quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Wherever I Go - Capítulo 16

Capítulo BIG, dedicado á : FC Justin Bieber & amp; Miley Cyrus, Natalia A. e neversayneverbelieber . (ganhadoras da ''promoção'' ) 

As horas entediantes e tristes naquele avião felizmente passaram rápido, estamos embarcando no aeroporto do canada. Que saudades do meu pais. O avião pousou e saimos dele escoutados por Kenny e outros seguranças, haviam muitas fãs da (seu nome) com cartazes e algumas Beliebers com cartazes também, paramos para dar alguns autógrafos e tirar algumas fotos e depois fomos para o carro. Foram mais ou menos umas 2 duas até stratford e mais uns dez minutinhos até a casa dos meus avós.O carro parou e buzinou duas vezes, a porta da casa da Cait abriu e de lá sairam: Chaz, Ryan, Caitlin e Lohan. Sorri e abri a porta indo correndo até eles, estava com saudades. Christian saiu correndo junto do Greyson e abraçaram todos, (seu nome) estava pegando sua mala e indo em direção a sua casa que ficava do outro lado da rua. 
- (seu nome) - eu gritei e ela olhou para trás - Vem cá - completei.
- Só vou levar as coisas - ela disse e entrou na casa dela, eu sempre vivi do lado da garota da minha vida e não sabia! 
- Justin, como está ? - ouvi a mãe de caitlin me comprimentar e sorri.
- Muito bem e a senhora? - eu disse e nos abraçamos.
- Estou bem, sabe que pode me chamar somente de tia - ela riu e eu ri fraco. 
- tudo bem tiaaaaaa - eu disse e abracei -a apertado e ela riu. 
- Justin vem pra cá - ouvi minha mãe gritar e corri até ela, meus avós estavam lá parados, abracei todos muito forte e começamos a conversar. Acho que se passaram uns trinta minutos e a (seu nome) ainda não saiu.
- Mãe, posso ir na (seu nome) ? - perguntei e ela assentiu, atravessei a rua correndo e bati na porta, a Tereza abriu e sorriu.
- Fala Justin, entra ai ! - ela disse e eu entrei, a casa é realmente muito grande, Chris e Greyson estavam sentados no sofá. O cheiro da comida que estava sendo preparada invadia a casa.
- (seu nome) esta lá em cima? - perguntei e ela assentiu.
- Ultima porta a direita - ela disse e eu subi as enormes escadas correndo dando de cara com um corredor enorme e cheio de portas, andei por elas e estava um silencio até eu chegar na antepenúltima. Comecei a ouvir uma voz, uma musica linda ( marry me - train ). Abri a porta que seria do seu quarto e a voz ficou mais clara, mas ela não estava no quarto, caminhei seguindo o som e ela estava no banho. Sentei em sua cama e escutei a porta do banheiro se abrir, ela ainda cantarolava.
- Maaaarry me (8) - ela saiu cantarolando e eu ri.
- Sim, eu caso com você meu amor - eu disse levantando, ela olhou assustada pra mim, estava somente com uma toalha.
- aaaaaah Justin, sai,eu estou ... nua - ela disse correndo até o closet e fechando a porta, cai na gargalhada e deitei em sua cama. 
- eu não me importo meu amor, adoro seu corpo nu sabia? - eu disse rindo e ela abriu o closet, estava agora com um short e uma regata simples. 
- Para de ser tarado Justin, pega minha escova ai ? - ela disse rindo e eu levantei até sua mesinha seilá. Peguei a escova e chamei-a com o dedo.
- O que foi ? - ela disse chegando perto de mim.
- Quero pentear seus cabelos, não posso ? - eu disse fazendo-a sentadas na cama de costas para mim, comecei a pentear seus cabelos molhados, eles faziam leves ondulações, a coisa mais linda. Terminei e virei -a para mim, cheirei seus pescoço e ela sorriu . 
- Minha cheirosa - eu disse e ela mordeu os lábios. 
- Meu gostoso - ela disse e passou a mão sobre meu membro, eu suspirei alto e olhei-a sério.
- para de se aproveitar se mim, sua do mal - eu disse e fiz um biquinho , ela riu abafado e beijou o canto da minha boca. 
- Vamos descer? - ela disse e eu assenti, abracei-a por trás e assim chegamos na sala, aonde Greyson e Chris agora jogavam video-game viciadamente. Sentamos na banqueta da cozinha e ficamos conversando com Tereza que preparava o almoço.
[...]
- Justin, dorme aqui comigo ? - ela disse e fez um beiçinho lindo. Assenti.
- Vou lá pegar algumas coisas e já chego aqui tá? - eu disse e ela sorriu. Sai de seu quarto e desci as escadas, Tereza saiu com minha mãe... foram pra balada vê se pode? Greyson está dormindo na casa do Chris como sempre e então eu não vou deixar a minha garota sozinha né? atravessei a rua e entrei na casa dos meus avós, era mais de 22:30 e então eles já estavam no quarto se preparando para dormir, fui até meu quarto, tomei um banho e vesti um short e uma camiseta branca, coloquei um chinelo mesmo e peguei uma troca de roupa. Fechei a porta do quarto e passei pela sala.
- Justin? - ouvi meu avo me chamar, olhei para trás e ele estava parado na porta.
- oi vô, que manda? - eu disse e ele sorriu.
- Vai dormir em casa não filho? - ele disse e eu ri.
- Tereza foi pra balada com mamãe e eu não quero deixar minha garota sozinha - eu disse e ele sorriu.
- Juizo vocês dois ein? - ele disse e voltou ao quarto, sai de casa e atravessei a rua, abri a porta da casa da (seu nome) e tranquei. Subi as escadas e caminhei pelo corredor escuro, abri a porta do quarto dela e ela estava vidrada na TV. Fechei a porta após entrar no quarto e deixei minha troca de roupa em cima da comoda dela, puxei o edredom da cama, descalcei os pés e entrei em baixo junto com ela a abraçando pela cintura. Afundei a cabeça em seu pescoço trazendo seu cheiro para mim, comecei a dar leves mordidinhas em seu pescoço e ela se arrepiou.

P.O.V (seu nome) :

Ele começou a morder meu pescoço e aquilo me dava arrepios, desci minha mão pela sua barriga e ele se arrepiou também, se ajeitou em cima de mim e me beijou calmamente, o beijo foi se aprofundando mais e partimos por falta de ar. Ele beijou minha bochecha e foi levando seus beijos até o mobulo da minha orelha, mordeu.
- Eu te quero, só pra mim essa noite - ele sussurrou e eu me arrepiei, acho que ele percebeu.
- Seja minha garota essa noite baby - ele sussurrou novamente e eu beijei seu pescoço.
****************
Aviso : Se não gosta de parte hot, desça até ver os asteristicos (:

