sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Breathe no More - capítulo 06

                                                                                                   ***

No outro dia de manhã , acordei com beijinhos na buchecha [OWN] abri os olhos lentamente e pude ver o Justin sorrindo , sorri de volta , levantei e fui pro banheiro tomar um banho  , coloquei meu uniforme e sai do banheiro , Justin nao estava mais lá ... deve estar no quarto dele se arrumando , peguei minha mochila e fui pro quarto dele , cheguei lá bati na porta e pude ouvir um '' entra '' , abri a porta e tive a visão do paraiso , Justin estava com uma toalha enrrolada na cintura com os cabelos molhados e me olhando de um jeito super sexy .

Eu : AI MEU DEUS ( fechando a porta)
Justin : (seu nome) volta aqui !
Eu : Nao ! estou te esperando na sala .
Pattie : querida se quiser ir se sentando a mesa pode ir ok ?
Eu : OBrigada Pattie (sorri)

Desci as escadas e me sentei a mesa, começei a tomar meu café e quando estou quase terminando Justin desce as escadas todo lindo pra ir pra escola , ele se senta na mesa e começa a comer seu cereal , meia hora depois estavamos dentro do carro indo em direção a escola !

                                                                                                                      ***

Estou aqui arrumando a bagunça do meu armario , ainda faltam 30 minutos para as aulas começarem . Depois que terminei de arrumar tudo fechei o armario e olhei para os corredores , pude ver Jack chegando mais perto e mais perto e o meu coração foi acelerando cada vez mais .

Jack : Oi (encosta no armario )
Eu : (olhando pra ele com cara de merda e saindo )
Jack : (agarrando meu braço) (seu apelido) , vamos conversar ?
Eu : Nao temos nada para conversar Jack !
Jack : aproposito , aonde voce dormiu ontem ein senhorita ?
Eu : Cala a boca jack ( tirando a mao dele do meu braço) Eu nao te devo satisfaçoes da minha vida pra você !
Jack : (pegando o meu braço e apertando com força) ... Voce deve sim , porque voce mora na minha casa , seu pai depende do dinheiro da minha familia pra sobreviver !
Eu : Me solta Jack voce está me machucando (gritei)
Jack : (aperta mais )
Justin : Solta ela agora !
Jack : ( apertando mais ) E se eu nao soltar o que o bibinha vai fazer ?
Eu : Jack voce esta me machucando ( deixei uma lágrima cair)
Justin : Isso ( dá um murro no Jack)
Jack : (revida)

Eles pareciam dois leoes se atacando no meio do corredor , nao demorou muito pra se formar uma rodinha entre os dois e os alunos começarem a gritar '' BRIGA , BRIGA , BRIGA ''  ... Tentava Separar os dois mas era impossivel , Até dois caras do time de basquete chegarem e segurarem os dois!

Jack : me solta , eu quero acabar com a cara desse gay !
Eu : JACK CALA A BOCA , NAO FALA ASSIM DO JUSTIN !
Jack : CALA A BOCA VOCÊ (se solta do carinha e te dá um tapa )


Pensamento do Jack :

Fiquei paralizado , meu Deus o que eu acabei de fazer ? Eu bati nela ...  Ela estava lá jogada no chao , chorando com a mao no rosto . Sai correndo dali até sair em um corredor bem afastado e sem saida , olhei pra trás e vi Justin e os meninos do basquete .

Jack : O QUE FOI JUSTIN ? VEIO APANHAR MAIS ?
Justin : ( dá um soco) ISSO É POR VOCE TER MACHUCADO A (SEU NOME) .. (dá outro soco) ISSO É POR VOCE TER DEIXADO O MEU OLHO ROXO ... (dá outro soco) ISSO É PORQUE VOCE SER UM TREMENDO DE UM IDIOTA ... (cospe na cara dele ) E ISSO É .. Bom isso eu fiz porque é divertido. (sai)

                                                                                                                    ***

Estava na enfermaria , cuidando dos meus machucados ... Aquele Justin Me paga , a se paga . Ele nao sabe com quem mexeu . Eu estou totalmente machucado , e a (seu nome) ainda vai ser minha de novo , se nao for por bem vai ser por mal ..

Pensamento do Justin :

Depois daquela briga eu e a (seu nome) voltamos pra casa , pra falar a verdade estavamos na minha casa . Estou sentado na minha cama com ela cuidando dos meus machucados . Ela é tão linda ... Quando a vi deitada no chao chorando com a mao no rosto e me toquei que o FILHO DA PUT* do Jack havia batido nela , eu sinceramente nao sei o que me deu , foi uma raiva muito grande , uma vontade de mataaaar ele . Mas eu me segurei .

(seu nome ) : Pronto (sorri)
Eu : (sorri) agora deixa eu cuidar de você !
(seu nome) : hmm , eu ein ... eu nem to duente (cruza os braços)
Eu : (sorri e pega a caixa de primeiro socorros) senta aqui (bate na cama)
(seu nome) : (sentando)

Peguei uma gaze e coloquei um pouco de água oxigenada e limpei o sangue que estava no rosto dela . Como ele pode ?

Pattie : (entrando no quarto ) Eii , (seu nome) tem um moço chamado '' É O PAI DELA ''  no seu celular . (risos) ele disse que esta entrando agora no avião !
(seu nome) : Ai meu Deus , esqueci do meu pai , tchau Justin eu tenho que ir (beijo na buchecha) - Tchau Pattie !

Pensamento da (seu nome) :

Esqueci que meu Pai chegava hoje e eu tinha que pega-lo no aeroporto ás 15:00 . Fui de taxi pra casa, troquei de roupa e almoçei , liguei o computador e fiquei esperando dar 14:hras .

