segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Master of Darkness - O que você é?

- 16h 30 min.
- Tarde de Terça -feira
- casa da Meena

Justin se aproximou mais da garota e colocou as mãos em seus ombros começando com uma massagem que agradava e muito á Meena. As mãos foram descendo pela lateral do corpo de Meena e se fixaram em sua cintura. Meena levantou ficando de frente á Justin. Envolveu seus braços no pescoço do garoto e puxou seu rosto pra perto do dela pela nuca, selando assim ambos os lábios. O dela quente,  e o dele como sempre gelado, mas molhado.Ela pediu passagem e ele concedeu com urgência. Meena o beijava como se precisasse daquilo para conseguir se manter viva, ou no caso de Justin, para se manter em pé, já que ele já estava morto. Estar morto, está ai uma coisa que com certeza Justin não sentia quando estava perto de Meena. Não sendo dramático ou até irônico demais... mas ela o fazia sentir o seu sangue correr pelas veias novamente.. como se estivesse vivo, mesmo ele sabendo que não estava.  O beijo foi interrompido por batidas urgentes na porta. A garota revirou os olhos e foi em direção a porta.
- Já vai merda ! - Meena Exclamou zangada ao perceber que a pessoa ainda batia na porta. E então ela abriu dando de cara com a velha desconhecida. 
- O que você quer aqui - A garota disse com somente, nada mais ou nada menos, do que a cabeça pra fora do quarto, com a porta colada no corpo para que a velha não visse seu quarto. Mais obviamente dizendo, não visse Justin ! Mas Clarisse sabia que havia alguma coisa errada. Pois lá em baixo, enquanto a Mãe de Meena fazia o Jantar, Clarice ouvirá passos e vozes no andar de cima.
- Quem está ai dentro com você Meena? - Clarice perguntou e Meena apertou a porta contra ela vendo que Clarice iria colocar a mão para empurrar. Meena achou que se segurasse bem forte ela não conseguiria. Mas ela se enganou e a velha abriu a porta entrando no quarto e indo até o banheiro e o closet procurando por alguém. Mas não obteve sucesso. Meena estava parada na porta só olhando a velha '' quicando '' de um lado pro outro no quarto. Até que Clarice parou de frente para Meena e apontou o dedo para a garota. 
- Escuta aqui - Ela começou a dizer ameaçadora mas foi interrompida por Meena.
- Escuta aqui você.. Chega na minha casa, diz que é minha avó, fere meus sentimentos e entra no meu quarto sem pedir, e ainda quer me dar bronca? Me polpe velha louca - Meena disse como em um desabafo e Clarice a olhou torto.
- Garota você não - Ela disse, ou melhor, tentou dizer, já que foi interrompida novamente pela garota pequena. 
- Saia do meu quarto, e da próxima vez que quiser conversar - Meena começou dizendo dando Ênfase no '' conversar '' 
- Você bata na porta educadamente e deixarei você entrar no meu quarto como um ser humano e não como um animal - Meena completou e fechou os olhos controlando a raiva. Sentiu um vento e abriu os olhos, deparando-se com seu quarto vazio. Meena então fechou a porta e sentou-se no computador novamente. E então lembrou de Justin. Levantou e foi para a área procura-lo. Mas não o achou. Sorriu de lado e suspirou, entrou novamente e caminhou até o computador e se sentou. Abriu a página do Google e suspirou pensando em como começar a pesquisar aquilo. E então digitou '' Vampiros '' e foi suficiente para que um monte de Link's surgissem a sua frente. E então ela clicou no primeiro que lhe chamou atenção, e começou a ler. Um vento forte invadio o quarto, Meena estava parada na frente do computador. Lendo aquele longo texto e pensando no quanto aquelas criaturas eram asquerosas. Pele fria, Força, brancos como a neve, rápidos e fortes... mais uma vez fortes. Natalia surgio do nada em seu quarto fazendo Meena olhar para ela assustada.


- Olá querida - Natalia disse sarcástica
- vamos terminar o joguinho de ontem a noite? - Perguntou e Meena caiu da cadeira e se arrastou para um dos quatro cantos do quarto, enquanto observava a garota ganhar um olhar vermelho e seus dentes crescerem... Ela é um vampiro... Meena pensou, repensou e pensou novamente. Enquanto a garota aproximava-se dela. Grande morte Meena, virar Jantar de um vampiro é foda. Pensou

- 16h 15 min
- Tarde de Terça-feira
- Vila Bella , avenida principal, centro de Nova York

- Natalia, deixe-os em paz ! - Joe exclamou enquanto olhava umas roupas na sua loja predileta. A irmã morena bufou ao seu lado.
- Ela o roubou de mim, novamente ele foi tirado de mim e eu não vou lhe entregar assim como antes - Natalia murmurou irritada e Joe revirou os olhos.
- Natalia, essa sua paixonite pelo Justin é ridícula - Joe disse e pegou uma blusinha linda... quer dizer, ela a achou linda. 
- Paixonite? o que eu sinto não é paixonite... - Natalia começou a dizer mas foi interrompida por Joe.
- Exatamente! Isso é loucura... tanto que você abandonou a própria filha para ser transformada no que é hoje, e tudo por ele... mas assim que ele viu outra vadia na rua ele já partiu pra cima... e então você me meteu nessa também, tirando a minha paz - Joe quase gritava enquanto desabafava. Na verdade ela estava de saco cheio de Natalia. 
- CALA A BOCA, NUNCA MAIS DIGA ISSO, EU NÃO TIVE UMA FILHA!! - Natalia Gritou atraindo a atenção de todos na loja. Ela os olhou irritada.
- Vão se foder todos vocês - Ela disse e em um piscar de olhos ela desapareceu... indo acertar as contas, com a garota que ela mais odiava na vida. Por simplesmente se meter no meio dela e de Justin. 

- 17h 05 min
- Tarde de Terça-fera
- Casa da Meena

- Por favor, não me machuque - Meena exclamou como um sussurro, Natalia riu e se preparou para o Jantar... Mas foi jogada contra a parede. E então pode ver Justin ajudando Meena a se levantar no chão, uma raiva a consumiu fazendo-a rugir alto e partiu pra cima dele o jogando no chão e ficando por cima dele. 
- Não se meta Justin - Natalia disse, Meena os olhava atenta e chocada. A voz de Natalia, Meena podia jurar que não era humana. Estava grossa, diabólica, amedrontadora e obscura.  Justin girou ficando com natalia no ombros e a Jogou na parede novamente. Meena Fechou os olhos imaginado o quanto aquilo deveria ter doido, ou não. Mas no mesmo momento em que sentia que Justin estava a protegendo... não conseguia entender... o que ele era afinal? Meena olhava para sua pele branca como a neve. Sua força era enorme... uma coisa que um ser humano não faria. E então ela raciocinou. Pele fria, a quela que ela tanto amava sentir contra a sua, aquela incrível e horrível força, com que ele jogava Natalia contra a parede. E então Meena viu Natalia sumir como um borrão e Justin ir atrás dela, os dois em uma incrível força. Meena piscava freneticamente ... não estava entendendo. Seria Justin uma especie de Super Homem ? Ou no caso realista... um Super- Bieber? Mas a unica coisa que se passava na mente de Meena era... Vampiro...

- 17h 30 min
- Tarde de Terça-feira
- Rua 45, texas.

- Me deixe em paz Justin - Natalia gritou e parou de correr... sem uma sequer gota de suor... sabendo que eles haviam dado a volta no país em mais ou menos 30 segundos. 
- Só te deixo se você deixar Meena... esqueça o que aconteceu entre nós e volte para o lugar da onde você nunca deveria ter saído - Justin disse e seu olhar era vermelho... sangue. Natalia riu irônica.
- Nunca ! Você é meu Justin ! - Natalia falou alto.
- Eu nunca fui seu - Justin disse e se aproximou da garota.
- Eu não vou desistir de você - Natalia disse e roçou os lábios gelados nos de Justin.
- Eu amo Meena - Justin disse seguro de si e afastou-se de Natalia.
- Você ama a mim - Natalia  disse fazendo Justin parar de andar e virar pra trás.
- só se eu fosse louco - Ele disse e revirou os olhos.
- Eu espero você ficar, não tenho presa - Natalia disse e sumiu. Justin ficou parado naquela rua deserta do Texas... com uma cara de 'wtf'  e então deduziu... Ela sumiu, Meena deve estar em perigo... E então em uma piscar de olhos ele estava na frente da janela do quarto de Meena.

