segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Wherever I Go - Capítulo 06

Narração (seunome):

Depois que cheguei no Hotel, tomei um banho e me vesti com qualquer coisa. Deitei e descansei um pouco, logo fui acordada por um ser pulando em minha cama,abri meus olhos lentamente... se estivéssemos no canada eu diria que era o ... 

Eu: Chris.. CHRISTIAN?
Chris: Minha gostosa, quanto tempo .. 
Eu: Ai ninguém merece, GREEEEEEEEEEEEYSON?!

Gritei pelo Greyson e ele apareceu correndo na minha porta e ofegante, logo arregalou seus olhos parecendo não acreditar no que estava vendo. 

Grey: CHRISTIAN? 

Greyson ficou paralisado na porta com uma cara do tipo '' o que você ta fazendo aqui '' ? Christian levantou de cima de mim rapidamente, GLOOOOORIA  e correu abraçando o Greyson, ele é um idiota (Y) ... Um idiota legal e baixinho, sorri ao ver a cena.

Chris: Greyson meu gostoso, que saudades!
Grey: Muitas, que faz aqui ?
Eu: O problema é, aonde esse moleque vê gostosura nisso ai (aponta pro greyson)
Chris: Nessa bundinha sexy aqui (aperta a bunda do Greyson) 
Grey: (engrossa a voz e da um pulo) SAI DAQUI SUA RAPARIGA. 
Chris: (faz voz de mulher) MAIS AMOR, EU TE DESEJO... TE QUERO AGORA! (pasando a mão na barriga do Greyson)
Grey: (voz fina) Ai mais assim eu nao resisto, vem aqui meu tesudo.

Eles riram e sairam abraçados e contando as novidades, pudia ver eles trocando socos no meio do corredor. Chris e Greyson são melhores amigos desde que nasceram... e eu acho muito linda a amizade deles, quando pensei em fechar a minha porta e voltar a dormir minha mae entra no quarto, mandando eu me arrumar porque vamos jantar daqui dez minutos... Entrei no banheiro e tomei um banho breve, vesti uma roupa confortável e desci.



Chegando lá em baixo estavam todos sentados na mesa conversando e rindo me juntei a eles e comecei a rir descontroladamente com Kenny, ele é uma OTIMA pessoa e não para de comer (ri) até Bieber chegar cumprimentando todo mundo, me subiu um arrepio na espinha só de ouvir aquela sua voz rouca e sexy. Ai meu Deus, não posso me apaixonar...  Após estar todos aqui, o casalzinho chegou, chris e Greyson se juntaram a gente. 

Justin: Christian, fala ai amigão!
Chris: Fala Justin, quanto tempo !! 

Eles fizeram um toque legalzinho com as mãos e o garçom chegou servindo as pizzas, comemos e conversamos muito, até terminarmos e eu ficar de saco cheio de barulho e subir para a cobertura, é um lugar aonde eu gosto de estar em qualquer hotel que paro... Me apoiei no muro olhando a vista perfeita da cidade de Nova York , a brisa bagunçava violentamente meus cabelos então os prendi em um coque meio solto. Fiquei lá relaxando até sentir mãos quentes na minha cintura me abraçando por trás, recebi um beijo molhado no pescoço e me virei para trás confirmando a pessoa, Justin!


Justin: Te achei finalmente.
Eu: Hm, estava me procurando por que ?
Justin: Senti a sua falta, voce nao sentiu a minha?
Eu: Mm, não?! (sorri)
Justin: Eu sei que você sentiu gatinha. 

Ele me virou de costas a ele, e ficamos observando a linda vista, ele abraçado a minha cintura e depositando beijos em meu pescoço me deixando arrepiada a cada toque, ele me virou para sua frente novamente e a brisa bagunçava nossos cabelos, ele me abraçou forte e logo em seguida olhou no fundo dos meus olhos, senti ele me aproximando e sua mão já se encontrava em minha cintura e a outra acariciando minha bochecha que provavelmente agora estaria rosada. Ele foi se aproximando e já sentia sua respiração quente se confundir com a minha, ambas estavam aceleradas e descompassadas, senti seu nariz tocar o meu e automaticamente fechei meus olhos sentindo o arrepio gostoso da sensação de sentir seus lábios no meu, no começo foi somente um selinho demorado e molhado, mas ele pediu passagem para língua e eu obviamente cedi.  Foi um beijo demorado, molhado, carinhoso e cheio de amor. Sim eu desisto de ser durona, confesso que um dos meus defeitos é se apegar fácil a pessoas. Eu amo Justin Drew Bieber!

Continua.

No próximo capítulo: O amor esta no ar , o que causa um certo reboliço no mundo dos famosos, fotos indesejaveis vão sair pelo mundo a fora, e o inimigo esta por perto. 

3 comentários.

Respondendo:

Gabriela:  hahaha o topo esta sendo disputado hauhsa' awn. Continuei.

Aline Dantas: AAAH LINDA seja bem vinda (: olho lá sim amre, continuei.

Hellen Cristina: Awn, obrigada amore, continuei!

Laurinhaunai: KKKKKKKK continuei amor. 

Gaby:  hahaha morre nao linda, continuei (: 

Quero pedir desculpas pela demora para postar ... mas é que tem a nova IB , estão gostando ? haha nem avisei que iria começar a postar mas acho que voces vão gostar dela, e também te o especial de halloween então eu fui meia que obrigada a deixar essa aqui uns dias de lado, me desculpem... prometo que nao demoro mais tá? amo vocês <3 ah e quero pedir desculpas pelo capítulo pequeno de hoje, ér porque meu irmão a me enchendo o saco aqui querendo jogar detetive e eu tenho que ir porque eu AMO jogar detetive, e também esta um pouco tarde, no proximo tento um mais BIG ok?

