terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Wherever I Go - Capítulo 22

[...]

- Como o Justin está? - Selena chegou correndo e eu fiquei mais nervosa ainda.
- Eu não sei, ele está naquela sala de operação já tem mais de 2 horas - eu disse e sentei no banco com as mãos na cabeça. 
- Fica calma querida, vai dar tudo certo - Pattie disse tentando me acalmar.
- (SEU NOME) ! - ouvi a voz do Greyson e levantei a cabeça, corri para abraça-lo porque ele já deve ter ouvido falar no que o melhor amigo dele fez.
- Sinto muito grey - eu disse somente e senti ele afagar meus cabelos.
- Tudo bem... eu já sabia, de tudo - ele disse e eu separei o abraço e segurei ele pelos ombros,
- Até do assassinato da Miley ? - perguntei indignada pra ele.
- Bom, não de tudo... Mas Christian me contou quando nós estávamos naquele colégio interno, de tudo sobre a gangue, sobre a pequena Miley ter causado a morte. Mas eu nunca desconfiei que a miley dele seria a nossa miley - ele disse e eu deixei uma lágrima escapar.
- AIN MEUS FILHOS - ouvi a voz da minha mãe e vi ela correndo no corredor com aquele salto enorme. 
- Vocês quase me mataram de tanta preocupação - ela disse e eu sorri.
- Estou bem agora - eu disse somente e ela colocou a mão no coração
- E como está Justin ? - perguntou e eu abaixei a cabeça
- Ainda não sabemos - eu disse somente e ela me abraçou
- Awn querida, vai dar tudo certo viu ? - ela disse e eu beijei sua bochecha e voltei ao meu lugar. Ficamos lá mais ou menos meia hora sentados no maior silencio e preoculpação até que uma enfermeira chega chamando a Pattie, na mesma hora que ela levantou eu levantei junto.
- Posso ir também? - perguntei e a enfermeira assentiu.
- Claro, mas só vocês duas - ela disse e todos assentiram, entramos na sala e o doutor estava sentado na mesa. BOM NÃO NA MESA MESA... na cadeira, ah vocês estenderam ! Sentamos nas duas cadeiras que haviam na frente dele e ele largou os papeis para olhar para gente.
- E então, como está meu filho? - Pattie perguntou para o doutor que arrumou seus oculos.
- Justin acabou de sair da operação e a bala foi retirada com sucesso mas ... - eu o interrompi.
- MAS O QUE ? - eu gritei e eles me olharam com espanto - desculpe - completei
- Bom, o tiro foi de perto... quer dizer, perto o suficiente para que o impacto da bala perfurasse o bastante para chegar na coluna dele e então... - ele suspirou - eu sinto muito, mas seu filho está paraplegico - ele disse e já sentia meus olhos lacrimejados, olhei para Pattie e seu rosto estava vermelho. Logo ela desmaiou.
- ENFERMEIRAS - o doutor gritou e logo as enfermeiras a levaram para um lugar, eu ainda estava em choque com aquilo. Minhas lágrimas escorregavam e era como se não tivesse ninguém ali comigo. Fui andando lentamente, com o olhar fixo, pensamento longe, tristeza profunda, até o banco aonde eu estava sentada. Todos me olhavam com cara de preoculpados. Eu me sentei e encostei a cabeça na parede e deixei as lágrimas rolarem.
- Filha, o que aconteceu? - ouvi minha mãe dizer e então as minhas lágrimas cairam ainda mais do que já estavam caindo. Senti alguém me abraçar e foi como se eu me entregasse totalmente a aquilo, eu desabei completamente.
- Calma, seja lá o que tenha acontecido, vai dar tudo certo no final - Greyson disse e então eu afundei a cabeça no ombro dele.
- Justin... Justin está... paraplegico - eu disse em soluços e o desespero bateu em todos naquele momento.
[...]

