quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Wherever I Go - Capítulo 14

Todos dizem que vai ficar tudo bem, que ela foi para um lugar melhor agora e etc. Mas, vocês não tem ideia do que eu estou sentindo agora, por fora eu estou apenas chorando... Mas por dentro, cada celula, cada globulo, cada pequena estrutura esta desmoronando. Dizer que perdi todos os meus motivos para viver é errado, mas o que eu nunca vou poder negar é que perdi o mais precioso. e se fosse possivel eu iria no lugar dela. E quando eu descobrir quem fez isso eu não quero apenas justiça, não quero apenas cadeira eletrica. Eu quero que ele perca o seu melhor amigo, para sentir a mesma dor que eu estou sentindo agora. Miley sempre foi e sempre será a minha irmã, a minha melhor amiga, a minha parceira de bagunças, a minha conselheira, a minha segunda familia, a minha mãe, meu pai, minha tia, minha tudo. Ela nunca vai sair da minha cabeça. E por onde quer que eu vá, eu vou leva-la para sempre no meu coração.

P.O.V Justin: 

Chorar por aqui não é estranho em um momento desse, perdemos de uma forma trágica mais uma estrela do céu, mais um motivo para sorrirmos. Miley era a melhor pessoa que alguém possa conhecer. 
- Eu vou sentir tanto a falta dela Jus - (seu nome) chorava tanto, e vê-la assim misturada com a dor de perda estava machucando tanto. 
- Ela vai ficar pra sempre em nossos corações maninha, ela vai sim - Greyson disse chorando e abraçando (seu nome). Eu não contia as minhas lágrimas, estamos todos em volta desse corpo chorando e lamentando... mas ele não vai ficar aqui pra sempre, precisamos chamar a policia.
- Selena, tem um celular ai ? - Perguntei a ela e ela assentiu fungando e me entregou o celular que acabará de tirar do bolso. Disquei o número do Scooter.
-Alô, Fala baixinho como estão as coisas ai ? - Ouvi Scooter dizer todo alegre do outro lado da linha.
- Scooter, precisamos de vocês aqui agora, urgente, imediantamente... e traga o IML - EU disse chorando.
- IML? como assim IML? Quem morreu Justin? - Ele disse já sério mas não acreditando muito.
- A Miley - eu disse e não aguentei, já soluçava de tanto chorar, (seu nome) estava ajoelhada fazendo carinho no rosto frio de My. Scooter riu do outro lado da linha.
- (risos) muito engraçado baixinho, tenho mais o que fazer. - Ele disse rindo
-  E VOCÊ ACHA MESMO QUE EU BRINCARIA COM UMA COISAS DESSAS SCOOTER? TEM COISAS NA VIDA QUE NEM SEMPRE SÃO BRINCADEIRAS, VOCE TEM MAIS DE 30 ANOS E NÃO SABE A HORA DE FALAR SÉRIO? - EU gritei, estava fora do meu controle.
[...]
Um dia e meio se passou, o corpo já foi liberado e estamos todos aqui juntos em volta do caixão. (seu nome) vai cantar em homenagem a Miley. Ela subiu ao pequeno palanque com o microfone na mão, ela estava com o rosto inchado com a aparencia cansada. Ela fechou os olhos e uma lágrima caiu.

Here We are now 
( Aqui estamos agora)
Everything is about to change
( Tudo esta prestes a mudar )
We face tomorrow as we say goodbye to yesterday
(encaramos o amanhã quando damos adeus ao passado)
A chapter ending but the stories only just begun
( O capítulo acaba, mas a história esta só começando )
A page is turning for everyone
( Uma página se vira para todos )
so I'm moving on
( Então eu estou seguindo em frente )
Letting go
(Abandonando)
Holding on to tomorrow
( Me agarrando ao amanhã)
I've always got the memories while I'm finding out who
( Eu sempre tenho as memórias, enquanto eu estou descobrindo quem )
I'm gonna be
(Eu vou ser)
We might be apart but I hope you always know
( Podemos estar separadas, mas espero que você saiba)
You'll be with me wherever I go
( Você estará comigo aonde quer que eu vá)
Wherever I go
( Aonde quer que eu vá)


