terça-feira, 29 de novembro de 2011

The Stranger Know - Capítulo 12

Eu já estava ficando cansado, mas quando eu diminuía a velocidade sentia uma mãozinha bater de leve na minha cabeça pedindo por mais.
- iuuuuuuupi - ela gritou, eu não aguentei mais e tirei-a de cima de mim, deitei no chão e ela deitou ao meu lado, logo lorena veio correndo também e se deitou perto de nós, dei um pulo e comecei a fazer cocegas na Lizzie, ela ria alto, a risada mais fofa e gostosa.
- Eiiii - ouvimos um homem gritar e olhamos, era o pai da Lizzie. Ele vinha com um sorriso enorme no rosto, Lizzie levantou e correu em sua direção. 
- Liz meu amor, espera ele vir até aqui, atravessar a rua é perigoso - Lorena disse pegando-a no colo e sorriu, o Pai de lizzie olhou para os dois lados e correu para rua, quando colocou um pé na rua um carro amarelo atropelou ele com tudo e fugiu.
- papaaaaaaaaaaaaaai - Lizzie gritou agudo, Lorena estava de olhos fechados, chorri para lá e logo aquele lugar foi aglomerando de gente. Lorena levou Lizzie para o outro lado, não seria bom ela ver aquela cena, eu estava desesperado, minha mão estava tremula. Eu peguei o celular e liguei para o socorro, levantei e sai dali. indo em direção a Lorena que acariciava a cabeçinha da Lizzie que estava chorando. Abracei-as e ali ficamos, ouvi o barulho da ambulância e corri até lá. 
- Alguém aqui conhece esse homem? - um dos para-médicos perguntaram e eu levantei minha mãe indo pra perto dele.
- Como se chama? - ele me perguntou novamente.
- Justin. - eu respondi com a voz meia falha, eles levaram o pai de Lizzie até o hospital.Corri até as meninas e levei-as até o carro, Lizzie dormia. Chegamos no meu apartamento e descemos do carro, subimos e Lorena colocou Lizzie deitada na minha cama, meu quarto até que não estava tão bagunçado.

P.O.V Lorena:

- Chegou cedo senhor Bieber - ouvi a voz de uma mulher, olhei para trás e ela vestia um mini uniforme de empregada. BITCH! 
- Ah sim Fe, esta dispensada - ele disse e eu sorri. 
- Ah, claro. Qualquer coisa é só me ligar você sabe - ela disse, piscou pra ele e ele sorriu. BITCH ... CACHORRO ! Ela entrou em um quartinho, acho que iria se trocar. Caminhei até a sala, observando cada detalhe daquele AP. Realmente muito lindo. Sentei no sofá e apoiei o cutuvelo no braço do sofá e a cabeça na mão e fiquei com cara de paisagem.
- Amor, o que foi? - ele disse sentando ao meu lado. 
- Nada senhor Bieber, se precisar de mim só me ligar , você sabe - eu disse imitando a voz de Bitch da empregadinha e ele riu alto.
- Ciumes ? - ele disse e beijou meu pescoço, me arrepiei.
- Sai Justin, não enche - eu disse e me afastei dele.
- PPF ' - ele fez um barulho com a boca - Tá com fome? - perguntou.
- Não Senhor Bieber - eu disse e ele bufou e foi para a cozinha. Voltou uns dez minutos depois com uma bandeja cheia de coisas, cereal, leite, pão, café, morangos e assim vai.
- Vai comer tudo isso mesmo Bieber? - eu disse e ele negou com a cabeça e sentou ao meu lado no sofá.
- É para a mulher mais linda da fase da terra. - ele disse e eu sorri, tem alguém mais perfeito como ele ?
- Senhor Bieber, já estou indo... até amanhã - A empregadinha apareceu na sala, com uma regata que mostrava sua barriga, uma MINI MINI MINI BEM MINI MESMO saia e com um salto do tamanho do mundo.
- Tudo bem Fernanda, tchau ! - ele disse meio com indiferença, nem olhou para ela. eu sorri.
- Senhor Bieber, quer que eu arrume uma cama no quarto de hospedes para a sua amiga ? - ela disse, amiga ? af
- Não Fernanda, obrigada. A minha NAMORADA vai dormir comigo - ele disse e eu segurei pra não rir da cara que ela fez, ela fechou a cara.
- Tudo bem então, tchau! - ela saiu do apartamento e eu disparei a rir, ele me olhou com uma cara de safado.
- Porque ta rindo meu amor ? - ele disse deslizando a mão do meu joelho até a minha coxa.
- De nada amor. - eu disse e me aproximei dele colando nossos lábios. Quando ia ceder a passagem a ele ouvimos Lizzie.
- Mamãeeee, mamãeee - ela gritava, como se tivesse acabado de acordar de um pesadelo. É talvez estivesse mesmo! Eu e Justin levantamos correndo e fomos até o quarto e justin ficou pro lado de fora, entrei e ela estava sentada na cama, com o cabelinho bagunçado e com a carinha de assustada. Sentei na cama e a abracei.
- calma meu amor, eu estou aqui, vai ficar tudo bem tá bom? - eu disse e ela suspirou.
- cade meu papai ? - ela disse.
- Eu estou aqui há - o Justin disse aparecendo do nada e pulando parando em uma pose de '' super man '' e ela caiu na gargalhada.

