domingo, 20 de novembro de 2011

Wherever I Go - Capítulo 13

No outro dia acordei e ele ainda dormia, olhei no relógio e ainda era 8:00 da manhã fechei os olhos na expectativa de dormir mas ouvi a porta abrindo. 
- (seu nome) posso falar com você? - Greyson disse ainda de pijama entrando no quarto, quando ele viu Justin deitado na minha cama ele me olhou e sorriu.
- Er... - Eu tentei me explicar e cocei a cabeça e ele gargalhou.
- Não se preocupe, não contarei a ninguém. - Ele disse e eu sorri, levantei enrolada em um Lençol e caminhei até o  banheiro e coloquei um roupão, voltei ao quarto e greyson estava  olhando suas unhas.
- Vamos lá? - Eu disse e ele me olhou sorrindo, saimos do quarto e eu fechei a porta, fomos até o seu quarto e eu fechei a porta e sentei na cama.
- O que você tem Grey? - Perguntei a ele que tinha deitado sua cabeça no meu colo, comecei a acariciar seus cabelos.
- Eu acho que estou apaixonado - Ele disse e eu sorri boba.
- Awn, sério? E quem é a sortuda? - Eu disse e ele riu.
- O nome dela é Amanda - Ele disse e eu pensei... Amanda... Amanda.. Que Amanda?
- Qual Amanda? - Eu disse e ele levantou sentando na cama .
- É sobrinha do Dixan. - Ele disse e eu pensei mais, sobrinha do Dixan.
- A Amanda ? Aquela de cabelo nos ombros? - Eu disse e ele assentiu.
- Não sei se ela gosta de mim e isso é o que mais me pertuba sabe? - Ele disse e eu o abracei. Sabe? Greyson é o melhor irmão do mundo, as vezes ele é chato, ignorante e egoista mas na maioria das vezes ele me apoia, guarda meus segredos e me ajuda ... e eu queria muito poder retribuir todo esse carinho que ele tem por mim, e eu tento todos os dias... então agora é minha vez de ajuda-lo
- Vou te ajudar - Eu disse e ele separou o abraço .
- Como ? - Ele disse animadinho e eu ri.
- Vou falar de você para ela, relaxa, pode me chamar de (seu nome) CUpida MasterX - Eu disse levantando e colocando as maos na cintura imitando o Super Homem Sabe? E ele riu.
- Obrigada, não sei o que seria de mim sem você - Ele disse e me abraçou. Comecei a ouvir gritos, chamavam meu nome. Foi chegando mais perto e percereu ser Justin comprovei ao ve-lo só de cueca box entrando no quarto.
- (seu nome), meu Deus eu te achei - Ele disse ofegante e me abraçou.
- Jus, oque houve? - Eu disse preocupada.
- Eu acordei e voce nao estava ao meu lado, achei que tudo tinha sido um sonho e eu nao quero te perder, nunca - Ele disse desesperado e meu coração amoleceu, eu me derreti por completa.
- AWNNNNNNNNNNN - Eu e Greyson Dissemos juntos, olhei para ele e ele riu.
- Bom, eu sabia que você iria dizer isso - Ele disse e riu alto.
- Ai Meu Deus seu bestão. - Eu disse e ele riu mais, abracei Justin.
- Você nunca vai me perder amor, eu te amo muito - Eu sussurrei em seu ouvido e ele me abraçou mais forte. 
- Eu também, te amo muito - Ele disse e eu sorri automaticamente.
- Hã Hã - Greyson limpou a garganta e eu ri. 
- Quié? - EU disse rindo e ele riu.
- Greyson e Amanda debaixo de uma árvore eles estão se beijando - Eu cantarolei e dançando (lê-se pulando ) pelo quarto e ele saiu correndo atrás de mim, e Justin só olhava para a gente com uma careta super linda. 
- (seu nome), para de cantar isso, para, para, para - Greyson Gritava e eu ria mais.
- Greyson e Amanda deba... - fui interrompida por berros. 
- GENTE EU ESTOU TENTANDO DORMIR, PAREM DE CANTAR - Selena entrou no quarto gritando, lembrei da Miley agora porque é ela que sempre grita assim. - OUUUUUEITA - ELa gritou olhando para o Justin que estava somente de cueca, corri e fiquei na frente dele 
- PARA DE OLHAR , É SO MEU ! - Eu disse e ela riu.
- Eu não queria mesmo - Ela disse e saiu do quarto, eu fiquei rindo com o povo.
- Vão se trocar vocês dois. - greyson disse e Justin riu, peguei na mão dele e levei para o nosso quarto. 
- Vamos tomar um banho ? - Perguntei ao Justin e ele assentiu. Entramos no banheiro e ele ligou o chuveiro. Tirei meu roupão e ele ficou olhando o meu corpo o que me deixou vermelhinha 
- Ei, para - Eu disse entrando no box e ele riu.
- Ninguém mandou, ser muito gostosa - Ele disse entrando no box e me abraçou.
- Nem sou u.u - Eu disse ele me colocou em baixo da água e mordeu meu pescoço. 
- É sim. - Ele disse e eu virei ficando de frente para ele. 
***********
Aviso: Quem não gosta de parte Hot, desce até ver os Asteristicos (:

