domingo, 13 de novembro de 2011

Wherever I Go - Capítulo 10

Antes do #IB: Quero avisar aqui, que eu vou começar a dar umas furadas de vez enquando, nessa semana... COMO ASSIM FURADA GAROTA? PIROU? nããão' haha ér que eu estou repetindo de ano, ér a minha vida esta uma baderna, aliás eu acabei de ficar sabendo pelos meus médicos (são muitos, sério) que eu vou ter que operar pela 3° vez. O motivo? Eu tenho um tipo de tumor no ouvido direito, membrana retraida e essas coisas e esse tipo de tumor está me comendo por dentro (não foi ironia haha ) èr, ele pode chegar no meu cerebro. Minha cirurgia esta prevista pro ano que vem... D: ' #torcer por mim ?! ' Enfim... eu estou quase repetindo de ano e as provas de recuperação anuais estão ai, e eu tenho que estudar... Sabado era pra eu ter postado Wherever I Go mas não deu. Pois é. Hoje Domingo eu passei o dia estudando e agora estou aqui pedindo com muito amor que vocês me perdoem mesmo. Ah, vou mudar meu jeito de escrever tá? Nada na história vai mudar, só o jeito de escrever haha ' e eu quero avisar uma MERDA que eu fiz no capítulo anterior ( tá, eu sei que isso aqui tá ficando grande hahahaha ) èr que a Mãe do Justin (pattie), aqui na historia ela esta no canada , e a anta aqui (eu) coloquei ela no jantar do cap. anterior, então eu quero que voces imaginem que nao foi a Pattie, foi a Tereza... ér confusao eu sei, me desculpem mesmo, acho que eu nao tava bem UIHASIUSAH' ...   Bom, acho que é só isso... vamos lá !




