sexta-feira, 18 de novembro de 2011

The Stranger Know - Capítulo 09

Justin continuava a gritar por sua mãe  e Lizzie Chorando, o prédio tremeu mais uma vez e o panico estava presente no local.
- Ahhhhhhh - Eu gritei, estava de saco cheio daquilo, sentei no chão com Lizzie em meu colo e peguei suas mãozinhas, coloquei-as sobre os seus ouvidos para que aqueles berros do idiota diminuíssem. Fechei meus olhos e não contia as lágrimas, deixei elas fazerem seus devidos caminhos. Justin parou de gritar e senti ele me abraçar, abri meus olhos e ele me olhava com lágrimas nos olhos, Respirei fundo e ele me beijou. Encerrei com um selinhos e o olhei séria.
- Você a assustou, idiota - Eu disse e ele fez uma carinha triste.
- Eu estou com muito medo mesmo, mas não quero ve-la chorar. - Ele disse e pegou Lizzie no colo a deitando, começou a fazer carinho em seus cabelos e fechou os olhos encostando sua cabeça em meu ombro. Escutamos um barulho vindo da porta do elevador e logo a mão do Jeremy apareceu abrindo a porta do Elevador. Junto com mais dois homens ele abriu-a por inteira. Tirei Lizzie, Justin e eu sai. Justin já estava abraçado a sua mãe chorando. MEU DEUS EIN?! Mas , tadinho. Ele tem medo. Lizzie abraçou minha perna e eu a peguei no colo.
- mamãe, eu estou com medo - Ela disse e abraçou meu pescoço.
- Vai ficar tudo bem meu anjo, você vai ver - Eu disse e beijei o topo da sua cabeça. 
[...]
Estamos a mais ou menos duas horas em um carro, seguindo para qualquer lugar... isso já não me importava mais. Chegamos em um aeroporto e pegamos o Helicóptero sentido a Nova York. No Helicóptero havia aquela mochilinha que eu havia pego no carro, abri-a e vi um livro. Ele não estava ali, estava? Abri e na primeira página estava escrito um tipo de código. 2-8; 2-3; 8-7. Eu fiquei curiosa, o que poderia ser aqueles números? Abri na página dois e fui no verso 8 , estava sublinhada uma palavra " Nubígeno ".  Voltei no verso 3 daquela mesma página e estava sublinhada a palavra " Zina ", isso esta ficando interesante. Fui na página 8 verso sete e tinha a palavra " Deus " . Deus? Folheei mais aquele livro e caiu uma folhinha rosa de uma das páginas, peguei-a e estavam escritas as seguintes palavras " Se um dia, houver sintomas do fim do mundo com seres especiais, procure a Caverna. Ela te mostrara a solução em um simples digitar de palavras " . PERAI, AGORA ESTA TOTALMENTE TUDO CONFUSO. peguei uma caneta e anotei naquele mesmo papel os numeros e as palavras. Guardei no bolso e dormi, infelizmente tive um pesadelo. Sonhei que estava em um lugar escuro, o mundo estava gritando por socorro e era como se ele dependesse de mim. Caminhava naquele lugar escuro e avistei um casal se beijando. Me aproximei ficando atrás de uma pedra e ouvi eles conversarem...
- Eu estou com medo Justin - A garota disse.
- Eu também Lori, mas se conseguirmos fugir, vai ficar tudo bem. - O garoto respondeu.
- Aonde vamos dormir? - Ela perguntou e ele a olhou.
- Vai mesmo conseguir dormir? - Ele perguntou.
- Posso tentar, porque definitivamente ficar olhando as pessoas morrerem não é legal.- Ela respondeu,
- Tem razão, vamos. - O garoto disse. Eu estava chocada, seria um sinal? Porque eu estou vendo  EU E O JUSTIN no passado? Senti uma coisa brilhar ao meu lado, e vinha de trás de uma outra pedra... Porque eu estou de volta aquela caverna? Caverna? Eu disse caverna?
Se um dia, houver sintomas do fim do mundo com seres especiais, procure a Caverna. Ela te mostrara a solução em um simples digitar de palavras " 
- Lorena, lorena meu amor acorda... nós já chegamos na primeira parada - Justin disse tentando me acordar. Minha cabeça Rodava. 
[...]
5 dias se passaram e nós estamos pousando em Nova York agora. Aquelas palavras ainda estavam me atormentando, chamei justin em um canto.
- O que houve amor?- Ele disse pegando minha mão.
- Preciso ir até aquela caverna... - Eu disse e ele me olhou confuso.
- A Caverna do nosso primeiro beijo? - Ele disse e eu sorri. 
- Sim Justin, me leve até lá? - Eu disse 
- Sim claro, amanha de manha nós vamos lá - Ele disse me puxando para mais perto.
- Não Justin, você não entende, eu preciso ir AGORA ! - Eu disse e ele me olhou desconfiado.
- Então vamos né? - Ele disse e me puxou pela mão, Entramos no carro depois de avisar a todos e Lizzie implorou para ir com a gente e eu deixei. Chegamos na caverna e eu entrei, uma brisa gelada bagunçou meus cabelos. Caminhei até o local aonde estávamos no sonho e vi a tal pedra de onde eu estava vendo eles. 
- Amor, o que estamos fazendo aqui ? - Justin me perguntou.
- Justin, eu leia isso. - Tirei o papel do meu bolso e lhe entreguei, ele pegou e leu atentamente.
- O que é isso? - Ele perguntou.
- Eu não sei direito, mas eu sonhei com essa caverna e essas palavras foram repetidas nele, eu acho que deve ter alguma relação com tudo isso sabe? - Eu disse e ele olhou novamente para o papel. 
- Nubígeno significa " o que vem das nuvens. Zina é o mesmo que auge, apogeu, o maior grau de intensidade. e Deus é Deus. - Ele disse pensativo.
- Seu nerd, como sabe de tudo isso? - Eu perguntei rindo .
- Eu estudo tá? Acha que eu ficava pegando meninas na escola? - Ele disse sorrindo.
- Acho - Eu disse rindo.
- É, talvez - Ele disse e riu fraco, dei um tapa leve no seu ombro e Lizzie chegou gritando.
- Mamãe, papai olha o que eu achei, vem. - Ela disse puxando nossas mãos e nos levou até uma pedra, aonde havia um aparelho com um teclado. EUEIN! 
- O que seria isso? - Justin perguntou.
- é o que eu vou descobrir. - Eu disse e peguei o papel de sua mão.
- O que vai fazer? - Ele me perguntou mas nao respondi. Me ajoelhei na frente daquela coisa e olhei o papel.
- Se Nubígeno é o que vem das nuvens e zina é o mesmo que auge, a relação que elas tem com a palavras Deus na verdade é tudo - Eu disse pensativa.
- Depois eu que sou o nerd - Justin disse rindo e eu ri também, coloquei meus dedos em cima do teclado e digitei a palavra Nubígeno. Fez um barulho alto e no painel apareceu : Você só tem mais duas chances. 
- O que é isso? - Justin perguntou.
- Não percebeu ainda? temos que adivinhar que palavra se encaixa aqui, eu tentei nubígeno mas não foi. - Eu expliquei, Lizzie observava atentamente.
- Tenta Zina - Justin disse e eu escrevi, mais uma vez o barulho e no painel apareceu : você só tem uma chance.
- Não deu certo Justin, e agora? - Eu perguntei.
- Eu não faço ideia. - Justin disse e eu levantei.
- Ajudou muito senhor capitão - Eu disse e ouvi um tipo de sirene. Olhei para o negocio e Lizzie estava lá , ai meu deus ela apertou alguma coisa? Fui para perto dela e um tipo de passagem começou a se abrir naquela caverna. 
- Liz, o que você fez? - Eu perguntei.
- Mamãe, Deus vem das nuvens e o amor é o sentimento que ele sente por nós em um enorme grau de intensidade. Então eu digitei " Deus " e " Amor '' e tocou aquela sirene - Ela disse e eu arregalei meus olhos.
- UAU - Escutei Justin dizer e Lizzie Sorriu.
- Você é um anjo meu amor, obrigada - Eu disse e beijei sua bochecha, aquela passagem já tinha se aberto por completo. Justin pegou Liz no colo e entramos, dava com uma escada enorme. Descemos e demos de cara com um tipo de sala cheia de portas, ouvimos um barulho e olhamos para trás, a passagem havia se fechado. E agora?


