sábado, 26 de novembro de 2011

The Stranger Know - Capítulo 11

Senti um arrepio e abri meus olhos, estava tudo branco mas logo a minha vista foi clareando. Estava em meu quarto, o despertador soava avisando que eram 8:00 da manhã. Eu sentei na cama e estava totalmente suada. Olhei ao redor, levantei da cama e abri a janela, tudo estava intacto. Será que foi tudo um sonho? parecia, parecia ser tudo tão real. Caminhei até o banheiro e tomei um banho, vesti uma roupa leve pois o sol brilhava lá fora. Sai de casa depois de me arrumar e fui até o Starbucks como todas as manhãs. Pedi meu café e sentei em uma mesa, suspirei e me lembrei daquele sonho, de Justin, Lizzie. Não pode ser. Meu cérebro não teria tal capacidade para fazer isso ! O Garçom me serviu o café, olhei atentamente para o rosto dele... era tão familiar ! 
- Papai, Papai... olha o que eu achei - escutei a voz familiar de uma garotinha, olhei para trás e a vi, com uma florzinha na mão, ai tudo se encaixou. Aquele é o Pai dela. Sorri ao ve-la . 
- Lizzie, papai está trabalhando ! - Ele disse a ela . - Me desculpe por isso - Ele me disse e eu sorri.
- Não tudo bem, oi Lizzie - Eu disse olhando para ele e depois olhei a Lizzie. Ela ficou intacta me olhando como se tivesse me reconhecendo.
- Filha? não vai responder a moça? - ele disse a olhando mas ela continuou do mesmo jeito.
- ma-mam-ãe? - ela disse gaguejando. - MAMÃE - ela gritou e me abraçou. e eu retribui o abraço.
- Lizzie, ela não é sua mãe ! - O pai dela disse meio constrangido. 
- Não, papai ela é a mamãe ! - ela disse a ele tentando explicar - cade o papai Justin ? - ela me disse. 
- eu não sei querida. - eu disse. 
- O me desculpe por isso, ela está assim desde hoje de manhã quando acordou gritando por uma tal de Lorena, falando de um tal de Justin - ele me disse e eu sorri.
- O E.T não te levou mamãe - ela disse e me abraçou novamente .
- Sobre e.t's também! - ele disse com uma careta e eu sorri.
- Prazer, me chamo Lorena ! - eu disse falando com ele e ele arregalou os olhos.
- Não estou entendendo mais nada - Ele disse. 
- É esta tudo bem confuso a mim também. - eu disse a ele. 
- Geraldo não vai trabalhar? - ouvi um homem de terno chamando o pai da Lizzie. 
- Já estou indo senhor, desculpe-me. - Ele disse todo educado - bom, com licensa. - ele disse. 
- Er, posso leva-la para um passeio ? - eu perguntei a ele e ele ficou em duvida .
- Por favor papai ?! - Lizzie implorou. 
- Trago-a antes do almoço ! - eu disse e ele sorriu vencido. 
- Ok ! - ele disse e eu sorri assim como lizzie. Peguei-a no colo e saimos. 
- Mamãe aonde vamos? - ela me perguntou. 
- Procurar o Tio Justin ! - eu disse e sorri, se Lizzie existia, Justin também ! Peguei um taxi até a loja aonde eu trabalhava, deixei Lizzie sentada e coloquei meu uniforme. A manhã rendeu bastante. estava na hora do almoço e nada de Justin, abaixei a cabeça e virei de encontro a Lizzie. 
- Aonde esta Tio Justin? - ela perguntou. 
- não sei querida, mas acho que ele aparece - eu disse .
- estou com fome mamãe. - ela disse.
- Vem, vamos almoçar. - eu disse peguei-a no colo, tirei o uniforme e avisei a Carla que iria almoçar. Quando estava prestes a atravessar a rua lembrei da minha carteira. Voltei para busca-la, ela estava no caixa. 
- Carla, pegue minha carteira ai por favor? - eu disse e ela assentiu.
- Com licensa, você pode me ver quatro desses aqui ? - ouvi sua voz rouca atrás de mim, sorri e virei. 
- Justin ! - eu disse sorrindo e ele sorriu também. 
- Lorena - ele me abraçou - meu Deus, então foi e não foi um sonho ? - ele disse perto do meu ouvido. 
- eu não sei, meu Deus que bom ve-lo. - eu disse e o abracei novamente. 
- Lizzie, sabe onde ela esta - ele disse e eu assenti .
- Lizzie meu Amor, venha ver quem esta aqui ! - eu gritei e ela saiu de trás do balcão, sorriu e correu em direção ao Justin !
[...]
Estamos em um parque tomando sorvete e brincando, o Pai de Lizzie deixou nós ficarmos com ela até o fim do expediente dele. Carla fechou a loja mais cedo porque o Pai dela foi para um hospital. 
- Mamãe, me ajuda no balanço? - Lizzie me perguntou e eu assenti. Peguei em sua mãozinha e fomos até o balanço. Coloquei-a lá e comecei a balança-la. 