- Eu sei aonde é o seu ponto fraco, então não me provoque - Eu disse ameaçadora e ele riu.
- E aonde é o meu ponto fraco ? - Ele disse rindo e eu desci minha mão por sua barriga até chegar na sua cueca, tirei-a e peguei seu membro pela base o que fez ele gemer.
- Acertei? - Eu disse e comecei a fazer um movimento de vai e vem com a mão em seu membro e ele fechou os olhos assentindo.
- Eu saiba que acertaria - Eu disse rindo e parei com o movimento e ele me olhou pidão  o que me fez rir, ajoelhei em sua frente e peguei seu membro pela base novamente e ele fechou os olhos, comecei a beijar a sua barriga até chegar na ''cabeçinha'' , comecei a ''chupar'' seu membro e ele gemia baixinho. Ele colocou sua mão na minha cabeça me ajudando com o movimento de vai e vem, olhei para seu rosto e ele mordia os lábios com força. Aumentei a velocidade e senti seu membro latejar então parei, ele me olhou confuso.
- Porque... - ele disse mas eu o interrompi com um beijo ousado e rápido. Ele desceu a sua mão até minha bunda e apertou o que me fez gemer. Ele pegou minha perna e enlaçou em sua cintura rosando seu membro na minha intimidade. Lacei a outra perna na sua cintura ficando em seu colo, ele me colocou de costas na parece e desceu seus beijos ao meu pescoço, e seios. Parou com os beijos e pegou seu membro pela base e começou a me penetrar. A cada centimetro que sentia dele dentro de mim eu gemia, a sensação era incrivel e eu não queria que acabasse nunca, ele começou a fazer entocadas fortes e eu gritava de tanto prazer..
************
Aviso: Eu sei que ai em baixo vai ter uma parte HOT, mas é preciso que vocês vejam para entender o resto, desculpem-me !

 Estavamos chegando ao ápice quando ouvimos batidas na porta.
- Jus, Jus... - Eu disse entre os gemidos mas ele não parou. A pessoa esmurrava a porta .
- Já vaaaaai - Justin gritou nervoso mas não parava com o movimento rápido, eu somente fechei meus olhos aproveitando aquele momento, mordi a sua orelha e ele entocou forte, senti uma corrente eletrica pessar pelo meu corpo e cheguei ao ápice. Ele deu mais algumas entocadas fortes e senti seu liquido me preencher. Ele saiu de dentro de mim e me beijou, a pessoa insistia na porta. Ele nos molhou mais um pouco com a água do chuveiro o desligou, me cobri com a toalha e ele com o roupão, abri a porta e Christian estava lá.
- O que foi Christian? não tinha hora melhor? - Justin perguntou nervoso.
- Descupem, mas agora não é hora pra transar, Acontece é que sai para caminhar e encontrei Miley lá fora, ela esta desacordada e fria - Ele disse rápido e desesperado... Corri para minha mala e Justin o empurrou para fora do quarto fechando a porta, me troquei rapidinho e justin também, sequei meus cabelos com a toalha mesmo e nem os penteei, abri a porta e justin veio calçando um chinelo, corremos para fora da casa até aonde o christian estava e Miley estava jogada no chão, selena tentava acorda-la. 
- Meu Deus o que aconteceu? - Eu disse desesperada, Justin colocou a mão no pulso dela e abaixou a cabeça, minhas lágrimas assim como as deles não foram controladas e rolavam soltas, ele me abraçou forte.
- Sinto muito - Ele disse chorando e eu não consegui ver mais nada a não ser Greyson, chris , selena e justin chorando... depois tudo se apagou.

Continua.