P.O.V Justin:

Abri os olhos, a claridade me incomodava um pouco... as ultimas cenas que me vieram na cabeça foram de uma dor tremenda na barriga, minhas pernas fraquejarem e eu sendo carregado para uma ambulancia. Depois disso não me lembro mais de nada. Vi (seu nome) sentada ali no canto em uma poltrona. Seu olhar era vaziu. Tentei me sentar na cama mas não consegui. Não sinto minhas pernas...
- (seu nome), (seu nome) eu não sinto minhas pernas, porque eu não sinto minhas pernas - eu disse desesperado, querendo sentar mas não conseguia, eu não sentia minhas pernas, meu deus o que está acontecendo ? Ela levantou rápidamente e veio até mim e segurou meus braços que batiam freneticamente nas pernas para ver se elas se mexiam
- Justin, meu amor, calma... não se esforce muito, você acabou de sair de uma operação de risco, meu amor... relaxa - ela disse, estava chorando... alguma coisa aconteceu.
- não me manda ficar calmo, eu não sinto as minhas pernas, eu quero levantar, eu quero as minhas pernas - dizia alto e minha mãe entrou no quarto rápidamente.
- Pattie, me ajuda aqui - (seu nome) disse, suas lágrimas caiam sobre mim, e eu ainda não sinto as porras das minhas pernas.
- Mãe, eu não sinto minhas pernas, chama um medico, um padre seilá... eu quero minhas pernas - eu dizia coisa com coisa... eu só quero saber o que está acontecendo.
- justin, você ficou paraplegico meu filho - Minha mãe disse e eu parei de  me mexer... na verdade foi como se eu tivesse entrado em choque. paraple o que ?
- O que isso significa? - eu disse e meus olhos já estavam cheios de lagrimas.
- Você não vai poder andar Justin... pelo menos não agora - (seu nome) disse e minhas lágrimas cairam... como assim não vou poder andar... ela está louca?
- Não, não é possível... vo~cê está louca.. se interna garota - eu disse desesperado.
- JUSTIN! - minha mãe gritou - a culpa não é dela... foi um acidente... agora cala a boca porque não está sendo dificil só pra você - ela disse e eu fechei a cara.
- Não está sendo dificil só pra mim ? VOCÊ PODE ANDAR ENTÃO NÃO ESTÁ SENDO DIFICIL PRA VOCÊ - eu gritei e um homem de jaleco branco entrou no quarto e aplicou alguma coisa no meu braço atravez do soro, senti minhas vistas embaçarem, vi minha mãe chorando junto da (seu nome)
- Desculpa - foi a ultima palavra que consegui dizer... apaguei.

P.O.V (seu nome):

- Ai meu deus, eu disse que ele não reagiria bem - eu disse e sentei no chão, greyson sentou ao meu lado.
- Ei caralho, ele tá nervoso... não é facil. Ninguém reage bem com isso, mas daqui a mais ou menos 6 meses ele vai voltar a andar e tudo vai voltar ao normal - Greyson disse e eu sorri em agredecimento por ele sempre estar ao meu lado.
- Eu te amo muito - eu disse e o abracei
- Eu te amo muito mais - ele disse e beijou minha testa - mas trate de levantar essa bunda dai porque você precisa ajudar a Pattie com as malas do Justin, quer dizer.. ela trouxe o closet inteiro do garoto pra cá...

5 dias depois:

P.O.V Justin:

- Vamos lá garotão, tomar um banho e ir embora certo ? - O medico entrou no quarto e me ajudou a sentar na cama.
- Obrigado - eu disse somente.
- Quer que eu chame sua mãe ? - ele perguntou, oche para que ?
- Claro - eu disse e ele a chamou, logo ela entrou.
- Vem, vou te ajudar - ela disse e eu me toquei.
- Ah claro, que animador e nada contrangedor, um marmanjo de 17 anos precisando da ajuda da mãe pra tomar banho - eu disse e ela riu de leve.
- Cala a boca justin, vamos logo - ela disse e eu ri pelo nariz, ela me ajudou a levantar e me guiou até o banheiro me sentando em um banco
- E eu já te dei banho o suficiente... quem vai cuidar de você é a (seu nome) - ela disse e se virou. Não demorou muito e a (seu nome) apareceu lá linda e sorridente.
- Parece que alguém precisa da ajuda da mamãe aqui - ela disse e eu sorri. Ela me ajudou a tirar aquele roupão ridiculo de hospital.
- Justin, você fica exitado só de eu tirar seu roupão ? - ela perguntou, olhei para baixo, estava tudo normal
- Não, esse é o tamanho normal - eu disse somente e ela ficou quieta.
- OooOOoK - ela disse com uma cara de ' UAU ' posso fazer nada.
- É papai aqui tem conteudo - eu disse brincando e ela riu alto... Me ajudou a levantar e a sentar no suporte que tinha no banheiro.

