terça-feira, 22 de novembro de 2011

The Stranger Know - Capítulo 10

- Meu Deus e agora? - Eu disse e Justin me olhou.
- Vamos, deve ter alguma coisa mais pra frente. - ele disse e eu peguei Liz no colo, começamos a andar e eu não enxergava absolutamente nada. Ali dentro estava começando a ficar super quente. 
- Justin, eu estou com muito calor - eu disse e ele me virou, estava escuro mas não foi o suficiente para me impedir de ver o sorriso malicioso que ele me deu. 
- Mamãe eu quero água - Lizzie disse e Justin a pegou no colo, andamos mais um pouco e o ambiente foi resfriando, demos de cara com um tipo de lago.
- Aqui querida, achamos água. - Justin disse 
- NÂO ! - Eu gritei ao ver que ele iria colocar a mão ali.
- O que foi amor? - Justin disse, fui até ele e abaixei para pegar uma pedra, joguei-a de leve na água e a pedra simplesmente derreteu ao entrar em contato com aquilo.
- Ácido!!!
- Oh meu deus, que droga - Justin disse e foi para trás assustado.
- Temos que continuar andando se quisermos sair daqui. - Eu disse e peguei Liz no colo, ajudei Jus a se levantar e voltamos a andar, aquele lugar agora começava a ficar cada vez mais escuro, tirei meu celular do bolso.
- Sem sinal, que chato - Eu disse e sentei em um lugar qualquer fechando os olhos.
- Mamãe - Lizzie disse com uma vozinha de medo.
- Lorena, não se mexa - Justin disse e eu fiquei intacta. virei os olhos pra direita e pude ver uma cobra bem próxima a mim, entrei em desespero.
- Justin - eu disse com a voz tremula.
- Calma meu amor, só não se mova. - ele disse com um pedaço de pedra nas mãos.
- Justin ela esta se aproximando. - eu disse apavoradíssima. e Justin estava lá paradão com a pedra.
- Justin, mata - Eu disse apavorada ao ver a cobra bem mais próxima a mim , mas Justin continuou intacto.
- PAPAI - Lizzie Gritou e Justin jogou a pedra matando a cobra. Levantei correndo e abracei Lizzie que me abraçou também, abracei Justin também e voltamos a andar, acho que se passaram mais de 2 horas e a gente ainda andava, estávamos cansados, com fome e sede. Lizzie dormia no colo do Justin que logo sentou em uma pedra para descansar.
- Lorena, desisto. - Ele disse, andei mas um pouco ao sentir um brilho em meus olhos e vi uma abertura ali,
- Justin, achamos, vem vem ! - Eu disse animada, finalmente estaria saindo dali. Justin veio correndo e ao ver a saída sorriu. Caminhamos até lá e dava para uma parte da cidade, muito bem camuflado e estranho. Saímos e começamos a andar pelas destruídas ruas de Nova York, já estava escuro e as ruas eram somente iluminadas pela luz da lua. Lizzie ainda dormia, estávamos pensando aonde ir, quando sinto um tremor de terra fortíssimo e no chão nasce uma enorme rachadura, olhei para Justin que olhava o buraco se abrindo, estava saindo de lá mais um deles. Começamos a correr e a coisa ia saindo cada vez mas, olhei para trás e a luz dela me atingiu cegando-me, era uma luz branca e forte. Ela começou a ''correr'' atrás da gente e o coração saiu pela boca, Justin me puxou pela mão e nos colocamos a correr (pernas para que te querooo?!) Justin corri ao meu lado, com Lizzie em seus braços, a coitadinha estava com um olhara apavorado, imagine só acordar sendo perseguida por um E.T , corriamos mais de nada adiantava, essa coisa era mais rápida. Olhei para trás novamente e só vi quando tropecei no chão caindo, Justin continuou correndo pois não tinha me visto cair.
- MAMÂAAAAAAAAAAAAAAE - Lizzie gritou ao me ver cair e Justin olhou para trás, tarde de mais, senti um raio ser lançado em mim, acabou!

Continua.

@Mundodesconhecido: Calma, Calma... aguardem o próximo capítulo ' hahaha, ficou pequeno esse? me desculpem ! Chegando no final *-* não passa de Dezembro (acho) ' beijos e comentem muuito.

7 Comentários.

Respondendo: 

Bruna: \o/ ' hahahaha né?' continuei sua linda, obrigada por comentar s2

Gaby: Awn, obrigada sua fofa. Continuei... obrigada por comentar s2

neversayneverbelieber: hahahahaha euri ! obrigada por comentar s2

Drika Silva: Awnnn gatinha é você tá? u.u ' haha continuei amore, que bom que esta gostando. obrigada por comentar s2

Hellen Cristina : Awnn amore, que bom que esta gostando viu? continuei ! obrigada por comentar s2

Laurinhaunai: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI !  nossa, nossa, assim você me mata.. cuidado com a tela do computador (8)' [ér, nem teve graça a minha musiquinha mas tudo bem] Me recompondo em 1...2...3 (:  CONTINUEEEI ' obrigada por comentar s2

Aline Dantas: continuei linda, que bom que esta gostando viu? fico feliz em saber ' obrigada por comentar s2 

Meninas, obrigada pelos comentários maravilhosos, amei e amo todos eles. Beijos e votem aqui em baixo (: 

7 comentários:

  1. Mas... Ahn? Você parou aí? Quer me matar? Quer perder uma das suas leitoras para a curiosidade? Meldels, continua logo aí se não o meu coração que vai sair pela boca ;)

    ResponderExcluir
  2. aaaaa, você esta tentando nos matar só poode, voocê é mto du mal gatinha, você só para nas melhores partes, eu também faço isso, mas..... aaaaa, você ta querendo nos matar, é isso kkkkk e eu vou sempre comentar s2 amo voce e o seu #IB também ^^)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah posta logo,vou pirar com essa curiosidade haha' Naada linda (:

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continuaaa ta mais que pefeito sem palavras serio ta muito lindoooo Bj contiuaaaa

    ResponderExcluir
  5. OMB' eu não comentei nesse =/
    desculpa linda,eu comento em tantos que nem percebo quando não comento... desculpa! Quando vi seu aviso dizendo que tava faltando vim ver se eu ja tinha comentado e vi que não =/
    desculpa minha diva!
    biebeijos~

    como sempre esta maravilhoso... e por favor não me abandone Ç.Ç

    ResponderExcluir
  6. continuaa amore a a tosta o seu twitter e o seu msn pf

    ResponderExcluir
  7. :( eu Morri? NÃÃÃOOOO, COMO ASSIM ACABOU? TO FICANDO LOCA, POSTA LOGO DIVA, BJOS

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?