terça-feira, 8 de novembro de 2011

Wherever I Go - Capítulo 08

Tereza: Estou esperando uma resposta!
Justin: Senhora, não é nada disso que você esta pensando!
Tereza: E o que eu estou pensando Justin?
Justin: Er... (coça a cabeça) Besteira?
Tereza: Pode ir Justin!
Justin: Não senhora, eu tenho culpa também e não vou deixa-la levar a bronca sozinha!
Tereza: Eu.. só quero conversar.
Justin: desculpe ! 

Justin levantou e saiu, minha mãe respirou fundo e sentou ao meu lado. Não entendi nada até agora, porque ela esta agindo assim se não estavamos fazendo nada de mais?

Tereza: Filha, vocês namoram?
Eu: Er, acho que não!
Tereza: Acha ? Como acha?
Eu: Eu não sei bem mãe, a gente se beija e se gosta, acho que só falta ele me pedir.
Tereza: Eu não te quero mais perto desse garoto (seu nome).
Eu: (grita) O QUE ?
Tereza: Eu tenho certeza que ele não é o melhor para você!
Eu: Mãe, eu sei o que é melhor pra mim.
Tereza: Você não sabe de nada. Eu já vivi isso. E eu sei que ele só quer se aproveitar de você, e era exatamente o que estaria acontecendo aqui se eu nao estivesse chegado.
Eu: Mãe, o Justin não é assim.. Eu  sei que não!
Tereza: Não é assim? Então porque Caitlin beadles se separou dele? Ou você esqueceu? Porque chifre Psicologico é o que ela nao tinha !
Eu: Mãe... (interrompida)
Tereza: Você vai fazer o que eu digo, enquanto for menor de idade e estiver sobre os meus cuidados, e vá dormir. 


Ela levantou e fechou a porta, virei contra o travesseiro e gritei com todas as minhas forças para amenizar aquela raiva que eu estava sentindo, ela não pode me afastar dele, eu amo ele ... não posso ficar longe dele, eu não quero ficar longe. Logo senti minhas lágrimas rolarem. Escutei o barulho da porta abrindo e Greyson apareceu e se sentou do meu lado da cama, eu estava deitada e ele começou a passar as mãos em meus cabelos me fazendo carinho.

Grey: Não fica assim maninha, você sabe que eu não gosto de te ver chorando!
Eu: Ela vai me separar dele.
Grey: Não vai nao, er.. ela só esta nervosa com o que viu.
Eu: Mas nós só estávamos nos beijando.
Grey: Até parece que não conhece a mãe (ri) Ela ve uma barata morta no chão e chama a policia acusando a gente de assassinato.
Eu: (ri) Ain só você mesmo, meu bobinho!
Grey: Não fiz nada não, hmm' agora deita ai e vá dormir.

Ele disse a ultima parte imitando minha mãe, ri baixinho e ele continuou a fazer carinho em mim, eu não consegui pregar os olhos, vários pensamentos passavam em minha mente, ele se deitou do meu lado e começou a cantar baixinho, Sinceramente? Greyson não é só um irmão pra mim, ele é amigo, companheiro, perfeito... eu o amo tanto!


[aaah, minha vida s2s2 s2  GMC s2]


Na manhã seguinte acordei com o Chris gritando no quarto. Abri meu olhos sentando na cama e os esfreguei não acreditando no que estava vendo. Esse menino chato vem no meu quarto gritar com o Greyson a (olha no relogio) NOVE HORAS DA MANHÃ?

Chris: blablablabla...
Eu: CHRISTIAN PARA DE GRITAR!!
Chris: GOSTOSA VOCÊ ACORDOU!!!!! SE SENTE MELHOR?

Ele veio até mim me deu um beijo na bochecha e se sentou ao meu lado, Greyson estava olhando pra ele com raiva, ciumes? Não sei... Awn que bonitinhos.

Eu: Sim Christian estou melhor, o que tá acontecendo aqui?
Chris: Sua mãe mandou vocês levantarem pra ir tomar café e essa cadela não levanta (aponta pro Greyson)
Eu: não fala assim do meu saquinho de doritos! (disse abraçando greyson)
Chris: Hm, doritos ! (disse fazendo cara de gay pro greyson)
Grey: E você? LANCHE DO MC DONALD'S.. QUE TODO MUNDO COME E SAI FELIZ!
Chris: Você !  Farofa... que todo mundo passa a linguiça !
Grey: não foi isso do que a sua mãe me chamou ontem !
Eu: EI EI EI PAROU !
Chris: Essa cadela que começou.
Justin: (entrando no quarto) NOSSA QUANTO CHINGAMENTO!
Chris&Grey: CALA A BOCA JUSTIN!
Eu: CALA A BOCA TODO MUNDO!
Meninos: hm estressada! 
Eu: Ah sai daqui vocês !

Taquei meu travesseiro no Chris e no Greyson e eles sairam rindo, Justin se sentou ao meu lado e ficou me olhando e fazendo carinho em meu rosto.