P.O.V (seu nome):

Ele parecia uma criançinha brincando com o próprio cabelo, fazendo um topete com o shampoo, eu fiquei só olhando.
- Vai ficar só olhando mesmo? - ele disse e me estendeu o sabonete - te vira - ele disse e eu ri. Fui até ele e comecei a ensaboar seu corpo... Depois de ter ficado toda molhada, espanguelada e cheirando a sabonete ele terminou o banho, estendi uma toalha pra ele e o ajudei a ficar em pé enquanto ele enrolava a toalha na cintura... Caminhamos até a cama e eu o sentei lá.
- Aonde está sua frauda? - perguntei brincando e ele fez '' brum '' com a boca.
- Minha mala está ali naquele armario - ele disse e apontou, fui até lá e abaixei pra pegar a mala.
- Abaixa só mais um pouco - ele disse e eu não liguei... a mala estava enroscada nas cobertas.
- Impina essa delicia pro papai - ele disse e eu levantei imediatamente.
- Ai meu Deus seu tarado - eu disse e ele riu de lado. levei a mala até ele e peguei outra toalha secando seu cabelos e seu corpo.
- Pega meu desodorante ai vai - ele disse de saco cheio de tanto que eu passava a toalha nele e eu ri, peguei e o entreguei... ele espirrou o desodorante pelo corpo inteiro.
- Ain Jus, para que tudo isso ? - perguntei tossindo com o cheiro forte.
- Pra ficar cheiroso pra você - ele disse e eu ri e lhe dei um selinho, peguei a mala e coloquei as roupas impilhadas do lado dele.
- Qual roupa ? - perguntei e ele ficou olhando pra mala, pensativo.
- Aquela camisa azul com ... a calça preta e a meia branca e a box azul e o supra azul com branco - ele disse e eu fiz uma careta.. vai gostar de azul lá longe. Peguei e o ajudei a colocar a camiseta e a box até os joelhos, ajudei-o a ficar em pé e ele subiu a box e euri daquilo.. ele estava tão sexy sem.
- Para de rir de mim - ele disse e beijou minha bochecha, ajudei ele a colocar a calça e ele sentou na cama, sentei ao seu lado.
- Tarefa cumprida - eu disse e ele sorriu.
- Certo madame, mas agora eu quero um beijo de verdade - ele disse e agarrou meu pescoço me deitando na cama por cima dele e grudou nossos lábios dando inicio a um beijo profundo. Fomos interrompidos por alguém entrando no quarto.
- Você ainda estão ai ? andem logo - Pattie disse e eu ri ela ajudou ele a colocar o supra e deu pra ele o secador e um espelho... logo ele estava pronto, tomado um banho de perfume e com o seu boné lindo. Scooter entrou no quarto e o pegou no colo.
- Ui, estamos casados - Justin disse e todos riram.
- Eu já sou casado, e minha mulher é 1000 vezes melhor que você - Scooter disse e o colocou na cadeira de roda.
- Sensação boa de ser carregado, beleza - Justin disse e eu revirei os olhos. Comecei a empurra-lo enquanto todos vinham atrás...

Continua.

- MEU DEUS DO CÉU.. HAHAHA CAPÍTULO BIG O/ '  comentem (:

7 comentários.