- 17h 50 min
- Tarde de Terça-feira
- Quarto da Meena 

Meena ainda estava lá parada... por 30 minutos... sem acreditar que acabará de presenciar ali no próprio quarto, uma luta, na qual ela não sabia quem havia vencido... e nem quem ou o que era os lutadores. Meena sentiu um vento e olhou em direção a varanda.. E lá estava ele parado, com as mãos no bolso da jaqueta preta e meia suja de areia... com um sorriso de lado lindo. Ele se aproximou e colocou as mãos frias sobre os braços de Meena e olhou em seus olhos.
- Meena meu amor, está tudo bem ? - Ele perguntou e Meena em um ato de defesa se afastou dele.
- Se afaste de mim - Meena disse e deu mais dois passos para trás, Justin foi até ela e a olhou engraçado.
- Se afastar? qual é o problema Meena? - Justin perguntou e tocou no braço de Meena novamente, e então ela se afastou mais ainda. 
- Não me toque, nunca mais - Ela disse e ele levantou as mãos em um ato de ' rendimento'
- Posso saber o que aconteceu? - Perguntou o garoto meio 'abismado' e estalou a linda em seguida.
- O que é você? - Perguntou Meena... A unica Pergunta capaz de deixar Justin Sem resposta... afinal, o que ele era?


To Be Continue.

No próximo Capítulo: 

- Ué, Meena... eu sou o Justin ! - Justin disse e se aproximou da Garota e mais uma vez ela se afastou, dando com as costas na parede o que a fez arrepiar...
- Não, você não é somente o Justin, me diga ... o que você é... Por que um ser Humano, normal, que você não é ! - Meena disse e Justin suspirou...
- Meena eu... - Justin começou a dizer mas foi interrompido com batidas na porta.
- Quem é? - Meena gritou com raiva, e segurou nas mãos de Justin para que ele não fugisse, como das ultimas vezes. 
- Meena querida, o Jantar está na mesa - Meena ouviu a voz da sua mãe e suspirou.
- Já desço - Disse somente e voltou a olhar para o garoto. 
- Continue... - Disse somente e ele a olhou com aqueles olhos caramelados... com um tom de vermelho, sangue !

8 Comentários


- Uau, a cada capítulo vocês me surpreendem mais cara. REALLY? 13 COMENTÁRIOS? MOTHER OF GOD... como vocês são lindas... e mais uma vez, quero pedir 54687984654 desculpas pela demora... vou tentar explicar minha situação... Eu tenho duas histórias nesse blog, mais dois blogs que modero... e tipo, a escola tá de matar sabe? estou em semana de provas e nossa, tá um horror... ' UHU TO INDO BEM NAS PROVAS o/'   deixa eu contar um babaaaaaaaaaaado, pra quem quiser saber é claro (: Esse sabado (ontem, 25) eu fui umas das 15 em um aniversário de 15 anos (naoooo-parei) de uma amiga minha e tipo... o menino que eu dancei é tipo JESUS ME ABANA QUE EU TO PEGANDO FOGOO AQUI ' ... sério, ele é muuuuuuuuuito lindo .-. mas como nada que é bom aparenta ser agradável... o infeliz feliz é timido pra crl, olha a nossa conversa enquanto dançávamos Valsa (eu ia escrever Falsa haaha) ele: Você é da sala da MI ? Eu : Era, mas mudei de escola ele : ah, e está aonde agora? eu : no lebiste, acho que você não conhece  ele : Já ouvi falar eu : hã lá é mou chato PRONTO, HAHAHAHAHAHAHA '  e tipo, ele não sabia dançar valsa ú.ú ele ficava parecendo um pinguiinzin'  e eu lá com cara de tacho tipo... TO ESCREVENDO UM IB NOVO AQUI MAIS TUDO BEM ' hahahaha. ele ficava de um lado pro outro e o povao mo gira, pra trás, pra frente... ai eu : a gente não está fazendo isso errado? ele : não -.-.-.- tá né amigo, deixo passar porque tu é gato, cheiroso e gostoso ' -PAREI uiashiaushasiuhasuih' mano, tinha até um casal dançando forro lá IUHASUIHAS ' tá chega de escrever... beijos... vo tentar nao demorar mais !


Comentários:


 Die Biebs: hahahahah tudo bem fofa... TÁ AI, UHU ol beijos.
Laurinhaunai: (x3) Awnnt, haha eu tbm adoooro crepusculo.. é ele chegou bem na hora *-*-*-*- vidente ú.uú '  IUHASIUH continuei fofa.. e obg
Anonimo¹: CONTINUEEEEEEEEEEEEI FOFS
Anonimo²: AAAAH EU TBM ADORO hasiuashiasuh, por isso to escrevendo uma le eu dançando. AWNT QUE LINDs OBRIGADA !!!!
Natalia A.: hahahaha uuuuuuuuurá, olha eu realizando sonhos minha gente -qn UIASHSAIUHSAIUHAS nossa como assim no teto ? UHSAIUH como consegue dormir a noite? ( llê eu cagona no escuro ) não tem lobisomen na história IUHAS ' eu nao gosto de lobisomen, tenho um puta nojo (: HSABIASUH ui lê eu frescurenta -qn ' awnt tá mal por que lindaaa?  ME AD NO MSN ? (lê eu : drga ela vai me zua com o meu msn, nem ligo) Amandaxuxuzinho@hotmail.com EU TINHA 10 ANOS QUANDO FIZ (ABAFA) ' hahahaha continuei foooooooofa... 
Drika Silva: continnueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei drika, que saudades mano ! UHSAIUHSAIASUH sério, quando você começar a postar uma nova história voce me avisa? porque a sua lá, eu perdi aonde estava e nao se se to com animo de voltar a ler desde o começo, desculpa mesmo MAS EU QUERO LER AS SUAS HISTÓRIAS !! to com saudades. bjs
Believe and Always Smile (claraaa) : continuei fofa. A EU ESTOU AMANDO A SUA IB DE VAMPIROS SÉRIO... tá perfeita !!!
Brazilian Belieber: WEE uhasiuh filosofa fofa ui ' IUHASIHASIASUHSAIUHAIAH obrigada linda. de verdade, você ser uma diva !! Continuei (: beijos
Suh e Moh: (x2) mou medo tbm.. UHS ahaam isso é tenso ' ( copiei isso de diarios de um vampiro, que eles só podem entrar quando forem convidados UIHASIUSHA ) HAHAHAHAH fofa até teria, se eu fosse uma louca sem nada pra fazer... mas estou em semana de provas, a escola tá pegando pesado mesmo !!! E EU TENHO MUUITAS OUTRAS HISTÓRIAS. sao duas aqui e mais duas em dois blogs ( uma história em cada blog que eu modero) HAHAH mals fofa... continueeeeeeeeeeei;) haha eu ri do '' caca '' .
JulianaRocha: HSAIUHASIUHASISAUHSAIUH o que se fez? me conta? KKK SÉRIO ? euri muito a se a avó é vampira nao sei ainde, to elaborando a história ... É QUE TIPO, eu nao sou igual as outras meninas sabe? que elaboram a história do começo ao fim, e pensam bem lindo na hora de postar, e já vem pro blog com o que vai postar sabe ? EU NAO SOU ASSIM TIPO, eu penso como o capítulo vai ficar na medida que vou escrevendo, o que vai acontecer eu nao sei, porque eu nao tenho uma história pronta UIAHSIUASH. hahaha boooooom nao vou te dizer NADA *risos histericos*  mano, vou deixar voce cuuriosa lalalalallaa lê eu do mal ' IUHASIUHASIUSAH voce pensa sim u.u Receio, porque na história... ( copiei dos diarios de um vampiro isso ) UM VAMPIRO... só pode entrar em uma casa que tem uma certa proteção ( que eu vou explicar como foi colocada mais pra frente ) se ele for convidado sabe ? e então ele olhou com receio, com medo de entrar e ser atingido por uma coisa ( eu também vou explicar dps) entendeu ? UIHSAIASUH  euvi linda UHSAIUSAH, beijos.