Ele partiu o beijo e me olhou sorrindo, retribui o sorriso.
- Eu te amo muito - Ele disse me fazendo arrepiar por inteira, tentei falar mas minha voz não saia. 
- Eu também te amo - Forcei mais um pouco a voz e tudo o que saiu foi essa resposta bem parecida com um sussurro... Mas foi o suficiente para ele ouvir e dar aquele sorriso que eu tanto gosto.
[...]
- (seu nome), (seu nome) - Miley me chamando, porque não posso dormir ? o que uma garota de 16 anos precisa fazer para poder dormir? HOJE É SEXTA! - (seu nome) acorda logo - Ela insistiu...
- AAAAAAAAAAAAAAH - Isso foi eu, depois de abrir meus olhos e me deparar com a Senhorita Miley Cyrus toda descabelada na minha frente. - Garota que susto- Disse sentando na cama ofegante e colocando a mão no coração.
- Ha, ha, ha - Ironia mode ligado - Sua mãe mandou você acordar agora, temos que sair daqui meia hora, então vai logo - Ela saiu emburrada, levantei da cama e pulei nas costas dela, fazendo-a soltar um BERRO agudo.
-(seu nome), Me solta... saaaaaaaaaaaaaai - Ela gritou mais uma vez, ouvi a porta sendo aberta e olhei pro lado, minha mãe parada na porta com cara de brava olhando eu nas costas da Miley e a mesma me dando tapas para que eu descesse dali.
- São 12:00, as senhoritas ficaram ontem até tarde tagarelando e agora estão atrasadas, descabeladas e gritando... querem acordar o Hotel inteiro? Dou 10 minutos para vocês. - Ela saiu fechando a porta e eu olhei Miley. 
- Viu o que você faz? estressa sua mãe logo cedo - Ela disse caminhando brava até o banheiro.
- A unica estressada aqui é você - Eu sussurrei e sentei na cama.
- Eu ouvi tá? - ela gritou de dentro do banheiro e eu dei de ombros. A proposito, ela não deveria ir tomar banho no banheiro dela? eu vou me atrasar. Corri pro meu Closet e separei uma roupa, cheguei no quarto e Miley já estava se trocando, entrei correndo no banheiro e tomei uma banho rápido. Passei meus cremes e me vesti lá mesmo.Sai e sequei meu cabelo, passei uma make leve e meu perfume.
- Aonde vamos? - Perguntei para a My que estava terminando de guardar suas coisas na mala.
- Itu, esqueceu? - ela perguntou. Ué não iriamos só amanhã?
- Mas minha mãe disse que iriamos só amanhã - Perguntei separando uma mala no meu Closet.
- Justin terminou as coisas mais cedo e então vamos agora... ainda não arrumou as malas? - Ele disse me ajudando a pegar minhas roupas.
- Não sabia ué. - Disse e começei a dobrar várias roupas, corri até o banheiro e peguei meus cremes , joguei dentro da malinha pequena e fui até o closet pegar o resto das roupas. Joguei tudo em uma mala enquanto Miley arrumava os sapatos. Terminamos de arrumar tudo e demos uma ultima checada no quarto para ver se nao esquecemos nada. Aliás não estariamos mais naquele Hotel por um bom tempo. Ouvi batidas na porta e a mesma abrindo.
- Ouo o que voce está fazendo pequena? - OUvi a Voz de justin e oolhei para ele.. que tinha o olhar atento em mim. Imagine a cena, eu estava checando se havia algo em baixo da cama... estou com um vestido curtissimo, de quatro e meu namorado olhando pra mim. COM A BOCA ABERTA. Levantei rapidamente cambaleando pro lado e ao mesmo tempo ajeitando meu vestido.
-Nada, er...estava vendo se tinha algo embaixo da cama . - DIsse e ele continuava com a boca aberta, caminhei até ele e dei um leve tapa em seu ombro, ele mordeu os lábios e me agarrou dando-me um beijo feroz...
- Hã hã - Miley limpou a garganta fazendo-me afastar rapidamente de Justin.- ainda estou aqui - Ela completou fazendo Justin Revirar os olhos. 
- Sempre a Smile. - Ele disse. - Tereza mandou avisar que estamos com pressa . Ele completou e eu revirei meus olhos.
- Então vamos logo - Miley disse pegando suas duas malas e saindo do quarto. Não sei por que mas... preciso parar de ser a unica com mais de 2 malas .
- Pode me ajudar Jus? - Perguntei entendeu duas malas.
- As suas ordens meu amor. - ele pegou duas malas e eu fui saindo com a outra na mão e minha nesceser. (assim que se escreve? nun sei ) ' apertei o botão do elevador e entramos. Colocamos as malas em um canto e ele já foi me agarrando. ABracei-o fazendo ele me abraçar por trás. Ele começou a distribuir beijos em meu pescoço me arrepiando por inteira. Ele subiu seus beijos até minha orelha e sussurrou um '' eu te amo ''. Me arrepiei mais ainda e me virei de frente para ele. Colei nossos lábios e ele pediu passagem. O beijo foi ousado e quente, pude sentir suas mãos passando da minha cintura para minhas pernas. OUvi um BIP e me separei dele dando selinhos, a porta do elevador abriu e eu peguei a mala que estava carregando, sai do elevador sorrindo e ele veio logo atrás.
- Eles chegaram - Ouvi Greyson Gritar e apreseni Justin. Me aproximei do carro e entreguei minhas malas para o Motorista que a guardou no porta-malas. Entrei no carro olhando para baixo pro caso de tropesar e tals, me ajeitei no banco e quando olhei para frente... O MEU DEUS.
- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI ? - Eu disse alto (lê-se gritando ) ... O meu Deus eu não acredito.


Continua.


3 comentários.


@mundodesconhecido: hahaha não aguento, tenho que perguntar.. QUEM VOCÊS ACHAM QUE É A PESSOA ?? AHN AHN AHN? kkkkkk' -qn AAAAAAAH TENHO QUE COMEMORAR, CHEGAMOS A 50 SEEGUIDORAAAS... DANCEI AQUI HAUHSUAHUSHA HÁHÁHÁ TO RINDO ATOA (8) ' nao liga UHSIUHSA , obriga linda s2


Respondendo:


