quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Wherever I Go - Capítulo 16

Capítulo BIG, dedicado á : FC Justin Bieber & amp; Miley Cyrus, Natalia A. e neversayneverbelieber . (ganhadoras da ''promoção'' ) 

As horas entediantes e tristes naquele avião felizmente passaram rápido, estamos embarcando no aeroporto do canada. Que saudades do meu pais. O avião pousou e saimos dele escoutados por Kenny e outros seguranças, haviam muitas fãs da (seu nome) com cartazes e algumas Beliebers com cartazes também, paramos para dar alguns autógrafos e tirar algumas fotos e depois fomos para o carro. Foram mais ou menos umas 2 duas até stratford e mais uns dez minutinhos até a casa dos meus avós.O carro parou e buzinou duas vezes, a porta da casa da Cait abriu e de lá sairam: Chaz, Ryan, Caitlin e Lohan. Sorri e abri a porta indo correndo até eles, estava com saudades. Christian saiu correndo junto do Greyson e abraçaram todos, (seu nome) estava pegando sua mala e indo em direção a sua casa que ficava do outro lado da rua. 
- (seu nome) - eu gritei e ela olhou para trás - Vem cá - completei.
- Só vou levar as coisas - ela disse e entrou na casa dela, eu sempre vivi do lado da garota da minha vida e não sabia! 
- Justin, como está ? - ouvi a mãe de caitlin me comprimentar e sorri.
- Muito bem e a senhora? - eu disse e nos abraçamos.
- Estou bem, sabe que pode me chamar somente de tia - ela riu e eu ri fraco. 
- tudo bem tiaaaaaa - eu disse e abracei -a apertado e ela riu. 
- Justin vem pra cá - ouvi minha mãe gritar e corri até ela, meus avós estavam lá parados, abracei todos muito forte e começamos a conversar. Acho que se passaram uns trinta minutos e a (seu nome) ainda não saiu.
- Mãe, posso ir na (seu nome) ? - perguntei e ela assentiu, atravessei a rua correndo e bati na porta, a Tereza abriu e sorriu.
- Fala Justin, entra ai ! - ela disse e eu entrei, a casa é realmente muito grande, Chris e Greyson estavam sentados no sofá. O cheiro da comida que estava sendo preparada invadia a casa.
- (seu nome) esta lá em cima? - perguntei e ela assentiu.
- Ultima porta a direita - ela disse e eu subi as enormes escadas correndo dando de cara com um corredor enorme e cheio de portas, andei por elas e estava um silencio até eu chegar na antepenúltima. Comecei a ouvir uma voz, uma musica linda ( marry me - train ). Abri a porta que seria do seu quarto e a voz ficou mais clara, mas ela não estava no quarto, caminhei seguindo o som e ela estava no banho. Sentei em sua cama e escutei a porta do banheiro se abrir, ela ainda cantarolava.
- Maaaarry me (8) - ela saiu cantarolando e eu ri.
- Sim, eu caso com você meu amor - eu disse levantando, ela olhou assustada pra mim, estava somente com uma toalha.
- aaaaaah Justin, sai,eu estou ... nua - ela disse correndo até o closet e fechando a porta, cai na gargalhada e deitei em sua cama. 
- eu não me importo meu amor, adoro seu corpo nu sabia? - eu disse rindo e ela abriu o closet, estava agora com um short e uma regata simples. 
- Para de ser tarado Justin, pega minha escova ai ? - ela disse rindo e eu levantei até sua mesinha seilá. Peguei a escova e chamei-a com o dedo.
- O que foi ? - ela disse chegando perto de mim.
- Quero pentear seus cabelos, não posso ? - eu disse fazendo-a sentadas na cama de costas para mim, comecei a pentear seus cabelos molhados, eles faziam leves ondulações, a coisa mais linda. Terminei e virei -a para mim, cheirei seus pescoço e ela sorriu . 
- Minha cheirosa - eu disse e ela mordeu os lábios. 
- Meu gostoso - ela disse e passou a mão sobre meu membro, eu suspirei alto e olhei-a sério.
- para de se aproveitar se mim, sua do mal - eu disse e fiz um biquinho , ela riu abafado e beijou o canto da minha boca. 
- Vamos descer? - ela disse e eu assenti, abracei-a por trás e assim chegamos na sala, aonde Greyson e Chris agora jogavam video-game viciadamente. Sentamos na banqueta da cozinha e ficamos conversando com Tereza que preparava o almoço.
[...]
- Justin, dorme aqui comigo ? - ela disse e fez um beiçinho lindo. Assenti.
- Vou lá pegar algumas coisas e já chego aqui tá? - eu disse e ela sorriu. Sai de seu quarto e desci as escadas, Tereza saiu com minha mãe... foram pra balada vê se pode? Greyson está dormindo na casa do Chris como sempre e então eu não vou deixar a minha garota sozinha né? atravessei a rua e entrei na casa dos meus avós, era mais de 22:30 e então eles já estavam no quarto se preparando para dormir, fui até meu quarto, tomei um banho e vesti um short e uma camiseta branca, coloquei um chinelo mesmo e peguei uma troca de roupa. Fechei a porta do quarto e passei pela sala.
- Justin? - ouvi meu avo me chamar, olhei para trás e ele estava parado na porta.
- oi vô, que manda? - eu disse e ele sorriu.
- Vai dormir em casa não filho? - ele disse e eu ri.
- Tereza foi pra balada com mamãe e eu não quero deixar minha garota sozinha - eu disse e ele sorriu.
- Juizo vocês dois ein? - ele disse e voltou ao quarto, sai de casa e atravessei a rua, abri a porta da casa da (seu nome) e tranquei. Subi as escadas e caminhei pelo corredor escuro, abri a porta do quarto dela e ela estava vidrada na TV. Fechei a porta após entrar no quarto e deixei minha troca de roupa em cima da comoda dela, puxei o edredom da cama, descalcei os pés e entrei em baixo junto com ela a abraçando pela cintura. Afundei a cabeça em seu pescoço trazendo seu cheiro para mim, comecei a dar leves mordidinhas em seu pescoço e ela se arrepiou.