* votem aqui em baixo, me deixem feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiz ' amo vocês fofas... LEITORAS NOVAS SEJAM VINDAS E NAO SEJAM FANTASMINHAS... comentem e seguem o blog... não precisa nm comentar se nao quiser, mas segue o blog ? please? BEIJOS '

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

I Swear I'm In Love - Capítulo 03

- Ah, legal conhecer você - Eu disse e dei de ombros e a Vadia da namorada dele estava lá de novo, agarrando ele. 
- Acho, que é melhor você ir dar atenção pra sua namorada - Eu disse revirando os olhos.
- Não, eu já disse que vou esperar meu avó - Ele disse e afastou o rosto da Selena que ficou incrédula.
- Mas Justin - Ela disse e ele apontou para a porta do quarto - Por favor - Ele disse e então ela virou e foi embora. Ele olhou pra mim e eu estava tipo : Ui, ela é cãozinho obediente. 
- Então... - Eu disse ainda com a cara estranha e ele sorriu sem mostrar os dentes.
- Mora ai no canada a quanto tempo? - Ele me perguntou e eu sorri de lado.
- 1 mês e alguns dias - disse somente 
- É da onde? - perguntou e eu cruzei minhas pernas em ' indiozinho ' em cima da cadeira e fiquei com a coluna reta.
- Brasil - disse somente olhando nos seus olhos. 
- Legal ! Já fui lá uma vez, o clima é QUENTE ! - ele disse o '' quente '' fazendo aquelas cobrinhas com o corpo sabe ... [@MD: sabe a muiezinha do eu a patroa e as crianças? que ela faz '' tuuudo isso '' ? ele fez o movimento do corpo igual, tendeu ? ] Eu gargalhei e o Bruce chegou.
- E então pessoal - ele disse, olhei pra ele e levantei
- Não não não, pode sentar - ele disse e eu dei de ombros e sentei, joguei minha cadeira pro lado e ele puxou um pufe e se sentou ao meu lado.
- E então vai vir pra cá quando mesmo? - Bruce perguntou pro Justin e ele pegou uma coisa preta, seria uma agenda?
- Hm... - ele disse virando as páginas - Daqui duas semanas - completou.
- Ok, vê se não trás a selena - Bruce sussurrou pra Justin, apenas ouvir e ele gargalhou muito alto.
- Podê deixar vovô - ele disse e eu sorri. 
- PALHAAAAAAAAAÇADA ISSO AI MEU - Ouvimos alguém gritar e depois uma multidão invadir o quarto e começar a pular cantando baby baby nooo (8) ' Chaz, Nolan, Chris, Ryan B e Gustavo.
- Eaaaaaaaaaaai Dude's - Justin gritou com as duas mãos levantadas como se quisesse fazer ' um toque ' com todos. Ri da reação de todo mundo, pareciam adolescentes.
- E ai estrela esqueceu mesmo dos amigos né? - Chaz gritou e Justin sorriu
- Não loirinha, nem esqueci... estou ai em duas semanas - Justin  disse e todos gargalharam.
- Meu Deus quanta felicidade - Ouvi uma voz feminina. 
- CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAITLIN - Justin gritou.
- JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN - Caitlin gritou e derrubou todo mundo pra fica na frente do computador. 
- Quanto tempo pequena, como está? - Justin perguntou e ouvi todos bufarem. 
- Já vai começar a namorar pelo computador - Nolan disse.
- Pelo menos, não é igual ao telefone - Chris disse e revirou os olhos.
- Ai não enche o saco seus merda - Caitlin gritou e todos riram. Diane apareceu na porta.
- Quem quer macarronadaaaa? - Gritou e todos olharam pra ela e depois pro Justin que surtava pelo computador.
- EU QUERO, EU QUERO VOVÓ, QUE MANCADA DIAAAAAAANE - Justin gritava e todos rimos. Sairam todos correndo pra fora do quarto, ficou somente eu. Justin tinha um biquinho lindo.
- Awnt, nem fica assim... Bye - Eu disse e mandei um beijo pra ele e ele sorriu. Deliguei a janela do msn e depois o computador e segui pra sala. Já estava todo mundo comendo.
- Espero que tenha sobrado pra mim, porque se não alguem vai cagar as próprias tripas - Eu disse e fui em direção a mesa. 
[...]


- CHAZ GIRA LOGO - eu gritei e Chaz fez uma careta engraçada e depois pegou a garrafa e girou. Caiu em mim e no Nolan, sorri marota.
- Verdade ou desafio? - Perguntei e ele fez um gesto de pensar.
- Desafio - ele disse e Chaz gargalhou e colocou a mão no ombro dele.
- Foi bom te conhecer - Chaz disse e todos riram.
- Ah, vou pegar leve - eu disse e todos gritaram um AHAAAM SEI ' e eu ri. 
- Vai, fala logo... - Nolan disse e eu levantei.
- Siga-me os bons - eu disse e todos levantaram e vieram atrás de mim. Se nós estamos parecendo 7 crianças de 20 á 23 anos brincando na grama de verdade ou desafio? NÃO MAGINA! Caminhei entrando na minha casa e fui até a cozinha. 
- SEGURA ELE - Chris gritou e eu ouvi um barulho de gente caindo, olhei pra trás e estava todo mundo em cima do Nolan. Menos a Caitlin que ria que nem louca. 
- Gente, estão me esmagando suas orcas dançarinas - Nolan disse e gargalhamos.
- Tentou fugir? - perguntei
- EU NÃO VOU BEBER ÁGUA DA PRIVADA - Nolan gritou e todos rimos.
- Relaxa bem, não vai ser água da Privada. Eles levantaram e agarraram Nolan pelo braço. Chegamos na cozinha e eu liguei o rádio. Estava passando Call me Maybe - Carly Rae Jepsen [@MD: vooooocês viram o video? omg ' Quem não viu tá ai em cima (: ]  Peguei meu liquidificador, cenoura, vinagre, maça, resto de bolo de chocolate e por ai vai as proezas e bati tudo... coloquei em um copo de ursinho e coloquei dentro da geladeira. Chamei o Nolan comigo e subimos pro meu quarto enquanto os outros esperavam lá em baixo.
- Eita, vai ter festa? - Nolan disse me agarrando, ri dele e me soltei.
- Não pirua. Veste - eu disse e estiquei um biquine pra ele que me olhou estranho.
- Não vou vestir um biquine - ele disse 
- Ai, veste logo - eu disse e sai do quarto. Cinco minutos depois ele abriu a porta e eu não tive como não rir. ele estava muito engraçado. Peguei em sua mão e desci, todos começaram a tirar sarro dele , peguei a batida nojenta na geladeira e puxei todos pra fora.
- Qual É A MERDA DO DESAFIO (SEU NOME)? - Nolan gritou irritado. 
- Seguinte, você vai subir em cima do carro do rabujento senhor Calr e vai rebolar e tomar o shake ao mesmo tempo - eu disse e ele fez uma careta, Todos riram e fomos até o carro. Ele subiu e começou a rebolar.
- TOMA O SHAAAAAAAAAKE - eu gritei e ele cheirou o negosio e quase vomitou, mas colocou um pouco na boca e começou a guspir em todo mundo, a gente ria descontroladamente. 
- Ei seus filhos de uma raparigas, pode sair de cima do meu carro - Ouvimos alguém gritando. Olhamos pra casa do Rabujento e ele estava com uma espingarda na mão e vinha atrás da gente, Nolan pulou do carro e começou a correr pela rua, começamos a correr também, e o Velho ainda vinha atrás da gente. 
- Não não, para vai gente - eu disse tentando respirar com a mão nos joelhos, Chaz voltou correndo e me colocou nos ombros e começou a correr. Eu não conseguia parar de rir.
[...]