Ele passou a mão por minha silhueta, por de baixo da regata a subindo calmamente, a cada toque, a cada beijo, eu me arrepiava e sentia uma sensação maravilhosa, ele queria me deixar louca e estava conseguindo. 
- Eu sou só sua essa noite meu amor - eu sussurrei em seu ouvido e ele me beijou ferozmente, um beijo de tirar o ar, o folego, os sentidos. Passava suas mãos delicadamente por cada parte do meu corpo: Pernas, barriga, seios, rosto, costas... Tudo ! Levantei ficando sentada sobre seu membro, ele suspirou e colocou suas mãos em minha cintura subindo-as e tirando minha blusa, colocou as mãos nos meios seios e eu o olhei com reprovação, nananinanão, eu estou no controle agora Bieber. Peguei suas mãos e as segurei forte, comecei a me movimentar em cima do seu membro e senti o volume se formar mesmo com o short. Ele suspirava alto, queria a todo custo tocar meu corpo mas eu não deixaria, estava o torturando. 
- Awn, eu quero te tocar - ele disse gemendo assim que parei de me movimentar em cima dele e soltei suas mãos, ele levou-as até minha cintura desabotoando meu short, levantei e o tirei, sentei na cama e ele se sentou me olhando, tirei sua camiseta e seu short. Ele me deitou na cama ficando sobre mim, beijou meu pescoço, e foi descendo até meus seios, tirou meu sutiã e deu leves mordidas e chupões em meus seios, aquilo estava me levando a loucura, contorci meu corpo de prazer e ele sorriu, foi beijando minha barriga, e chegou na barra da minha calcinha, me olhou com um olhar sedutor e tirou-a com os dentes até a metade das minhas coxas, depois terminou de tira-la com as mãos. Deslizou suas mãos quentes por minhas coxas e parou na cintura, beijou minha intimidade e começou a suga-la, aquilo estava bom demais, levei minhas mãos até seus cabelos e puxei com força, contorcia meu corpo e era impossível controlar os gemidos, estava quase 'gozando' e ele parou, mordeu os lábios e subiu até mim me beijando com desejo. Entrelacei minhas pernas na sua cintura e puxei seu corpo com força contra o meu fazendo seu membro roçou na minha intimidade com força, aquilo arrancou gemidos de ambas as partes, em um rápido movimento girei ficando por cima dele, fui destibruindo beijinhos e chupões por seu abdome até chegar na barra da sua cueca, chegou sua hora Bieber, passei minha mão em cima do seu membro e ele fechou os olhos e ficou ofegante, passei a língua ainda por cima da cueca e ele gemeu, puxei sua cueca até suas coxas com a boca e tirei-a com as mãos, peguei seu membro pela base e comecei a fazer um movimente de vai e vem, ajoelhei no meio das suas pernas que estavam 'abertas' e beijei a 'cabecinha', a essa altura ele gemia super alto, fui descendo e penetrando seu membro em minha boca e comecei a fazer um movimento de vai e vem rápido, ele agarrou meus cabelos e me ajudava no movimento. Forçou minha cabeça contra seu membro me fazendo engolir aquela 'bieberconda' inteira, seu membro pulsava e então eu resolvi parar, eu disse que te torturaria hoje meu amor. ele me olhou com cara de pidão e eu ri, deslizei sobre seu corpo até aproximar nossas bocas, nossas respirações já estavam totalmente descompassadas, nossas bocas estavam a uns 5 cm de distancia.
- Hoje, sou eu quem manda aqui. Você é presa fácil pra mim - eu disse e ele me beijou, levou suas mãos até minha cintura apertando contra seu membro que estava ereto, empinei um pouco a 'cintura ' e ele pegou seu membro pela base e começou a roçar na minha intimidade e a entocar só a cabecinha, aquilo estava me deixou totalmente louca, eu gemia alto (lê-se gritava), sentei em seu membro logo de uma vez arrancando berros das duas partes, ele pegou em minha cintura e eu comecei a 'cavalgar' em seu membro. Aumentava o movimento cada vez mais, ele gemia meu nome, fazia caras&&bocas e eu só aumentava o movimento. Em um movimento rápido ele ficou sobre mim, entre abriu minhas pernas ficando no meio delas, roçou seu membro na minha intimidade e entocou com força, ficou com seu movimento de vai e vem, penetrando cada vez mais forte e cada vez mais rápido, eu gritava de prazer, não me importo com a vizinhança, não me importo com minha mãe, nem com ninguém. Senti meu corpo ficar cada vez mais mole, uma sensação maravilhosa invadir meu corpo e seu liquido me preencher, ele entocou mais algumas vezes e eu gozei, ele saiu de dentro de mim e me beijou carinhosamente, passava a mão por meus seios que estavam 'doloridos'. Ele deitou ao meu lado e eu fiquei passando a mão em seus cabelos que estavam molhados de suor.
- Eu te amo muito meu amor - ele disse e beijou minha bochecha, subi em cima dele e sentei em cima do seu membro e me deitei sobre seu corpo.
****************
Ficamos ali nos acariciando e acabamos dormindo, suados, com o corpo colado, inseparáveis, somos dois em um. Um só coração, ele é uma metade e eu sou outra. e juntos nos completamos. No dia seguinte acordei com a claridade  batendo em meu rosto, meu corpo estava dolorido, me mexi e minha intimidade roçou em seu membro nú. ele acordou já me dando aquele sorriso maroto e lindo que só ele tem.
- Bom dia meu amor, segunda rodada? - ele disse e eu ri.
- Não bobinho - me levantei, minhas pernas doiam, caminhei livremente até o banheiro Nua mesmo ! ele riu e veio até mim me abraçando pela cintura, entramos no banheiro e tomamos nosso banho, sem nada de mais além de brincadeiras com sabão e com a água, fora as trocas de carinho. Me enrolei na toalha e sai, caminhei até meu closet e vesti uma roupa confortável, estamos próximos do natal e então é epoca de neve e frio, e estava realmente muito frio lá fora, e tudo muito branco... a coisa mais linda! então vesti isso e sai, ele estava com uma calça preta e uma camisa de gola V azul, com a chinela (ri).
- E essa chinela seduzente ai ? - eu disse rindo e ele mexeu os dedos do pé olhando para o mesmo e eu ri.
- Meus pézinhos estão congelando. - ele disse e fez um beiçinho, dei-lhe um selinho. 
- cobre seus 'pézinhos' e eu já volto com seu supra tá? - beijei ele, partimos o beijo por falta de ar e eu desci, minha mãe ainda não estava em casa ou ainda estava dormindo, atravessei a rua e a porta de Bruce e Diane estava aberta, bati.
- Licensa - eu disse sorrindo e Diane sorriu.
- Pode entrar querida - ela disse e eu entrei.
- è que Justin pediu para eu pegar seu tenis - eu disse e ela sorriu novamente.
- Claro, segunda porta a esquerda. - ela disse e eu andei até lá, entrei em seu quarto que já estava uma bagunça, peguei um supra azul e uma meia branca e sai.
- Tchau, obrigada - eu disse e ela acenou. Atravessei a rua e entrei em casa, subia as escadas e entrei no meu quarto, ele estava secando seu cabelo, sorri e lhe entreguei o supra, ele desligou o secador e causou as meias e o tenis, me deu um selinho.
- Obrigada namorada mais linda e selvagem do mundo - ele disse e riu. corei lembrando da noite anterior. Descemos e minha mãe estava sentada na mesa com uma chicara na mão e com a outra mão na testa.
- Ressaca? - perguntei e ela assentiu.
- Se não se importam, eu estou subindo.
- Ok,mãe vou ir no show do Jus - eu disse e ela assentiu.
- desculpe-me querido, mas eu não estou em condições de ir - ela disse.
- Não tem problema, eu entendo - ele disse e sorriu, minha mãe subiu e tomamos um café que eu preparei. Subi e escovei meus dentes, saimos de casa e corremos para o outro lado da rua, ele entrou na casa dos avós dele e eu fui na casa da Cait chamar o Greyson. Bati na porta e Chris atendeu.
- Goooostosa - ele disse e me abraçou , eu ri.
- Oi Christian, cadê o greyson? - eu perguntei e ele virou os olhos.
- se emperiquitando todo lá em cima.
- Amanda? - perguntei rindo e ele assentiu.
- è, amanda ! ele não parou de falar nessa garota o tempo todo, e tá parecendo uma se arrumando a mais de 1 hora lá em cima - ele disse nervoso e aparentava ciumes, eu ri. que fofo ! 
- Luga não Chris... - eu comecei a dizer
- Ele sempre foi assim - dissemos juntos e rimos, Greyson desceu as escadas e deu língua pro Chris que bateu na bunda dele.
- Ai mozão - Greyson disse com voz de mulher.
- Vaaai mozão - Chris disse com a voz grossa e eu ri, da onde tiraram isso?
- Tiraram isso da onde? - perguntei e chris riu.
- Sabia que na TV brasileira, aos domingos passa um programa chamado Panico? então eu assisto pela internet e é muito engraçado - Greyson disse e eu sorri.
- Tá bom então né? - eu disse e senti mãos na minha cintura. olhei pra trás e Justin estava lá com aquele sorriso que só ele tem, mas ele estava diferente , parecia mais homem... mais gato, notei o topete.
- Hmm, que garoto mais lindo mô deus. - eu disse passando a mão 'arrumando ' o topete e ele beijou meu pescoço, o carro do scooter desceu e saiu de lá a mais famosa senhorita Amanda , e greyson babou completamente.

