terça-feira, 15 de novembro de 2011

The Stranger Know - Capítulo 07

Antes: Meninas, meninas, meninas! Vou mudar o jeito de escrever OK?! ñn é a história ... nada muda na história. É só o jeito do texto... confere ai em baixo.
Ahhh' era pra eu ter postado The Stranger Know ontem, mas eu pensei que ontem era dia de Wherever I Go e eu acabei que ñn postei e tá uma confusão danada, mas hoje eu dou um jeito de postar os dois. curte ai (:



-Eu também amo você Lizzie - Eu disse limpando minhas lágrimas, peguei-a no colo e Lorena pegou Jazmyn... disse que iria sair para fazer comprar com elas e todos concordaram. Pegamos o Elevador e descemos, pegamos um taxi e fomos para o Shopping. Lorena queria que queria comprar roupas e mais roupas para a Lizzie, já que ela só tinha aquelas que já estavam sujinhas. 
-Vem Justin, vamos lá é rapidinho - Ela insistia e eu acabei cedendo, fomos em várias lojas e Lizzie sorria que nem boba. Jazmyn a ajudava com as roupas e eu e Lorena eramos a "Plateia" daquele "Little desfile".



Depois que as roupas foram escolhidas, eu paguei tudo e virei cabide. Elas deram as mãos e saíram correndo na minha frente em direção a loja de brinquedos. Depois de toda a dificuldade cheguei na loja e as três estavam rindo que nem doidas, com vários brinquedos na mão e Lizzie ria da Jazmyn.
- Tio Justin, vem - Lizzie disse depois que me viu entrar na loja. Deixei as sacolas em um canto e fui até elas. 

[...]

- Ahh eu estou exausta - Lorena disse se jogando na cama do quarto que ficaremos hospedados. 
- Ahh eu não estou - Disse me jogando ao seu lado e em seguida abraçando sua cintura. 
- E o que quer fazer antes do Jantar? - ela me olhou com um sorriso maroto e eu mordi meus lábios. 
- Que tal um banho ? - disse beijando seu pescoço.
- De banheira? - Ela me olhou sorrindo.
- Do que quiser - Disse em um sussurro perto da sua orelha e ela se arrepiou.
- Então vem - Ela levantou e me puxou pela mão até o banheiro. Ligou a banheira e jogou algumas coisas, me olhou mordendo os lábios e eu agarrei sua cintura e colei nossos lábios. Pedi passagem á língua e ela cedeu, nossas línguas se movimentavam com desejo o que me causava arrepios. A Banheira terminou de encher e separei nossos lábios, peguei-a no colo e quando fui coloca-la dentro da banheira ela recuou.
- O que foi ? - Perguntei.
- Não quero molhar minha roupa - Ela disse descendo do meu colo, e tirando sua camiseta. Fiquei observando aquelas curvas e automaticamente mordi meu lábio inferior o que fez ela rir.
- Me ajuda? - Ela disse abrindo o ziper da calça. Coloquei a mão na sua cintura e fui deslizando até sua calça a abaixando, ela terminou de tirar com os pés e tirou minha camiseta e minha calça.
*******************
Aviso: Quem não gostar de parte Hot, abaixe até ver os Asteristicos (:


Peguei-a no colo e colei nossos lábios dando inicio a um beijo quente, entrei na banheira e sentei deixando-a sentada em meu colo.


P.O.V Lorena:


Sentei em seu colo sem partir o beijo e senti seu membro rígido roçar no meu e em resposta arranhei suas costas. Ele desceu suas mãos até minha bunda e apertou colando mais ainda nossos corpos. Deslizou suas mãos pelas minhas costas até o botão do meu sutiã e o jogou longe. Subiu suas mãos até meus seios e apertou me fazendo soltar um gemido alto. Levei minhas mãos até seu abdome e arranhei e ele puxou meus cabelos. Sentia seu membro ficar cada vez mais rígido. Justin desceu a mão até a barra da minha calcinha e eu levantei para tira-la, tirei sua cueca, sentei em seu membro e comecei a ''cavalgar'' fazendo-o gritar de prazer.  Em um movimento rápido ele se colocou por cima de mim dando entocadas fortes o que me fez gritar de tanto prazer. A sensação, o lugar, a pessoa, o momento... Tudo é tão perfeito. Ele acelerou mais seus movimentos e chegamos ao Ápice juntos, ele caiu pro lado e me beijou apaixonadamente.
******************* 
Ficamos brincando na banheira feito dois adolecentes e depois tomamos um banho de chuveiro para tirar a espuma do corpo. Sai primeiro e vesti uma camiseta grande do Justin, deitei na cama e me cobri com o edredom. Estava friozinho ali. Logo aquela coisa me sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura, cabelo todo bagunçado... A coisa mais linda. Ele se vestiu ali na minha frente e eu babando, quando terminou me olhou sorrindo e veio até mim e se deitou ao meu lado. 
- Ei, que pé gelado, sai daqui - Eu disse o empurrando e ele gargalhou.
- Não gosta do meu pé? - Ele me disse rindo.
- Não quando ele esta gelado - Eu disse me afastando.
- Então vem esquenta-lo - Ele disse me abraçando, liguei a TV e começamos assistir um filme. Até que minha barriga deu sinal de fome.
- Justin, estou com fome- Eu disse fazendo um biquinho e ele me selou. 
- Vou pedir algo para comer - Ele disse e levantou indo em direção ao interfone. Fui em sua direção e pulei em suas costas e comecei a distribuir beijinhos em seu pescoço/orelha.
- Alô, er... Pode trazer o jantar no 412.. awn - Ele tentava dizer, mas mais gemia do que falava. 
- Er, só um minuto - Ele tirou o telefone do ouvido e tampou com a mão - Dá para parar de me provocar? - Ele disse me dando um bronca e eu ri pelo nariz e sai de suas costas.
- Sim, sim.. Ok . - Ele dizia no telefone. fui para sua frente e passei a mão em seu membro e ele gemeu alto.
- Ok pode trazer, obrigada. - Ele disse rápido e desligou o interfone. Me pegou no colo e me jogou na cama, subiu em cima de mim e me beijou ferozmente. Bateram na porta e eu sai de baixo dele sorrindo.
- A porta - Eu disse e fui até lá. Peguei nossos jantares e entrei deixando em cima da cama, Justin não estava mais lá. Logo escutei o barulho do Chuveiro. OPS acho que aprontei (ri) . Não demorou muito e ele saiu. Jantamos, brincamos mais e fomos dormir. 


Continua.


4 Comentários.


Respondendo:


Neversayneverbelieber: Né? muito divos ' hahaha euri.  Awn, tudo bem e muito obrigada... beijos.


Gaby: Awn minha linda, porque esta chorando?


Bruna: Awn, você que é uma fofa... continuei !  Awn Obrigada.


Aline Dantas: deeeeeeeeenada sua diva... eu que agradeço pelos comentários. Continuei.


Laurinhaunai: ooooi sumida, haushuahsa ' continuei ((: 


Obrigada pelos comentários amores... eai gostaram da Parte Hot? comentem !



4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaamei, só não li a parte Hot porque eu não gosto muito dessas coisas sabe? hihi bj amor e continua

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I muitooo continua legal a part hot hahahaha sua imaginação é mais foda do que a minha kkkkkk bom o que vc tem que fazer agora é continua cat bjossssssss

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?