Especial de Halloween #4

Eu: O que vocês estão esperando? Levantem essas bundas daqui. 

Todos se juntaram e o Fantasma estava fora da sala. Sem a (seunome).

Eu: Onde ela está?
F: Não te interessa, vamos saindo logo daqui !

Ele abriu uma porta que dava para um escada !

F: Descendo aqui, tem a porta... Não voltem mais se não ela sofre as consequências!


Descemos a escada e a porta foi trancada, o povo saiu da casa gritando que nem um bando de franguinho. 


Povo: Liberdade, Liberdade. 


Eu fiquei para trás, não vou sair daquela casa. Não vou deixa-la para trás, pode parecer coisa de louco mas eu gostei dela, e depois de saber que ela sente o mesmo eu não vou deixa-la para trás, arrisco a minha vida por ela. 


Caitlin: Justin vamos!
Justin: Eu não vou!
Chaz: Como assim não vai?
Justin: Eu vou salva-la !
Cailtin: Não Justin, ele vai machuca-la se continuarmos aqui !
Eu: Ele vai machuca-la de qualquer jeito bando de trouxa!


Entrei na casa e ainda tinha minha lanterna, subi as escadas e abri a porta, olhei para os lados e nada de Fantasma, respirei fundo e fui andando pelo corredor, até parar em frente a uma porta e conseguir ouvir vozes. 


Com (seunome) e o Fantasma:


(seunome) on:


Eu: O que você quer de mim?
F: Eu quero você !
Eu: Tá maluco? Você é um Fantasma não viaja. 
F: Então se torne uma também !
Eu: Não viaja Palhaço!
F: Você decidiu ficar aqui então vai me obedecer.
Eu: Foi para salvar meus amigos. 
F: Aquele loirinho aguado é seu namoradinho ?
EU: Não !
F: Beleza, então ele não vai fazer falta para você certo?
Eu: O que você quer dizer?
F:Ele esta aqui, querendo te salvar... Entre Justin !


Ele abriu uma porta e Justin estava parado na porta, ele entrou e se juntou a mim me dando um beijo na bochecha. 


F: Não disse para ficar fora da casa?
Justin: NÃO VOU DEIXA-LA AQUI !


O fantasma fez uma cara de fúria, e partiu para cima do Justin o derrubando no chão com muita forte, fiquei apavorada.. ele estava jogado no chão com a boca sangrando e sujo.


Eu: (grita) DEIXE-O EM PAZ !


O Fantasma não parava, vinha de todos os cantos e o jogava longe, percebi que Justin estava fraco e quando o Fantasma foi para cima dele novamente me joguei na frente. E ele parou na hora. 


F: Sai da frente, não tente me impedir.
Eu: Sim eu vou te impedir, você não vai mata-lo, não vai matar o Homem que eu amo. 
F: Ama? 
Eu: Sim 
F: Não ama nada, quem te ama aqui sou eu e você vai ser minha!
Eu: Tá blefando querido? Você amar? Você é um fantasma, é um zé nada, não ama nada, não tem vida, é uma brisa vazia. Se amasse deixaria nós sairmos daqui!
F: Cala a boca ! Você não sabe de nada !!!


Olhei o Justin e ele chorava assim como eu, corri para seus braços o abraçando forte, o Fantasma ficou só olhando e aquilo era uma lágrima em seus olhos? Justin levantou assim que viu que o fantasma desapareceu, me pegou pela mão e me puxou pelo corredor em direção a saída, olhamos para trás e o Fantasma vinha correndo atrás de nós gritando '' Aonde pensam que vão'' ou '' voltem aqui '' . Corremos e achamos a porta da escada, Justin tentou abrir mas estava trancada. E o fantasma se aproximando cada vez mais, bateu um desespero, ele arrombou a porta e entramos , rolamos praticamente a escada e chegamos lá em baixo, escutamos um barulho na escada, ele rolou a escada também? Estranho não acha? Justin abriu a porta e saímos correndo da casa, a Galera estava toda na calçada chorando e tals.


Eu: TRAVESSURAAAAAAS CHRIS !


Ele entendeu meu recado, pegou a sacola de travessuras e começou a lambuzar a casa inteira impedindo do cara sair de lá, Justin me pegou no colo e corria a rua, até uma casa. Parou na frente da mesma e ficou me olhando. 


Justin: vem, vamos entrar !
Eu: Chega de casa por favor. 
Justin: Essa é segura e não tem nenhum fantasma (ri)


Entramos e era a sua casa, Tinha uma mulher muito bonita sentada no sofá, acho que seria sua mãe, ela nos olhou espantada porque né? Dois seres totalmente sujos, a camisa dele no meu corpo, e sangrando. 


Pattie: O Meu Deus o que aconteceu com vocês?
Justin: Se eu dissesse que fomos atacados por um fantasma acreditaria?
Pattie: Claro que não, que desculpa mais tosca. 
Justin: então não se preocupe, estamos bem. 


Ele me levou até um quarto, seria o dele certo? Me entregou uma toalha e me guiou até um dos banheiros, deixou uma camiseta dele que mais me servia como um vestidão e eu entrei. Após tomar meu banho e me vestir sai e ele estava com uma calça de moletom somente, secando seus cabelos. Bati na porta do quarto e ele me olhou, mordendo os lábios... Mordendo os lábios?


Eu: Er... tem um pente? Meu cabelo tá um ninho sabe? (ri fraco)
Justin: Aqui (me entrega o pente) - Você, err pode dormir aqui hoje?
Eu: Não sei, não quero incomodar. 
Justin: Não incomoda, já falei com minha mãe e ela deixou na boa!