 
[Amanda - nãosoueu]

- Faaaala garela, bora pro show ? - Scooter disse gritando, entramos todos no carro e seguimos caminho, Greyson olhava a todo instante para a Amanda que estava entretida e calada no seu Iphone. Cheguei perto do ouvido dele.
- Calma, ainda hoje eu falo com ela tá? - eu sussurrei e ele sorriu.
- Obrigada - sussurrou de volta, Chris revirou os olhos e todos rimos. Não demorou muito e já estavamos no Avon theatre. Que a propósito estava cheeeio de Beliebers. 

Continua.

@mundodesconhecido: EEITA TREM BOM ' HAHAHA PARTE HOT RENDEU EIN? GRANDE PRA CARAMBA, HSAUHASUH ' espero que tenham gostado. Votem lá em baixo. Ainda não vou conseguir responder os comentários, mas li todos ok ? muito obrigada mesmo, comentem ! 

Obrigada pelos comentários meninas, beijos !


terça-feira, 29 de novembro de 2011

The Stranger Know - Capítulo 12

Eu já estava ficando cansado, mas quando eu diminuía a velocidade sentia uma mãozinha bater de leve na minha cabeça pedindo por mais.
- iuuuuuuupi - ela gritou, eu não aguentei mais e tirei-a de cima de mim, deitei no chão e ela deitou ao meu lado, logo lorena veio correndo também e se deitou perto de nós, dei um pulo e comecei a fazer cocegas na Lizzie, ela ria alto, a risada mais fofa e gostosa.
- Eiiii - ouvimos um homem gritar e olhamos, era o pai da Lizzie. Ele vinha com um sorriso enorme no rosto, Lizzie levantou e correu em sua direção. 
- Liz meu amor, espera ele vir até aqui, atravessar a rua é perigoso - Lorena disse pegando-a no colo e sorriu, o Pai de lizzie olhou para os dois lados e correu para rua, quando colocou um pé na rua um carro amarelo atropelou ele com tudo e fugiu.
- papaaaaaaaaaaaaaai - Lizzie gritou agudo, Lorena estava de olhos fechados, chorri para lá e logo aquele lugar foi aglomerando de gente. Lorena levou Lizzie para o outro lado, não seria bom ela ver aquela cena, eu estava desesperado, minha mão estava tremula. Eu peguei o celular e liguei para o socorro, levantei e sai dali. indo em direção a Lorena que acariciava a cabeçinha da Lizzie que estava chorando. Abracei-as e ali ficamos, ouvi o barulho da ambulância e corri até lá. 
- Alguém aqui conhece esse homem? - um dos para-médicos perguntaram e eu levantei minha mãe indo pra perto dele.
- Como se chama? - ele me perguntou novamente.
- Justin. - eu respondi com a voz meia falha, eles levaram o pai de Lizzie até o hospital.Corri até as meninas e levei-as até o carro, Lizzie dormia. Chegamos no meu apartamento e descemos do carro, subimos e Lorena colocou Lizzie deitada na minha cama, meu quarto até que não estava tão bagunçado.

P.O.V Lorena:

- Chegou cedo senhor Bieber - ouvi a voz de uma mulher, olhei para trás e ela vestia um mini uniforme de empregada. BITCH! 
- Ah sim Fe, esta dispensada - ele disse e eu sorri. 
- Ah, claro. Qualquer coisa é só me ligar você sabe - ela disse, piscou pra ele e ele sorriu. BITCH ... CACHORRO ! Ela entrou em um quartinho, acho que iria se trocar. Caminhei até a sala, observando cada detalhe daquele AP. Realmente muito lindo. Sentei no sofá e apoiei o cutuvelo no braço do sofá e a cabeça na mão e fiquei com cara de paisagem.
- Amor, o que foi? - ele disse sentando ao meu lado. 
- Nada senhor Bieber, se precisar de mim só me ligar , você sabe - eu disse imitando a voz de Bitch da empregadinha e ele riu alto.
- Ciumes ? - ele disse e beijou meu pescoço, me arrepiei.
- Sai Justin, não enche - eu disse e me afastei dele.
- PPF ' - ele fez um barulho com a boca - Tá com fome? - perguntou.
- Não Senhor Bieber - eu disse e ele bufou e foi para a cozinha. Voltou uns dez minutos depois com uma bandeja cheia de coisas, cereal, leite, pão, café, morangos e assim vai.
- Vai comer tudo isso mesmo Bieber? - eu disse e ele negou com a cabeça e sentou ao meu lado no sofá.
- É para a mulher mais linda da fase da terra. - ele disse e eu sorri, tem alguém mais perfeito como ele ?
- Senhor Bieber, já estou indo... até amanhã - A empregadinha apareceu na sala, com uma regata que mostrava sua barriga, uma MINI MINI MINI BEM MINI MESMO saia e com um salto do tamanho do mundo.
- Tudo bem Fernanda, tchau ! - ele disse meio com indiferença, nem olhou para ela. eu sorri.
- Senhor Bieber, quer que eu arrume uma cama no quarto de hospedes para a sua amiga ? - ela disse, amiga ? af
- Não Fernanda, obrigada. A minha NAMORADA vai dormir comigo - ele disse e eu segurei pra não rir da cara que ela fez, ela fechou a cara.
- Tudo bem então, tchau! - ela saiu do apartamento e eu disparei a rir, ele me olhou com uma cara de safado.
- Porque ta rindo meu amor ? - ele disse deslizando a mão do meu joelho até a minha coxa.
- De nada amor. - eu disse e me aproximei dele colando nossos lábios. Quando ia ceder a passagem a ele ouvimos Lizzie.
- Mamãeeee, mamãeee - ela gritava, como se tivesse acabado de acordar de um pesadelo. É talvez estivesse mesmo! Eu e Justin levantamos correndo e fomos até o quarto e justin ficou pro lado de fora, entrei e ela estava sentada na cama, com o cabelinho bagunçado e com a carinha de assustada. Sentei na cama e a abracei.
- calma meu amor, eu estou aqui, vai ficar tudo bem tá bom? - eu disse e ela suspirou.
- cade meu papai ? - ela disse.
- Eu estou aqui há - o Justin disse aparecendo do nada e pulando parando em uma pose de '' super man '' e ela caiu na gargalhada.