- GUSTAVO? - gritei e ele apareceu na escada - to indo já ein? tranca tudo direitinho e não abre a porta pra estranhos - eu disse e ele riu, ri me seguida e sai. Peguei um táxi e já estava na porta do hospital. Com meia hora de ante-cedência. Entrei e me direcionei a meu armário na sala das enfermeiras. 
- Ora ora, vejamos quem não chegou atrasada hoje - Ouvi a voz da idiota ' enfermeira-chefe ' 
- pois é - eu disse somente, tirei meu avental de dentro do armário o fechando em seguida. Vesti e fui até a mesa e procurei por meu nome. Assinei o ponto e peguei minhas fichas deixando a velha lá com cara de cú arrombado me olhando. Fui em direção a primeira sala e fui checar os pacientes internados. Infelizmente hoje, eu teria que cumprir um turno até as 4 horas da manhã. 




Continua.


5 comentários


Respondendo:


Duda Schaefer: HAHAHAH né? continuei.
Suh e Moh: KKKKKKK né? verdade, mas nem ligo pra ela (tambémnãogostodela) awnt obg fofa. continuei.
Drika Silva: Awnt, obrigada... continuei
Die Biebs: continueeeeei (:
Brazilian Belieber: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu também ! beijos.
Paulinha: SEJA BEM VINDA ! awnt obrigada... continuei, continuei, continuei.


ALGUÉM AI QUER TER UM  ?





and...






and...




lê eu morrendo por dentro ' UHSAIUASHUIASH 


and....



TÁ TÁ, MONTAGEM OU NAO ' essa ultima me infartou *-* 

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Master of Darkness - Ei, sou eu !

- 02h 14 min
- Madrugada de terça-feira
- táxi, rua 264 centro.

  Meena pensava em tudo o que havia acontecido com ela em uma única noite, enquanto olhava o borrão da cidade passar diante de seus olhos. 
- Moça, vai querer um café? - Ouviu a voz ecoar em seus ouvidos, olhou assustada pra frente e o motorista a olhava com um sorriso estranho pelo retrovisor.
- Ah, não obrigada - ela disse somente e voltou a olhar o borrão da cidade e a pensar, o porque de Natalia a odiar tanto... porque o seus motivos ela sabia, ela odiava Natalia porque Natalia sempre, estava metida na sua vida trazendo dor pra ela. Seja xingando de todos os nomes possíveis, roubando namorados ou até mesmo a jogando com a incrível força no chão.
- Chegamos - O motorista disse abrindo a porta para que ela pudesse sair e ela agradeceu com um sorriso, e tirou uma nota de 100 do bolso. 
- pode ficar com o troco - ela disse e ele fez um tipo  de '' reverencia '' e entrou no carro, Meena caminhou lentamente até a porta de sua casa abrindo-a em seguida, subiu as escadas escuras e sabe aquela sensação de estar sendo vigiada? Meena não só sentia isso, mas seu coração estava extremamente acelerado. Ela terminou de subir os últimos degraus correndo e correu até seu quarto fechando a porta em seguida. Estou a salva, seja do que for! pensou. 
- Se eu fosse você não pensaria assim - ela ouviu uma voz e se virou para olhar o quarto escuro, por sinal. Arrastou suas mãos pela parede procurando o interruptor e acendeu a luz desejando ter que apaga-la novamente para não ver o que estava acontecendo ali. 
- Natalia - Disse com a voz tremula 
- Como entrou aqui ? - perguntou e a garota riu
- Pela porta, acho que a sua mãe me convidou para entrar e essas coisas , disse que poderia te esperar no seu quarto, e veja, aqui estou eu - A garota disse e veio se aproximando.

- 02h 30 min
- Madrugada de Terça-feira
- Quarto da Meena

- Não se aproxime - Meena disse com o abajur na mão que conseguiu pegar como ninja. A garota morena riu e como num piscar de olhos ela estava cara a cara com a garota baixa e o abajur estava espatifado em um canto das quatro paredes do quarto. Meena foi pega pelo pescoço e levantada, O olhar sombrio da garota passou a ficar vermelho, vermelho como o sangue. 
- Meena, está tudo bem ai ? - Ouviu-se batidas na porta e Natalia soltou a garota e como fez para de aproximar sumiu, como o vento. Meena tinha dificuldades para respirar, estava com a mão no pescoço que provavelmente tinha uma marca roxa agora. A Mãe de Meena abriu a porta e ao ver a filha naquele estado correu para ajuda-la. 
- Meu Deus, o que aconteceu aqui ? - perguntou extasiada com a situação, Meena não conseguia dizer nada, e não diria. 

- 07h 38 min
- Manhã de Terça-feira
- Nova York, Plataforma 6 Downtown

E a sua rotina voltou com tudo!
O vagão estava cheio, pessoas com cara de bravas logo de manhã. Que animador. Meena sempre pensava, o porque da mãe dela não a levar a escola e a poupar ter que passar por isso todos os dias. Por mais que ela meio que gostasse de fazer suas coisas sozinhas, a mãe bem que poderia ajudar. Meena olhou em volta, e viu um banco vazio. Era estranho, o vagão estava lotado, muitas pessoas em pé. Um lugar vazio era meio que '' não - encontrável " Meena foi até lá e se sentou, ficou observando tudo até o vagão parar em sua estação e com dificuldade ela se arrastou e escalou as pessoas até a porta saindo e respirando puro. Bom, o pior já passou ! Pensou. 

- 08h 10 min
- Manhã de Terça-feira
- Escola de Nova York

- Ei, aonde você estava ontem a noite que não te vi mais ? - Simone perguntou a garota assim que ela chegou.
- Estava com o maior gato - Meena disse e apoiou o pé no banco aonde as amigas estava com a boca aberta.
- É - Eu - Vi - Giulliana disse pausadamente e as amigas riram. 
- Meena, o que é isso no seu pescoço ? - Simone perguntou, Meena olhou para o lado para fugir do assunto e seus olhos pararam em um grupo de carros que estavam apostando racha em pleno estacionamento da escola.
- Não, não -é nada - A Garota disse e deu um passo pra trás.
- Somente um acidente - ela terminou e andou para trás ficando na rua.
- MEENA CUIDADO - Ouviu-se um grito, Meena olhou para o lado e via um carro vir em alta-velocidade em sua direção, não daria tempo nem de gritar, somente fechar os olhos e esperar a dor. Mas em vez disso, Meena sentiu apenas um vento. Nada de dor, somente um vento. E então abriu os olhos, dando de cara com os seus olhos caramelados, e seu halito tão perto dela. 
- Como ? - Meena perguntou confusa ao olhar em volta, estava no outro lado do estacionamento. 
- Eu não sei do que você está falando - Justin disse sorrindo e ela fez uma careta
- Eu ia ser atropelada, como estou viva aqui com você? - perguntou a garota e fez o garoto rir fraco.
- Na verdade, eu estava vindo aqui te visitar e você ia cair, e então eu te segurei - O garoto disse paralisando seu olhar no dela, mas ... mais uma vez, ele não conseguiu controla-la. Mas sem querer, penetrou mais uma vez em sua mente. Ela é filha da sombra, herdeira dos montes, garota frágiu, pequena, doce... e não herdou isso de você, sim do pai. Não a transforme. 
- Justin, Meena, que conhecidência - Joe Gritou e veio até os dois abraça-los. Justin a olhou com uma  certa raiva. E Joe deu de ombros. 
- Meena, sua tonta, a aula vai começar agora, vamos ? - Simone disse chegando, extravasando como sempre. Meena riu e olhou Justin e ele lhe deu um selinho demorado. 
- Posso te levar pra casa hoje ? - Ele perguntou e ela assentiu, seguiu com a amiga até a entrada da escola.

