sábado, 5 de novembro de 2011

The Stranger Know - Capítulo 04

Acordei no outro dia, eram exatamente 11:00 horas da manhã, virei para o Lado e Justin dormia como um anjo... Pena que terei que acorda-lo. Levantei e tomei meu banho, fiz minhas higienes e vesti a troca de roupas que trouxe na pequena malinha. Caminhei até a cama e deitei ao lado de Justin, comecei a distribuir beijinhos em seu rosto e ele sorriu ainda de olhos fechados.

Justin: Posso acordar assim todos os dias?
Eu: Claro... 
Justin: Só falto nossos filhos pulando aqui, te ajudando a me acordar, seria o Homem mais feliz do mundo por isso!

Ele levantou e sorriu, me senti uma boba... Ele pensa em alguma coisa com o nosso futuro? 

Eu: É seria muito bonitinho uma loreninha aqui conosco. 
Justin: Ou um Justinzinho.
Eu: (ri)
Justin: E que tal, Várias Loreninhas e Vários Justinzinhos?
Eu: hahaha pretende ter mais de dois filhos Justin?
Justin: Você quer ter mais de dois filhos Lorena? 
Eu: Por mim... hahah eu amo crianças. 
Justin: Então, vamos ter VÁRIOS filhos.
Eu: (ri) Mas nós nem somos namorados (cruza os braços)
Justin: Ainda (sorri)

Perderei meu folego em 1...2...3 MORRI ' Awn que lindo. Tá, me recompondo em 1...2...3


Eu: (ri) Se troca, vamos sair para almoçar e ver se o povão do Bem já chegou?
Justin: Claro.


Ele levantou e foi pro banheiro, ouvi o chuveiro ligando e sentei na cama, puxei meu Iphone e comecei a ouvir minha musica preferida. ( Take a Look ate me now - Greyson Chance). Fechei meus olhos e voei, isso sempre acontece. Fiquei ali até a musica acabar e senti Justin me dando beijinhos no rosto, abri meu olhos e ele estava bem perto de mim... Podia sentir sua deliciosa Fragrância e me senti dopada. Ele aproximou mais seus lábios e começamos um beijo lento e carinhoso. Interrompi por falta de ar e ele me olhou sorrindo. 


Justin: E agora, o que vamos fazer?
Eu: Shopping?
Justin: Ah não, não quero virar cabide de sacolas.
Eu: (ri) Mas você vai, precisamos de roupas novas.. vem !


Segurei sua mão e ele forçava para ficar no quarto, fiquei puxando-o até ele ceder, entregamos a chave na recepção e pegamos um táxi. Meia hora depois chegamos no Shopping, ele ligou para sua mãe e eles disseram que estava bem e que estava hospedados em um Hotel na Europa. 


Eu: Europa?
Justin:É eu também não entendi, eles disseram que viriam para cá!
Eu: Mas eles estão bem?
Justin: Minha mãe disse que sim!
Eu: Então vamos ficar bem também, vem !


Puxei sua mão e ele ficou empacando, tive que empurrado *-* Logo já tínhamos entrado em milhares de lojas, comprado milhares de roupas, sapatos e mais, Justin estava lotado de sacolas e eu segurava um pote de sorvete.


Justin: Quero mais!


Dei uma colherada na boca dele e ele se sujou todo.


Eu: Eita, acho que vou precisar comprar um babador.
Justin: Você que não sabe dar sorvete direito.
Eu: (ri) Seu idiota.


Me aproximei de sua bochecha com o guardanapo e o limpei. Ele sorriu e sorri de volta. Continuamos caminhando ali a tarde inteira, até cansarmos e sairmos do Shopping. Estava escurecendo eram por volta das 17:00 da tarde. Saímos e a rua estava normal mais lotada, dividimos as sacolas e começamos a andar e a rir. Até sentirmos um tremor de terra muito forte.


Eu: Justin, que eu saiba no Brasil não tem terremotos. 


Falei me segurando nele, ele estava intacto olha para um ponto fixo. Quando olhei para onde ele estava olhando me arrependi. DROGA !


Justin: Isso é perseguição?
Eu: Acho que é o Fim do Mundo ! 


Ele deu a mão para mim e começamos a correr. Corremos até não poder mais, até entrarmos no metro. Seria seguro? Não sei, mas nenhum lugar é seguro. Corremos e aquele lugar estava vaziu, sentimos outro tremor de terra e ele correu comigo até a rua de novo alegando que aquele lugar iria desabar. É desabou. Respirei fundo e ele olhava para os lados tentando achar alguma coisa. Logo ele avistou um carro  parado e me puxou até lá. Arrombou a janela com uma pedra e abriu a porta, entrou e abriu a porta do passageiro para mim, Ele fez uma ligação doida lá de alguns segundos e acelerou. Começou a correr como nunca e pelo caminho ouviamos gritos. Não pude evitar as lágrimas... eu só não quero morrer. Quero que tudo volte ao normal, quero a minha familia reunida aos sabados e domingos rindo e comendo em volta da lareira. Quero abraçar minhas irmãs e fofocar com minhas amigas. Quero que tudo volte ao normal. Justin estava calado só prestando atenção na rua. Logo estavamos saindo daquela cidade. Acho que era o Rio de janeiro. 


Continua. 


@mundodesconhecido here:  Desculpem pelo capítulo super pequeno, mas é que eu vou viajar agora e não deu tempo de escrever um maior, mas jájá recompenso vocês ok? Espero que gostem do capítulo de Hoje, Beijos. até segunda.


3 Comentários.


Respondendo: 


@GirlsOf_Bieber: hahahaha euri, awn que linda, que bom que gosta fico muito feliz em saber disso tá? obrigada pelo carinho, continuei.


FC Justin Bieber & Miley Cyrus: HIUASHASUH você é importante sacou? todas são!!! hahaha euri HASIHASIUHAS OS IRMÃOS DA CABEÇUDAS NAO DEIXAM A GENTE EM PAZ CARA AHUSHUAHSA '   haha é , ninguem vai morrer [/MUAHA] ' haha vou pegar sim. Obrigada viu?  haha awn que linda .. hasuihas ' Awn que linda, que bom que esta gostando viu ? beijos e continuei.


Hellen Cristina: hahahah Awn que bom que gostou viu linda? fico feliz em saber disso. Continuei.


DUDA: HAHAH que bom que gostou linda. (hmm me enteresei pelo seu irmão cara de verdade HSAIUHAS ' ) haha que bom que ele esta gostando poxa, fico muito feliz em saber ... haha acho que nenhum menino gosta né? é eu fiquei sabendo e chorei , muito (Y) '  hasuihasiuh (awn esse apelido foi minha amiga que me deu, voce me fez lembrar dela, então pode me chamar a vontade ok? ) eu adoro ele UHASIUHAS ' linda é você tá? [/RUM]  AWWWWN QUE LINDA, que bom que gostou ein? fico feliz em saber disso, muito feliz mesmo. (modo sorriso bobo no rosto on)  hahah Beijos GATENHA DA LAJE '  manda um BEIJÃO pro ISSAC super delicia hasuihasiuashuiashasuihasiuhas ' beijos. 


#imagineBelieber: Ah menina eu nem sei sabe? mas espero que seja mentira, eu só acho que assim... se fosse mentira ela não pediria o exame de paternidade e ela pediu [/TENSO] ' mas vai dar tudo certo, acho que o Justin não seria tããão mulherengo pra levar uma qualquer assim pro camarim e muito mesmo, como posso dizer ? '' comer '' ela .. (desculpa a palavra, foi a unica que eu achei no momento kk ) ' Awn que linda, que bom que esta gostando ein? continuei, beijos. 


Laurinhaunai: HAHAHA euri muito, eu TOP? nem sou tá ? uihasuihas ' você que é ... Beijos e continuei. 

Obrigada pelos comentários lindas&lindo. hahaha Amo vocês <3 

4 comentários:

  1. UAU! primeira, MUAHAHAHAHA ' ~dancinha~
    cabide de sacolas e você que não sabe dar sorvete foi fogo viu.. HAHAHAHAHA' continua logo *o* ta demais! beeeeeeeijos prima linda *-*

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIIII,PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...TO CURIOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGOOO DIWAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. amoreeeeeeeecoooooo continuaaaaa, está perfeiiiitooooo, o Isaac ama essa históriaaaaaa por causa dos monstrinhos (ele que disse), amooor então continueee logoo viu, pois sabado, domingo segunda e terça eu não vou poder ler seu blog, o motivo? é que eu estou de recuperação e posso reprovar, então minha mãe disse que se eu não estudar vou ter que abandonar o blog, mesmo que eu repita eu posso entrar no blog, mais eu tenho que tirar 7 em T-U-D-O, viu como eu sou burra irááá, o Isaac já passou diretoo, então ele está de feriaaaas, e o pior que eu ja reproveeei uma vez e posso reprovar outraaaaa. Mais mudando de assunto, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooo NANDAAAA SEDUZ GERAAAAAAAAAL. Só nois contando nossas histórias de vida no msn, cuuuidado para não se afogaaaaaaar heiiiim hahahahahaha. Looooooooooooooooooooooooooveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa divaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    DUDAAAA AQUII

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?