                                                                                                             ***

Estou agora , dentro do taxi a caminho do aeroporto , que saudades do meu pai ... tem exatamente 1 mes que nao o vejo . O taxi parou e percebi que havia chegado , paguei e sai , caminhei ate o portão de embarque e pude ver meu pai todo bunitão saindo com um oculos , PERAE QUE POR*A È ESSA ? Tem uma mulher com ele ?

Eu : paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai ( pula nele )
Andre: oooooooi meu amor ( te gira) - que saudades , deixa eu te apresentar : Essa é a Susan ... Susan essa é a (seu nome)
Eu : ooi (cara de nojo)
Susan : OI (cara de bunda)

Não fui com a cara dela , que historia é essa do meu pai chegar do Brasil acompanhado com uma mocoronga ?

Eu : Pai , porque você está com ela ?
Andre: (mudando de assunto) Nossa , tá frio aqui né ?
Eu : Pai , nao muda de assunto por favor ? (cruza os braços e olha séria pra ele )
Andre: (desvia o olhar )
Susan : (cara de bunda)
Eu : PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI !
Andre : [a] olha o taxi ali , vamos !

                                                                                                    ***

Acabamos de chegar em casa , meu pai deu a OTIMA noticia de que iriamos nos mudar para uma casa só nossa , Ô MARAVILHA !

Andre : Filha , que machucado é esse no seu olho ? (passando a mao no machucado)
Eu : Ai Pai ! mexe ai nao , ainda doi .
Andre : Quem te deu um murro ?
Eu : Murro ? que murro ?
Andre: (seu nome completo)
Eu : (abaixa a cabeça) o jack (sussurra)

Sussurrei na tentativa dele nao ouvir , mas foi em vão ... ele surtou muuuuito , e saiu de casa batendo as portas .. Segui ele e ele entrou na casa dos gordons , avistou o Jack no sofá todo machucado , mas nao estava nem ai , O pegou pela gola e começou a gritar feito maluco !

Andre : O QUE VOCE ACHA QUE TEM NA MERDA DA SUA CABEÇA PRA BATER NA MINHA FILHA SEU VERME ? FALA PRA MIM !
jack : (com cara de medo) .. Ai foi sem querer Andre , desculpa ai desculpa ai !
Andre : (imitando o Jack com voz engraçada ) AI FOI SEM QUERER ANDRE !  (falando normal [lê-se gritando normal ] ) SEM QUERER O CARAMBA ... O DIA QUE EU SOUBER QUE VOCE ENCONTROU UM SÓ DEDO NA MINHA FILHA DE NOVO VOCE TÁ MORTO ! (joga ele no chao e sai batendo as portas)

cara de boa? eu amo o meu pai , amo esse jeito dele de me protejer ..

Andre : ( me abraçando ) aaain filhinha , porque ele te bateu ?
eu : pai , sabe o Justin ?
Andre : O Justin Bieber ?
Eu : aham , então ele entrou na escola agora , e eu e ele estamos tipo MUITO amigos (interrompida)
Andre : AMIGOOOS ?
Eu : (ri) , sim pai , somente amigos .. e tipo ele é muuuito legal e simpático e gentil comigo .. e bom , eu preciso confesar uma coisa com o senhor .
Andre : então começe !
Eu : nao sei se devo , estou com medo !
Andre : do que ?
Eu : do senhor me bater e nunca querer olha na minha cara .
Andre : Nunca isso filhinha , eu amo você .. pode contar !

Contei pra ele tudo , desde a parte das ficadas , o namoro , o termino , o justin , a briga , os choros , os medos .. TUDO ! confesso que fiquei com muito medo da reação dele .. eu realmente nao estava esperando por isso ... eu esperava algo do tipo '' vai buscar a minha cinta '' .. mas nao ...

Andre : Nossa filha ... Minha vontade é de matar esse Jack , só de ver todo o mal que ele fez pra voce .
Eu : (olhando pra ele esquisito)
Andre : (ri) o que foi ?
Eu : nao está bravo comigo ? por ter desobedecido o senhor e ter namorado ?
Andre : olha amor , eu vi que nao posso mais segurar voce, que voce nao é mais o meu bebezinho , que voce já cresceu . Mas tem que me apresentar o garoto ú.ú
Eu : (ri ) seu bobo , claro né ? Eu te amo pai !
Andre : eu tambem te amo filha (abraço)

---------------------------------------------------- Continua -------------------------------------------

Espero que tenham gostado !

Respondendo o comentários da linda da Gabriela (: 


Gabriela : hahahahahahahhaha , né .. começa a travar ai você tem só dez minutos pra comprar ai dá aquele nervosismo , mas no final dá tudo certo , nossa eu fiquei muito triste porque soube que teve uma belieber que vendeu o corpo para ir nesse show , ai o Justin ficou sabendo e ele disse que as garotas tem que ser valorizadas tals , e nossa eu fiquei muito triste por saber que nem todas temos a oportunidade de ir sabe ? isso é muito triste , e eu tbm estou torcendo muito para as beliebers que enfrentaram a madrugada , o frio e a chuva na frente do morumbi ... a enoooorme fila na frente da bilheteria 3 pra comprar os ingressos .. Enfim , Obrigada pelo comentário linda , espero te encontrar lá tá ? beijossss "

3 comentários:

  1. Perfect *--------*
    Ameei 66'
    Continua (:

    ResponderExcluir
  2. Muito boom! Conheci o blog agora, e realmente está muito bom... continua logo... muito bom...
    Beijoos ...
    By: Laura (I can't stop loving you!)
    http://wwwbloggerdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ecelente esta Perfrct!continua.

    Ai me segue {http//wwwfcjustinbieberemileycyrus.blogspor.com/}

    kiss kiss♥-♥

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?