Flashback:


Justin: Mãe deixa a (seunome) dormir aqui?
Pattie: Tras uma desconhecida da rua para dormir aqui voce é louco?
Justin: Ela não é uma desconhecida qualquer, conheci ela hoje mas eu já gosto muito dela e qual é o problema?
Pattie: Justin, eu não quero netos agora se esta me entendendo?
Justin: Mas eu disse dormir e não envolvi sexo!
Pattie: Não , manda ela dormi na casa dela.
Justin: Mãe por favor !
Pattie: Justin.. 
Justin: Pattie..
Pattie: Justin !
Justin: Gostosa!
Pattie: Para, já falei que quero respeito!
Justin: Gostosa, Gostosa, Gostosa!
Pattie: Ain que saco, vai logo. Se eu ouvir coisas estranhas vou lá ein?
Justin: (ri) Tudo bem, mas não se traumatize depois!


FlashBack.


Eu: Aceitou numa boa mesmo?
Justin: Er.. Sim ! (sorri)
Eu: Então tá, aonde eu durmo?
Justin: E sua mãe?
Eu: Eu disse que dormiria na casa da Cait hoje se encontrasse ela na rua!
Justin: hã!
Eu: Aonde eu durmo?
Justin:Na cama (pegando cobertores)
Eu: hã e você vai dormir aonde?
Justin: Na cama (coloca os cobertores na cama)
Eu: qual das?
Justin: A minha, vem não enrola não!
Eu: (ri)


Deitei na sua cama e ele deitou junto me abraçando por trás, aquilo fez me subir um arrepio enorme. Virei para ele e ficamos nos olhando, ele é tão lindo. ele passou a mão em meu rosto acariciando e aquilo fez meu coração acelerar, ele juntou nossos corpos com a mão, e me beijou. Um beijo quente e desejado  Ouvimos batidas na janela e quando olhamos a Galera toda estava lá gritando... 


Justin: (ri) Seus otários, enxeridos!
Ryan: Suuuuruba!
Chaz: Cala a boca a Tia Pattie vai vir aqui te matar!
Justin: bem capaz hein?
Cait: (seunome), não esqueceu de nada não?
Eu: Acho que não porque?
Chris: Feliz..... 
Eu: Ah, Feliz Halloween Povão !


Ficamos bom tempo conversando lá, até eles forem embora, deitei novamente e Justin me abraçou, fechei meus olhos e me senti segura. Ele me faz sentir segura. 


Justin: (seunome)?
Eu: Hei Justin!
Justin: Eu... eu amo você!
Eu: (vira para ele com um sorriso enorme) - eu também te amo Justin! (beijo)




Sabia que o amor quando é verdadeiro encara qualquer coisa? Até Fantasmas e assombrações! Coisas assim, são feitas e acontecem somente para abrir nossos olhos e acharmos a pessoa certa para nós. mesmo que você seja somente uma garotinha de 15 anos. Quero desejar a vocês um Feliz Halloween. E deixar claro que NUNCA ENTREM EM UMA CASA SOMBRIA!  


Fim.


Feliz Halloween para todas. 




Respondendo: 


.Nathalia Gomes. :  Awn, hahaha obrigada linda.. fico feliz em saber que gostou viu? continuei.


Gabriela: Ahh já que você insiste hauhsuhsa ' hahaha awn que linda, obrigada mesmo amor, me senti agr hauhsa ' né? loucona essa menina Rum! continuei.


Gaby: hahahahahaha nem demoreei (:  não sofra D: '  hasuhaush.


@JBieberCutee:  hahahahaha continueii , continuei .. continuei HSDIUH ' Awn que linda, obrigada.  euri


@GirlsOf_Bieber: Nem sou tá? Diva é você ú.ú


Duda: Antendi ha exigencia hahahaha.  nossa me matei de rir aqui, bobinha <3    minha nossa euri mais hahahahaha JORNAL NACIONAL  hahahahahahahahaha  como você é boba, sua linda #rindomuito.  Ah sério? Nossa que legaaaal seu irmão é gatinho? (ja me enteresei aqui ) -qn brinqs, Seja bem vindo Isaac , tem qtos anos? hahahaha -parei. HAHAHA EURI , continueeeei linda. 


Hellen Cristina: Awwwwwn linda, fico feliz em saber que esta gostando. Beeeijos.


Espero que tenham gostado do Especial de Halloween. 

Especial de Halloween #3

Com Justin e (seunome):

Justin on:

Estávamos paralisados, intactos e tremendo, não deu muito tempo de fazer nada, só pude ver aquela coisa correr até nós e jogar a (seunome) longe rasgando a parte de cima da sua fantasia e arrancando dela um grito agudo, ela tampou seus seios que a proposito... UAU! Ela chorava no chão e eu aqui tremendo que nem um franguinho, seu rosto estava sujo e machucado, pois é o negocio foi forte. VAI LÁ JUSTIN AJUDAR A MENINA!!  corri até ela e a abracei, ela chorava muito estava com muito medo assim como eu, olhei para os lados e tirei minha camiseta, a entreguei e ela vestiu. Ajudeia a levantar e ela mancava, chorava e gemia de dor... 

Eu: O que doí ?
(seunome): Torci meu pé (chorando)

Peguei-a no colo, e peguei nossas lanternas a entregando, ela iluminava o caminho enquanto eu usava as pernas para correr, ouvi uma batida muito forte na parede e ela gritou novamente.

Eu: (sussurra) Só não me deixa surdo Cinderela. (ri)
(seunome): Desculpa (sussurra) O que você acha que foi isso?
Eu: Não sei, mas veio da sala ao lado, será que o povo esta bem?
(seunome): Não sei, mas eu quero sair logo daqui ! 

Voltamos a andar por aqueles corredores escuros até acharmos uma porta, a coloquei no chão e chutei ela com tudo. Peguei uma lanterna e iluminei pude ver dois ser humanos abraçados em um canto da sala chorando e a mesma coisa se aproximando deles. 