- 12h 32min
- Tarde de Terça-feira
- Entrada, escola de Nova York


Justin estava ali, escorado em sua ferrari vermelha brilhante, com os braço fortes cruzados somente esperando a sua garota. Por mais que ele lute contra isso, Meena o faz sentir como nunca se sentiu antes... e Justin gostava disso. Por mais que seja errado, ele gostava disso. Meena saiu do Portão e ao o ver ali, todo lindo sorriu, Ele descruzou os braços e a envolveu depositando um leve beijo em sua bochecha.  Os dois entraram no carro e então justin começou a leva-la até um lugar que ela não conhecia.
- Justin, minha casa não é por aqui - ela disse e ele sorriu
- Eu sei, a pesar de você nem ter me dito aonde mora claro - ele disse sem tirar os olhos da estrada
- E aonde estamos indo ? - perguntou a garota curiosa
- Ao meu lugar preferido - ele disse somente e Meena encostou a cabeça no banco e fechou os olhos. Justin a olhou de canto e sorriu, ele não conseguia acreditar no quanto ela era perfeita, e humana. 


- 13h 05min
- Tarde de terça-feira
- Lugar preferido do Justin


- chegamos - o Garoto disse cutucando de leve o braço branco e quente de Meena, que logo abriu os olhos e sorriu. Levantou-se e espreguiçou o corpo. Olhou em sua volta e sorriu. Era realmente encantador.
- Lindo, amei - Ela disse e sentiu o corpo gelado de Justin a abraçar por trás. 
- E então, como foi a aula hoje ? - Justin perguntou, tentando deixar a garota mais a vontade o possível.
- Ah, chata - ela disse e bufou - na verdade, meu professor de História deu um trabalho imbecil sobre vampiros... quer dizer, todo mundo sabe que Vampiros não existem - ela completou e Justin virou os olhos sem que ela visse.
- E se eles existissem ? - ele perguntou a garota e mordeu o pescoço dela de leve, sem perfurar, mas o desejo dele era imenso. 
- Puft - Meena fez um barulho com a boca - Eles não existem.. mas se existissem diria que você é um, porque não para de me dar mordidinhas no pescoço - ela disse e Justin riu, e começou a conduzi-la floresta dentro até chegar em um lago sereno, calmo. Os dois se sentaram a frente dele e Justin a envolveu com os braços.





- 16h 13min
- Tarde de terça-feira
- Casa de Meena


Meena abriu a porta sorridente, estava feliz e boba pela tarde 'romantica' que teve ao lado do cara gelado, forte e perfeitamente escupido no qual ela sentia agora uma ligação muito forte. E mesmo eles se conhecendo á dois dias sem mais ou menos, ela poderia começar a dizer que estava tendo uma queda por Justin. Meena entrou e beijou a bochecha de sua mãe, e ao virar se deparou com uma mulher branca como a neve de natal.
- Meena meu amor, que saudades - A senhora correu em direção a garota que se encontrava acanhada do lado da mãe, na verdade Meena estava com vergonha, nunca havia visto aquela senhora na vida. 
- Meena minha filha, essa é ... sua avó Claire - A mãe de Meena disse fazendo com que a garota soltasse um  '' o que '' de indignação. Meena não acreditava no que estava acontecendo. 
- Você disse que a vovó estava morta  - Meena indagou com a mãe ignorando a senhora logo a sua frente.
- Bom, não estou morta, não que eu saiba - Claire disse rindo. 
- Não, você está morta sim, eu sei que está - Meena dizia, não conseguia acreditar que a mãe dela havia mentido pra ela esse tempo todo. Quer dizer, todos devem pensar '' nossa Meena como você é dramatica " mas Meena tinha um afeto muito grande por sua familia, que era constituida por ela e sua mãe... e sempre perguntava se havia mais alguém, e a mãe jurava de pés juntos que não, e então aparace uma velha na casa dela falando que era avó dela. Meena não estava irritada, estava magoada. 
- Com licensa, preciso fazer meu trabalho de história - Meena disse e subiu as escadas correndo e se trancou no quarto logo em seguida. E então olhou em volta do quarto lembrando de Natalia, um arrepio percorreu seu corpo. Meena acendeu a luz mas não havia nada ali. Suspirando aliviada meena se direcionou ao banheiro prendendo o cabelo em um coque alto e desfiado. Molhou as mãos com água gelada da torneira e passou sobre a nuca e a testa tentando aliviar aquela tensão toda. Se olhou no espelho e então pode ver o sorriso bobo que estava formado ali, apenas por se lembrar de Justin. Meena saiu do banheiro e foi até seu closet colocando uma roupa leve. Caminhou até o quarto e puxou a cadeira do computador para trás e ligou a CPU, deu a volta na cama e pegou sua mochila a apoiando na cama, abriu o zíper e um cheiro de livros invandio suas narinas. Meena puxou seu livro de história e o deixou sobre a mesa do computador, ao lado do teclado e foi até a janela para abri-la dando de cara com Justin.
- Ai meu Deus , o que está fazendo aqui ? Como subiu aqui ? - Perguntou Meena com amão no peito pelo leve susto que havia tomado. Justin sorriu, olhou para os lados procurando uma justificativa para '' como você subiu aqui ? '' Voando é que ele não iria dizer, por mais que tenha sido assim que ele subirá ali. 
- Escalei a árvore, e eu vim apenas te ver... estava com saudades - Ele disse e pôde notar o sorriso encantador surgir dos lábios de Meena.
- Beleza, então vai ter que me ajudar no Trabalho de História - Meena disse e se direcionou até o computador ligando a tela, olhou para trás e Justin continuava na varanda.
- Ué, pode entrar - Meena disse e Justin sorriu, seus olhos percorreram o batente da porta com receio e então ele pôs o primeiro pé para dentro, nada aconteceu. E então ele entrou, abraçando Meena por trás e beijando sua bochecha.
- Pode ser, seu absolutamente tudo sobre Vampiros - Justin disse, Meena estava arrepiada... E Justin mais uma vez, pensou no quanto ela era suculenta...


To be Continue

No próximo Capítulo:

Um vento forte invadio o quarto, Meena estava parada na frente do computador. Lendo aquele longo texto e pensando no quanto aquelas criaturas eram asquerosas. Pele fria, Força, brancos como a neve, rápidos e fortes... mais uma vez fortes. Natalia surgio do nada em seu quarto fazendo Meena olhar para ela assustada.
- Olá querida - Natalia disse sarcástica
- vamos terminar o joguinho de ontem a noite? - Perguntou e Meena caiu da cadeira e se arrastou para um dos quatro cantos do quarto, enquanto observava a garota ganhar um olhar vermelho e seus dentes crescerem... Ela é um vampiro...