Respondendo:

Natalia A.: haha né? #não odeiem a natalia...só por que ela apronta no primeiro capítulo da nova história... haha parei haha não não ninguém vai morrer. por mais que eu queira matar todos os personagens cada um mais tragicamente que o outro... prometi pra mim mesma que não ia transformar isso aqui numa matança porque tem leitora que não gosta UISASAHAISUH éeer, próximo revela quem atirou e o que vai acontecer com ele (:

Drika Silva: hahahahaha relaxa, ele não morreu o/ '  só ficou paraplegico, só *-* hahahaha  awnt obrigada, continuei.

Believe and always smile : hahaha vocês duas ficam fazendo jura de morte pra mim sabendo que eu nem matei o garoto u.u ' hsaiuhasuihsa, CONTINUEI. beeeijos.

Laurinhaunai: Awwwwnt obrigada linda.. continuei.

JulianaRocha: ACABOU DE SAIR DO HOSPÍCIU ' hahaha euri dms. hahahaha você é hilária, meu deus, haha já te amo. é eu to no crack... EU AMO O MESSI MEU DEUS DO CEU -qn ' haha e você é diva sim menina, oche... se contenta.. kkkkkkkk euri dms... é nos proximos capítulos mesmo, não deu pra explicar nesse , mas o próximo vai ser cheio de explicações e tals.. juro UHASUIASH ' kkkk é assim sim... MANDA ELE LOGO U.U ' hhaa adoro esse bagui.  AS MAOS ARIBA, CINTURA SORTA, DA MEIA VORTA, DANÇA KUDURO ' hahaha eu também não se escrever FUCK YEAH ' uhsauisahasiuhsa.  dicipomaniaco ? seria uma mistura de dicipulo com maniaco ? KKKKKKK'  céus... é eu também não sei quem atirou... só vou saber capítulo que vem # MUAHA ' SOU DO MAL ' *-* hahaha muito nosso. HASUISAH SEDUZIU GERAL O GOD.. beijos amora.

Obrigada lindas pelos comentários... beijos.

MENINAS, SEXTA FEIRA (20) NÃO É MEU ANIVERSÁRIO !
(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(: '

CALA A BOCA AMANDA, NÃO CONTA PRA ELAS... :D '



Ps: COMPLETAMOS 60 SEGUIDOOOORAS... QUE LINDO MÔ DEUS ! S2

6 comentários:

  1. NÃO ACREDITO QUE O JUSTIN NÃO PODE ANDAR :( Coitado dele, meu maior medo é perder os movimentos ou amputar e aí ele fica assim, poxa vida, até chorei. Mas já no primeiro capítulo eu vou aprontar? Será que eu vou ser uma vampira que saí por aí bebendo sangue de moradores de ruas? O.O (tudo bem, apenas eu lembrei da música Vampiro Doidão que só chupa sangue de menstruação? *risos* acho que sim, né galero?). Por que matar todo mundo? Não! Isto é muito triste, não ouse fazer isso, vou te denunciar, vou falar que você planeja fazer uma chacina U.U *risos* não, mentchira, eu sei como é, eu também tenho vontade de matar um monte de gente em algumas Fanfics minhas *risos*. QUEM FEZ ISSO TEM QUE IR PRA CADEIRA ELÉTRICA, ENTENDEU? Sei que você se prometeu não matar ninguém mas esse aí merece, né? PELAMÔ! Quero saber logo quem fez isso com o Justin, se eu voltar a roer unha se considere culpada, viu?

    ResponderExcluir
  2. SÓ FICOU PARAPLÉGICO! Tadinho do meu JB...não pode andar! :(
    Linda faz um favor pra mim? CONTINUA LOGO ESSA #IB E COMEÇA A NOVA PQ EU TO ANCIOSA. Falando na sua nova #IB, você acredita que eu tinha tido a ideia de uma #IB de vampiros também??? ¬¬'
    Só que você vai começá-la primeiro que eu... Não pense que eu to tentando te copiar, porque não é isso, acontece que enquanto eu viajava tava lendo "Amanhecer" e aí eu sonhei com o Justin e com vampiros.... Mas eu to anciosa pra ler a sua.... A minha só planejei a sinopse...
    Voltando pra sua #IB: Quem atirou no lindo do JB???? Seja quem for por mim seria MORTO por ter feito um anjo desses *-* ficar paraplégico ou só pela tentativa de matá-lo....
    Beijinhos linda! ;*

