sexta-feira, 11 de novembro de 2011

The Stranger Know - Capítulo 06

Meu coração esta acelerado, eu olhava para Lizzie que também tinha a boca tampada, uma lágrima escorreu dos meus olhos e logo aquela coisa começou a falar.

Coisa¹: O que fazem duas gatinhas aqui sozinhas, hum ? 
Coisa²: Acho que devemos fazer companhia para elas né?
Coisa¹: É né? Alias, elas são muito gatinhas para ficarem aqui sozinhas!

Após eles disserem isso eu mordi a mão daquele Homem que me segurava e gritei um '' SOCORRO '' , mas ele riu deboxando de mim.

Coisa¹: Pode gritar a vontade meu bem, ninguém a uma altura dessa está vivo para salvar vocês !

Eles foram nos arrastando até um lugar, um beco escuro... Por mais que eu tentava ficar ele era mais forte, e Lizzie tadinha... tão novinha e já sofrendo coisas horriveis. Consegui me soltar de novo e comecei a gritar. Até ouvir uma voz familiar...

Justin: Soltem elas !
Coisa²: (ri) E quem vai nos impedir de leva-las? Você?

Não vi mais nada além do Justin em cima de um dos caras, eu agarrada na Lizzie    e o outro cara tentando tirar o Justin de cima do '' amigo '' . Justin estava sozinho ali, provavelmente apanhando e então eu deixei Lizzie no chão e corri em direção a um dos caras o empurrando no chão, ele bateu com a cabeça na guia da calçada e apagou, enquanto isso Justin esmurrava um dos caras, que logo estava desacordado. Justin levantou e me abraçou depositando beijos em meu rosto, logo me soltou e fez o mesmo com Lizzie.

Eu: Aonde estava Jus? Por que não pulou com a gente?
Justin: Eu  pulei do outro lado da estrada e ... (puxa a calça pra cima mostrando um corte) .. Não foi um bom lugar, mas o importante é que vocês estão bem !
Lizzie: Tio Justin, eu tenho um BAND-AID aqui você quer? Papai sempre colocava nos meus machucados e depois dava um beijinho e eu não senti mais dor....



Justin sorriu para Lizzie e a abraçou, a cena foi linda.

Justin: Não meu amor, fique com ele Ok? Eu vou ficar bem... 

Lizzie assentiu e Justin a pegou no colo, caminhamos até achar um lugar ''seguro'' para descansar. Era uma especie de casa abandonada, era melhor do que ficar na rua. Tinha apenas uma cama e um sofá. 

Justin: As duas dormem na cama e eu no sofá ok ?

Ele disse limpando um pouco aquele lugar que estava meio empoeirado.

Eu: Nada disso Justin, você vai dormir aqui com a gente...
Justin: Lorena, pode ficar ai com ela, sério.
Lizzie: Não tio, dorme aqui !
Eu: É justin, vamos dormir todos abraçadinhos.

[...]

Estamos indo agora, com outro carro para o aeroporto... Precisamos ir para a Europa encontrar Pattie e os outros. Chegamos e saímos correndo até o primeiro Helicóptero que encontramos, Lizzie estava animada  ao mesmo tempo com um pouco de medo, por ser a primeira vez que ela vai andar com isso. Subimos e uns (pensando aqui haha ) ' 8 dias depois estávamos aterrisando, fizemos mais de 10 paradas para descansar, comer e abastecer... Saímos e eu não sentia minhas pernas, de tanto ficar sentada, peguei Lizzie no colo e saímos daquele aeroporto. Lá ainda estava intacto, mas o medo daquelas coisas chegarem aqui era enorme. Justin ligou para o avo que estava a caminho para nos pegar... logo ele chegou e Justin o abraçou forte, seguido de mim.


Bruce: Quem é essa garotinha linda? (abaixou ficando do tamanho de Liz)
Lizzie: Me chamo Lizzie.
Bruce:Você é muito linda querida! (levanta) Aonde acharam ela?
Eu: Liz vamos ali comprar um sorvete?
Lizzie: VAMOOOS ! 


Levei Lizzie até a sorveteria e comprei um sorvete para ela... 


P.O.V Justin :


Bruce: Aonde acharam essa menina Justin?
Eu: Eu matei o pai dela.
Bruce: Como?
Eu: Foi um acidente, estávamos de carro e não tivemos tempo de frear. 
Bruce: O meu Deus..
Eu: Eu sei que a culpa é minha, mas não pude evitar... o importante é que ela esta bem agora não é? 
Bruce: Sim Justin, vamos lá pegar as meninas e ir para casa, sua mãe esta surtada.


Atravessamos a rua em direção a sorveteria, Lorena e Lizzie estavam todas lambuzadas com o sorvete rindo... as coisas mais lindas! Quando entramos elas olharam para nós sorrindo.


Lizzie: Tio Justin, senta aqui com a gente.
Eu: Como você estão Lambuzadas, meu Deus.
Lorena: (ri), nós somos felizes tá?
Eu: Felizes?
Lizzie: É ! 
Bruce: (ri) Queridinha, vem aqui que o vovo vai te ajudar a se limpar... 


