quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Wherever I Go - Capítulo 09

Eu: Er... justin? que Justin? 
Tereza: Esse que está em baixo da sua cama!
Eu: Er... 
Tereza: BORA JUSTIN! eu vi você entrando aqui !!!

BURACO NA TERRA SEU FILHO DA P*TA CADE VOCÊ QUANDO EU PRECISO? Justin saiu de baixo da cama e também não sabia aonde enfiava a cara. Minha mãe só ria da gente que nem uma louca o que fez nós rirmos muito depois. 

Tereza: Vem Justin, senta aqui !

Justin veio ate nós e se sentou a lado da minha mãe e ela o abraçou de lado.

Tereza: E como anda essas jovens?
Justin*Eu: CANSADOS!
Tereza: Ixi, ainda tem muita coisa viu?
Eu: AHHH eu preciso de férias ! 

Cai deitando na cama e minha mãe riu.

Justin: Eu também!

Ele caiu deitando ao meu lado.

Tereza: Então vamos esse final de semana para Itu!!!

Ela disse isso caindo deitada ao nosso lado também e eu e Justin levantamos surpresos a olhando.

Justin*Eu: ITU?!
Tereza: (ri) É, vamos?
Justin: onde é?
Eu: è um sítio do meu avo, chamado Itu... fica bem distante da cidade e tem de tudo e mais um pouco, é perfeito para tirar férias ... sem paparazzis!
Justin: TO DENTRO '
Tereza: Então vamos!
Eu: Que dia?
Tereza: Final de semana ok?
Eu: Porque nao agora?
Tereza: Porque você tem uma entrevista amanha, e Justin está com a agenda lotada essa quinta e sexta, vamos lá só mais dois dias de trabalho.
Justin: E vamos ficar quantos dias lá?
Tereza: Que eu saiba não temos mais nada a fazer até o dia 21!
Eu: 21? (sorri)
Tereza: é... uma semana de férias o que acham?
Justin*eu: PERFEITO ! 
Tereza: Então vou avisar os outros... Juizo!

Ela saiu do quarto e eu me joguei na cama sorrindo que nem trouxa, não posso acreditar que vou para aquele lugar de novo ... faz tanto tempo e são tantas lembranças felizes. Justin se jogou ao meu lado e me abraçou pela cintura.

Justin: Sua mãe é Uma Deusa.

Eu ri e assenti. Só vi duas criaturas entrando desesperadamente pelo quarto gritando '' ITU, ITU, ITU '' .

Justin: CHRISTIAN, GREYSON... NÃO GRITEM !!!
Grey: ITU ITU ITU ITU ITU ITU!! 
Eu: MENINOS , TENHAM CALMA !
chris: ITU ITU ITU ITU ITU ITU!!
Tereza: Que merda de gritaria é essa aqui? Querem apanhar? Já pro banho os dois.
Justin*eu: IRÚ IRÚ IRÚ IRÚ IRÚ!!

Eles sairam do quarto e emfim sós...

[...]

Já são 22:00 da noite e estamos em um restaurante jantando, para falar a verdade conversando. 

Kenny: O pirralho ai, não sabe nem pegar mulher então fica queto !
Justin: Eu não sei pegar mulher? 
Scooter*Kenny: NAO !
Justin: Pelo menos não estou encalhado que nem vocês, seus gordos.
Dixan: Qual é franguinho? Vai ficar bravinho?!
Eu: Não fala assim dele Dix !!!
Todos - eu*justin: TÃO NAMORANDO, TÃO NAMORANDO !!!

Todos riram e eu fiquei emburrada junto do Justin, como esse povo é infantil.

Grey: QUERO SORVETE!
Tereza: Mais ?
Chris: Eu também quero !
Scooter: Voces estão parecendo o Kenny! Não param de comer.
Kenny: (fala com um camarão na boca) COMER É BOM PRA CRESCER!
Eu: Pros lados ! 

Todos riram.

Kenny: Ei baixinha, fica na sua !
Eu: Eii querido, divide os camarões!
Scooter: Ih vão começar...
Kenny: Você tem que ser esbelta e bonita então eu tenho que acabar com os camarões por você!
Eu: Naão , voce não pode ser obeso porque se não o Justin vai ser sequestrado e suas banhas não vao te deixar correr atras dos sequestradores u_u
Kenny: Não ! Justin sabe correr, ele é magrelo ... deixe-me comer os camarões.
Justin: Eu nao sou magrelo!
Eu: O justin é Magrelo , e então os sequestradores vao bater nele!
Justin: Eu nao sou magrelo!
Kenny: è voce tem razão.
Justin: EI!!!!
Eu*Kenny: QUE FOI JUSTIN? 
Justin: Dá pra parar de me chamar de magrelo?

Ele disse e fez bico, então Pattie deu um beijinho na bochecha dele e eu dei outro na outra bochecha (ao mesmo tempo sabe? u_u)

Justin: è, assim é melhor!
Kenny: Hã hã ... e o meu ?
Pattie: Socessa Kenny (ri)
Justin: HÁÁÁÁ QUEM É QUE NAO SABE PEGAR MULHER?
Scooter: Ela é sua mãe, cala a boca !
Justin: MAS É UMA MULHER MUITO GOSTOSA !
Pattie: JUSTIN CADE O RESPEITO?
Justin: Ei gostosa, nao fica brava comigo nao gata !
Pattie: Justin (dá um tapa de leve no ombro dele) Fica quieto.
Kenny: (ri) Então né? 
Justin: Quer ver que eu sei pegar mulher? (levanta)
Scooter: Vamo embora pessoal! 

Todos se levantaram e eu fui em direção ao Justin!

Justin: Eu sei pegar mulher seus trouxas olha aqui !

[claro que ela estava com a parte de baixo né? UIASHIUSAH' ]

[...]

No dia seguinte acorde e eram exatamente 8 horas da manhã, tomei um banho e fiz minhas higienes... vesti essa roupa e desci para tomar café, nem todos estavam lá... o Povo do Justin saiu cedo com ele porque eles tem o video clipe do Justin para fazer, tomei meu café com Chris, Greyson e mamãe e subi para escovar meus dentes. Desci e Miley estava conversando com a minha mãe, corri e a abracei.

Eu: Amiga aonde estava ?
My: Esse selvagem me arrastou para Londres ! (aponta para seu empresário)
Eu: Seu idiota ! (bati no braço dele e ele me abraçou)

Miley subiu para se arrumar e logo desceu, entramos no carro e seguimos até a radio que eu daria a entrevista... 

[só, ignorem a parte que ela fala do Brasil haha, é que eu só achei essa entrevista e tals... espero que tenham gostado S: ']

Voltamos para o Hotel e eu cai na minha cama, agora são somente 16:00 da tarde eu sei.. mas estou cansada. Quando pensei em dormir sinto alguem me abraçar deitando na cama, abro meus olhos e vejo Justin sorrindo. PErfeito.

Justin: Ei gatinha, vamos jantar só nós dois hoje? tenho uma surpresa pra você!
Eu: (sorri) Ok lindo ! 
Justin: Vem ver uma coisa? Quero saber sua opnião
Eu: Ok !

Ele me levou até o quarto dele e pegou seu note book. Abriu em um video e me mostrou.

Justin: Terminamos ele hoje, o que achou?

[amo demais]

Justin: E então?
Eu: Ficou muuuuito fofo e legal, parabéns ! (selinho)'

Depois de o selar ele sorriu para mim e disse um '' obrigada '' abri as outras guias da sua internet e haviam dois videos abertos... um era o video de Somebody to love e outro era um video meu... 

Justin: Er... eu viciei nessa musica.
Eu: Eu adoro ela.
Justin: Eu adoro tudo o que você faz... sua voz é perfeita.
eu: A sua é mais ... 
Justin: nem é !

[Minha diva, amo ] 

[...]

Já tinha me arrumado, e estava linda... fui de encontro ao Justin e ele abriu a porta do Carro para mim (gentil, awn) Deu a volta no carro e entrou, seguimos até um restaurante bem tranquilo. Depois de jantarmos, cantarmos, rirmos um da cara do outro e sentar no chão cansados, Justin começou a me fazer sorrir.

Justin: (ofegante) Sabe, não me divirto assim a anos... só você mesmo !
Eu: é, eu também nao .. (ri)
Jusitn: Sabe (seu nome), você é o amor da minha vida!! Eu te amo muito e descobri isso com o tempo que estamos juntos... sei que é dificil estar dizendo isso porque não sei se voce realmente sente o mesmo por mim, mas eu estou perdidamente apaixonado por você e eu tenho que arriscar... (tira uma caixinha do bolso) Quer namorar comigo?
Eu: Sim sim sim sim, é tudo o que eu mais quero... eu te amo muito ! 

O beijei com desejo, estou radiante de tanta felicidade... agora é oficial, eu sou a garota mais feliz do mundo !

Continua.

@mundodesconhecido: hahaha eu sei eu sei, coloquei muitos videos mas espero que voces tenham gostado desse capítulo e comentem bastante. beijos e me desculpe a demora. haha Esse foi bem BIG ! \o/  '  Alterações ali >>>> estipulei os dias das postagens, vejam todas ! Bjs

3 Comentários.

Respondendo: 

Hellen Cristinha: Awn, obrigada amor! s2

My dreams: Ahhh obrigada ! sz .... continuei, continuei, continuei!  * aham, muito lindo... dms dms dms * '   Beeeijos Laura (: 

NeversayneverBelieber: hahahahahahahahahahahaha euri dms... Awnn que nada, você que é tá? ' haha beijos .

Gabriela Lemos: Awn obrigada, continuei! claro que ajudo linda... boa sorte ein? no começo é sempre dificil e eu também estou no começo ' ainda temos muito pela frente mais acredite .. a melhor parte é saber que voce tem Leitoras maravilhosas .. eu descobri isso , as minhas são incriveis .. você esta incluida viu? beeeejitos.

DIVULGANDO, DIVULGANDO, DIVULGANDO ... ENTÃO, ACESSEM, ACESSEM, ACESSEM... SE NÃO ACESSAREM EU VOU CHORAR [SÉRIO] ' 


Obrigada lindas... cliquem aii no link se não eu choro e você não vão querer me ver chorar né? eu fico horrivel chorando IUASHIUSAHASUIHAS ' beijos . 


Obrigada pelos comentários super divos, amo vocês suas incriveis. ! s2

7 comentários:

  1. Oi? VOLTEEI, yep!
    Meu computador voltou ao "normal", estava "louco", dando umas loucuras aqui, e ainda tinha ficado sem internet, blá blá blá.. Porém, aqui estou eu, novamente! Hahaha =D
    Wow, eu li o especial de halloween e foi incrível, adorei! :D
    Tô adorando "The Stranger Know", curiosa demais pelo capítulo 6, hahahahaha. :)
    E essa #IB aqui? Wow, não tenho nem o que dizer, sabia? Tá mais do que perfeita a cada capítulo, por quê tem que me deixar tão curiosa? Hahahaha, continua logo falow?! :P
    Bom, não sei se vou entrar todo dia no meu blog e poder vir comentar, mas sempre que eu puder vou deixar um comentário aqui e ler, né! LMFAO'
    Estou cheia de trabalhos pra fazer da escola, e coisas para organizar, caso eu termine esse ano a série que estou, então... E preciso estudar, porque minhas notas, estão, digamos... Tímidas, vermelhinhas, hahahahaha! '-' #fail
    Beijos'

    ResponderExcluir
  2. SOMOS DESSAS MENINA... AGENTE É DIVA! *.*
    namoral eu adoro quando eu posto comentario nos blogs e as autoras respondem é tao legal... ~carinhadeanjo~
    biebeijos minha DIVONA!

    ADOREI A DIVULGAÇÃO EIN... TA NOS MEUS FAVORITOS ASSIM COMO O SEU =D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Amr por divulgar meu blog!
    To amando muito a sua #IB-Wherever I Go
    Ta Muito lindo.
    beijustin.

    ResponderExcluir
  4. Doois Selinhos Pra voocê =D http://fallinforyou-drikasilva.blogspot.com/2011/11/you-belong-with-me-41-cap.html

    ResponderExcluir
  5. Heey linda me desculpa por não ta comentando,eu estava em provas,então tinha que estudar bastante.Maais continua,ta perfeita,e se voce leu minha IB,Obrigada viu ? *-*

    ResponderExcluir
  6. uau Perfeito Continua ta muito bom Sem palavras Muito Mega legal *-*

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?