5 Comentários.

@mundodesconhecido: OOi pessoas, quero avisar aqui, a Selena NÃO VAI SER A MINHA VILÃ '  e a Miley teve que MOrrer.. pois pois , mas nao me matem. Beeeijos e comentem muito. Esse foi bem BIG né? haushuahsa ' para recompensar sexta e sabado (:

Respondendo:

@GirlsOf_Bieber: Não amor, ela não vai ser a vilã !  jahaha eu ri com o '' sua vaca '' UHASIUSAHSAUIH . Eu ADORO deixar vocês curiosas [/MUAHA] ' èr, vai ficar esse mistério, e agora? quem matou Miley Cyrus? ' hã hã ? HAHAHAHA MORRE NÃO QUE EU NEM TENHO DINHEIRO PRO CAIXÃO (zoa zoa ) ' se você morrer eu morro junto u.u s2

Natalia A. : Então, eu nem vou colocar ela como vilã.. haha ' PORQUE VOCÊ NEM COMENTA? DDDDD: ' [/CHOREI LARGADA] haha

Drika Silva: hahaha eu nem sou DIVA u.u ' hauahuash ' Não ela não vai não, ela vai ser du BEM o/ ' hahaha quem vai ser do mal eu já não posso dizer UIHASIUAHS '.  Awn eu também te amo tá? hunf'  nem vo te torturar *-* ' cooooooooooontinuei sua DIVA!

Neversayneverbelieber:  hahaha euri, porque não ? ' HIUHASIUAHSIUSAH '. 

Aline Dantas: Awn, obrigada linda... continuei. AAAH DIVA É VOCÊ, EU NEM SOU TÁ? U.U ' hauhsuahsuhsa.

Gabriela: Oooooi amore :D ' a nem to não, eu te entendo eu também to BEM atarefada com essas coisas de escola. Pode ficas tranquila linda ! ta bom linda, te espero ! Beeeeeeeijos continuei.

FC Justin Bieber & Miley Cyrus: Continuei linda UIHSAIUHAS porque não?  hahaha eu nem to entrando muito no msn agr, só depois das 8 da noite, e voce nunca ta onlline.. então conta aqui ? Também te amo sua fofa... E DIVAMASTER É VOCÊ !!!!! '  hsuahassauh beeijos. 

Obrigada pelos lindos comentários lindas.. beijos ! 

Votem aqui em baixo, muito, muito, muito. Me perdoem por ter matado a Miley ! UHSAIUHASIUASHASUIH' .. Juro que não morre mais ninguém. Mas agora fica a duvida certo? O que aconteceu? Como Miley Morreu?  Quem é o assassino? Dê a sua opnião, as duas melhores opniões ganham um capítulo e o nome na próxima história ! èe isso mesmo 'UHASIUHASIUASH. comentem s2 

8 comentários:

  1. Amr. Me desculpa por naum ter
    comentado nos outros, é que naum tive tempo de ler
    pq estou fazendo a minha #IB.

    Continua ta perfeito.
    tadinha da miley.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa não ter comentado nos posts anteriores dessa #IB. To amando, tá perfeitamente (?) perfeita! Hahahahahaha (y'

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaa A MILEY MORREEEU ~chorei~
    iiiiiiii.... VOCÊ É DIVA SIIM U.U
    eeeeeh ela me ama (morram de inveja u.u), ela me ama, ela me ama, ela me ama ~DANÇA~
    aaaa ta muitoo perfeitoo *-* e eu agradeço por não ter me torturado DIVAAA, continua, continua, continua *-*

    ela me ama ~DANÇA~(sou idiota)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaawn " se você morrer eu morro junto " ameeeeeeeeeeeeei :D

    ResponderExcluir
  5. Por que não e não ela e muito chata falsa ela merece é ser jogada no rio tiete pelo Kenny pra ela aprender o que é bom ser tão falsa ¬¬ nan eu quero falar é no msn agora eu so fico onlline das 8:30 ate as 10 da noite viu huh ela me ama ela me ama ela me ama ela me ama ela me ama hahahhahahahaha...... ta em tão nos somos 2 divasmasters kkkkkk beijustin tchauuuuuuuuuuuuu

    O.O O QUE A MILEY MORREU (chorando) MAS QUEM FOI O FILHO DE UMA PU*A QUE FEZ ISSO EM? eu acho que foi o Pedro ou a cabeçuda nun sei o jeito que a Miley morreu ’’’ mas posta logo viu continua continua bjos bjos bjos bjos bjos

    hum hum Senhora Telles e Senhor Chance hahahaha que lindo que lindo hahaha coloca o meu nome por favor viu bayyyyyy...

    ResponderExcluir
  6. QUE TENSO...

    vou fazer um comentário sórdido::::::::::: BIEBERZÃO POTENTE! (66'

    sei não ein acho que foi o tal do Pedro tambem(y'
    sei la imaginei que tipo ele machuco ela (se é que me entende) e depois mato!
    NOSSA EU TENHO UMA MENTE MALIGNA! ~medo

    ResponderExcluir
  7. É sim ok ? OK.haha,serio ta muuuuuuuuuuuuuito perfeita.C O N T I N U A (:

    ResponderExcluir
  8. Na verdade eu não sei, talvez por MUITA preguiça no orifício anal sabe? *risos* MATARAM A MILEY? HOLY SHIT!

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?