Continua.


3 comentários.


@mundodesconhecido: E quem gostou do capítulo de hoje levanta a mão e rebola \o/ \o/ ~rebola ~!  UIASHIUSAHASUIHAS ' Meninas, eu poderia postar Wherever I go Hoje, mas nao dá... É que minha mãe me deu somente duas horas de Pc e eu as gastei agora *-* Desculpem. Segunda eu posto, ou talvez hoje mesmo eu me arranjo aqui OK?! Amanha (sabado) eu vou ter a FINA ( Festival Internacional das Nações Amigas ) na escola e eu vou ficar lá o dia inteiro e só volto depois das 5 totalmente ACABADA porque eu vou trabalhar o dia inteiro né? então eu acho que não vou conseguir postar nada amanha, mas ai eu posto domingo se conseguir OK ? beijos.


Respondendo: 


Laurinhaunai: HASIUHASUASH continuei amore.


@GilrsOf_bieber: HASUHAS né? Continuei flor, que bom que esta gostando... fico feliz em saber disso ! 


Bruna: Continuei linda s2  YUASUASHIUH né? 


Neversayneverbelieber: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI MUITO MESMO !  OMB bobona :p ' UHASIUASHUIASHASIUH. 


Aline Dantas: hahahahahaha, continuei linda. 


FC Justin Bieber & Miley Cyrus: awn.. UIHASIUASH continuei linda. NÉ? ESSES IRMÃOS DA CABEÇUDA SÃO UNS CHATOS !  YUHASUYASG euri também. Beeeeeeijos


Obrigada pelos comentários suas lindas, quero pedir para que votem aqui em baixo e que leiam Tears in Heaven ( o link esta ali >>>> ) Beijos. s2 

7 comentários:

  1. Primeira a comentar !! ;)

    OMG ! e agora oq eles vão fazer !!
    continuaa Fofis

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa, minha gatinha, continuaa, ta perfeito >< como sempre u.u

    ResponderExcluir
  3. Tá rindo de que?tô com cara de palhaça?(nao,eu tenho medinho de palhaço u.u)acho que nao ne?Entao para se nao eu vou atravessar a tella desse pc e vou te esguelar pq hoje eu tô viiolenta estou no meu momento valeria vasques a bonita e ai de quem me interromper em?sem falar que a minha mae vai me matar quando eu sair jde dentro do pc pq concerteza eu vou ter quebrado elle todinho,e ella vai dizer:Nunca mais eu te dou nada,eu passo o diia todo trabalhando pra te dar do bom e do melhor pra voce nao dar vallor em nada,vc bnao merece oque voce tem mocinha(ella diz a mesma coisa sempre que eu quebro alguma coisa ou faço algo errado,ja ate decoreii)
    Cotinua antes que eu escute o cermao da minha mama por te atacar violentamente com glacê vencidoo rum

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?