quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Breathe no more - capítulo 03

                                                                                               ***

Pensamento do Justin :

Eu estava no começo da minha carreira , e tive que me mudar para Atlanta , já era conhecido mas nem tanto então insisti bastante pra minha mae deixar eu ir para a escola . Descobri que tenho um primo , seu nome é eduardo . Ele nao parece ter gostado muito de mim . Na manhã seguinte fomos a escola , a minha tia (mae do eduardo) me deu uma carona hoje já que o Kenny nao havia chegado ainda , Kenny é o meu segurança , nos conhecemos tem 1 semana e ele já virou um grande amigo , enfim ... Chegando na escola , ajeitei minhas coisas dentro do carro e o eduardo já tinha saido do carro , ele estava lá fora falando com nao sei quem . Depois que sai do carro ele me apresentou o amigo . Jack nao fui nem um pouco com a cara dele . Eles sairam me ignorando totalmente ... Quer saber ? Que se fod* nao vou ficar me humilhando pra eles , peguei minhas coisas dei tchau pra minha tia e fui em direção a escola que era enorme . Entrei procurei a diretoria e depois com um mapinha consegui chegar ao meu armario , peguei meus livros e a minha primeira aula é de Inglês ( que é como portugues pra gente) ... que merda eu odeio fazer textos e mais textos ... Entrei na sala e me sentia um patinho feio , todos os meninos me olhavam torto e as meninas com os olhos arregalados ...

Professora : [a] Oi Justin , estava esperando você . Seja bem vindo pode se sentar ... hm (pensa um pouco) aqui ! (aponta)
Eu : (sorri)

Sorri e segui para a minha carteira , as cadeiras eram de duplas , e a minha dupla ainda nao havia chegado , sentei-me e começei a assistir a aula , pelo jeito a minha dupla havia faltado hoje . Até que escuto a porta abrir ...

Professora : Como sempre a senhorita chega atrasada !
xxx: Desculpa professora , juro que nao vai se repetir ...
Professora : sei sei , venha logo e sente-se no seu lugar

Ela caminhou até o meu lado , olhei para ela e bom , ela é tão linda ... Ela me olhou e arregalou os olhos ... 

Eu : está tudo bem ?
xxx: O meu deus, estou sonhando ? é você mesmo ? Justin ? 
Eu : (ri) sim sou eu mesmo , prazer !
xxx: (finge um desmaio) meu deus , prazer é todo o meu , me chamo (seu nome)
Eu : (sorri)

Sorri e voltei a prestar a atenção na aula , bom saber que uma garota linda dessa é minha fã ! As aulas passaram rápido ... todas as três eu tive com a (seu nome) , mas só na de Ingles estamos sentados juntos .. logo deu o intervalo , peguei meu dinheiro e caminhei até a cantina . Depois que o sinal tocou voltei até a sala , agora era aula de educação fisica e como o professor havia faltado nos ficamos livres , eu estava mais do que nunca sozinho . Odeio ser novo na escola. A manhã passou rápida . Fui caminhando até a minha casa pois nao estava afim de ir no carro com o eduardo ... Cheguei em casa tomei um banho e deitei na cama .

                                                                                                   ***

Estava sentado no sofá assistindo TV , eram mais ou menos umas 21horas da noite e a minha nao tinha chegado do novo emprego ainda . encostei minha cabeça no braço do sofá e acabei adormecendo , acordei umas 2 horas depois com a minha mae me chamando , estava com uma put* dor no pesçoso por conta de ter dormido de mal jeito , dei um beijo em minha mae e subi pro meu quarto deitando e capotando na cama .


Pensamento da (seu nome) :

2 Semanas já se passaram desdo primeiro dia de aula ... Todo dia eu tinha as mesmas aulas e só via Justin nas primeiras quartro aulas . Nós conversávamos e acabamos virando amigos ... Os meus pensamentos de antigamente me provaram que estavam certo , a minha vida está bem melhor com o Justin , agora eu tenho um amigo em que eu realmente sinto que posso confiar... Sai da aula de matematica , havia batido o sinal do intervalo ,  Jack veio logo atras de mim , nós tinhamos aula de quimica , matematica e educação fisica juntos o que nos deixavam mais proximos , ou o contrário ... jack é meio bipolar , uma hora ele é fofo outra hora ele me ignora . hoje ele estava fofo .