[ que lindo mô Deus ] 

- Mas eu to falando do meu outro papai - ela disse ainda rindo. Justin ficou sério e sentou na cama ao lado dela, eu fiquei só observando.
- Querida, seu outro papai está no céu agora, falando com Deus e te vendo sorrir lá de cima - ele disse e ela abaixou a cabeça - não precisa ficar triste, lá em cima é bem mais feliz, temos florzinhas,ursinhos carinhosos e bastante jujubas - ele disse e ela riu fraco - vamos falar com Deus agora ? - ela assentiu, ele juntou as duas mãoszinhas dela, abraçou-a por trás deixando-a sentada no meio das suas pernas e fechou os olhos.
- Querido papai do céu, cuide bem do papai da Lizzie, faça-o feliz , proteja-o e guarde-o para todo o sempre juntinho do senhor. Abençoe a Lizzie, faça dela uma garota forte, brincalhona, linda e sorridente. Faça-a ver que o seu pai quer ve-la feliz, tanto eu, quanto Lorena vamos proteje-la com a ajuda do senhor.- ele começou a orar mas pausou.
- Papai do céu, obrigada por colocar a mamãe lo e o papai jus na minha vida, não deixe que nada de mal aconteça com eles porque eu amo eles muito muito muito mesmo, do tamanho do universo. Cuide bem do meu papai ai no céu, ele gosta de algodão doce, batata frita e de dormir com o teddy. - Lizzie disse e justin acariciou suas mãozinhas com o polegar. 
- É o que te pedimos senhor, em nome de Jesus - Justin disse.
- Amém - disseram juntos, meus olhos estavam marejados, eles são tudo para mim, eu os amo demais, e por mais que tudo tenha começado por um sonho, eu não ligo... Não vou em psiquiatra, eu não estou louca, não vou pesquisar. Tudo esta perfeito assim como esta agora. Eu, Justin e Lizzie somos uma  familia, amamos uns aos outros e vamos ficar juntos pra sempre. Sonho, quem sabe não foi o próprio destino dando uma chance para nós? Seja o que for, vou agarrar com todas as minhas forças as oportunidades de ficar junto deles. Eles são a minha vida.

Continua.

Hei meninas, obrigada pelos comentários, eu li todos e amei muito !

Continuem comentando ok? o que acharam desse capítulo! Sejam bem vindas as leitoras novas . amo todas vocês s2


domingo, 27 de novembro de 2011

Wherever I Go - Capítulo 15

[...]
O tempo passa rápido, as pessoas vem e vão embora. Hoje completa 3 dias que estamos sem Miley. (seu nome) não tem mais animo para nada, e ve-la assim é muito doloroso. Agora ela está dormindo, ao meu lado. Tereza não se importa mais com isso, ela sabe que ficar proibindo agora vai piorar o estado da (seu apelido).
- Amor, no que tanto pensa? - Ouvi sua voz, olhei para baixo e pude ver ela me olhando, com o rostinho lindo.
- No tanto eu te amo, e no tanto que você é especial pra mim! - eu disse e ela sorriu, acho que o primeiro sorriso depois de tudo.
- Você é um fofo - ela disse, sua voz estava rouca, seu cabelo bagunçadinho, seus olhos azuis brilhavam e sua pele branquinha estava um pouco avermelhada e amaçada. 
- E você é uma linda, sempre sempre sempre a minha linda! - eu disse e ela colou nossos lábios em um demorado selinho.
- Que horas são? - ela perguntou e eu virei a cabeça para olhar o despertador.
- Onze horas ainda - eu disse olhando-a e ela arregalou os olhos. 
- Meu Deus, minha mãe disse que queria a gente pronto ao meio-dia, lembra? - ela disse levantando da cama rápido e correndo pro banheiro.
- Pois é né? - eu amoleci meu corpo e fechei os olhos, senti uma almofada na minha cara .
- Bora Justin, ela vai matar a gente! - ela disse correndo de um lado pro outro no quarto... não tinha como não rir do nervosismo e da presa dela. Levantei e entrei no banheiro.
- Ei, eu que vou tomar banho! - ela me alertou.
- Não! - eu disse sério
- Sim! - ela cruzou os braços
- Não, somos nós dois ! - eu disse e ela revirou os olhos.
- Sem segundas intenções ! - ela disse entrando no banheiro comigo.  
- Nem terceiras? - eu disse tirando meu short e olhando ela com um sorriso maroto.
- não Justin, sossega esse rabo ! - ela disse rindo.
- O rabo ta controlado, oche ! 
- ai seu idiota - ela gargalhou
- Serio, o que não pode se controlar é outra coisa ! - eu disse sorrindo e ela mordeu os lábios.
- A é? - ela disse passando a mão pelo meu membro e eu me arrepiei, mordi o lábio e fechei os olhos, ouvi ela rir.
- Não me provoca (seu nome)! - eu disse e ela riu.
- Vou me comportar senhor Bieber - ela disse e tirou sua roupa ficando apenas de langeri. 
[...]
- (seu nome), esta ai ? - ouvi a voz de tereza atrás da porta.
- Ela esta sim tereza, pode entrar - eu disse e ela entrou.
- Então atrasados! - ela disse, fechei minha mala e (seu nome) saiu do banheiro e fechou a sua.
- Desculpe mamãe - ela disse e nós saímos do quarto seguidos de Tereza. 
[...]
Estamos a mais de três horas dentro desse carro, finalmente chegamos no aeroporto. Descemos, fizemos o check in e ficamos sentados esperando Scooter vier nos chamar, estamos indo agora para o canada, porque eu vou fazer um show lá, e depois de amanhã estaremos indo para o Brasil. 
- Com licensa, eu sou muito fã sua você pode me dar um autografo? - ouvi uma voz fininha falando, virei de encontro da (seu nome) e ela sorria para uma garotinha linda.
- Claro, como você se chama? - ela perguntou.
- Miley - ela disse e a seu nome desmanchou o sorriso e olhou para mim.
- Você consegue amor - eu disse e ela sorriu de canto, pegou a caneta e o papel e assinou.
- De (seu nome) Chance, para uma garotinha muito linda e simpática. ps: Miley... era o nome da minha melhor amiga :D - ela lia enquanto escrevia, entregou o papel para a menina e sorriu.
- Obrigada, você é muito linda ! - ela disse e (seu nome) sorriu.
- Obrigada fofa! - ela agradeceu, ouvimos Scooter gritar pra nós irmos. Levantamos todos e fomos escoltados para a saída aonde estava o avião.
[...]
- O que ela queria amor? - eu perguntei assim que (seu nome) sentou novamente ao meu lado.
- Justin, minha mãe disse que não vou poder te acompanhar até o Brasil ! - ela disse triste e eu segurei seu rosto.
- Porque amor? - eu perguntei, não acredito que ela não vai me acompanhar até o Brasil, eu queria tanto que ela fosse comigo!
- Entrevistas e shows no Japão - ela disse e eu sorri de lado.
- Vão ser somente alguns dias amor - eu disse tentanto confortar a mim e a ela.
- Mas eu não quero ficar dia nenhum sem você ao meu lado Justin - ela disse e uma lágrima escapou dos seus olhos, a abracei forte e beijei sua bochecha.
- Eu te amo minha pequena - eu disse e ela soluçou. - não chore ok? - eu disse limpando suas lágrimas. - vai passar mais rápido do que imagina, e quando for ver estaremos em um parque colhendo florzinhas e fazendo guerra de areia - eu disse rindo e ela riu também.
- Florzinhas? - ela perguntou rindo
- Sim, todas as que você quizer - eu disse rindo.
- Mas são todas tão lindas e ... - eu a interrompi.
- NENHUMA... é mais linda que você!