Eu: O QUE VOCÊ QUER ?

Rapidamente a coisa olhou para mim, tinha a estatura de um homem, feio! Ele começou a se aproximar de mim, DROGA ! chegou em mim e me rodopiou avaliando-me. QUE MERDA ESSA COISA FALA!!!

Coisa: Hm Hm Hm, eu que deveria perguntar isso, o que fazem na minha casa?
Eu: Nos desculpe, sabe como é a curiosidade Humana né? Quem mandou ter uma casa tão maneira-mente sombria? (ri fraco).
Chaz: Por favor, deixe a gente ir, só queremos sair. 
Ryan: (chega arrombando a porta e gritando) PAPAI CHEGOU!!!
Chris: Não liguem para esse baba... QUEM É ELE?
Coisa: Mais visitantes... 
Ryan: BICHO TUA FANTASIA É FEIA HEIN? ESSA MASCARA AI PIORA O MUNDO, TIRA ESSA BOSTA! (falando com o ' coisa ' )
Eu: Ryan cala a boca! - Senhor coisa, deixe a gente sair daqui?
Coisa: EU SOU UM FANTASMA ! E sim, deixarei vocês ir, mas com uma condição!
Eu: Qual?
Coisa: Alguém fica !
Todos: o que não bla bla bla bla
coisa: Silencio ! Deixarei vocês irem, se alguém ficar!
(seunome): (entra na sala) - Eu fico !
Todos: O QUE ?
Coisa: Tudo bem !
Eu: (seunome) não, você não vai ficar, eu fico... 
(seunome): Não Justin, vão embora por favor, eu vou ficar bem !

Meus olhos marejaram, ela não pode ficar , não pode ... não sabemos o que essa coisa pode fazer com ela, ele pegou no braço dela e ela rapidamente arrancou um selinho de mim. Pude ler seus lábios que diziam um ' Eu te amo ' e eles sumiram , deixando todos aqui com cara de taxo. 

Continua.


Não manow, vocês são muito divas cara.  Tipo, eu entrei no blog para ver se tinha pelo menos 2 coment's e me deparo com 9 COMENTÁRIOS. Taligada que meu queixo foi parar no centro da terra, sério, eu aqui em plena madrugada de segunda feira, sem sono e gritando que nem louca
 '' elas são demais '' ... Sorriso bobo aqui até agora. Manow, vocês são muito divas, Obrigada lindas <3


4 comentários.


Respondendo :


Duda: hahaha né?! Continuei linda, ahh que bom que gostou linda. Hahaha tenho mesmo esse dom? ~sapatiando~ vixe, o fantasminha louco brow te atacou ú.ú Awn, tudo bem linda... o que importa é que você voltou... PORQUE AQUI, AQUI É O SEU LUGAR (8) ' (liga não, ser normal é ser diferente). Ér noix, hahaha <3


Natalie Afonso: HAHAH sério? nunca li isso S:  awn que bom que gostou linda... eu boa com terror? nem sou tá?!  Só me inspiro em livros que eu leio hahaha, Então menina, eu li a sua história, cara muito dahora... quero continuação lá ein? sério eu amei!!!!


Bruna Gaspard:  hahaha euri muito -qn vou postar só dia 30 e 31. São somente quatro capítulos amore. hahaha AEE NATALIE UHUU uhausa ' 


Gaby: Continuei. Awn muito obrigada linda, que bom que esta gostando viu? 


B.Nuto: HAHAHAHA, nossa que legal. Awn que bom que gostou amor, continuei (: 


Gabriela: hahahaha minha nossa euri muito, sim eu amo essas coisas que envolvem terror e suspense, e faço o meu possivel para escrever, por isso nem sempr sai boa.  hahaha awn que linda gente,  hahaha ér porque o Chris é o mais novinho então acho que isso pesa um pouco em cima dele. Mas não é na intenção de Bullyng, ér so que .. seilá na brincadeira sabe? haha  Awn que bom que gostou amor, continuei.


Brazilian Belieber: Ah porque amor?! hahaha entendi anjo, não se preoculpe, vou sentir falta dos seus comentários, mas quando voltar a sua net volte a comentar ein? RUM'  haushauhsa ' amo dms seus coment's  . É espero que volte logo também , beijo. 


Hellen Cristina: Awn que bom amore, fico feliz em saber que esta gostando.


#Imagine Belieber: Oii Yhana tudo bem? haha continuei amor, e sim me chamo Amanda Prazer (: você é nova por aqui né? seja muito bem vinda viu? Awn que fofa, obrigada... fico feliz em saber que voce esta gostando, escrevo pensando nisso. Beijos minha tchutchuca sexy da laje *euri* haha <3




Awn, que comentários mais lindos, amei todos viu? Obrigada mesmo. E parando para surtar mais um pouco aqui . AHHHHH CHEGAMOS NAS 40 SEGUIDORAS, MEU DEUS QUE TUDO ... AMO VOCÊS DE MAIS CARA ! <3

domingo, 30 de outubro de 2011

Especial de Halloween #2

Ele achou algumas lanternas. Salvação !!!


Ryan: Boa cara, passa uma para cá. 
Justin: (distribui as lanternas)
Chaz: Pessoal, achei uma porta!


Corremos até onde o chaz estava, e os meninos empurram a porta que deu aceso a outra sala escura.


Chris: Aqui não tem energia eletrica não?
Ryan: tem uma caixa de força aqui, empresta o dedinho pra ver se funciona chris?
Chris: vai te fud*!
Caitlin*eu: (ri) 


Andamos iluminando a casa com as lanternas, até chegarmos em um lugar aonde haviam tres corredores. 