P.O.V Justin:

Isso é muito confuso, como pode ter acontecido isso ? Como pode o mundo ter acabado em um sonho, em que nós três estamos envolvidos? Peguei meu celular e liguei para o meu psiquiatra e marquei uma consulta. Desliguei o celular e olhei as minhas princesas que estavam sentadas no chão. Resolvi tirar uma foto. 


- Hei papai coruja, vem cá - Lorena gritou e riu, sorri para ela e fui até aonde elas estavam. - quem era no telefone? - ela perguntou curiosa.
- Eu, liguei para um psiquiatra. - Eu disse e ela me olhou franzindo a testa.
- Pra que ? - ela disse.
- Porque eu preciso saber, como isso é possível.. parecia ser tão real. - eu disse encarando o nada.
- É, tudo foi tão real. - ela disse calma.
- Principalmente aqueles E'ts chatos - Lizzie disse e cruzou os bracinhos fazendo bico, a coisa mais linda. 
- Amor, porque não vai recolher os brinquedos da areia? - Lorena perguntou a lizzie e ela assentiu e saiu correndo. 
- E então, tudo bem ? - eu perguntei.
- Sim e você? - ela disse sorrindo.
- Sim. - eu disse e sorri.
- Ainda estamos namorando ? - ela perguntou e me olhou nos olhos. 
- Você ainda quer isso ? - eu perguntei e olhei nos seus olhos.
- Sim. - ela disse e eu sorri.
- É, eu também! - eu disse e me aproximei dela pegando em sua nuca. Aproximei meus lábios dos seus e quando se tocaram senti um arrepio. Pedi passagem e ela concedeu. Nossas línguas brincavam entre si e assim como eu, sentia que ela não queria que aquilo acabasse, mas como não era um sonho (eu espero ) ' seres humanos precisam de ar. Ela partiu o beijo e lhe dei alguns selinhos e sorri.
- Bem mais real. gostei ! - ela disse rindo e eu ri. 
- Loh, ta livre hoje a noite? - eu disse a ela, e ela sorriu.
- não seeei, posso checar minha agenda! - ela disse brincando e eu ri.
- Então, me dê seu endereço e te pego as 20:00 ! - eu disse sorrindo e ela sorriu de volta. senti uma coisinha gordinha me abraçar por trás.
- Papai, me leva de cavalinho? - Lizzie disse e eu coloquei-a no pescoço e levantei, ela gargalhava deliciosamente enquanto eu corria pelo parque inteiro. 

Continua.

Meninas: Vou parar de pedir && responder comentários por um tempo. Mas quero avisar que li todos e que amei todos também viu ? mas não é só por isso que vocês vão parar de comentar, comentem viu ? hunf ' UIHASUIHAS beijos.

Obrigada por comentarem, amo vocês, beijos !


6 comentários:

  1. Oh gosh,amei esse cap.continuaaaaaaaaaaaaaa,mt bom !

    ResponderExcluir
  2. Mas gente, os três lembram do que aconteceu mas foi tudo um sonho? Será que foi os E.T's mexendo com a cabeça deles lá do espaço, ou eles foram abduzidos, sei lá? (VIAJEI LEGAL!? SIM) Continua baby...

    ResponderExcluir
  3. continua gatinhaaaa *-* ta mto mto mto perfeitooo (como sempre)

    ResponderExcluir
  4. Aii qq fofis !!
    Está mt linda a IB !!
    Continuaa Diwaa

    ResponderExcluir
  5. O que? Um sonho? Cara estou ficando cada vez mais confusa, foi um sonho, mas porque só eles três sabem disso? Foi real? E o sonho dentro do sonho da Lorena(ficou um pouco confuso né?haha')? Será que a familia do Justin também lembra? AAHHHHHHHHAAAAAAA MUITAS PERGUNTAS. Continua logo esta PERFEITO como sempre!*--*!BJINHOS

    ResponderExcluir
  6. Amei esse capítulo e tô amando essa fanfic!
    Tenho que admitir que fiquei bem surpresa! O.O
    Continua? Beijos'

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?