Continua.

Obrigada pelos comentários lindas, beijos !

sábado, 26 de novembro de 2011

The Stranger Know - Capítulo 11

Senti um arrepio e abri meus olhos, estava tudo branco mas logo a minha vista foi clareando. Estava em meu quarto, o despertador soava avisando que eram 8:00 da manhã. Eu sentei na cama e estava totalmente suada. Olhei ao redor, levantei da cama e abri a janela, tudo estava intacto. Será que foi tudo um sonho? parecia, parecia ser tudo tão real. Caminhei até o banheiro e tomei um banho, vesti uma roupa leve pois o sol brilhava lá fora. Sai de casa depois de me arrumar e fui até o Starbucks como todas as manhãs. Pedi meu café e sentei em uma mesa, suspirei e me lembrei daquele sonho, de Justin, Lizzie. Não pode ser. Meu cérebro não teria tal capacidade para fazer isso ! O Garçom me serviu o café, olhei atentamente para o rosto dele... era tão familiar ! 
- Papai, Papai... olha o que eu achei - escutei a voz familiar de uma garotinha, olhei para trás e a vi, com uma florzinha na mão, ai tudo se encaixou. Aquele é o Pai dela. Sorri ao ve-la . 
- Lizzie, papai está trabalhando ! - Ele disse a ela . - Me desculpe por isso - Ele me disse e eu sorri.
- Não tudo bem, oi Lizzie - Eu disse olhando para ele e depois olhei a Lizzie. Ela ficou intacta me olhando como se tivesse me reconhecendo.
- Filha? não vai responder a moça? - ele disse a olhando mas ela continuou do mesmo jeito.
- ma-mam-ãe? - ela disse gaguejando. - MAMÃE - ela gritou e me abraçou. e eu retribui o abraço.
- Lizzie, ela não é sua mãe ! - O pai dela disse meio constrangido. 
- Não, papai ela é a mamãe ! - ela disse a ele tentando explicar - cade o papai Justin ? - ela me disse. 
- eu não sei querida. - eu disse. 
- O me desculpe por isso, ela está assim desde hoje de manhã quando acordou gritando por uma tal de Lorena, falando de um tal de Justin - ele me disse e eu sorri.
- O E.T não te levou mamãe - ela disse e me abraçou novamente .
- Sobre e.t's também! - ele disse com uma careta e eu sorri.
- Prazer, me chamo Lorena ! - eu disse falando com ele e ele arregalou os olhos.
- Não estou entendendo mais nada - Ele disse. 
- É esta tudo bem confuso a mim também. - eu disse a ele. 
- Geraldo não vai trabalhar? - ouvi um homem de terno chamando o pai da Lizzie. 
- Já estou indo senhor, desculpe-me. - Ele disse todo educado - bom, com licensa. - ele disse. 
- Er, posso leva-la para um passeio ? - eu perguntei a ele e ele ficou em duvida .
- Por favor papai ?! - Lizzie implorou. 
- Trago-a antes do almoço ! - eu disse e ele sorriu vencido. 
- Ok ! - ele disse e eu sorri assim como lizzie. Peguei-a no colo e saimos. 
- Mamãe aonde vamos? - ela me perguntou. 
- Procurar o Tio Justin ! - eu disse e sorri, se Lizzie existia, Justin também ! Peguei um taxi até a loja aonde eu trabalhava, deixei Lizzie sentada e coloquei meu uniforme. A manhã rendeu bastante. estava na hora do almoço e nada de Justin, abaixei a cabeça e virei de encontro a Lizzie. 
- Aonde esta Tio Justin? - ela perguntou. 
- não sei querida, mas acho que ele aparece - eu disse .
- estou com fome mamãe. - ela disse.
- Vem, vamos almoçar. - eu disse peguei-a no colo, tirei o uniforme e avisei a Carla que iria almoçar. Quando estava prestes a atravessar a rua lembrei da minha carteira. Voltei para busca-la, ela estava no caixa. 
- Carla, pegue minha carteira ai por favor? - eu disse e ela assentiu.
- Com licensa, você pode me ver quatro desses aqui ? - ouvi sua voz rouca atrás de mim, sorri e virei. 
- Justin ! - eu disse sorrindo e ele sorriu também. 
- Lorena - ele me abraçou - meu Deus, então foi e não foi um sonho ? - ele disse perto do meu ouvido. 
- eu não sei, meu Deus que bom ve-lo. - eu disse e o abracei novamente. 
- Lizzie, sabe onde ela esta - ele disse e eu assenti .
- Lizzie meu Amor, venha ver quem esta aqui ! - eu gritei e ela saiu de trás do balcão, sorriu e correu em direção ao Justin !
[...]
Estamos em um parque tomando sorvete e brincando, o Pai de Lizzie deixou nós ficarmos com ela até o fim do expediente dele. Carla fechou a loja mais cedo porque o Pai dela foi para um hospital. 
- Mamãe, me ajuda no balanço? - Lizzie me perguntou e eu assenti. Peguei em sua mãozinha e fomos até o balanço. Coloquei-a lá e comecei a balança-la. 

P.O.V Justin:

Isso é muito confuso, como pode ter acontecido isso ? Como pode o mundo ter acabado em um sonho, em que nós três estamos envolvidos? Peguei meu celular e liguei para o meu psiquiatra e marquei uma consulta. Desliguei o celular e olhei as minhas princesas que estavam sentadas no chão. Resolvi tirar uma foto. 