[ que lindo mô Deus ] 

- Mas eu to falando do meu outro papai - ela disse ainda rindo. Justin ficou sério e sentou na cama ao lado dela, eu fiquei só observando.
- Querida, seu outro papai está no céu agora, falando com Deus e te vendo sorrir lá de cima - ele disse e ela abaixou a cabeça - não precisa ficar triste, lá em cima é bem mais feliz, temos florzinhas,ursinhos carinhosos e bastante jujubas - ele disse e ela riu fraco - vamos falar com Deus agora ? - ela assentiu, ele juntou as duas mãoszinhas dela, abraçou-a por trás deixando-a sentada no meio das suas pernas e fechou os olhos.
- Querido papai do céu, cuide bem do papai da Lizzie, faça-o feliz , proteja-o e guarde-o para todo o sempre juntinho do senhor. Abençoe a Lizzie, faça dela uma garota forte, brincalhona, linda e sorridente. Faça-a ver que o seu pai quer ve-la feliz, tanto eu, quanto Lorena vamos proteje-la com a ajuda do senhor.- ele começou a orar mas pausou.
- Papai do céu, obrigada por colocar a mamãe lo e o papai jus na minha vida, não deixe que nada de mal aconteça com eles porque eu amo eles muito muito muito mesmo, do tamanho do universo. Cuide bem do meu papai ai no céu, ele gosta de algodão doce, batata frita e de dormir com o teddy. - Lizzie disse e justin acariciou suas mãozinhas com o polegar. 
- É o que te pedimos senhor, em nome de Jesus - Justin disse.
- Amém - disseram juntos, meus olhos estavam marejados, eles são tudo para mim, eu os amo demais, e por mais que tudo tenha começado por um sonho, eu não ligo... Não vou em psiquiatra, eu não estou louca, não vou pesquisar. Tudo esta perfeito assim como esta agora. Eu, Justin e Lizzie somos uma  familia, amamos uns aos outros e vamos ficar juntos pra sempre. Sonho, quem sabe não foi o próprio destino dando uma chance para nós? Seja o que for, vou agarrar com todas as minhas forças as oportunidades de ficar junto deles. Eles são a minha vida.

Continua.

Hei meninas, obrigada pelos comentários, eu li todos e amei muito !

Continuem comentando ok? o que acharam desse capítulo! Sejam bem vindas as leitoras novas . amo todas vocês s2


6 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAAAAAAA HAHAHA~DANÇA~ (consegui ser a primeiraaa, finalmenteee)
    HAHAHAHAHAHAHAHA PERFEITOO, ameei, ameei
    CONTINUAA, CONTINUAA, CONTINUAA ><

    ResponderExcluir
  2. O.o Morreu? Cara e agora os ET'S VÃO VOLTAR? AAAAAHHHHHAAAAAAAAA TO FICANDO LOUCA!POSTA LOGO HEIN BJS E TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. Ai meu DEeeeeeeUUUUUUUUUSSSSSSSS!!!!!!! Menina, continua issu logoo amoree!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito da poze do Justin hahaha mas ele é bachote kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Adorei! A melhor parte foi ela e o Justin orando. *---*
    Continua? Beijos'

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?