Justin: E agora?
Caitlin: Vamos dividir. Chris e Ryan , eu e Chaz e Justin e (seunome)!
Ryan: Eu com o Chris? porque eu com o Chris?
Chaz: Porque eu tenho certeza que se deixarmos o Ryan com a coitada da (seunome), ela vai ser atacada. E o Chris não vai conseguir devender ela nem de uma barata!
Ryan: E o Justin é bem Macho pra defender e bem Gay pra não atacar né?
Caitlin: Para de reclamar que saco, vão por ali , eu eu chaz aqui e vocês dois nesse!


Ela apontou pra eu e Justin e seguiu no corredor com o Chaz, logo o Chris e o Ryan desapareceram, formando um silencio horrendo entre nós dois. 


Justin: er... vamos?
Eu: Sim... 


Começamos a caminhar, o piso de madeira fazia um barulho conforme nós andávamos e o silencio estava mortal, até ele quebrar o gelo.


Justin: Èr, você tem medo de assombração? (tenso)
Eu: Claro que não, esse negocio de assombração não existe!
Justin: Então o que é aquilo? (aponta com voz de medo)


Olhei na direção que ele apontava e pude ver uma sombra, de um homem. Ela se aproximava e eu segurei em sua mão forte por impulso, podia ouvir as nossas respirações, e nosso corpo estava tremulo. 


Com Caitlin e Chaz ...


Cait on:


Seguimos pelo nosso caminho e acabamos em mais uma sala, nossa essa casa é imensa. Estava tudo bem empoeirado e velho, eu me afastei um pouco de Chaz para olhar as coisas, a curiosidade estava me matando. Até que achei uma especie de porta-retrato, com uma família bem feinha...


Eu: Chaz, olha que bissarro o que eu achei. 


Ele não me respondeu, passei a lanterna entre a sala e eu estava sozinha, beleza aonde esse filho da put* se meteu ? começei a gritar seu nome. 


Eu: CHAZ SEU VIADO CADE VOCÊ?


Parei de gritar , achando que ele queria pregar uma peça em mim, o silencio na casa reinou e eu começei a ouvir meio que gemidos... mais parecia alguem que estava com a boca sedada tentando anunciar que estava ali , começei a caminhar lentamente, somente seguindo o som até que ouvi uma batida muito forte em uma porta, que eu acabara de encontrar, engoli um seco e coloquei minha mão na massa-neta. 


Eu: (voz tremula) Chaz é você?


Escutei mais uma vez o murmuro e a batida na porta, abri ela e vi a lanterna do chaz no chão, passei a minha pelo pequeno almoxarifado e pude vê-lo ali amarrado no chão, corri até ele e o desamarrei. 


Chaz: Eu quero ir embora daqui, agora !
Eu: O que aconteceu?
Chaz: Eu não sei, só estava vendo umas coisas na mesma sala que você e alguém me amarrou e me jogou aqui com força, o estranho é que eu não vi quem era. 
Eu: Eu nem ouvi nada. 


Ouvimos um grito, parecia ser da (seunome), ficamos apavorados e eu automaticamente abracei o Chaz, fazendo nossos olhares se cruzarem. 


Com Chris e Ryan:


Chris on:


Depois de tanto andar naquele corredor desgramado que parecia não ter fim, achamos um quarto, entramos e o Ryan já veio com as piadinhas .


Ryan: Chris, eu você (se aproxima) essa cama ... que acha?
Chris: (grita) PARA DE VEADAGEM RYAN !
Ryan: (fala sério) Eu to falando de arrastar ela, quem ta com veadagem é você. SAI DO ARMÁRIO AGORA NÃO PORR* !


Revirei meus olhos, as vezes esse Ryan é um perfeito babaca, ele se posicionou de um lado e eu do outro, arrastamos a cama e achamos em baixo dela, além de várias aranhas e poeira uma portinha, Ryan a abriu e dava aceso a uma escada, ele já foi entrando eu eu fiquei para trás, por um momento tive a impressão de ouvir um barulho e de não estar sozinho, fui acordado de meus devaneios ao levar um susto com o veado do Ryan gritando pra eu descer logo. Desci e achamos uma sala bem arrumada, Ouvi um grito, parecia ser a (seunome). 


Continua.


3 comentários.


Respondendo:


Gaby: Cooontinuei linda, AWWWWWN QUER LINDA.  Também te amo szszsz'


Bruna Gaspard:  hahaha continuei. Vixi foi assombração.  Awn que bom que gostou fofa.



Especial de Halloween #1

Eu estou me arrumando para o Halloween, estou um pouco insegura por ser a minha primeira vez que vou sair sozinha para pegar doces. Tenho 15 anos e só hoje minha mãe decidiu deixar eu ir sozinha, segundo ela... está velha de mais para pegar doces, então... Me chamo (seu nome), moro no canada e essa é a minha fantasia de hoje: 



Pode parecer um pouco vulgar mas eu amei. Dei um beijo na bochecha da minha mãe e sai de casa, senti olhares serem voltados a mim mas não liguei, comecei a andar e olhar as diversas fantasias que apertavam as campainhas.

Caitlin: (seu nome) ! 
Eu: Hei Cait !
Caitlin: Porque está sozinha ?
Eu: Minha mãe está velha de mais para pegar doces ! (ri)
Caitlin: A minha também disse isso, Chris está com os meninos logo ali.. vem com a gente?
Eu: Claro !

Sabia que seria farra na certa! Me aproximei da Galera... meu amigos de infância, Chaz, Chris, Ryan e Caitlin. Pude ver alguém novo no bando... cumprimentei todos e sussurrei para Caitlin um '' quem é? '' .

Caitlin: (seunome) esse é o Justin, Justin essa é a (seunome) !
Justin: oi (sorri)
Eu: Heeei (sorri de volta)

Ele me olhou no fundo dos olhos, me arrepiei. Seus olhos são lindos. 