- Hei papai coruja, vem cá - Lorena gritou e riu, sorri para ela e fui até aonde elas estavam. - quem era no telefone? - ela perguntou curiosa.
- Eu, liguei para um psiquiatra. - Eu disse e ela me olhou franzindo a testa.
- Pra que ? - ela disse.
- Porque eu preciso saber, como isso é possível.. parecia ser tão real. - eu disse encarando o nada.
- É, tudo foi tão real. - ela disse calma.
- Principalmente aqueles E'ts chatos - Lizzie disse e cruzou os bracinhos fazendo bico, a coisa mais linda. 
- Amor, porque não vai recolher os brinquedos da areia? - Lorena perguntou a lizzie e ela assentiu e saiu correndo. 
- E então, tudo bem ? - eu perguntei.
- Sim e você? - ela disse sorrindo.
- Sim. - eu disse e sorri.
- Ainda estamos namorando ? - ela perguntou e me olhou nos olhos. 
- Você ainda quer isso ? - eu perguntei e olhei nos seus olhos.
- Sim. - ela disse e eu sorri.
- É, eu também! - eu disse e me aproximei dela pegando em sua nuca. Aproximei meus lábios dos seus e quando se tocaram senti um arrepio. Pedi passagem e ela concedeu. Nossas línguas brincavam entre si e assim como eu, sentia que ela não queria que aquilo acabasse, mas como não era um sonho (eu espero ) ' seres humanos precisam de ar. Ela partiu o beijo e lhe dei alguns selinhos e sorri.
- Bem mais real. gostei ! - ela disse rindo e eu ri. 
- Loh, ta livre hoje a noite? - eu disse a ela, e ela sorriu.
- não seeei, posso checar minha agenda! - ela disse brincando e eu ri.
- Então, me dê seu endereço e te pego as 20:00 ! - eu disse sorrindo e ela sorriu de volta. senti uma coisinha gordinha me abraçar por trás.
- Papai, me leva de cavalinho? - Lizzie disse e eu coloquei-a no pescoço e levantei, ela gargalhava deliciosamente enquanto eu corria pelo parque inteiro. 

Continua.

Meninas: Vou parar de pedir && responder comentários por um tempo. Mas quero avisar que li todos e que amei todos também viu ? mas não é só por isso que vocês vão parar de comentar, comentem viu ? hunf ' UIHASUIHAS beijos.

Obrigada por comentarem, amo vocês, beijos !


Oi meninas [:

Seguinte, precisamos de mais 3 comentários em The Stranger Know. 
Seguinte, precisamos de mais 2 comentários em Wherever I go !
Seguinte, sem esses comentários não tem novo capítulo !
Seguinte, eu estou chateada por conta da demora, eu não quero ficar com o blog parado. Por favor, comenta lá não cai o dedo não ! Beijos

Ps: Se até segunda-feira não tiver os 7 comentários pedidos em ambos os postes, eu do um tempo no blog. Porque eu estou me dedicando tanto a vocês, tanto a escrever e deixar vocês felizes que estou indo mal na escola, estragando o meu futuro. Eu entro aqui a cada tres hora para desmanchar o meu sorrisso de esperança. Poxa, comenta ai ! s2

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lê por favor ?!

Oi lindas, tudo bem?! Pois é, eu não estou tão bem assim.

1° motivo : Eu acho que vou ter que excluir o Blog.
2° motivo : Estamos muito tempo paradas, comentem por favor !
3° motivo : Eu to forever alone aqui hahaha ' 

Bom, como assim acha que vai excluir o BLOG? então, eu quero muito continua escrevendo, virou um Hobbie sabe?! Mas eu estou me prendendo muito a isso sabe? eu estou muito no computador, deixando assim de estudar, brincar, me exercitar. E tipo, é computador com chocolate do lado, torradas com suco, franguinho assado. SEM NENHUM EXERCICIO ' eu estou ficando OBESA ! e eu não quero isso. MAAAS eu também NAO quero PARAR de POSTAR ! 

Avisando: As férias estão chegando, tempo de descançar e viajar com a familia. POIS È eu vou viajar e vou ficar tipo assim, duas semanas no Mato Grosso do Sul ' é é . Lá é muito bom pra relaxar e tals. AAAAAAh lá tem o pc da minha tia, mas a internet é discada sabe? então não vou entrar todos os dias e vai atrasar muito.

ENTÃO.... 

Quero pedir que vocês não fiquei atrasando aqui. Eu sei que todas temos prova, escola é tempo de correr atrás do prejuizo e tals. Maaas eu também sei que eu tenho muuuuuuuuitas leitoras fantasmas . EU TENHO 50 SEGUIDAS E SOMENTEM 10 COMENTAM ' isso é muito BAD pra mim, eu me sinto triste sabe? eu realmente quero que todas participem.

RESULTADO: As ganhadoras foram : Neversayneverbelieber, FC Justin Bieber &amp Miley Cyrus. SOMENTE ! Foram as unicas que comentaram NO CAPÍTULO QUE EU PEDI . A Natalia A. ela também deu um comentário assim SHOW falando tudo sabe? então eu vou coloca-la também. 

Como vai funcionar :

Vou dedicar um capítulo para cada uma, de acordo com o que elas quiserem. 

Atenção :  O RESULTADO JÁ FOI DADO, E SERÃO SÓ ESSAS TRÊS ! 

O nome de vocês já foram adicionados ao próximo capítulo MASSS  eu preciso das seguintes informações:

- Idade.
- Nome completo (ou somente o sobrenome que voce mais gosta)
- Se você é engraçada, fechada, chata, legal, timida, safada, doidona e essas coisas.
- O que mais você gosta de fazer.
- Cor e número preferido.
e esses tipos de informações sabe?

Se vocês não quiserem dar essas informações, só comenta assim : * não quero compartilhar informações *   Seu nome vai ir para a história, mas eu vou inventar as informações tá? mas ai se depois voce nao gostar, nao vai poder reclamar sabe?

Cada uma vai poder ganhar um papel diferente, tanto como a principal, como a vilã e essas coisas.

REPETINDO : Essas informações são somente para as ganhadoras! 
(Neversayneverbelieber, Natalia A e FC Justin Bieber & Miley Cyrus)

As outras meninas podem ignorar UHSAIUHAS ' 

Bom, acho que é somente isso, e comentem com essas informações (as tres) AQUI . eu quero logo viu ? u.u '   

E MENINAS LINDAS EM GERAL.  comentem *-* se não, não tem capítulo ' UIASHISUAHASIUHASIAUSHASUIHASIUASH . Beeeeijos .



[ presentinho, se não mexer clique ! ]

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Wherever I Go - Capítulo 14

Todos dizem que vai ficar tudo bem, que ela foi para um lugar melhor agora e etc. Mas, vocês não tem ideia do que eu estou sentindo agora, por fora eu estou apenas chorando... Mas por dentro, cada celula, cada globulo, cada pequena estrutura esta desmoronando. Dizer que perdi todos os meus motivos para viver é errado, mas o que eu nunca vou poder negar é que perdi o mais precioso. e se fosse possivel eu iria no lugar dela. E quando eu descobrir quem fez isso eu não quero apenas justiça, não quero apenas cadeira eletrica. Eu quero que ele perca o seu melhor amigo, para sentir a mesma dor que eu estou sentindo agora. Miley sempre foi e sempre será a minha irmã, a minha melhor amiga, a minha parceira de bagunças, a minha conselheira, a minha segunda familia, a minha mãe, meu pai, minha tia, minha tudo. Ela nunca vai sair da minha cabeça. E por onde quer que eu vá, eu vou leva-la para sempre no meu coração.