Ela cantava e chorava ao mesmo tempo, todos estavam visivelmente abalados. A musica acabou e (seu nome) desceu do palanque e eu a abracei, ela afundou sua cabeça em meu peito e suas lágrimas molhavam minha camiseta. Começaram as homenagens e o corpo foi direcionado ao crematório. Sim, o que mais Miley dizia era que quando morresse queria ser cremada e jogada no mar, pelos seus melhores amigos.
[...] 
Mais um dia se passou e estamos indo para a praia, prestar as ultimas homenagens a Miley. Chegamos e eu peguei aquela pequena caixa, aonde estava apenas o pó da pessoa que nos fez muito feliz. Tiramos nossos sapatos e entramos no mar, molhando só os pés. Aquela era a mesma praia aonde Pai de Miley foi jogado (ele também morreu e foi cremado) ' É particular, pertence somente a familia dela. (seu nome) Pôs as luvas assim como eu, pegamos as petalas de rosa, vermelha era as preferidas dela (MY) ' E jogamos no mar, (seu nome) chorava e dizia coisas, eu ficava calado apenas eu e minhas lágrimas.
- Sabe, Miley foi você a pessoa mais incrivel que eu já conheci, desde o primeiro dia que eu te vi, sabia que a nossa amizade seria para sempre - Ela dizia e jogava '' Miley '' no mar junto as petalas. 
- Lembro do primeiro dia que a gente se falou, você era uma pirralhinha e eu uma catarrenta, você jogou barro no meu vestido e nós saimos no tapa - ri - É amiga, lembro até hoje a dor que eu senti quando você puxou meus cabelos, e a dificuldade que foi para tirar o barros que suas mãos deixaram nele (no cabelo). - ela continuava a dizer e eu ria junto dela, são tantas lembranças.
- Miley, você era uma chata - Eu disse, jogando as ultimas cinzas que haviam na caixinha. - Mas era a minha chata - Eu completei e (seu nome) sorriu olhando o mar, o vento batia em nossos cabelos.
- A nossa chata. - (seu nome) completou e nos abraçamos, ouvimos o aplauso de todos os amigos && familiares de Miley, que assistiam a cerimonia. Peguei na mão dela e saimos de dentro da água, sentamos na areia e a abracei de lado. 


Ninguém veio nos incomodar, eles sabem o que nós dois estamos sofrendo, a perda da Miley não é igual a qualquer outra perda, porque perdemos a nossa melhor amiga, aquela que sempre nos fez feliz, nos deu conselhos e isso é muito doloroso. Mas nós também sabemos, que temos um futuro pela frente, e que Miley vai ficar feliz em nos ver vencendo. Um fato? o Mundo não vai ser o mesmo daqui pra frente. A vida não será a mesma daqui para frente, essa foi uma grande perda. E o responsável pelos nossos sofrimentos tem que ser pego. Ou eu não me chamo Justin Drew Bieber!!!

Continua.

7 comentários.

Respondendo:

Gabriela Lemos: Ah meu amor, que isso magina ! Eu te entendo (:  Continuei sua linda, obrigada viu? aham eu não queria, mas alguem tinha que morrer e teve que ser ela. D: beijos

Gaby: Ah meu amor que isso, magina. haha obrigada linda !!! (Y) '

Drika Silva : Ahhhhh não chora não (eutbmchorei) iiiiiiiiii eu não sou diva não u.u ' hauhsuahusha eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo ¹²³²¹²³²¹ '  hahaha de nada ' #ri ... awn que bom que esta gostando *:  continuei, continuei, continuei. ahsuhasa'  s2

@GilrsOf_Bieber:  aaaaaaaaaawn e se você morre junto eu morro denovo. Owwn, que bom que gostou linda. ;D

FC Justin Bieber & Miley Cyrus : hahahahahahaha eu não acho ela falsa. eu só acho que a gente lê muita IB e nas IB's ela é sempre má e falsa então a gente criou essa impressao dela, mas se ela fosse tdo o que a gente fala o Justin não estaria com ela. Seilá, ele ama ela dms e o sorriso dele é bonito quando esta com ela, é verdadeiro. e OUTRA a Demi fala bem dela, a DEMI é a DEMI né? ' uhasiuh hahah então quando voce tiver onlline e eu tambe,, voce me conta ! hauahs sim sim sim eu te amo s2 hahaha tá né, ja que insiste ' DIVONAA ! hahahah ér ela morreu, então o assassino será revelado mais pra frente. HAHAH então, mais a baixo tem o resultado de quem vai ganhar ' (eba) ' AAAH MUITO MESMO, EU AMO MUITO ELE, ELE É MUITO MEU, EU DO MINHA VIDA POR ELE. É AMOR INCONDICIONAL. 