P.O.V (seu nome) :

Ele começou a morder meu pescoço e aquilo me dava arrepios, desci minha mão pela sua barriga e ele se arrepiou também, se ajeitou em cima de mim e me beijou calmamente, o beijo foi se aprofundando mais e partimos por falta de ar. Ele beijou minha bochecha e foi levando seus beijos até o mobulo da minha orelha, mordeu.
- Eu te quero, só pra mim essa noite - ele sussurrou e eu me arrepiei, acho que ele percebeu.
- Seja minha garota essa noite baby - ele sussurrou novamente e eu beijei seu pescoço.
****************
Aviso : Se não gosta de parte hot, desça até ver os asteristicos (:

Ele passou a mão por minha silhueta, por de baixo da regata a subindo calmamente, a cada toque, a cada beijo, eu me arrepiava e sentia uma sensação maravilhosa, ele queria me deixar louca e estava conseguindo. 
- Eu sou só sua essa noite meu amor - eu sussurrei em seu ouvido e ele me beijou ferozmente, um beijo de tirar o ar, o folego, os sentidos. Passava suas mãos delicadamente por cada parte do meu corpo: Pernas, barriga, seios, rosto, costas... Tudo ! Levantei ficando sentada sobre seu membro, ele suspirou e colocou suas mãos em minha cintura subindo-as e tirando minha blusa, colocou as mãos nos meios seios e eu o olhei com reprovação, nananinanão, eu estou no controle agora Bieber. Peguei suas mãos e as segurei forte, comecei a me movimentar em cima do seu membro e senti o volume se formar mesmo com o short. Ele suspirava alto, queria a todo custo tocar meu corpo mas eu não deixaria, estava o torturando. 
- Awn, eu quero te tocar - ele disse gemendo assim que parei de me movimentar em cima dele e soltei suas mãos, ele levou-as até minha cintura desabotoando meu short, levantei e o tirei, sentei na cama e ele se sentou me olhando, tirei sua camiseta e seu short. Ele me deitou na cama ficando sobre mim, beijou meu pescoço, e foi descendo até meus seios, tirou meu sutiã e deu leves mordidas e chupões em meus seios, aquilo estava me levando a loucura, contorci meu corpo de prazer e ele sorriu, foi beijando minha barriga, e chegou na barra da minha calcinha, me olhou com um olhar sedutor e tirou-a com os dentes até a metade das minhas coxas, depois terminou de tira-la com as mãos. Deslizou suas mãos quentes por minhas coxas e parou na cintura, beijou minha intimidade e começou a suga-la, aquilo estava bom demais, levei minhas mãos até seus cabelos e puxei com força, contorcia meu corpo e era impossível controlar os gemidos, estava quase 'gozando' e ele parou, mordeu os lábios e subiu até mim me beijando com desejo. Entrelacei minhas pernas na sua cintura e puxei seu corpo com força contra o meu fazendo seu membro roçou na minha intimidade com força, aquilo arrancou gemidos de ambas as partes, em um rápido movimento girei ficando por cima dele, fui destibruindo beijinhos e chupões por seu abdome até chegar na barra da sua cueca, chegou sua hora Bieber, passei minha mão em cima do seu membro e ele fechou os olhos e ficou ofegante, passei a língua ainda por cima da cueca e ele gemeu, puxei sua cueca até suas coxas com a boca e tirei-a com as mãos, peguei seu membro pela base e comecei a fazer um movimente de vai e vem, ajoelhei no meio das suas pernas que estavam 'abertas' e beijei a 'cabecinha', a essa altura ele gemia super alto, fui descendo e penetrando seu membro em minha boca e comecei a fazer um movimento de vai e vem rápido, ele agarrou meus cabelos e me ajudava no movimento. Forçou minha cabeça contra seu membro me fazendo engolir aquela 'bieberconda' inteira, seu membro pulsava e então eu resolvi parar, eu disse que te torturaria hoje meu amor. ele me olhou com cara de pidão e eu ri, deslizei sobre seu corpo até aproximar nossas bocas, nossas respirações já estavam totalmente descompassadas, nossas bocas estavam a uns 5 cm de distancia.
- Hoje, sou eu quem manda aqui. Você é presa fácil pra mim - eu disse e ele me beijou, levou suas mãos até minha cintura apertando contra seu membro que estava ereto, empinei um pouco a 'cintura ' e ele pegou seu membro pela base e começou a roçar na minha intimidade e a entocar só a cabecinha, aquilo estava me deixou totalmente louca, eu gemia alto (lê-se gritava), sentei em seu membro logo de uma vez arrancando berros das duas partes, ele pegou em minha cintura e eu comecei a 'cavalgar' em seu membro. Aumentava o movimento cada vez mais, ele gemia meu nome, fazia caras&&bocas e eu só aumentava o movimento. Em um movimento rápido ele ficou sobre mim, entre abriu minhas pernas ficando no meio delas, roçou seu membro na minha intimidade e entocou com força, ficou com seu movimento de vai e vem, penetrando cada vez mais forte e cada vez mais rápido, eu gritava de prazer, não me importo com a vizinhança, não me importo com minha mãe, nem com ninguém. Senti meu corpo ficar cada vez mais mole, uma sensação maravilhosa invadir meu corpo e seu liquido me preencher, ele entocou mais algumas vezes e eu gozei, ele saiu de dentro de mim e me beijou carinhosamente, passava a mão por meus seios que estavam 'doloridos'. Ele deitou ao meu lado e eu fiquei passando a mão em seus cabelos que estavam molhados de suor.