Caitlin: Então vamos?
Todos: Sim!

Saimos correndo e chris ficou encarregado de levar a sacola das travessuras !  ele estava todo embolado lá, cena engraçada !

Ryan: Quem vai ser o primeiro?
Chaz: Você e a (seunome)?
Ryan: (seu apelido)? 
Eu: Bora !

pegamos os nosso potinhos, e o povo se escondeu atrás da moita, enquanto andavamos pela pequena trilha que levava aquela casa enorme e sombria, bem decorada ryan sussurrou um " Bela fantasinha bruxinha "  e eu devolvi um " Obrigada, a sua também está zika "  ele riu e apertamos a campainha. Saiu de lá um casal bem fantasiado.

Ryan*Eu: Doces ou travessuras?

Eles entregaram uma sacola GIGANTE de doces para gente, o que fez nossos olhinhos brilharem. 

Casal: Boa noite queridos. 
Ryan: Obrigada, igualmente!
Eu: tchau (sorri)

Corremos em direção a moita aonde o povo tava e encontramos somente o Justin e o Chris, emburrados. 

Eu: Onde está a Caitlin e o Chaz?
Chris: Adivinha o que sempre acontece com esses dois quando ficam sozinhos?
Ryan: Eita, mas esses dois gostam de uma suruba !
Chaz: (ri) Cala a boca ryan, a gente só foi ali na outra casa!
Caitlin: Aquele lugar é Megasinistro, achamos uma passagem secreta boralá?
Chris: Sempre tive medo de passagens secretas (Y)
Ryan: Você sempre foi um bundão isso sim !
Chris: (chuta a perna do Ryan) Vai tomar no c* idiota!
Justin: Estou com o Chris, não tenho coragem!
Eu: Caitlin, não me disse que o seu irmão era Gay, e muito menos que namorava o Justin ! (ri)
Chris: EU NÃO SOU GAY!
Justin: *o* Que isso Chris, vai ficar me negando agora ? (brincando)
Todos: (Risos)
Chris: vai se fud*r Justin!

Caminhamos até aquela casa, é gigante, enorme, sinistra... 

Eu: gente, vamos pegar doces primeiro, depois a gente vem aqui !
Caitlin: ta com medo (seunome)?
Eu: Não, mas é que eu quero morrer com os  meus doces garantidos.
Ryan: Estou com a (seunome), depois a gente vem aqui!

Mudamos o caminho e fomos até a próxima casa, desta vez foi a vez de Chaz e Caitlin... eles pediram '' doces ou travessuras '' hora da festa. 

Casal: Travessuras!
Chris: ATACAAAAAAAR !!!

Saímos correndo que nem doidos, jogando papel higiênico na casa, o casal fechou a porta e Ryan retirou os ovos... Sim somos os maiores vândalos (ri) , nos divertimos bastante... mas a culpa é do casal que recusou os doces ... a casa ficou em um perfeito estado, destruímos-a totalmente. Saímos de lá gargalhando e cambaleando, seguimos para outra casa. A noite foi bem divertida. Nem estávamos mais lembrando da casa. Bom, pelo menos a Caitlin está!

Caitlin: E agora, vamos entrar naquela casa!
Chris: Mas quando esse demônio invoca ein? (ri)

A turma riu e começamos a andar em direção a casa, ainda eram 19:30 mas as ruas não estavam mais tão cheias como a uma hora atrás . Haviam só alguns monstrinhos... *-* Chegamos na casa, estava mais sombria ainda. seguimos para os fundos aonde se encontrava a ' passagem ' .

Eu: Cait, não tem nada aqui !
Chaz: Esta aqui ó!

Ele apontou para um matagal. e foi caminhando, como sempre Ryan não podia perder a oportunidade.

Ryan: Mas o que esse casalzinho estava fazendo no meio desse matagal para achar essa entrada?
Chaz: Não é da sua conta, idiota!

Rimos e Chaz puxou a portinha, dava para uma especie de porão, totalmente escuro. Confesso que eu não estava com medo, aliás estávamos ali por diversão. Entramos na casa e os meninos já foram mexendo nas coisas. Estávamos MEGA entretidos até que ouvimos um barulho muito alto e a sala que estava sendo iluminada pela luz da lua que passava pela pequena  brecha da porta ficou totalmente escura.

Justin: Ai meu Deus a porta. 

Corremos em direção a porta e tentamos abri-la , foi em vão. 

Chaz: Trancada !
Chris: Ai meu Deus eu disse que não seria uma boa ! (desesperado)
Caitlin: Se acalma Chris. 
Ryan: É cinderela, deve ter uma outra passagem por aqui !
Eu: Espero.
Justin: Gente olha o que eu achei . 

Ele acendeu algumas lanternas. Salvação !!!

Continua.


2 comentários.

sábado, 29 de outubro de 2011

The stranger known - Capítulo 02

Eu: Estou com medo Justin.
Justin: Eu também Lori, mas se conseguirmos fugir , vai ficar tudo bem.
Eu: Aonde vamos dormir?
Justin: Vai mesmo conseguir dormir?
Eu: Posso tentar, por definitivamente ficar olhando as pessoas morrerem não é legal.
Justin: Tem razão, vamos.