7 Comentários

* Lindas do céu hahaha '  capítulo BIG pra vocês.. estão gostando ? Recomenda o blog por ai ? Votem em Gostei ou não gostei, comentem... e me deixem super feliz ! haha s2


Comentários: 

Suh e Moh: hahaha awnt, sério ? que linda ' hahaha obrigada. continuei
Natalia A.: hahaha é na real... você é uma vilã e tanto, meu deus Natalia ' IUHSAIUHAS, continuei e não a Meena não é um vampiro ' UIHASIUH. 
Nathaly Cristine: KKKKKK ah mas é lindo, eu amei. Irmã gemea ? SEMPRE QUIS TER UMA !  mas minha mãe me castigou UIASHASUIH'  KKKKK deixa ela comentar, eu deixo IUASHISAUH' awnt que lindas... s2
Duda Schaefer: awnt hahahaha continuei... obrigada linda
Die Biebs: obrigada fooofa, continuei (:
Imagine Belieber: SEJA BEM VINDA !! awnt hahaha continuei fofa
Mayara: SEJA BEM VINDA !! awnt, obrigada... continuei (:
Brazilian Belieber: haha escrevo bem nada IUHASIUASHIASUHASUIHASUISAH ' haha obrigada fofa, continuei hahaha eu também to curiosa -qn
Natacha Cristina: hahahahah nossa que inveja, sempre quis fazer intercambio. vai pra onde linda? haha que isso, tudo bem (: e obrigada UIHASIUASH Beijos
Leeh: SEJA BEM VINDA !!  hahaha obrigada fooofa. continuei (:

* Naão se esqueçam, de votar aqui em baixo, cai o dedin nao UIAHSIUASH'  céus.. obrigada fofas s2

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

IB Completa - Wherever I Go






Wherever I Go - Capítulo 24

- Na verdade isso não vai ficar barato mesmo - ela disse e assobiou - amarrem os dois - ela disse quando um fortão apareceu atrás dela. Ele veio pra cima da gente com cordas nas mãos.
- Ei viado, comi tua mãe ontem - Justin gritou quando o cara ia me amarrar e ele olhou furioso pro Justin e ficou parado encarando-o
- Repita o que você disse - ele disse com voz grossa
- E eu falei Grego por acaso ? Quer ouvir frase repetida compra um gravador - Justin disse e estava em pé na frente dele com uma cara de bravo que na boa, estava lindo. Olhei pra ele e ele fez uma cara de '' xiu, eu sei o que eu estou fazendo '' olhei pra trás e Greyson estava subindo no banco com uma pedra na mão e ao lado dele estava Amanda com outra pedra. Greyson fez '' 1,2,3 '' com as Mãos olhando pra Amanda e no três ele jogou a pedra com força na cabeça do fortão e a Amanda bateu na cabeça da Caitlin fazendo os dois cairem no chão desmaiados.

P.o.v Caitlin :

Acordei com uma dor de cabeça tremenda, levei a mão a cabeça e havia sangue nela. Levantei e cambaleei pro lado. Olhei em volta e estava em um lugar extremamente sombrio, na verdade a semelhança com aqueles filmes de terror era imensa.. era uma sala toda arrebentada, caminhei até a unica porta que não estava lacrada por madeiras podres e a abri, dando de cara com uma sala extremamente escura, aonde em um canto que estava sendo iluminado por uma luz muito branca havia uma banheira, com alguém ali. Meu coração estava acelerado, eu estava morrendo de medo. Sem fazer barulho algum eu comecei a caminhar em direção a uma porta. E quando cheguei até ela ouvi um barulho de água e olhei assustada para a banheira, aqueles pés não estavam mais ali. Senti alguma coisa molhada pegar meu ombro e fiquei estática de medo. Olhei pro cima do ombro e dei de cara com a criatura mais feia e seilá que eu já vi no mundo, dei um grito e apaguei.

P.O.V Justin:

- Amor, tem certeza que vai dar certo ? - (seu nome) me perguntou e eu selei seus lábios.
- Tenho certeza, eu reuni todos os personagens do qual ela tem medo. todos mesmo - eu disse e ouvimos um grito 
- Céus, acho que ela deu de cara com o primeiro - ela disse rindo e eu ri também.
- Mano a gente vai causar vários problemas pra essa garota - Amanda disse rindo e greyson a abraçou de lado, ouvimos um gemido e olhei pro lado o fortão tinha acordado
- Greyson, o que acontece quando seu amiguinho fica animado ? - perguntei fazendo as meninas gargalharem
- Ele fica duro - Greyson respondeu arrancando mais risos e o fortão ficava sem entender nada
- E greyson, a pedra é dura ? - perguntei
- Não mais que o meu .. - ele começou a dizer mas foi interrompido por uma (seu nome) que se jogou no chão de tanto rir.
- Vai lá, dessa vez não deu - eu disse rindo dela -  BOTA A CINDERELA PRA DORMIR - gritei e Greyson deu uma pedradra no cara fazendo ele desmaiar de novo. 
- Jus, quais são os personagens que a Caitlin mais tem medo ? - (seu nome ) me perguntou
- Palhaços - eu disse 
- Quais mais ? - perguntou e euri de lado
- Palhaços - disse novamente
- Só tem palhaços lá dentro ? - Amanda perguntou e eu assenti e as duas caíram na risada

P.O.V Caitlin : 

Abri meus olhos desejando que aquilo tudo fosse um pesadelo, mas infelizmente nao era. Agora eu me encontrava em uma sala totalmente suja e colorida, tentei levantar mas eu estava amarrada, uma luz foi acesa e aquela musica de circo começou a tocar, e então aquela sala se encheu de palhaços, eu estava ficando louca, ele estavam armados, com aquelas caras malignas, minhas lágrimas já escorriam minha face,  senti um liquido quente escorrer em minhas pernas, aconteceu novamente. Um deles veio com uma faca e cortou minhas cordas. Levantei e sai correndo , mas quando vi estava cercada deles, me joguei no chão e fui engatinhando ate um canto da parede e abraçei minhas pernas, eles se aproximavam e a quela musica me deixava louca, fechei meus olhos e então tudo parou, abri os olhos devagar e a sala estava totalmente escura. Levantei e corri até a porta, dando de cara com vários corredores, na verdade... labirinto. CAITLIN ? ouvi uma voz rouca e grave me chamar, comecei a correr pelos corredores esbarrando na parede. CAITLIN EU SEI QUE VOCÊ ESTÀ AI a voz disse novamente O BOZO VAI TE PEGAAAAR ele disse e eu aumentei minha velocidade, esbarrava nas paredes e ralava meu braço, nao importa, eu só quero sair daqui. ORA CAITLIN ME RESPONDA, CORRER NÃO VAI ADIANTAR ele insistiu e eu cheguei até uma parede sem saida, quer dizer, havia uma porta, mas ela estava trancada, me joguei no chão e tampei meus ouvidos
- O QUE VOCÊ QUER DE MIM ? - gritei chorosa.
- ORA CAITLIN È SIMPLES, DEIXE A TURMA DO JUSTIN EM PAAAZ - a voz sombria disse, eu abracei minhas pernas e assenti balançando meu corpo pra frente e pra trás
- Eu deixo, eu deixo - eu disse desesperada e um barulho enorme e agudo invadiu o lugar

P.O.V Justin:

Eu deixo, eu deixo - ela disse e eu ri junto com o povo, greyson tomou o microfone da minha mão com força e o microfone fez um barulho agudo horrível de arrepiar os pelos do nariz.
- Justin a Polícia chegou - Amanda disse e eu assenti

P.O.V Caitlin:

- ORA ORA CAITLIN, VOCÊ TAMBÉM TEM QUE PAGAR UMA CASQUINHA DE BAUNILHA PRO GREYSON - A voz disse, agora ela estava menos rouca.
- Casquinha? - perguntei a mim mesma
- É CASQUINHA, QUER QUE EU SOLTE O BOZO PRA PEGAR VOCÊ? - a voz gritou e eu gritei junto
- TUDO BEM, TUDO BEM EU PAGO -  gritei e a porta foi aberta, eu levantei e sai correndo, estava cercada de Policiais. eu ajoelhei no chão e levantei as mãos.

P.O.V (seu nome): 

- AI mané, que mané casquinha de baunilha o que - Justin disse dando um tapa na cabeça do Greyson e eu e Amanda rimos, saímos da sala de vídeo e fomos para fora, ela estava sendo algemada. Estava horrível, branca, molhada, estática
- Acho que pegamos pesado - eu disse, estava com um pouco de dó dela.
- Ah nem vem não, ela apontou uma arma pra nossa cabeça - Justin disse e eu dei de ombros. 
- GREYSON TOMA O DINHEIRO DA SUA CASQUINHA, O BOZO NÃO PODE ME PEGAR , GREYSON GREYSON - ela começou a gritar escandalosamente com uma nota de 10 dólares na mão, Greyson correu até ela e pegou o dinheiro e os policiais a levaram.

