terça-feira, 8 de novembro de 2011

The Stranger Know - Capítulo 05

Justin não parava de correr, o carro estava em alta velocidade e não tivemos tempo de parar e acabamos atropelando alguém. Eu dei um grito com o impacto forte, Justin também se assustou mas não parou o carro.

Eu: JUSTIN PARA O CARRO!
Justin: Se pararmos eles vão nos pegar ! VOCÊ QUER MORRER?
Eu: Aquela pessoa precisa de ajuda Justin!
Justin: Você quer morrer? Porque eu não quero !
Eu: E QUEM DISSE QUE A VIDA DAQUELA PESSOA VALE MENOS QUE A SUA?

Ele freiou o carro com tudo, engatou a ré e se aproximou da pessoa, eu sai do carro e ela continuava caida no chão, mas ver aquela cena me cortou o coração, havia uma menininha linda chorando e gritando " Papai, papai " DROGA JUSTIN. Me aproximei dela e a abracei. Justin saiu do carro e prestou os primeiros socorros ao pai dela, ele estava desacordado e Justin mediu seu pulso. Ele me olhou com uma cara indecifrável e fez um não com a cabeça, Percebi que suas lágrimas rolavam... 

Justin: Eu matei um Homem... 
Eu: Calma Justin ! 
Garotinha: Meu papai vai ficar bem?
Justin: MERDA ! EU MATEI UM HOMEM !!!!
Eu: Querida como você se chama?
Garotinha: Lizzie ! Meu papai (interrompida)
Justin:(interrompe )MAS QUE PORCARIA, EU MATEI UM HOMEM !!!
Eu: (Grita) JUSTIN CALA A BOCA, CALA A BOCA ! VOCÊ MATOU UM HOMEM MAS FOI UM ACIDENTE E A FILHA DO CARA ESTA AQUI, ME AJUDA! NÃO HÁ MAIS NADA A SE FAZER E LAMENTAR NAO VAI AJUDAR . VAMOS AJUDA-LA!

Peguei Lizzie no colo e sai em direção ao carro, ela chorava. Deitei-a no meu colo e fiquei fazendo carinho em seus cabelos e conversando com ela para que ela se distraisse. Enquanto isso Justin carregava o corpo para fora da estrada. Logo ele chegou no carro e fechou a porta e suspirou, olhou para trás e me viu com a Lizzie.

Justin: me desculpa Lizzie, me Desculpe Lorena... eu não queria. Mas é que....
Eu: Justin olha ... 
Justin: Eu estava nervoso e...
Eu: Justin. (voz de medo)
Justin:E eu amo você Lorena e Lizzie agora você vai ficar com a gente...  
Lizzie: TIO OLHA O MONSTRO ! (grita)

Ele olhou para frente e tinha um deles se aproximando da gente, ele logo ligou o carro e começou a dar ré no carro , fez uma baliza muito louca que virou o carro pra frente e acelerou. Quanto mais rápido ele ia mais perto aquela coisa parecia estar da gente. 

Justin: (grita) VAMOS PULAR, QUANDO EU DISSER TRES, TODOS JUNTOS!
Eu: pular? você é louco?
Justin: 1... 2
Lizzie: TIO!
Justin: 3

Agarrei Lizzie e abri a porta, pulamos e caímos em um rio. Afundei e não soltei Lizzie por nada, subi até a superfície e levantei Lizzie a abraçando. Justin não apareceu, nadei até a borda e tirei Lizzie da água. Comecei a gritar pelo Justin mas ele não aparecia. Foi ai que ouve a explosão do carro e junto aquele E.T. Dai foi que eu me toquei, aonde está Justin? Se ele não esta na água... o Meu Deus, ele não pode ter feito isso, ele não pode ter ficado naquele carro...

Lizzie: Cade o Tio Justin?
Eu: Não sei querida, vamos !

Peguei ela no colo, Lizzie aparentava ter mais ou menos uns 4 anos de idade , loira dos olhinhos brilhantes e esverdeados, agora se encontrava sujinha e molhada. Tirei minha blusa e a cobri, ela já tremia. Andei e andei até ficar tudo escuro. Parei encostada em uma árvore e abracei Lizzie. Não pude evitar e comecei a chorar.. 
[ Lizzie ]
Lizzie: Não chora ! 
Eu: Desculpe querida!
Lizzie: Eu estou com medo!
Eu: Eu também linda, mas vai ficar tudo bem. Confia em mim. 

Abracei-a e fechei meus olhos, pude ouvir um barulho vindo de um pouco atrás, eram passos... Meu coração acelerou muito. Logo senti mãos cobrindo minha boca para que eu não gritasse. SOCORRO !

Continua.

Pessoas linda desculpem o capítulo pequeno .. espero que gostem. Beijos!

2 comentários.

Respondendo:

PaulinneDourado: hahaha ~dança~  hahahaha euri.  Awn, que linda... continuei ! Beeijos meu amore ' <3

Gaby: hahaha Que bom que gostou amore, obrigada !  Continuei... calma calma HASIUHASUIH'  beijos e diva é voce.

DUDA: Amoooore continuei. hahaha Que bom que ele gosta !!  Ain linda que pena... mas eu continuei ((: '  haha boa sorte viu ? você não é burra, ninguem é !   hahaha oia só.. eu tbm to cheia das recuperação, o bagui tá fogo .. Viche entendi. ai fica tenso... mas vai dar tudo certo viu?  HAHAHAHAHAH EURI MUITO, CONTINUEEEEEEEEEEEEI '   UHASIUHAS euri... opa... PRAIA DE COPACABANA ASSASSINA ... QUASE LEVOU EU E O PÉ DA MINHA IRMÃ JUNTO '  -euri muito.  hahah diiiiiiiiiiiiiiiiva é voooooooooce <3 

Gabriela :  hahahaha né? continuei linda ! 


Obrigada pelos lindos comentários lindas... amo vocês ! 

4 comentários:

  1. continua amore ta muito bom
    continua mesmo vc naum recebendo o tanto de comentário que queria

    ResponderExcluir
  2. #morri ... tem que contar o resto... parece ate minha mae me contando fofoca... para de contar na melhor parte ~kkkk;
    ta de parabens ein (y'
    biebeijos *.*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAh continuuuaaa. ta perfeito amoree continua logo, vc demora mt pra postar posta maaaaaaais

    ResponderExcluir
  4. Amoor,todas as suas historias são perfeitas,parabens! ~leitora nova~ Bom,pode ler a minha IB e se puder divulgar ? espero que goste.
    http://imaginebeliebers4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?