P.O.V Justin: 

Chorar por aqui não é estranho em um momento desse, perdemos de uma forma trágica mais uma estrela do céu, mais um motivo para sorrirmos. Miley era a melhor pessoa que alguém possa conhecer. 
- Eu vou sentir tanto a falta dela Jus - (seu nome) chorava tanto, e vê-la assim misturada com a dor de perda estava machucando tanto. 
- Ela vai ficar pra sempre em nossos corações maninha, ela vai sim - Greyson disse chorando e abraçando (seu nome). Eu não contia as minhas lágrimas, estamos todos em volta desse corpo chorando e lamentando... mas ele não vai ficar aqui pra sempre, precisamos chamar a policia.
- Selena, tem um celular ai ? - Perguntei a ela e ela assentiu fungando e me entregou o celular que acabará de tirar do bolso. Disquei o número do Scooter.
-Alô, Fala baixinho como estão as coisas ai ? - Ouvi Scooter dizer todo alegre do outro lado da linha.
- Scooter, precisamos de vocês aqui agora, urgente, imediantamente... e traga o IML - EU disse chorando.
- IML? como assim IML? Quem morreu Justin? - Ele disse já sério mas não acreditando muito.
- A Miley - eu disse e não aguentei, já soluçava de tanto chorar, (seu nome) estava ajoelhada fazendo carinho no rosto frio de My. Scooter riu do outro lado da linha.
- (risos) muito engraçado baixinho, tenho mais o que fazer. - Ele disse rindo
-  E VOCÊ ACHA MESMO QUE EU BRINCARIA COM UMA COISAS DESSAS SCOOTER? TEM COISAS NA VIDA QUE NEM SEMPRE SÃO BRINCADEIRAS, VOCE TEM MAIS DE 30 ANOS E NÃO SABE A HORA DE FALAR SÉRIO? - EU gritei, estava fora do meu controle.
[...]
Um dia e meio se passou, o corpo já foi liberado e estamos todos aqui juntos em volta do caixão. (seu nome) vai cantar em homenagem a Miley. Ela subiu ao pequeno palanque com o microfone na mão, ela estava com o rosto inchado com a aparencia cansada. Ela fechou os olhos e uma lágrima caiu.

Here We are now 
( Aqui estamos agora)
Everything is about to change
( Tudo esta prestes a mudar )
We face tomorrow as we say goodbye to yesterday
(encaramos o amanhã quando damos adeus ao passado)
A chapter ending but the stories only just begun
( O capítulo acaba, mas a história esta só começando )
A page is turning for everyone
( Uma página se vira para todos )
so I'm moving on
( Então eu estou seguindo em frente )
Letting go
(Abandonando)
Holding on to tomorrow
( Me agarrando ao amanhã)
I've always got the memories while I'm finding out who
( Eu sempre tenho as memórias, enquanto eu estou descobrindo quem )
I'm gonna be
(Eu vou ser)
We might be apart but I hope you always know
( Podemos estar separadas, mas espero que você saiba)
You'll be with me wherever I go
( Você estará comigo aonde quer que eu vá)
Wherever I go
( Aonde quer que eu vá)


Ela cantava e chorava ao mesmo tempo, todos estavam visivelmente abalados. A musica acabou e (seu nome) desceu do palanque e eu a abracei, ela afundou sua cabeça em meu peito e suas lágrimas molhavam minha camiseta. Começaram as homenagens e o corpo foi direcionado ao crematório. Sim, o que mais Miley dizia era que quando morresse queria ser cremada e jogada no mar, pelos seus melhores amigos.
[...] 
Mais um dia se passou e estamos indo para a praia, prestar as ultimas homenagens a Miley. Chegamos e eu peguei aquela pequena caixa, aonde estava apenas o pó da pessoa que nos fez muito feliz. Tiramos nossos sapatos e entramos no mar, molhando só os pés. Aquela era a mesma praia aonde Pai de Miley foi jogado (ele também morreu e foi cremado) ' É particular, pertence somente a familia dela. (seu nome) Pôs as luvas assim como eu, pegamos as petalas de rosa, vermelha era as preferidas dela (MY) ' E jogamos no mar, (seu nome) chorava e dizia coisas, eu ficava calado apenas eu e minhas lágrimas.
- Sabe, Miley foi você a pessoa mais incrivel que eu já conheci, desde o primeiro dia que eu te vi, sabia que a nossa amizade seria para sempre - Ela dizia e jogava '' Miley '' no mar junto as petalas. 
- Lembro do primeiro dia que a gente se falou, você era uma pirralhinha e eu uma catarrenta, você jogou barro no meu vestido e nós saimos no tapa - ri - É amiga, lembro até hoje a dor que eu senti quando você puxou meus cabelos, e a dificuldade que foi para tirar o barros que suas mãos deixaram nele (no cabelo). - ela continuava a dizer e eu ria junto dela, são tantas lembranças.
- Miley, você era uma chata - Eu disse, jogando as ultimas cinzas que haviam na caixinha. - Mas era a minha chata - Eu completei e (seu nome) sorriu olhando o mar, o vento batia em nossos cabelos.
- A nossa chata. - (seu nome) completou e nos abraçamos, ouvimos o aplauso de todos os amigos && familiares de Miley, que assistiam a cerimonia. Peguei na mão dela e saimos de dentro da água, sentamos na areia e a abracei de lado. 


Ninguém veio nos incomodar, eles sabem o que nós dois estamos sofrendo, a perda da Miley não é igual a qualquer outra perda, porque perdemos a nossa melhor amiga, aquela que sempre nos fez feliz, nos deu conselhos e isso é muito doloroso. Mas nós também sabemos, que temos um futuro pela frente, e que Miley vai ficar feliz em nos ver vencendo. Um fato? o Mundo não vai ser o mesmo daqui pra frente. A vida não será a mesma daqui para frente, essa foi uma grande perda. E o responsável pelos nossos sofrimentos tem que ser pego. Ou eu não me chamo Justin Drew Bieber!!!

Continua.

7 comentários.

Respondendo:

Gabriela Lemos: Ah meu amor, que isso magina ! Eu te entendo (:  Continuei sua linda, obrigada viu? aham eu não queria, mas alguem tinha que morrer e teve que ser ela. D: beijos

Gaby: Ah meu amor que isso, magina. haha obrigada linda !!! (Y) '

Drika Silva : Ahhhhh não chora não (eutbmchorei) iiiiiiiiii eu não sou diva não u.u ' hauhsuahusha eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo ¹²³²¹²³²¹ '  hahaha de nada ' #ri ... awn que bom que esta gostando *:  continuei, continuei, continuei. ahsuhasa'  s2

@GilrsOf_Bieber:  aaaaaaaaaawn e se você morre junto eu morro denovo. Owwn, que bom que gostou linda. ;D

FC Justin Bieber & Miley Cyrus : hahahahahahaha eu não acho ela falsa. eu só acho que a gente lê muita IB e nas IB's ela é sempre má e falsa então a gente criou essa impressao dela, mas se ela fosse tdo o que a gente fala o Justin não estaria com ela. Seilá, ele ama ela dms e o sorriso dele é bonito quando esta com ela, é verdadeiro. e OUTRA a Demi fala bem dela, a DEMI é a DEMI né? ' uhasiuh hahah então quando voce tiver onlline e eu tambe,, voce me conta ! hauahs sim sim sim eu te amo s2 hahaha tá né, ja que insiste ' DIVONAA ! hahahah ér ela morreu, então o assassino será revelado mais pra frente. HAHAH então, mais a baixo tem o resultado de quem vai ganhar ' (eba) ' AAAH MUITO MESMO, EU AMO MUITO ELE, ELE É MUITO MEU, EU DO MINHA VIDA POR ELE. É AMOR INCONDICIONAL. 