- Eu te amo muito meu amor - ele disse e beijou minha bochecha, subi em cima dele e sentei em cima do seu membro e me deitei sobre seu corpo.
****************
Ficamos ali nos acariciando e acabamos dormindo, suados, com o corpo colado, inseparáveis, somos dois em um. Um só coração, ele é uma metade e eu sou outra. e juntos nos completamos. No dia seguinte acordei com a claridade  batendo em meu rosto, meu corpo estava dolorido, me mexi e minha intimidade roçou em seu membro nú. ele acordou já me dando aquele sorriso maroto e lindo que só ele tem.
- Bom dia meu amor, segunda rodada? - ele disse e eu ri.
- Não bobinho - me levantei, minhas pernas doiam, caminhei livremente até o banheiro Nua mesmo ! ele riu e veio até mim me abraçando pela cintura, entramos no banheiro e tomamos nosso banho, sem nada de mais além de brincadeiras com sabão e com a água, fora as trocas de carinho. Me enrolei na toalha e sai, caminhei até meu closet e vesti uma roupa confortável, estamos próximos do natal e então é epoca de neve e frio, e estava realmente muito frio lá fora, e tudo muito branco... a coisa mais linda! então vesti isso e sai, ele estava com uma calça preta e uma camisa de gola V azul, com a chinela (ri).
- E essa chinela seduzente ai ? - eu disse rindo e ele mexeu os dedos do pé olhando para o mesmo e eu ri.
- Meus pézinhos estão congelando. - ele disse e fez um beiçinho, dei-lhe um selinho. 
- cobre seus 'pézinhos' e eu já volto com seu supra tá? - beijei ele, partimos o beijo por falta de ar e eu desci, minha mãe ainda não estava em casa ou ainda estava dormindo, atravessei a rua e a porta de Bruce e Diane estava aberta, bati.
- Licensa - eu disse sorrindo e Diane sorriu.
- Pode entrar querida - ela disse e eu entrei.
- è que Justin pediu para eu pegar seu tenis - eu disse e ela sorriu novamente.
- Claro, segunda porta a esquerda. - ela disse e eu andei até lá, entrei em seu quarto que já estava uma bagunça, peguei um supra azul e uma meia branca e sai.
- Tchau, obrigada - eu disse e ela acenou. Atravessei a rua e entrei em casa, subia as escadas e entrei no meu quarto, ele estava secando seu cabelo, sorri e lhe entreguei o supra, ele desligou o secador e causou as meias e o tenis, me deu um selinho.
- Obrigada namorada mais linda e selvagem do mundo - ele disse e riu. corei lembrando da noite anterior. Descemos e minha mãe estava sentada na mesa com uma chicara na mão e com a outra mão na testa.
- Ressaca? - perguntei e ela assentiu.
- Se não se importam, eu estou subindo.
- Ok,mãe vou ir no show do Jus - eu disse e ela assentiu.
- desculpe-me querido, mas eu não estou em condições de ir - ela disse.
- Não tem problema, eu entendo - ele disse e sorriu, minha mãe subiu e tomamos um café que eu preparei. Subi e escovei meus dentes, saimos de casa e corremos para o outro lado da rua, ele entrou na casa dos avós dele e eu fui na casa da Cait chamar o Greyson. Bati na porta e Chris atendeu.
- Goooostosa - ele disse e me abraçou , eu ri.
- Oi Christian, cadê o greyson? - eu perguntei e ele virou os olhos.
- se emperiquitando todo lá em cima.
- Amanda? - perguntei rindo e ele assentiu.
- è, amanda ! ele não parou de falar nessa garota o tempo todo, e tá parecendo uma se arrumando a mais de 1 hora lá em cima - ele disse nervoso e aparentava ciumes, eu ri. que fofo ! 
- Luga não Chris... - eu comecei a dizer
- Ele sempre foi assim - dissemos juntos e rimos, Greyson desceu as escadas e deu língua pro Chris que bateu na bunda dele.
- Ai mozão - Greyson disse com voz de mulher.
- Vaaai mozão - Chris disse com a voz grossa e eu ri, da onde tiraram isso?
- Tiraram isso da onde? - perguntei e chris riu.
- Sabia que na TV brasileira, aos domingos passa um programa chamado Panico? então eu assisto pela internet e é muito engraçado - Greyson disse e eu sorri.
- Tá bom então né? - eu disse e senti mãos na minha cintura. olhei pra trás e Justin estava lá com aquele sorriso que só ele tem, mas ele estava diferente , parecia mais homem... mais gato, notei o topete.
- Hmm, que garoto mais lindo mô deus. - eu disse passando a mão 'arrumando ' o topete e ele beijou meu pescoço, o carro do scooter desceu e saiu de lá a mais famosa senhorita Amanda , e greyson babou completamente.