1 mês depois:

- É tão bom estar aqui, assim, tão tranquila, junto de você - eu disse e senti o vento bater em meus cabelos, Justin beijou minha cabeça e cheirou meus cabelos
- Tem razão, desta vez nada vai atrapalhar a gente né? quer dizer, agora chega de sequestros e meninos de 15 anos vingativos - ele disse e eu ri fraco
- Olha lá, vai começar - eu disse e ele me abraçou mais forte ainda, eu estava sentada assim no meio das pernas dele e ele abraçava minha cintura fortemente. E então a queima de fogos começou.
- Feliz ano novo, que nosso amor dure pra sempre - Justin disse e colou nossos lábios dando inicio a um beijo calmo e carinhoso. O primeiro de muitos. 

P.O.V Caitlin:

- Todos aqui são obrigados a assistir - O policial disse mas eu agarrei nas barras da grade enquanto um tentava me arrancar a força dali.
- PALHAÇOS NAO, O BOZO NAO PODE ME PEGAR -  eu gritava tentando me grudar ali, mas ele me puxou com força e conseguiu me levar para a area aonde estavam todos aqueles trapézios e palhaços. 
- SOCORROOOOOOOOO 

Fim.

- Ai santo, que fim mais estranho né ? UYSHAUSAHIUSAH que dó da Caitlin euri muito. tátá.. ABOOOOOOOU DDDDD:  espero que tenham gostado.

Respondendo, comentários capítulo 22:


Natalia A.: ér, muito triste né? D: hahaha de moradores de rua não, mas de GATOS, GOSTOSOS pareeeeei ' uhasuashas . hahahahah eu ri muito, nossa essa musica é muito nojenta IUHASIUAHSIUASHISAUHS ' ahhh nem desejo taaaaaaaaanto assim, mas se desse pra matar TODOS OS MEUS PERSONAGENS ( menos o Justin CLARO ! )  eu matava . hahaha é merece, e ele morreu *0* morreu ? UASHUASH esqueci ! tudo bem UISAHIASUH


Believer and Always smile: éeeeeeeeeeeeeee D: HAHAHA continuei e comecei (: haha sério ? ahhh vampiros estão na moda, bora fazer !! hahahaEURI'  aaaaaaah me passa o link porque eu vou querer ler a sua ein? éeeee beijos IUHSA


Drika Silva: você mi muuito ? UHASIUHSA nao entendi !! awnt, que linda. obrigada !


JulianaRocha: VOCÊ É DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVA ! hasiuhasiasuhaisuhsaiuhas EURI. boba ah acabou que eu nem expliquei nada, eu acho IUAHSISUAHASIUHASIUHASIASUH ' eu expliquei ? to com amnésia hoje. HASIUHASU muito seduzentes. euri AAAAAAAAAH CAAAALMA. uashiasuh JUSTIN JÁ ESTÁ MELHOR, NAO CRIEMOS CANICO '  ( é canico mesmo ! CHAPOLIN COLORAparei) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tenho problemas (: néee? quero um safado desse aqui em casa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né? AINDA BEM QUE É SÓ FICÇÃO ' awnt que linda, obrigada fofa !!


Aline: ele nao ta mais o// '  haha continuei fofa obrigada


Duda Schaefer: SEJA BEM VINDA !!!!!!!!!!!!!!!!!! continuei. NÉ? TIPO... 
Justin: (SEU NOME) MEU AMIGUINHO TA CRIANDO VIIIIDA, SUA GOSTOSURA TA ME DEVOLVENDO OS MOVIMENTOS... É MAGICA? 
(seu nome) : HÃ? O QUE ?
Justin: AAAAAAAH VOCÊ ME APARECE DE TOALHA E EU VOLTO A ANDAR, SOOOOBE AMIGUINHOOOO ! 
TA BOM PAREEEEEEEEEEEEEEEEI UIHSAIUASHAISUHASIUHASUISHA. é bem legal mesmo, mas agora já foi D: '  acabou a história D: quem sabe nao coloco isso na proxima? UASASIUH'  obrigada msm assim fofa. PODE CONTINUAR DANDO IDEIAS. adooooooro isso ! IUHUIH. 


Respondendo, comentários Capítulo 23: 


Drika SilvA: continuei, obrigaaada (:


Believe and always smile : Continuei, ah obrigada fofa. hahaha PIRA NAO ' hasiusahasiuh... calma calma, iuhas ' beijos


Natalia A.: hahaha bom... aconteceu isso ai (: IUHASIAUSHAISUHASIUH'  


Gaby: AIN QUANTOS ELOGIOS NOSSA NOSSA. (assim você me mata -n) ' IUHASIUHAS obrigada foooooofa. awnt que linda. s2  continuei (: beijos


Duda Schaefer: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuei.


OBRIGADA SUAS LINDAS !   WHEREVER I GO ... levarei vocês sempre no meu s2 

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

I Swear I'm In Love - Capítulo 02

[...]

No outro dia acordei, fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa de ginástica. Estava muito afim de conhecer o bairro novo. Principalmente de ver aquele grupo de gatos novamente. Tá, na boa, eles eram tipo, muito lindos. Peguei Jack no colo e fui procurar por sua coleira que ontem ele fez questão de sair arrastando ela de um lado pro outro pela casa inteira, parecia que estava brincando de Call of Duty. Tá exagerei ! Achei a coleira jogava em baixo do sofá e o prendi o colocando no chão. Peguei um suco de laranja e bebi rápido, peguei a coleira e sai andando com Jack pelo Bairro. Realmente aqui tudo é tudo muito calmo. Não tinha nada nas ruas, nem carros passavam direito. Continuei a andar até que Jack parou derre-pente e começou a cheirar as coisas. Não tinha um só fiozinho de cabelo que se passava por ele sem ser cheirado, aquilo estava até dando uma certa raiva. Mas coitado do cachorro ¬' 

Gustavo Here:

Acordei e desci as escadas ainda meio sonolento. Procurei por (seu nome) e Jack a casa inteira, e pela densidade do meu sono eu demorei um século pra perceber que ela levou ele pra passear. Subi novamente e entrei no banheiro. Me despi e tomei um banho normal. Me vesti e desci as escadas secando meu cabelos. (seu nome) estava entrando pela porta e tirando a coleira do cachorro, percebi (o que não foi muito difícil ) que ela estava totalmente suja e o Cachorro também. Dei uma risadinha e peguei Jack o deixando no chão.
- O que houve? foi pra terceira guerra mundial e não me chamou? - Perguntei brincando e ela bufou.
- Esse.. esse monstro deu a louca quando viu um gato e saiu me arrastando por dois quarterões seguidos - ela disse e eu gargalhei.
- Ele? Desse tamanho? Te carregar? - perguntei rindo e ela me deu um tapa na cabeça.
- Da próxima vez, você leva ele pra passear - ela disse e subiu as escadas, Obviamente pra se limpar. Joguei a toalha em cima da mesa e me joguei no sofá. Só não dormi porque estava passando Bob Esponja. SIM EU AMO BOB ESPONJA ' . Mais ou menos 30 minutos depois ela desceu tomada banho e me chamou com o dedo indo em direção a porta. Levantei do sofá e desliguei a TV, saímos de casa e ela se sentou na calçada.
- Vamos olhar para o nada - ela disse e deitou sobre a calçada, ri com aquilo e deitei ao seu lado. Ficamos ali alguns minutos até alguém tampar o sol. 
- Com licença - ouvi uma voz feminina e tinha uma senhora sentada ao meu lado.
- Aãn, oi - eu disse e ela sorriu. 
- Vocês dois parecem com fome, venham vou preparar o almoço agora - Ela disse simpaticamente e eu fiquei olhando pra cara dela, olhei pra (seu nome) e ela tinha uma cara do tipo '' traduz ? '' 
- Ela chamou a gente pra ir almoçar na casa dela - eu disse em português
- Diz que não queremos incomodar - ela disse e eu assenti, virei pra senhora
- Não queremos incomodar - eu disse somente e ela se levantou
- venham logo, não irão incomodar, esta perto da hora do almoço e uma ajuda iria ser bem legal - ela disse e eu levantei.
- Vem vamos, vai ser bom - eu disse e (seu nome) olhou estranho e se levantou, fomos até a casa e era bem aconchegante e linda. 
- BRUUUUUCE - a senhora deu um berro fazendo eu e (seu nome) nos assustarmos e rimos. 
- EEEU - uma voz masculina gritou de algum comodo da casa
- Temos visita, vem pra cá - ela disse menos auto e logo apareceu na porta um senhor sorridente. 
- Olá queridos - ele disse e eu o cumprimentei e ele me fez sentar ao seu lado
- Vamos querida, me ajude na cozinha por favor - ouvi a senhora dizer e olhei pra (seu nome) que me olhava.
- Ahn, minha irmã não fala inglês, nós somos Brasileiros e ela ainda está se adaptando - eu disse e a Senhora assentiu.
- Venha querida - A senhora disse em um português meio embolado, mas compreensivo. OCHE, E EU AQUI ME MATANDO COMO SE FOSSE UM TRADUTOR ADOIDADO E ESSA VEIA SABIA FALAR MINHA LÍNGUA. 