Neversayneverbelieber:  né? UIHAIUASHIUASHSAIUHAS EURI DMS. opaa muito potente (6) ' ;]  hahahahahahaha euri, muito boa a sua ideia, acho que vou fazer isso (mentira, se não nao vai ter graça porque voce ja sabe _) hIUHASIUASH. então, olha o resultado mais pra baixo tá? acho que tu vai gostar ! 

Aline Dantas: Awn que bom que esta gostando amore, continuei ' E NÃO É NAO TÁ? hunf ' uhiuashsuih.

Natalia A. : hahahahahaha euri dms! ér mataram DD: ' 

Obrigada pelos comentários amores, beijos.

ATENÇÃO, ATENÇÃO :
Não sei bem o que houve, mas eu disse no capítulo anterior que iria pegar as DUAS MELHORES OPNIÕES sobre como e quem matou a Miley. MUITAS meninas não levaram a sério D:'  maaaas temos duas vencedoras, que foram as minhas DIVAS ( FC Justin Bieber & Miley Cyrus ) e a ( Neversayneverbelieber) ' AS UNICAS QUE COMENTARAM DANDO A OPNIÃO. Parabéns meninas, o nome de vocês vai pra próxima história, e jájá eu dedico um capítulo pra vcês OK '? Se quiserem pode escolher. Tipo se querem o capitulo HOT ou um drama, ou um romance. Escolham que eu faço ele e dedico a vocês. Obrigada  mesmo. PS: Deixem seu nome no comentário ai em baixo, beeijos !! 

7 comentários:

  1. TENHO QUE TE CONTAR... HOJE É MEU ANIVERSÁRIO =D
    SIIIIIIIIM, HOJE EU COMPLETO 18 ANOS!

    FIQUEI MUITO FELIZ *.*
    TO AQUI NA CASA DA MINHA SOGRA COM MEUS AMIGOS... EU LI E FIQUEI TIPO ~OUWNT QUE FOFO~ ELES FICARAM TIPO ~GANHO OQUE MENINA?~

    FOI MEU PRESENTE *.*
    NÃO GOSTO MUITO DO MEU NOME NÃO MAS... Simone, sim meu nome é esse, nome de velha né? mais eu to tão feliz que nem ligo... to igual uma doida hoje, ja chorei, ja ri da minha bochecha doer... meu aniversário e eu estou extremamente feliz =D

    beijos beijos beijos sua DIVA!

    ResponderExcluir
  2. Gente, será que foi mesmo aquele amigo de infância da (SN) quem matou a Miley? Eu não sei porque, mas eu não fui com a cara dele, ele me pareceu muito esquisito. Ou será que a casa foi invadida por alguém de fora que já seguia elas desde o começo, mas elas nunca perceberam? E pior, essa pessoa também estar atrás da (SN) para matá-la... Um novo personagem, quem sabe? Alguém da equipe da (SN)? Nossa, uma put* traição essa. Uma ex-namorada doentia do Justin? Um possível Serial Killer na história? Continua, continua, continua...

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa, gatinhaaa, eu também te amo, te amo, te amo, e eu não to gostando u.u, TO AMANDOOOO *-* ta muitoo perfeitoo, continua logoooo *-*

    ResponderExcluir
  4. PRECISO FALA QUE ESTÁ PERFEITO ? OH É CLARO
    ESTA PERFEITTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    GOSTÝ,GOSTÝ' AMO DE PAIXÃO.

    ResponderExcluir
  5. :( chorei lendo é sério, a Smile morreu? Poxa essa foi uma bang e tanto, mas continua logo esta perfeito

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?