 
[Amanda - nãosoueu]

- Faaaala garela, bora pro show ? - Scooter disse gritando, entramos todos no carro e seguimos caminho, Greyson olhava a todo instante para a Amanda que estava entretida e calada no seu Iphone. Cheguei perto do ouvido dele.
- Calma, ainda hoje eu falo com ela tá? - eu sussurrei e ele sorriu.
- Obrigada - sussurrou de volta, Chris revirou os olhos e todos rimos. Não demorou muito e já estavamos no Avon theatre. Que a propósito estava cheeeio de Beliebers. 

Continua.

@mundodesconhecido: EEITA TREM BOM ' HAHAHA PARTE HOT RENDEU EIN? GRANDE PRA CARAMBA, HSAUHASUH ' espero que tenham gostado. Votem lá em baixo. Ainda não vou conseguir responder os comentários, mas li todos ok ? muito obrigada mesmo, comentem ! 

Obrigada pelos comentários meninas, beijos !


6 comentários:

  1. Ok, para tudo, “bieberconda”? *risos* só ti. Awn, brigado por dedicar o capítulo a mim também, fico muito contente mesmo. Uau, a parte Hot foi grande mesmo, pensei que ia rolar um sadomasoquismo ali OÕ do jeito que ela estava falando parecia, desculpem se minha cabeça é poluída demais. Adorei, de verdade, continue assim que for possível tudo bem? Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk ' OMG "bieberconda" hahaha que isso de onde vc tirou esse nome? adoreiiiii a parte hot meu deus foi a melhor que eu já li hehe..... bigadinha por ter dedicado o cap pra mim também :) continua ta muito perfeito ' hum greyson e amanda de baixo de uma arvore dando uns amassos kkkkkk adoguei de verdade viu continua...

    eiii... to desconfiando de uma coisinha ae na parte hot ta faltando alguma coisa em huhuhu acho que já sei disso... mas continua pra eu saber se é verdade hehe munhe responde ae também fica meio sem graça vc não responder viu bjosssss..

    ResponderExcluir
  3. continuaa, continuaa, ta perfeitississimo, aaaaa ameei ameei ameei ><

    ResponderExcluir
  4. sem duvida ta maravilhoso continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. owun foi dedicado a mim tambem *.*
    Essa parte HOT rendeu mesmo ein... ja tava achando que ela ia acordar toda a vizinhança ~kkkkkk
    'bieberconda' POTENTE =P
    Obrigado mesmo linda, fico perfeito!
    biebeijos~

    ps.: Desculpa se eu ficar um tempo sem comentar. Eu provavelmente não vou entrar muito na internet essa semana. Estou prestes a repetir de ano, e to meio chateada com isso, preciso estudar mais!
    Mais sempre que der coloco pelo menos um comentário pequeno.

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?