Neversayneverbelieber:  né? UIHAIUASHIUASHSAIUHAS EURI DMS. opaa muito potente (6) ' ;]  hahahahahahaha euri, muito boa a sua ideia, acho que vou fazer isso (mentira, se não nao vai ter graça porque voce ja sabe _) hIUHASIUASH. então, olha o resultado mais pra baixo tá? acho que tu vai gostar ! 

Aline Dantas: Awn que bom que esta gostando amore, continuei ' E NÃO É NAO TÁ? hunf ' uhiuashsuih.

Natalia A. : hahahahahaha euri dms! ér mataram DD: ' 

Obrigada pelos comentários amores, beijos.

ATENÇÃO, ATENÇÃO :
Não sei bem o que houve, mas eu disse no capítulo anterior que iria pegar as DUAS MELHORES OPNIÕES sobre como e quem matou a Miley. MUITAS meninas não levaram a sério D:'  maaaas temos duas vencedoras, que foram as minhas DIVAS ( FC Justin Bieber & Miley Cyrus ) e a ( Neversayneverbelieber) ' AS UNICAS QUE COMENTARAM DANDO A OPNIÃO. Parabéns meninas, o nome de vocês vai pra próxima história, e jájá eu dedico um capítulo pra vcês OK '? Se quiserem pode escolher. Tipo se querem o capitulo HOT ou um drama, ou um romance. Escolham que eu faço ele e dedico a vocês. Obrigada  mesmo. PS: Deixem seu nome no comentário ai em baixo, beeijos !! 

terça-feira, 22 de novembro de 2011

The Stranger Know - Capítulo 10

- Meu Deus e agora? - Eu disse e Justin me olhou.
- Vamos, deve ter alguma coisa mais pra frente. - ele disse e eu peguei Liz no colo, começamos a andar e eu não enxergava absolutamente nada. Ali dentro estava começando a ficar super quente. 
- Justin, eu estou com muito calor - eu disse e ele me virou, estava escuro mas não foi o suficiente para me impedir de ver o sorriso malicioso que ele me deu. 
- Mamãe eu quero água - Lizzie disse e Justin a pegou no colo, andamos mais um pouco e o ambiente foi resfriando, demos de cara com um tipo de lago.
- Aqui querida, achamos água. - Justin disse 
- NÂO ! - Eu gritei ao ver que ele iria colocar a mão ali.
- O que foi amor? - Justin disse, fui até ele e abaixei para pegar uma pedra, joguei-a de leve na água e a pedra simplesmente derreteu ao entrar em contato com aquilo.
- Ácido!!!
- Oh meu deus, que droga - Justin disse e foi para trás assustado.
- Temos que continuar andando se quisermos sair daqui. - Eu disse e peguei Liz no colo, ajudei Jus a se levantar e voltamos a andar, aquele lugar agora começava a ficar cada vez mais escuro, tirei meu celular do bolso.
- Sem sinal, que chato - Eu disse e sentei em um lugar qualquer fechando os olhos.
- Mamãe - Lizzie disse com uma vozinha de medo.
- Lorena, não se mexa - Justin disse e eu fiquei intacta. virei os olhos pra direita e pude ver uma cobra bem próxima a mim, entrei em desespero.
- Justin - eu disse com a voz tremula.
- Calma meu amor, só não se mova. - ele disse com um pedaço de pedra nas mãos.
- Justin ela esta se aproximando. - eu disse apavoradíssima. e Justin estava lá paradão com a pedra.
- Justin, mata - Eu disse apavorada ao ver a cobra bem mais próxima a mim , mas Justin continuou intacto.
- PAPAI - Lizzie Gritou e Justin jogou a pedra matando a cobra. Levantei correndo e abracei Lizzie que me abraçou também, abracei Justin também e voltamos a andar, acho que se passaram mais de 2 horas e a gente ainda andava, estávamos cansados, com fome e sede. Lizzie dormia no colo do Justin que logo sentou em uma pedra para descansar.
- Lorena, desisto. - Ele disse, andei mas um pouco ao sentir um brilho em meus olhos e vi uma abertura ali,
- Justin, achamos, vem vem ! - Eu disse animada, finalmente estaria saindo dali. Justin veio correndo e ao ver a saída sorriu. Caminhamos até lá e dava para uma parte da cidade, muito bem camuflado e estranho. Saímos e começamos a andar pelas destruídas ruas de Nova York, já estava escuro e as ruas eram somente iluminadas pela luz da lua. Lizzie ainda dormia, estávamos pensando aonde ir, quando sinto um tremor de terra fortíssimo e no chão nasce uma enorme rachadura, olhei para Justin que olhava o buraco se abrindo, estava saindo de lá mais um deles. Começamos a correr e a coisa ia saindo cada vez mas, olhei para trás e a luz dela me atingiu cegando-me, era uma luz branca e forte. Ela começou a ''correr'' atrás da gente e o coração saiu pela boca, Justin me puxou pela mão e nos colocamos a correr (pernas para que te querooo?!) Justin corri ao meu lado, com Lizzie em seus braços, a coitadinha estava com um olhara apavorado, imagine só acordar sendo perseguida por um E.T , corriamos mais de nada adiantava, essa coisa era mais rápida. Olhei para trás novamente e só vi quando tropecei no chão caindo, Justin continuou correndo pois não tinha me visto cair.
- MAMÂAAAAAAAAAAAAAAE - Lizzie gritou ao me ver cair e Justin olhou para trás, tarde de mais, senti um raio ser lançado em mim, acabou!

Continua.

@Mundodesconhecido: Calma, Calma... aguardem o próximo capítulo ' hahaha, ficou pequeno esse? me desculpem ! Chegando no final *-* não passa de Dezembro (acho) ' beijos e comentem muuito.

7 Comentários.

Respondendo: 

Bruna: \o/ ' hahahaha né?' continuei sua linda, obrigada por comentar s2

Gaby: Awn, obrigada sua fofa. Continuei... obrigada por comentar s2

neversayneverbelieber: hahahahaha euri ! obrigada por comentar s2

Drika Silva: Awnnn gatinha é você tá? u.u ' haha continuei amore, que bom que esta gostando. obrigada por comentar s2

Hellen Cristina : Awnn amore, que bom que esta gostando viu? continuei ! obrigada por comentar s2

Laurinhaunai: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI !  nossa, nossa, assim você me mata.. cuidado com a tela do computador (8)' [ér, nem teve graça a minha musiquinha mas tudo bem] Me recompondo em 1...2...3 (:  CONTINUEEEI ' obrigada por comentar s2

Aline Dantas: continuei linda, que bom que esta gostando viu? fico feliz em saber ' obrigada por comentar s2 

Meninas, obrigada pelos comentários maravilhosos, amei e amo todos eles. Beijos e votem aqui em baixo (: