domingo, 27 de novembro de 2011

Wherever I Go - Capítulo 15

[...]
O tempo passa rápido, as pessoas vem e vão embora. Hoje completa 3 dias que estamos sem Miley. (seu nome) não tem mais animo para nada, e ve-la assim é muito doloroso. Agora ela está dormindo, ao meu lado. Tereza não se importa mais com isso, ela sabe que ficar proibindo agora vai piorar o estado da (seu apelido).
- Amor, no que tanto pensa? - Ouvi sua voz, olhei para baixo e pude ver ela me olhando, com o rostinho lindo.
- No tanto eu te amo, e no tanto que você é especial pra mim! - eu disse e ela sorriu, acho que o primeiro sorriso depois de tudo.
- Você é um fofo - ela disse, sua voz estava rouca, seu cabelo bagunçadinho, seus olhos azuis brilhavam e sua pele branquinha estava um pouco avermelhada e amaçada. 
- E você é uma linda, sempre sempre sempre a minha linda! - eu disse e ela colou nossos lábios em um demorado selinho.
- Que horas são? - ela perguntou e eu virei a cabeça para olhar o despertador.
- Onze horas ainda - eu disse olhando-a e ela arregalou os olhos. 
- Meu Deus, minha mãe disse que queria a gente pronto ao meio-dia, lembra? - ela disse levantando da cama rápido e correndo pro banheiro.
- Pois é né? - eu amoleci meu corpo e fechei os olhos, senti uma almofada na minha cara .
- Bora Justin, ela vai matar a gente! - ela disse correndo de um lado pro outro no quarto... não tinha como não rir do nervosismo e da presa dela. Levantei e entrei no banheiro.
- Ei, eu que vou tomar banho! - ela me alertou.
- Não! - eu disse sério
- Sim! - ela cruzou os braços
- Não, somos nós dois ! - eu disse e ela revirou os olhos.
- Sem segundas intenções ! - ela disse entrando no banheiro comigo.  
- Nem terceiras? - eu disse tirando meu short e olhando ela com um sorriso maroto.
- não Justin, sossega esse rabo ! - ela disse rindo.
- O rabo ta controlado, oche ! 
- ai seu idiota - ela gargalhou
- Serio, o que não pode se controlar é outra coisa ! - eu disse sorrindo e ela mordeu os lábios.
- A é? - ela disse passando a mão pelo meu membro e eu me arrepiei, mordi o lábio e fechei os olhos, ouvi ela rir.
- Não me provoca (seu nome)! - eu disse e ela riu.
- Vou me comportar senhor Bieber - ela disse e tirou sua roupa ficando apenas de langeri. 
[...]
- (seu nome), esta ai ? - ouvi a voz de tereza atrás da porta.
- Ela esta sim tereza, pode entrar - eu disse e ela entrou.
- Então atrasados! - ela disse, fechei minha mala e (seu nome) saiu do banheiro e fechou a sua.
- Desculpe mamãe - ela disse e nós saímos do quarto seguidos de Tereza. 
[...]
Estamos a mais de três horas dentro desse carro, finalmente chegamos no aeroporto. Descemos, fizemos o check in e ficamos sentados esperando Scooter vier nos chamar, estamos indo agora para o canada, porque eu vou fazer um show lá, e depois de amanhã estaremos indo para o Brasil. 
- Com licensa, eu sou muito fã sua você pode me dar um autografo? - ouvi uma voz fininha falando, virei de encontro da (seu nome) e ela sorria para uma garotinha linda.
- Claro, como você se chama? - ela perguntou.
- Miley - ela disse e a seu nome desmanchou o sorriso e olhou para mim.
- Você consegue amor - eu disse e ela sorriu de canto, pegou a caneta e o papel e assinou.
- De (seu nome) Chance, para uma garotinha muito linda e simpática. ps: Miley... era o nome da minha melhor amiga :D - ela lia enquanto escrevia, entregou o papel para a menina e sorriu.
- Obrigada, você é muito linda ! - ela disse e (seu nome) sorriu.
- Obrigada fofa! - ela agradeceu, ouvimos Scooter gritar pra nós irmos. Levantamos todos e fomos escoltados para a saída aonde estava o avião.
[...]
- O que ela queria amor? - eu perguntei assim que (seu nome) sentou novamente ao meu lado.
- Justin, minha mãe disse que não vou poder te acompanhar até o Brasil ! - ela disse triste e eu segurei seu rosto.
- Porque amor? - eu perguntei, não acredito que ela não vai me acompanhar até o Brasil, eu queria tanto que ela fosse comigo!
- Entrevistas e shows no Japão - ela disse e eu sorri de lado.
- Vão ser somente alguns dias amor - eu disse tentanto confortar a mim e a ela.
- Mas eu não quero ficar dia nenhum sem você ao meu lado Justin - ela disse e uma lágrima escapou dos seus olhos, a abracei forte e beijei sua bochecha.
- Eu te amo minha pequena - eu disse e ela soluçou. - não chore ok? - eu disse limpando suas lágrimas. - vai passar mais rápido do que imagina, e quando for ver estaremos em um parque colhendo florzinhas e fazendo guerra de areia - eu disse rindo e ela riu também.
- Florzinhas? - ela perguntou rindo
- Sim, todas as que você quizer - eu disse rindo.
- Mas são todas tão lindas e ... - eu a interrompi.
- NENHUMA... é mais linda que você!


Continua.

Obrigada pelos comentários lindas, beijos !

4 comentários:

  1. Lindo. Pena que a (S/N) não vai com o Justin pro Brasil ): Continua...

    ResponderExcluir
  2. Aiin que perfeiito .... ameei .... continua ....


    Bjoos *-*

    ResponderExcluir
  3. Ai que perfeito continua por favor viu.... desculpa por eu não ter comentado antes é que eu tava super ocupada tchauuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse capítulo! Tá demais essa fanfic, e muito triste né! A melhor amiga dela morreu... =(
    Continua? Beijos'

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?