Lizzie assentiu e levantou em direção ao meu avo... sinto como se fossemos uma familia, eu sou capaz de dar a minha vida para mante-las rindo assim... Elas são as coisas mais importantes que eu tenho agora, elas e minha familia.


Lorena: Pensando na morte da Bizerra Jus?
Eu: (ri), você está muito engraçada.
Lorena: Ah para de rir de mim e me ajuda a limpar.


Me aproximei do rosto dela e a beijei, o beijo foi calmo e sincronizado, resumindo melhor: perfeito... nossas linguas dançavam entre si me causando arrepios, parti o beijo com selinhos e ela me sorriu...


Lorena: Belo jeito de se limpar !
Eu: hmm, sorvete de Algodão doce... meu predileto! (sorri)


[...]


Estamos no carro de meu avo, chegando no Hotel aonde eles estão hospedados, descemos e subimos até o quarto aonde minha mae e minha avó estavam, ao ve-las não pude conter o sorriu e corri para abraça-las... 


eu: Meu Deus, da próxima vez que combinarmos no Brasil, é pra ir pro Brasil !
Diana: Desculpe querido.
Pattie: estava tão preoculpada meu filho.
Diane: Quem é essa coisinha mais linda Justin? 
Lizzie: Me chamo Lizzie. 
Pattie: Você é muito linda queridinha, Jazmyn está ai com Jeremy e Erin... no quarto ao lado.
Eu: SÉRIO?
Bruce: Sim Justin !
Eu: Lorena, Pegue Lizzie e vem, corre corre.


Minha alegria é enorme e indescritivel... não vejo Jazmyn, Erin e Meu pai há muito tempo... que saudades, bati na porta e Erin trocava Jazmyn... 


Jazmyn: JUSTIN !


Todos voltaram a atenção á mim e vieram me abraçar... 


Jeremy: O meu filho, que bom que está bem , que saudades.
Erin: Jazmyn não para de falar de você desde que chegamos aqui !
Jazmyn: Bobo, bobo, bobo ! (me abraçou)
eu: Estava com muitas saudades de vocês também, essas aqui são Lizzie e Lorena.
Jeremy: Oi queridas, como são lindas !
Erin: Muito !


Coloquei Jazmyn no chão e ela correu até Lizzie a abraçando, elas tem a mesma idade. 


Jazmyn: Oi
Lizzie: Oi
Jazmyn: Você que ve a minha bonequinha nova?
Lizzie: aham
Jazmyn: vem !


Elas deram as mãozinhas e foram até a cama, aonde haviam várias bonecas e brinquedos... Lorena caminhou até as duas e eu as segui sentando na cama ao lado delas..


Jazmyn: Liz, você tem bonecas?
Lizzie: Não... 
Jazmyn: Ué, seu papai não te comprou bonecas?
Lizzie: Meu papai esta no céu agora... 


Escutar aquilo me partiu o coração, saber que eu matei o pai dela, me corta o coração... não pude conter as lágrimas!


Eu: Eu compro várias bonecas pra você Lizzie, quantas você quiser.
Lizzie: Sério? (disse sorrindo)
Eu: Sim meu anjo.
Jazmyn: E pra mim Bobo?
Eu: Também Jazmyn ! 
Lizzie: Tio Justin?
Eu: Fale querida !
Lizzie: Não chore, eu amo você !


continua.


3 comentários.


Respondendo: 


Hellen Cristina: hahahha não amor, enquanto eu não receber os comment's não posto hunf  HSAIUHSA .. continuei.


Neversayneverbelieber: hahahahahahahhaa euri, obrigada linda.. beijos. 


Gaby: kkkkkk mals amore, continuei' obrigada ((:


Aline Dantas : SEJA BEM VINDA AMORE '  awn obrigada linda sz  sim sim divulgo sim... beeeijos 


DIVULGANDO, DIVULGANDO, DIVULGANDO HERE : 


SÉRIO, QUEM NÃO ENTRAR AQUI NÃO GANHA BALA [/HUNF] ' hahaha s?


hahahaha, euri dms com isso aqui... 



hahaha tá, tá euri muito ... hahaha ' 




SURTEI, SURTEI, SURTEI... OLHA QUE DIVOS : 






Lindos né? ganheeeeeeeeeei da Linda da Drika Silva ... 


AAAAH, TEM MAIS, TEM MAIS :




Ah, fala sério né? muuuito lindo esses dois s2 

Esse é da linda da FC Justin Bieber & Miley Cyrus...

Obrigada, eu amei muuuito mesmo !  sz 


Bom, são para todas as que quiserem pegar ok ? s2

Obrigada pelos comentários amores, eu amo vocês <3

5 comentários:

  1. owunt *.*
    SELOS DIVONICOS... ~que palavra foi essa? O.o~

    nem tenho o que comentar... mais nunca deixo de comentar aqui =D
    biebeijos ~

    ResponderExcluir
  2. OMG O QUE ACONTECEU?? TO CHORANDO AQUI FLOR :/

    ResponderExcluir
  3. Continua
    mt fofo o cap.

    e parabéns pelos selos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH,mentira que tu colocou meu Blog ai,OMG OMG,Obrigada liiinda s2 coontinua (:

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?