quinta-feira, 17 de novembro de 2011

The Stranger Know - Capítulo 08

- Mamãe, mamãe - Ouvi uma vozinha bem travessa gritando e pulando em cima de mim, abri meus olhos e observei Lizzie ali toda sorridente com uma das suas roupas novas.
- Acorda mamãe ! - Ela disse e eu sorri. Mamãe?
- Mamãe? - Eu perguntei sorrindo e ela olhou pra baixo.
- Eu nunca tive uma mamãe - Ela disse e eu levantei seu rostinho fazendo-a olhar para mim, que deveria estar HORRENTA já que tinha acabado de acordar.
- Eu sou a sua mamãe - Eu disse e sorri e ela abriu um sorriso enorme.
- Ele é seu namorado? - Ela sussurrou e riu 
- Não - Eu disse triste lembrando que ele nunca havia tocado no assunto '' namorados'' .
- Porque não ? - Ela perguntou indignada. - Vocês não se gostam? - Completou.
- Sim, mas é complicado ! - Respondi e ela fez careta.
- Não é não. - Ela disse como se fosse obviu. - O que falta ? - ela perguntou.
- Um pedido - Eu sorri e dei-lhe um beijo na bochecha.

P.O.V Justin:

OUvir aquilo dela me doeu o coração, como se eu fosse o causador daquilo. Mas sabe? Com toda essa história de E.T eu não tive tempo de pedi-la em namoro. Mas não vou mais perder meu tempo. 
- Mamãe, vamos acordar o Tio Justin? - Ouvi Lizzie Sussurrar.
- Vamos - Lorena sussurrou e ambas riram baixinho.  - Quando eu contar até três - Lorena completou.
- JÁ - Lizzie gritou e pulou em cima de mim, logo veio lorena e ambas começaram a me fazer cocegas. 
- Ai, Ai suas loucas... - Eu disse rindo e elas riram mais. Desceram de cima de mim e se jogaram no chão rindo.
- Agora vocês vão ver - Eu disse levantando da cama e elas se olharam, levantaram e sairam correndo. Começamos a correr pelo Quarto inteiro até que a Lizzie se escondeu no banheiro deixando a Lorena lá, sozinha... Sorri e corri até ela jogando ela no chão e fazendo cosquinhas.
- Socorro, Lizzie - Lorena gritou rindo e eu ri também.
- AAAAAH SOLTA MINHA MAMÃE !!!!! - Ouvi Lizzie Gritar e virei para trás, ela veio correndo até mim e me pulou nas minhas costas.
[...]

P.O.V Lorena:

- Alo? - Perguntei.
- Alo, filha é você? - Ouvi a voz da minha mãe pelo telefone e sorri.
- Sim, mãe que saudades ! - Eu disse 
- Filha, aonde você esta ? - Ela disse.
- Europa, esta tudo bem com vocês ? - Eu perguntei e ela riu sarcastica.
- Estamos no meio de uma guerra entre o exercito e ET's e você que que estejamos bem ? Como foi parar na Europa? você nao tem direiro para isso - Ela disse e eu desmanchei meu sorriso.
- Eu vim com o Justin. - Eu disse 
- Ah, namoradinho novo? Pelo jeito é rico não? TIRE SUA FAMILIA DAQUI ! - Ela gritou a ultima parte o que me fez por extinto afastar o telefone do ouvido e fechar os olhos, quando abri vi Justin vindo em minha direção.
- Lorena, esta ai garota? nao me deixe falando sozinha - Ouvi ela gritando no telefone.
- Sim, estou ! - Eu disse seca.
- E então, vai nos tirar daqui ? - Ela perguntou brava.
- Tiro meu pai dai, você pode ficar - Eu disse
- Ei, seu pai esta morto... vai levar um difunto pra europa e me deixar aqui? - Ela disse e não consegui segurar as lágrimas. Morto ? Meu pai esta morto? 
- Morto? Como morto? - Eu disse soluçando.
- Morto ué. Vai mandar dinheiro para mim ou nao ? - Ela disse.
- DINHEIRO? MEU PAI ESTA MORTO E VOCE QUER QUE EU PENSE EM DINHEIRO? QUEM É VOCÊ MULHER? QUEM? - eu gritei, não tinha caido a ficha ainda, meu pai nao pode estar morto.
- Pare de chorar sua fraca. Seu pai era um inutio não iria durar aqui mesmo - Ela disse e eu desliguei o telefone na cara dela. Como ela me liga e me fala isso ? Cai ajoelhada no chão e Justin me abraçou e secou minhas lágrimas. 
- O meu amor, o que houve? - Ele me perguntou. Sua voz era mansa, carregada de preocupação.
- Meu pai morreu Justin... morreu - Eu disse em um quase sussurro e ele me abraçou mais forte. Senti como se meu mundo estivesse desabando e Justin era a minha ultima esperança. Justin e Lizzie. Eu vou lutar por eles... Até o fim. Não quero que nada de ruim aconteça com eles. 
[...]
- Lorena, eu te amo tanto... Eu não quero te perder nunca, se algo acontecer com você eu me mato. Esta me ouvindo? Você e a Lizzie são muito importantes para mim. Vocês são a minha vida. E eu acredito que o Mundo vai melhorar, nossas vidas vão voltar a ser como eram antes. E sei que esse não é o momento perfeito. E nem o lugar perfeito. Mas eu preciso te dizer antes que seja tarde de mais. Quero você para mim, ao meu lado sempre. Quer namorar comigo? - Justin disse eu não segurei minhas lágrimas, assenti com a cabeça e o beijei. Não pedi passagem, apenas o beijei. Apaixonadamente, carinhosamente. 
- Sim, é que eu mais quero. - Eu disse e ele me sorriu. Colou nossos lábios de novo e nos beijamos, até sentir um tremor de terra. Nos separamos.
- AI meu Deus, será que .... - Fui interrompida por Pattie entrando no quarto.
- Justin, Lorena... Eles chegaram ! - Aquelas palavras fizeram meu coração acelerar. O medo voltar, a sensação de que tudo esta perdido pegar o  lugar da esperança. Mas ai senti sua mão tocar a minha, seu sorriso brilhar em minha direção. Seu olhar encontrar o meu e sua voz me transmitir segurança.
- Vai ficar tudo bem meu amor. - Ele disse eu sorri. Senti como se ele fosse a minha luz no fim do Tunel . Eu o amo tanto. Meus problemas desaparecem quando estou com ele. Senti outro tremor, mas dessa vez mais forte. 
- Mamãe, papai... vamos ! - Ouvi Lizzie gritar na porta do quarto e puxei Justin. 
- Ela me chamou de papai ? - Justin perguntou sorridente.
- Sim meu amor, ela chamou - Sorri de volta e puxei sua mão ate aonde os outros estavam. Justin Pegou Lizzie no colo e entramos no elevador. Apertei o botão para descer e os outros foram no outro elevador. Tudo estava correndo mais ou menos até agora. Mas tudo o que é bom dura pouco. Senti outro tremor e a luz do elevador piscou fazendo o mesmo parar fazendo um barulho enorme. 
- Ai meu Deus Justin. - Eu gritei e ele estava euforico. - O que foi garoto? - Eu perguntei.
- Eu, tenho, medo, de, elevador... EU QUERO A MINHA MÃE... MAAAAAAAÃE - ele disse e depois começou gritar por sua mãe, Lizzie se desisperou e começou a chorar . O MEU DEUS. 
- Justin cala a boca, para de gritar. - Disse e peguei Lizzie no colo a acalmando. QUE MERDA, EU QUE DEVERIA ESTAR COM MEDO NAO ELE.

Continua.

3 Comentários.

Respondendo: 

@GirlsOf_Bieber: Ahhhh que bom que gostou linda. Entendi. Eu também nao gosto muito, mas escrevo para agradar as leitoras... Porque tem menina que gosta sabe? Beeeijos

Bruna: Awwwwn obrigada linda. Continuei DIVA !

Aline Dantas: Awnn linda é você !  e DIVA também!  Obrigada fofa. 

FC Justin Bieber & Miley Cyrus: AAAAAAAAH MENINA, QUE SAUDADEEES.  hahahahaha nem é tá ? a sua é mais foda u.u   ' hahaha que bom que gostou linda... Bom saber disso !  HASUIHAS continuei linda. Beeeeijos

Obrigada pelos comentários lindas. Beeeijos !

6 comentários:

  1. Kontinuah floor
    qualé?só pq ta perfeitoo vc fica ai fazendo figa?isso é pecado mocinha haha'

    ResponderExcluir
  2. sim sim eu sei, um bando de safadeeeeeeenha u_u hihi amei continua amor que ta maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  3. Continuaa fofis !!
    Ah estava tão perfeiito ai vem esse E.T's e estraga td !!

    ResponderExcluir
  4. JUSTIN SEU CAGÃO!

    ~kkkkkkkkkk

    rindo horrores aqui!

    ResponderExcluir
  5. Eu também tava morrendo de saudades... ta a minha é super foda hahahahaha continua linda a #IB ta mega perfeita mas esses irmão da cabeçuda so ficam infernizando nossa nossa eim hahaha ri muito dessa parte
    ' Eu, tenho, medo, de, elevador... EU QUERO A MINHA MÃE...MAAAAAAAÃE'
    kkkkkkkkkkk bjos tchauuuuu..

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?