bieber,  poxa você nunca deixa eu sair e eu queria ir me divertir um pouco!
Tereza: AVISA-SE! O JUSTIN É UM MENINO RESPONSÁVEL E ADORAVEL.

Revirei meus olhos 

Grey: mas... Mas...
Tereza: Nada de mais menino, vai buscar minha cinta!!!

Ouvimos um barulho de porta batendo e começamos a rir que nem condenadas, que nem idiotas ... Sentamos na cama e a Miley até caiu de tanto rir. O porque de estarmos rindo? Pode pá que não é só porque o greyson vai apanha. TAMBÉM MAS... é porque, melhores amigas juntas... Aumenta-se a idiotice e rimos em dobro! sempre é assim pode conferir.

(seu nome): (parando de ir um pouco) - Vai dormir aonde catarrenta?
My: Se você me permitir posso dormir aqui hoje né Futricada?!
(Seu nome): (ri) Pode vir .. só busca o seu colchão e tals enquanto eu vou tomando um banho!
My: Ok !

Dei de ombros e entrei no banheiro, tomei AQUELE banho e me vesti com um pijama qualquer. Sai do quarto e a My estava toda enrolada, cheia de cobertas em cima da cabeça tentando arrumar o colchão dela. Ri que nem doida e ajudei ela, depois ela tomou um banho e colocou outro pijama qualquer. Deitamos e ficamos fofocando, falando mal de meninas enxeridas e falando de meninos do tipo: Taylor Lautner, Nick jonas, e esses ai... Até dormirmos.

Narração Justin:

Acordei no outro dia com alguém me beijando, abri meus olhos e era a Caitlin, estou com um pouco de dor de cabeça por conta do tanto que bebi ontem... 

Cait: Amor, o Kenny chegou e está lá em baixo te esperando para tomar café!
Justin: A tudo bem ... 

Levantei e olhei Cait, ela estava de calçinha e sutiã... O meu Deus o que rolou ontem a noite?

Justin: Er... (coça a cabeça) Aconteceu algo aqui ontem a noite?
Cait: Não Justin , relaxa ! só acho que quase (cora)

Suspirei aliviado, e caminhei até o banheiro, tomei um banho e me troquei, sai e Caitlin estava penteando seus cabelos, a abracei por trás e beijei seu pescoço. Peguei em sua mão e a virei de frente a minha, a beijei e descemos, Kenny já estava fazendo festa. Cantando as moças que trabalham aqui, falando alto e dançando... PERAE DANÇANDO? Kenny assim você me mata de vergonha (ri)

Justin: (grita) FAAAALA KENNY!!!!
Kenny: (grita) AEEEE BAIXINHO!  

Demorou, depois do toque com as mãos, ele me pegou e colocou nas costas e saiu correndo pelo restaurante do hotel. 

Scooter: Kenny assim você mata o Justin vai com calma!
Kenny: Scooter nem sempre é estraga prazeres ! (revira os olhos e me coloca no chão)

Ficamos lá, conversando comendo e tals... até que o Scooter e o Kenny começam a discutir ... '' que dança melhor '' . Isso vai acabar em Pizza! Eles levantaram e começaram a dançar lá. Até a My aparecer do nada e se juntar a eles... povo estranhooooo.


Mas tarde:

Estou sozinho no meu quarto, sem ter o que fazer ... vou falar com as minhas fãs. Peguei meu note e fiz uma pequena Twittcam. 

[Isso é o que eu sinto por vocês, fãs]

[isso, isso é o coração...]

[... que é para vocês.]



Desliguei e deitei para dormir, Caitlin já estava desmaiada como sempre aqui ao meu lado, abracei-a e dormi. 

Continua.

No próximo capítulo: Aconteceu mais uma vez? será que a Caitlin não vai se tocar e parar de ser tão besta? E no final, tudo acabou em pizza mesmo! 

Comentários:

@GirlsOf_Bieber: haha continuei linda!

Gabriela: Continuei, awn que linda hahaha... tá bom então né :/ ' 

Brazilian Belieber: hahahah awn que bom que gostou linda. Né acho que isso já aconteceu com todo mundo. E É PRINCIPALMENTE NA ESCOLA hahaha ' Um dia minhas bf's fizeram isso comigo, para me soltarem eu tive que gritar um ' REPARTE NO MEIO LOGO CARAMBA '   haha foi engraçado #for.me  Awn, os dois são lindos né? Eles são os amores da minha vida!

Laurinhaunai: (x2) Awn, que bom que está gostando linda, continuei! eei mamãe Rochelle foi mal ai, hauhsa ' eu pedi 5 comentários porque eu sei que vou ter eles, porque as minhas leitoras são as melhores do mundo! (:  Continuei para não ir no seu velorio (euridms) '  beijos


Obrigada pelos comentários fofas, continua com 3 comentários.

4 comentários:

  1. Wow, amei esse capítulo! Ih, será que ele vai falar algo que deixará a Caitlin triste?
    Pois é, deve ter acontecido com todo mundo mesmo, ou se não, com a maioria, eu acho.. >.<'
    Imagino que tenha sido engraçado, KKKKKKK '-'
    São lindos, sim. Tu é fã dos dois? Eles são lindos porém eu prefiro o JDrewB, hahahaha :)
    E uh, não iria conseguir não reparar em como o JB está sexy nesses gifs! LMFAO ' [/parei .-.
    Beijos'

    ResponderExcluir
  2. Ib perfeita , blog perfeito, escritora perfeita, tudo perfeito kkkk
    #LeitoraNova
    Divulga meu blog ? http://fcbeliebeersforeverbr.blogspot.com please

    ResponderExcluir
  3. WOW² que lindo ta perfeito mas Amanda vc ainda não respondeu a minha pergunta quem e Caitlin Beadles me desculpa ta linda vc ta de parabéns continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa beijo da JuliaRobert tcahuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?