Justin: Como foi ontem?
Eu: Ela disse que não quer mais me ver ao seu lado!
Justin: O que ? mas ela nao pode... nao pode fazer isso!
Eu: desculpa (escapa uma lágrima)
Justin: nós vamos ficar juntos! 
Eu: Deixa, pelo menos o Furacão Tereza passar, só uns dias!
Justin: A gente se encontra as escondidas (ri)
Eu: Escondido é mais gostoso ! (rimos)
Tereza: (batendo na porta) Filha posso entrar?
Eu: (sussurra) Fudeo Justin, se ela te ver aqui fechado no mesmo quarto que eu molhou!
Justin: (sussurra) Já sei ! 

Ele me deu um selinho e se enfiou em baixo da cama, fiquei rindo dele e disse que ela poderia entrar, ela entrou e se sentou na cama junto comigo.

Tereza: Tá melhor? Greyson me contou... 
Eu: contou o que? 
Tereza: Que você chorava e chamava pelo Justin enquanto dormia.

(ri) ele com certeza inventou isso .. eu já disse que amo meu irmão?

Tereza: Eu não sabia que a ideia de separar os dois ia doer tanto em você filha, não quero te ver sofrendo e se voce acha melhor ficar com ele, vá em frente.
Eu: Sério?
Tereza: Sim filha .. E justin, já pode sair de baixo da cama ! 

Continua.

3 comentários.

Respondendo:

Bruna: ~rebola~ haha !  hahaha que isso linda... você que é tá? RUN'  haha Continuei (:   #Todas as mulheres são poderosas .. WHO RUN THE WORLD? GILRS !! hahaha ' 

DUDA: VERDADE ' CONCORDO COM O JOÃO QUEBRA NOTE !  HAHAHA ' euri muito.  aaah não prestam mesmo, nem acredita nesse babaca viu?  hahahahaha sua mãe deve ser mou firmeza !  #ri . HAHAH denada e eu espero viu? TO PRECISANDO, TO MATANDO MUITO PERSONAGEM AQUI uiashiuashasiuashuiash '  MANINHA LINDA S2  hasiuhasihasuih manda ele dizer: AMANDA NÃO, NANDA SEDUZ GERAL ! [/RUN] NÃO SABE FALAR NAO FUTRICA K-RAI ' #EUMERASHO dms com esse apelido.  Aeee valeu pelo msn, agora vamos lá add UHASIUSHA ' ~dança~  hahahahaha euri dms, ele está na MINHA lista negra também !  AAAAAAAAAAAAH LINDA PARABÈNS !! hahaha vo continuar a dos monstrinho (KKKKK) '  Manda outro pra ele...  hahaha euri . Beeeeijos minha linda s2s2  (hahana verdade, quanto maior melhor... eu amo seus comentários, sempre caiu da cadeira de tanto rir ) UIAHSIASUH '

NeverSayNeverbelieber: ér nem vou mais ligar !!! EITA FILOSOGOU GERAL EIN? ' hahah valeu pela força linda... mesmo mesmo viu? sz  HAHA EURI DMS '  e você ta arrazando nos comment's (amo) ! Beeeijos

Gabriela: Oi Gaaabi !  Não vou nem falar nada tá? você é OTIMA LEITORA, MINHA LINDA SÓ MINHA S2  '  te entendo fofa ... sz  AH MAIS É CLARO QUE FAZ FALTA .. EU AMO OS SEUS '' CONTINUAS '' TÁ? só o fato de você comentar um simples continua já me deixa muito feliz sua boba sz  Awn linda, que bom que leu . èr mas nem ligo pra ele .. hahah eu te ajudaria ´serio ! UHASUIH ' quebrar a cara dele [/RUN] '  Awn obrigada linda .. ér eu nem vou ligar e sim eu espero encontrar alguem bem melhor que ele .. obrigada pela força viu ? Obrigada mesmo sz ' 
Continuei <3

Gaby: Awn, perfeita é você ! <3 

@JBieber_Cutee: oooooooooooooooooooooooooooooooi hahaha \o/  Ahh não diz isso, você é uma pessoa muito importante , não só para mim mas para muita gente por aii Ok? E sim você é perfeita sz '  HAHAHAHA TÁ BOM SUA DELICIA , CONTINUEI ! uhasiushauiashasiuh  chega parei ²   '  continuei (:

Hellen Cristina: Obrigada linda, beijos e continuei (: 

Awn suas DIVAS PERFEITAS... obrigada pelos lindos comentários ein? <3


4 comentários:

  1. Ahhhh... Demais...
    Continuua, continua, continuua!
    *Amei o design do gundo... Mto fofo o nosso Jus né?*
    Bjos
    Laura (The Story of Us)

    ResponderExcluir
  2. essa Tereza é igual minha mae... O.o MEDÃO ... elas tem visão de raio x ... owunt* voce é DIVA menina =D
    biebeijos!

    ResponderExcluir
  3. Continua ta Perfeito!!!
    Me ajuda a divulgar o meu blog amr.
    imaginejustin-e-voce.blogspot.com
    to arressem começando, me ajuda ai.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?