BrazilianBelieber: ooooooi Uhhu ' ~dança~ haha .  hahahaha entendi. computadores hunf ' hjauhsuahsa.  ebaaaaaa.  Awn Obrigada, que bom que gostou fico feliz e saber disso.  hahahaha já postei ele , ve lá !  hahahaha eu adoooro deixar voces curiosas .. haha awn obrigada mesmo ! To sorrindo que nem boba com tantos elogios.. obrigada mesmo linda !  Continuei (:  hahaha tudo bem amor... entendo.  HAHAHAH euri muito . as minhas estão horriveis, eu tambem esotu lutando batalhando pra passar de ano... estou com medo de nao passar... nao quero ficar sem o blog sabe ? 
se eu nao passar vou perder tudo . sério USHAISUAH ' meu pai é aqueles dramaticos sabe ? se eu repetir vou perder um ano da minha vida, deixar de ser filha dele (ele que disse) e que vou estudar em escola publica ... eu tenho medo de escola publica. sempre me acham metidinha e eu acabo apanhando sério... mas eu nem sou metida hunf  '  uihsaiuhsasa  #fail ²  beeeeijos.


NeversayNeverbelieber: UHUUUUH '  o/  hahaha eu também adoro isso... ér muito , emocionante UHASIUHA '  hahahahah eu tbm adorei. Beijos amore sz 


Gabriela Lemos:  De nada linda.. Minhas leitoras e eu amamos ele... já to ate seguindo lá né? Awn que bom saber disso amore. awn obg.  Beijustin ²


Drika Silva: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OBRIGADA DIVA MASTER. Mesmo mesmo mesmo mesmo.. sou sua fã szszszszsz'


Hellen Cristina: continuei... awn obrigada linda. 


Aline Dantas: hahah eu ainda nao encontrei tempo para ler inteira.. mas estou acompanhando aos poucos e pelo pouco que já li ela esta perfeita. Awn te entendo linda... eu tbm to encurralada com essas marditas provas. Mas obrigada por comentar viu ? isso é MEGA importante pra mim e adoro seus comment's . Anw obrigada.


Gaby: Awwwwwwwwwwwwwwwn obrigada sua linda. Continuei.


Meninas, obrigada pelos lindos comentários... beijos. 

Por favor, quero que voces olhem o blog que eu sou moderadora... a história que eu estou postando é a Tears in Heavem... tá ficando legal ... olhem lá? Segue tbm ? OBRIGADAAA! s2 

MOMENTO ESTÉRICO: CAAAAAAADE A DUDA E O ISAAC DELICIA? ALGUÉM VIU? ESTOU COM SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES S2 .
E A FC JUSTIN BIEBER & MILEY CYRUS? MEU DEUS, NÃO ME ABANDONEM, VOLTEM AQUI MENINAAAAAS TO COM SAUDADEEES ! 

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ QUE É DIVAAA, eu nem sou diva, e eu também soou sua fã szszszsz'

    ResponderExcluir
  2. menina que barra essa parada de cirurgia ein =/
    sabe que suas leitoras/fãs estão aqui pra te dar força =D ~falo por mim~

    QUEM É QUE TA NO CARRO GENTE?
    biebeijos minha diva *.*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah linda tudo bem,sem problemas.Mais obrigada mesmo,cooontinua *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaamoooooooooooooor vooolteeeeiii, deescupa mais é que estou estudando igual uma condenada,aaaai que emoçao, vc está sentindo a minha faalltaa, eeeeu nunca que eu e o Isaac deliicia vamooos te abandonaaaar. como disse a Neversayneverbelieber nós leitoras, estaremos aqui pra te dar força, ( falei bonito agora)que tenso sobre o neçocio comer por dentro. oooo não sei se essa semanda eu passe aqui no seu blog, o porque? tenho que estudar, provas de recuperação, eu não quero ficar de independencia pois vou ter que estudar até dia 20 de dezembro, e em janeiro do dia 15 ao dia 20 tem provas então tenho que estudaaar. Maaais não vim aqui contar minha historia de vida hehehehe, continuaaaaaaaa Amanda seduz geral, vc vai me matar to te falando só me deixa curiosaaa. Beeeeeeeeeiiiijos meu amooor. Passa no meu blog que tem 2 selinhos pra ti lá. Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiijoooooooooooooos meu amoor. E desculpa mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh to curiosa pra saber
    que é que ta no carro!
    Continua Amr.


    Que barra em esse negocio de cirurgia!
    Estamos aki para te dar forças.
    Melhoras pra voc.

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?