Jack : Amor , me espera !
Eu :  (sorri)
Jack : vem , vamos sentar aqui . 
Eu : tá 

Nos sentamos em uma mesa de dois , ele começou a me beijar , e a falar coisas fofas no meu ouvido . 

jack : Você é tão importante pra mim amor , depois te tanto tempo eu finalmente te encontrei ... eu te amo hoje e sempre . nada e nem ninguem vai mudar o que eu sinto por voce!
Eu : eu tambem te amo muito meu amor .

Depois que disse isso ele selou nossos lábios e foi de encontro com o  eduardo ... fiquei um pouco sentada ali só o observando , quando lembrei que tinha que lhe contar sobre a volta do meu pai . Levantei e caminhei até ele , Fiquei paralizada com as palavras que acabo de ouvir ...

Jack : Cara se manca , eu já ganhei essa aposta !
Eduardo : tá eu sei , mas namorar com a (seu nome) não é nada , aposto 100 reais que voce nao consegue comer ela !
jack : eu já ganhei a sua inutio aposta de '' namorar com a (seu nome) ''  e agora ela me enche o saco dia e noite , e olha que eu demorei 1 ano pra conquistar ela ... Agora voce quer que eu leve ela pra cama ? por miseros 100 reais ?

Eu estava paralizada , minhas lágrimas caiam pelo meu rosto , pera então é tudo uma farça ? ele nao me ama ? ele está comigo por causa de uma aposta , e eu encho o saco dele ?

Eu : (chorando) Pois é né eduardo deveria aumentar esse preço ! (cruza os braços)
Eduardo & jack : o.o 
Eduardo : Fud*u ...
Jack : amor , nao é nada disso que voce está pensando . 
Eu : amor ? eu nao estou pensando eu estou vendo e ouvindo , voce acha mesmo que eu sou só um objeto ? (sai)

Sai de lá correndo , pro meu azar aquele idiota me seguio , parei em uma banco e ele veio falar comigo

Jack : (seu nome) , nao é verdade oque voce ouviu . 
Eu : CALA A BOCA JACK , sai daqui .. sai da minha frente .
Jack : Amor ...
Eu : SAI JAAACK . NAO QUERO TE VER NUNCA MAIS NA MINHA VIDA ... ESTÁ TUDO ACABADO 

Eu estou definitivamente acabada , depois que sai de lá fui caminhando ate o meu armario , que era do lado do Justin , ele me viu e veio falar comigo . 

Justin : (seu apelido) o que aconteceu ?
Eu : nada Justin (enxuga as lágrimas) ...
Justin : Pode falar , voce sabe que pode confiar em mim nao sabe ?
Eu : sei ...
Justin : então , me conta ... 
Eu : o jack me enganou esse tempo todo juss , eu ouvi ele falando com o estupido do Eduardo que ter namorado comigo foi só uma aposta e ele já estava apostando que me levava pra cama ! (chorando muito)

Justin realmente me entendia , ele ao ouvir aquilo , nao disse nada ... Apenas me deu o que eu estava precisando , um abraço bem apertado , confortante e sincero . 

Justin : nao fiquei assim linda , ele nao te mereçe !
Diretora: Hey , queridos o sinal já bateu se nao perceberam ( percebe que voce esta chorando) (seu apelido) o que foi ?
Justin : ela nao esta passando bem .
Diretora: venha , vamos ligar pra alguem vir te buscar
Eu : Nom tem como , meu pai esta no brasil , eu estou sozinha em casa .
Justin : eu ligo pra minha mae vir nos buscar e voce fica lá em casa!
Eu : nao justin , nao precisa . Nao quero incomodar ninguem !
Justin : Pode me dar o telefone?
Diretora : claro !

Eles me ignoraram completamente . Dez minutos depois a diva da Pattie estava lá assinando os papeis para irmos embora , entramos no carro e justin estava todo o tempo abraçado comigo . ele realmente é um ótimo amigo . Sei que fiz a escolha do meu idolo e do meu melhor amigo certa !

--------------------------------------------- continua -----------------------------------------------

Espero que tenham gostado , Beijos !


Respondendo os comentários :


Gabriela : OOOOOOOOOOOOOWNT Obrigada !  hahahaha 

1 comentários:

Então o que acham que vai acontecer?