Ele pegou em minha mão me ajudando a levantas e me abraçou pela cintura, me senti segura com aquilo. Caminhamos para dentro, um tipo de caverna pequena, ela estava iluminada pela lareira ainda, ele tirou um dos blusões e estendeu no chão, deitou e abriu os braços, me deitei e ele me abraçou. A sensação era de só existir eu e ele, somente. Para falar a verdade sinto que é isso mesmo. Mas por quanto tempo vou me sentir segura assim do jeito que estou me sentindo agora? Dava para se ouvir os gritos das pessoas desesperadas, deixei uma lágrima escapar mais logo a sequei, fechei meus olhos e não demorou muito para eu dormir. No outro dia acordei e me virei dando de cara com Justin, não porque mas a sua boca chama a minha, bom... quando eu virei nossas bocas ficaram muito próximas, ele dormia como um anjo, um anjo perfeitamente lindo e angelical. Pudia sentir sua respiração. Automaticamente lhe dei um selinho fazendo-o sorrir ainda de olhos fechados.

Justin: Bom dia lori.
Eu: Bom dia Jus. 

Ele abriu seus olhos e me sorriu mais ainda, aqueles olhos, esse sorriso... Meu Deus. Ele foi chegando mais perto se ainda fosse possível, senti seu nariz encostar no meu, sua respiração acelerada se misturando com a minha, até sentir seus lábios me dando um selinho molhado e demorado, ele pediu passagem para a língua e eu cedi, a sensação das nossas línguas dançando é surreal. Estávamos tão entretidos como se estivéssemos dando nosso primeiro beijo, bom tecnicamente é. Ele colocou a mão na minha cintura levantando e logo em seguida me sentando em seu colo. O beijo estava doce, apaixonado, incrível... mas infelizmente nós seres humanos precisamos de ar. Ele parou o beijo me dando selinhos um atras do outro, sua respiração estava ofegante, ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás e sorriu maravilhosamente. Sorri logo em seguida e quando pensei em falar alguma coisa ele olhou para trás assustado e colocou a mão na minha boca, me puxou para bem perto dele,    inconstando minha barriga na dele, eu estava sentada em seu colo e ele dobrou seus joelhos, olhei para trás e tinha um deles aqui, meu coração acelerou, um medo enorme subiu em mim. ele sussurrou no meu ouvido um '' não se mecha '' não iria me mexer nem se eu não quisesse. Aquela coisa entrou na nossa '' caverna '' e começou a andar, Justin se rastejou comigo no colo até encostar na parede e me abraçou forte. 


Esses com certeza são os piores minutos da minha vida, ficar ali intacta, sujeita a ser pega por um tipo de E.T... Felizmente essa coisa não achou a gente e se mandou, suspirei aliviada assim seguida por Justin ele me abraçou, parece que não queria que eu saísse de seu colo, eu não queria mesmo, ali estava ótimo, nossos corpos coladinhos, nossas respirações misturadas, mas aquele momento logo foi interrompido por um tremor de terra, tivemos que sair correndo de baixo antes que aquelas pedras caíssem, Ele pegou em minha mão e caminhamos até o lago, ele lavou seus rosto e suas mãos, fiz o mesmo e ele colocou seu blusão. Saímos em direção a uma mata que nos levou até a beira de uma estrada, aonde haviam vários carros largados e roupas para todos os lados, o cheiro não era nem um pouco agradável. 

Justin: vem cá Lori, vamos ver se algum desses carros funcionam.

Além de lindo é inteligente (ri), começamos a testar os carros até que ele conseguiu achar um, entramos e lá haviam várias coisas do tipo, mochilas com roupas, comida, coisas de higienes embaladas, não estavam usadas ainda. Até que eu vi uma mochilinha rosa junto com uma bonequinha, aquilo me apertou o coração. Passei para o banco do passageiro da frente e Justin acelerou o carro. Estávamos ali mais ou menos umas 30 horas, só rodando e rodando, até chegarmos na cidade vizinha, não havia ninguém ... as ruas estavam desertas e a cidade estava quebrada. 

Eu: Jus, se eles já passaram por aqui, então quer dizer que estamos indo até aonde eles estão não é? 
Justin: Não anjo. 
Eu: Mas ... (interrompida)
Justin: Olha no retrovisor. (disse calmo) 

Olhei e pude ver aquelas coisas quebrando mais ainda a cidade de Nova York, estão longe graças a Deus , continuamos andando e andando. Até pararmos em um posto. Descemos e Justin foi para trás do carro, abriu o porta-malas e pegou duas mochilas a esvaziando, colocou uma escova de dentes em casa uma, sabonete, shampoo e roupas novas. Fechou-as e me entregou uma. Entramos no restaurante que havia logo ali e ele entrou em um dos banheiros, para ser mais exata o masculino, fui até o feminino e havia um chuveiro. Me despi e liguei o chuveiro, a água estava quente, gostosa. me enfiei em baixo da água e abri a mochila logo depois de ter saído, peguei o sabonete e o shampoo. Tomei um banho e me sequei, vesti a roupa que ele havia colocado ali e até que não era estava tão mal, na verdade eu adorei. Escovei meus dentes e sai, ele estava sentado em uma das mesas inquieto. Ao me ver sorriu e me chamou com o dedo, me deu um selinho disse que eu estou linda e cheirosa e me ofereceu comida, estava faminta então comi tudo. Depois escovei meus dentes novamente e seguimos para o carro, dai em diante foram mais cinco horas de viagem até chegarmos no canada. Aqui ainda estava tudo ok... seguimos até uma casa a qual ele desceu seguido de mim. Ele entrou correndo na casa e eu entrei logo em seguida, pude ver ele abraçando todos lá dentro, depois de toda a cena eles me olharam. 

Justin: gente, essa é Lorena, Lorena... Minha família.
Eu: Oi gente . 

Todos voaram em cima de mim me abraçando e me cumprimentando e tals. Senti saudades da minha família nessa hora. Neste momento devem estar todos, mortos. 

Continua.

3 comentários.

Respondendo: 

Natalie Afonso: hahaha postei linda. 

.NataliaGomes. : haha que bom que gostou linda (:

Bruna Gaspard: hahahaha awn que linda .. ei amor esse não é o meu especial (:  o especial vou postar amanha ! Essa é uma nova #Ib que estou fazendo (:  awn, continueeei .. eei .. eii .