(seu nome) here: 


- Não sabia que a senhora sabia falar português - eu disse quando chegamos a cozinha e ela me entregou alguns potes
- Ah, eu falo mais ou menos... sou melhor na compreensão - ela disse e seu português era meio embolado, como se ela estivesse falando com a boca cheia de TUBES . é exagerei. Ela colocou uma panela no fogo e pegou os potes da minha mão, sentei nas cadeiras que tinham perto do balcão.
- Quer ajuda pra aprender Inglês? - Perguntou e eu sorri
- Ah claro, mas... não acho alguém que me ajude - eu disse e ela sorriu
- Eu te ajudo, será um prazer - ela disse e eu sorri. 


1 Mês depois:


Depois de um mês... eu consegui aprender a falar inglês fluentemente, arrumei um emprego em um hospital no centro aonde as enfermeiras-chefes, em especial uma, são muito chatas e exigentes. E Bruce e Diane estão sendo, como os avós que eu e o Guh nunca tivemos. Eles são maravilhosos, atenciosos e carinhosos. 
- (SEU NOME) o telefone tá tocaaaando - Ouvi Gustavo gritar lá de cima e eu acordei dos meus pensamento. Corri até o telefone e atendi.
- Alô? - perguntei
- Bom dia filha, já almoçaram? - Diane disse ao telefone e eu ri de lado
- Ainda não vovó - eu disse e ela riu
- Estamos esperando vocês aqui, venham já antes que o almoço esfrie - ela disse rindo e eu estalei a língua
- já estamos indo - eu disse e ela desligou o telefone, voltei e subi as escadas correndo indo em direção ao meu quarto e tomei um banho rápido colocando essa roupa. A campainha tocou. Abri a janela e vi quem era. Sorri comigo mesma.
- PODE ENTRAR CHAZ, A PORTA ESTÁ ABERTA - eu gritei e ouvi a porta sendo aberta e depois fechada. Logo ele já estava com aquele sorriso lindo parado na porta. Corri até ele e o abracei.
- Tudo bem ? - perguntei e ele assentiu. Agora você deve estar se perguntando. COMO CONHECEU CHAZ? não, perae... QUEM É CHAZ?  Chaz, é um dos gatos que me cantavam todos os dias quando eu saia com o Jack pra passear... e esse gatos babacas viraram tipo meus melhores amigos por causa do Bruce e da Diane que nos apresentou mais adequadamente.. eles são os melhores amigos do neto do Bru e da Dia.. é.. bem estranhozinho.
- Vai ir aonde toda arrumada assim? - Perguntou e eu ri.
- Almoçar na casa dos meus avós ... e depois trabalhar - eu disse com entusiasmo e ele sorriu e pegou minha cintura me levando pra fora do quarto.
- GUSTAVO VAMOS ALMOÇAR NA CASA DA VÒ - gritei e fui carregada pra fora de casa em direção a casa do lado...
- Quando sair do Hospital, me liga que eu te pego lá... eu e a turma vamos dar um passeio de madrugada - ele disse e eu sorri
- Tudo bem, se eu não tiver que ficar de plantão a noite inteira eu ligo sim - eu disse e ele beijou minha bochecha e atravessou a rua. UI, aquelas costas largas, bumbum farto, cabelo perfeito, jeito de andar... me deixam arrepiada. Entrei na casa deles e Diane estava na cozinha, a cumprimentei com um beijo na bochecha e sentei na cadeira. 
- Querida, pergunta pro Bruce aonde está o martelo por favor? - Ela me perguntou e eu assenti, corri alegremente pela casa até chegar ao quarto, abri a porta e Bruce estava sentado na frente do computador, cheguei de mansinho e o abracei seu pescoço por trás dando-lhe um beijo na bochecha, olhei pra tela do computador e vi a perfeição. 
- Tudo bem querida? - Bruce me perguntou mas eu continuei olhando para a tela, e a perfeição olhava pra mim também. 
- Ah - Bruce riu - Justin essa é a (seu nome) e (seu nome) esse é o meu neto Justin - Bruce nos apresentou, de boa... vou ter um ataque, tanta gostosura em um lugar só me vai pirar... e pra ajudar ele ainda estava sem camisa, mostrando aqueles ombros largos, tanquinho definido, lábios perfeitos. MEU DEUS.
- Ele está na praia... vem pra cá daqui a algumas semanas - bruce completou.
- Oi - Justin acenou
- E ai ? - disse e ele sorriu de canto.
- Er, vovô a vovó perguntou aonde esta o martelo - eu disse olhando pro bruce e ele bufou
- Mas essa velha não me escuta, já disse que está na pia - ele disse rindo e arrancou risos de mim e do justin.
- Justin querido, já volto... (seu nome) faz companhia pra ele ok? - bruce disse e assenti, sentei na cadeira e me debrucei na mesa do computador.
- E ai, tudo em cima? - perguntei e ele assentiu, ouvi passos e uma mulher o abraçou por trás dando-lhe um selinho, depois ela olhou pra camera e fez cara de bunda.
- Quem é ? - perguntou e Justin ia abrir a boca pra falar mas eu fui mais rápida
- (seu nome ), vizinha de Bruce e Diane - eu disse e ela sorriu
- Olá - ela disse e eu assenti, ela olhou pro Justin.
- Amor, você vai me deixar sozinha naquela piscina mesmo ? - perguntou a garota a ele e ele olhou pra tela
- Desculpa amor, mas meu avó vai voltar ele só foi pegar um martelo - ele disse e ela fez cara de bunda e o beijou, aquilo era tão, tão nojento, e dava pra perceber que ela queria me atingir, porque abri os olhos pra olhar pra mim durando o beijo. Bufei e eles separaram. 
- Vai depois ok ? - ela disse e saiu, mas olhou pra trás... ela estava em um lugar mais claro. SELENA GOMEZ? 
- Justin... Bieber ? - perguntei e ele sorriu
- Estou aqui - ele disse e eu arregalei os olhos.
- Caraca, estou falando com um POP STAR tipo assim e nao sabia... palmas pra mim - eu disse e ele gargalhou.


Continua.


- lalalala, hahaha (:


4 comentários


Respondendo:


@SmilerKidrauhl: Awnt (:
Drika Silva : Awnt, hahaha continuei
Nathaly Cristine: hahaha que linda. obg, você que é DIVA ! continuei
Brazilian Belieber: haha obg, continuei (:
Believer and always Smile: awnt, haha continuei (:
Duda Schaefer: hahahahahahah só o chaz, chris, ryan, nolan e etc IUHASIUASH
Suh e Moh: awnt, obg. haha são eles, menos o Justin !! continuei
Laurinhaunai: obrigada linda, continuei !