    ResponderExcluir
  3. SUAHUSHAUHSUHA OMG, eu ti muitoo, como esse Bieber é idiota kkkk aaaa, mto perfeitoo amooor, continuaaa diva, tipoo, ta a coisa mais perfeita qe eu ja lii *o* vooc é Demaais Mandy *O*

    ResponderExcluir
  4. :o POLIIIICCIIIIIIIAAAAAAAAA ELA TA NO CRACK, PRENDEEEEE, ta prende não kk'. Oche coisa nenhuma, oche, pessoinha desatualizadaaaaaaaaaa, não sou diva caçamba, SOU FABULOSA u.u, hsuahshasausauhsuahushua ta essa minha piada foi boa kk', não sou nada disso. AH-HA EU SABIA, virei Raven, adivinhei que seria só nos próximos capitulos, aahha-haammmmmmm, eu sou demais, souu mutio demais >.<. Ui, ela ficou estrassada, ~le mandando o seu ursinho de volta~, é acertei também né, com cola do meu lado~literalmente, no dia minha prima tava cantando kk'~ SHAUSHUAUSHA NEM SEI, O QUE SIGNIFICA, VEI NA MENTE AI COLOQUEI KK'. É você é maligna, mutio malvada, e né? Meus modos de escrever sobre mandar beijo no Juss são seduzentementes seduzentes ~LOL~

    Esse filho da puta, desgraçado, miseravel, infeliz, puto de quinta categoria, esse vadio, vaco, vagabundo, sabe com o que eu estou com vontade de fazer com esse desgraçado que atirou no Juss?stou afim de torturar até a morte, e vai ser uma morte lenta, e muito dolorosa !!!
    Essa parte '' Justin, você fica exitado só de eu tirar seu roupão ? - ela perguntou, olhei para baixo, estava tudo normal
    - Não, esse é o tamanho normal - eu disse somente e ela ficou quieta.
    - OooOOoK - ela disse com uma cara de ' UAU ' posso fazer nada.
    - É papai aqui tem conteudo -''
    HSUAHSUAUSHUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHAUSHUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUA EU RI DEMAIS DA CONTA HSHAUSHAHSUAHUSUAHUSAHUSHA CHOREI DE TANTO RIR SHAUSHUAHSUAHUSAHSU AAAHH VÉI, TO ME ACALMANDO SAUHSUHAUSHUAHSUAH' muito demais kkkkkkkkkkkkkkkk.
    E essa ''Abaixa só mais um pouco - ele disse e eu não liguei... a mala estava enroscada nas cobertas.
    - Impina essa delicia pro papai - ele disse e eu levantei imediatamente.
    - Ai meu Deus seu tarado ''
    shauhsuahushauhsuahsuahsuahushuashuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuahsuahsuahsuahus muleke safado kkkk
    E véi, eu já sabia que se el ficasse vivo teria alguma sequela, tinha sei lá, oitenta por cento de chances? Apesar deu ainda ficar triste por isso, ele, nosso bebe'zinho, paraplégico, poxa só de pensar nisso, já dói o coração :(.
    Bem, para deixar claro, eu estou viciada, na sua #IB, esta linda, cada vez faz a gente, querer mais e mais capitulos, é simplismente perfeita, eu adoro, de coração. BieberKissNoNossoBandidoJasonMCCannQueÉUmTotoso

    ResponderExcluir
  5. Cooooooooooooooooooooooooontinua,muito perfeito,serio.O Justin nao pode continuar assim D:

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAH LEITORA NOVA.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.. ELE TEM QUE VOLTAR A ANDAR.. QUEREMOS A DANCINHA SEXY DELE.. CARA OLHA O QUE EU IMAGINEI.. ELE FICANDO EXITADO COM A (SEUNOME) E AI ELE PERCEBE QUE TÁ SENTINDO AS PARTES ABAIXO DA CINTURA.. SERIA UM MÁXIMO, MUITO ENGRAÇADO E SUPER CRIATIVO, O QUE ACHA??

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?