FC Justin Bieber amp; Miley Cyrus: Ahh que saudades de você, sumiu por um tempo ein? queria dizr pra tu que o selinho da Jaz não deu pra pegar, o link não apareceu nada,  deu '' error '' .  hahaha continuei, sim são irmãos da Cabeçuda UHASIUASH '  hahahaha , que legal . Ta parecendo? Nem acho GASIUHSA  . continuei!

The stranger known - Capítulo 01

Hoje é um dia normal para mim, para você e para Nova York. Minha rotina começa agora, levantei me arrumei e após passar no Starbucks segui de táxi para minha loja, minha não né .. aonde eu trabalho. É um tipo de loja masculina, bonés, skate e supras são o que mais vendemos. Ajudei Carla a abrir a loja e o caixa e me troquei colocando meu uniforme. Hoje o dia será cheio, alias inicio das aulas sempre é ... os gatinhos querendo impressionar as gatinhas na escola. Sinto falta da minha época na adolescência. Pois é tenho 23 anos, não sou mais tão jovem, certo? A manhã passou rápido, vendemos bastante até agora, avisei Carla que iria almoçar e me troquei, sai e segui até o restaurante que havia na frente da loja, lembrei que esqueci minha carteira e voltei, Carla estava toda enrolada com os Clientes. Resolvi ajuda-la até a outra chegar. 

xxx: Com Licença, você pode me ver 4 desses aqui?

Virei para trás sorrindo e me deparei com um ser lindo, cabelos em um tom de loiro, olhos hipnotizantes na cor mel ou castanho claro, difícil descobrir e um sorriso que meu Deus. 

xxx: Sei que eu sou gato mas você ainda pode ver 4 desses aqui?

Ele apontou para os Supras que haviam na prateleira . Balancei minha cabeça.

Eu: Ah sim, desculpe-me.

Virei as costas e subi no estoque, peguei os que ele pediu e desci, ele estava sentado nos bancos tirando seu outro supra, pelo jeito esse ama. Coloquei as caixas no chão e as abri mostrando-o os tênis, ele pegou alguns, provou aqui provou ali até que escolheu. Sério mesmo?

xxx: Desculpe, nem me apresentei... Sou Justin ! 
Eu: Prazer, Lorena ! 

Ele me sorriu, quase morri aqui ... ele aparenta ter uns 18 ou 19 anos, Pela linda carinha de bebe que ele tem ... 

Justin: Bom, então eu vou querer esses aqui. 
Eu: Tudo bem, siga-me por favor?

Estávamos andando até que uma das atendentes da loja para ele perguntando se ele quer fazer um novo cartão e blah blah, e ele topa... fiquei assistindo aquilo, o bom foi que eu descobri bastante coisas sobre ele .

Mulher: Idade?
Justin: 20 anos. 
Mulher: Nacionalidade?
Justin: Canadense
Mulher: aniversário?
Justin: 1 de março !
Mulher: Endereço?
Justin: Cor da cueca?
Mulher: Como ?

ri desse momento, não me controlei !

Justin: Não pode só me dar o cartão, essas coisas não vão sair nele !
Mulher: É que precisamos de todos esse dados!
Justin: então me desculpe, mas não vou querer mais !

Ele virou as costas e eu o segui rindo até o computador aonde vou fazer sua nota, comecei a digitar as coisas e ele começou a falar várias coisas do tipo, engraçadas. Ele parece ser uma boa pessoa. Estava tão entretida com ele ali que nem percebi a movimentação estranha seguida de berros que vinha da rua. Justin me olhou assustado e eu inclinei a cabeça para poder ver o que estava acontecendo, ele estava parado ao meu lado e então a terra tremeu muito forte, como eu estava ' inclinada ' cai, mas ele me segurou em seus fortes braços, as pessoas corriam de um lado a outro , ele me puxou para fora da loja, todos estavam saindo aquele prédio iria desabar por conta do grande abalo da terra. Ele pegou em minha mão e começamos a correr junto a multidão, até a mesma parar em um tipo de circulo, fomos para frente e observamos o que tanto olhavam, o chão estava se quebrando, fomos para trás assustados com o que estava acontecendo. Dai em diante não lembro de muita coisa . Só de uma grande e horrorosa coisa sair do buraco e começar a '' atirar '' nas pessoas, foi quanto tudo se apagou. Acordei sem saber aonde estava, não havia luz e estava frio. Levantei e comecei a caminhar até sentir alguém me pegar por trás colocando as mãos na minha boca para eu não emitir  barulho, logo essa coisa me virou para trás e pude ver quem era.


Justin: (sussurrando) não fala nada, não faça nada, não se mova nem por um instante.
Eu: (sussurra) Porque?
Justin: Te explico em outro lugar, vem !


Ele pegou em minha mãe e andávamos com cautela, ele entrou em um tipo de buraco aonde eu pude ver uma lareira acesa perto de um lago, havia um peixe sendo preparado na lareira, ele me conduziu até algumas pedras que haviam em volta do fogo e começou a falar.


Justin: Lembra das coisas saindo do chão?
Eu: Não foi um sonho?
Justin: Não! Depois de ver aquilo você desmaiou, aquilo começou a atirar nas pessoas e então eu te peguei no colo e corri, aonde estamos eu não sei. Esta escuro demais para continuar a andar, só sei que o que esta lá (aponta) não é legal, não é bonzinho, e não é terrestre !


Olhei para o lugar que ele apontou, pude ver a cidade sendo atacada por aquelas coisas, que emitiam raios fortes, meu coração acelerou... o que será de nós? O que está acontecendo? Será o fim do mundo?








Continua.  


3 comentários.