domingo, 8 de janeiro de 2012

Wherever I Go - Capítulo 21

- Cativeiro? como assim Cativeiro ? - ele perguntou, Chris bufou e pegou o telefone da minha mão.
- Alô imbecil, estou com a (seu nome) tenho uma arma aqui e não estou pra brincadeira, libera 1 milhão, nada de policia e chororó. - ele disse sério.
- Christian solta a minha garota seu tampinha, eu te mato - Justin disse e Chris riu ironicamente.
- Eu que vou matar a sua namoradinha idiota - Chris disse e apertou a arma na minha cabeça.
- Você não seria capaz - ouvi Justin dizer e fechei os olhos, pra que ele foi dizer isso ?
- Tá, foi você quem pediu - Chris disse.

P.O.V Justin :

- Tá, foi você quem pediu - Ele disse e eu ouvi um tiro e logo o telefone foi desligado, meu coração acelerou, meu olhos se enxeram de lágrimas, eu achei que era tudo uma brincadeira, e se ele matou a minha garota eu mato ele.. desci as escadas correndo e as lágrimas já molhavam meu rosto encontrei minha mãe na cozinha com cara de preocupada ao me ver chorar.
- Justin, que foi filho? - ela perguntou, corri em direção ao balcão e peguei a chave do meu carro.
- Chris, sequestro, (seu nome), não tenho hora pra voltar - disse rapidamente e sai pela porta destravando o alarme do carro, entrei e acelerei para qualquer lugar que fosse, Chris sempre foi meu amigo, desde.. quando tínhamos aquela gangue idiota que eu não pra que serve, estava em alta velocidade, até que pisei no freio bruscamente ao perceber o tumulto que vinha em direção do meu carro, droga agora não, paparazzi agora não. 
- Justin Justin, aonde está indo ? - uma mulher me perguntou, eu sentei a mão na busina para que eles saisem da frente. mas de nada adiantou, a minha raiva e o meu desespero estava aumentando, eles faziam perguntas absurdas, enfiei a cabeça pra fora da janela.
- SAI DA MINHA FRENTE PORRA - sem pensar nas consequências gritei o mais alto que pude, todos se calaram na mesma hora e meio '' incrédulos '' foram dando passagem para o carro.
- Obrigado - eu disse somente e acelerei o carro.

Flash back on:

- Você tem que jurar que vai fazer de tudo para me ajudar a se vingar daquela idiota - ele disse a mim e eu revirei os olhos, nunca entendi o que Chris tinha conta Miley ... Agora ela estava se tornando uma artista famosa, o que sempre foi o meu sonho e o que eu quero muito correr atrás. 
- Chris, eu não sei se entendo o porque de você odiar tanto ela - eu disse e ele bufou, pegou sua bicicleta e montou em cima.
- Vem, me segue - ele disse e saiu pedalando, montei na minha e sai atrás, ele foi até um lago, dentro de um tipo de empresa aonde tinha um tipo de tanque de água quebrado.
- Foi aqui aonde tudo começou - ele começou a dizer e foi se aproximando do lago.
- Foi aqui que o Silvio morreu não é? - perguntei e ele chutou o tanque.
- TUDO POR CAUSA DAQUELA VADIA - ele gritou e eu andei para trás. 
- Chris, eu não quero te ajudar - eu disse e ele me olhou com raiva
- Como é que é? você é namorado da minha irmã - ele disse, nada justifica, não tenho nada contra Miley, ao contrário... ela é minha amiga. E ele também é.
- Fico em cima do muro Chris, você sabe que te considero irmão, mas não vou poder te ajudar - eu disse e ele fechou a cara e depois suspirou.
- Tudo bem, arrumo outro parceiro, vamos embora - ele disse e montou na Bike. Depois desse dia eu fiquei 2 anos sem ver Chris, ele foi mandado para um outro pais em uma escola melhor aonde ele '' aprenderia '' a deixar de ser rebelde.


Flash back of:


- O Lago - eu disse comigo mesma e dei um cavalo de pau com o carro mudando a direção do carro e seguindo em direção a velha empresa de madeira. Lá havia uma casa abandonada nos fundos aonde eu cansei de me reunir com aqueles moleques chatos. 


P.O.V ( seu nome) :


- CHRISTIAN !! - eu gritei e tampei meus ouvidos, ele havia disparado aquela droga pra cima, mas o susto foi grande já que eu estava de olhos fechados esperando ter a cabeça estourada. Ele agarrou nos meus cabelos e chamou pedro.
- Vem, me segue - ele disse e pedro me pegou com força pelos cabelos e me arrastou até fora da casinha feia em que estávamos. Havia um lago mais a frente e eles me levaram até lá.
- Liga pro Justin, se ele não aceitar dar o dinheiro você morre aqui junto com a aquela magrela lá dentro - ele disse e me entregou o celular. Minhas mãos estravam tremulas, e eu errava os números. Chris se irritou.
- Me da essa merda aqui, não serve nem pra digitar uma merda de um número, que saco - ele disse e digitou o numero e levou o celular ao ouvido.
- Alô babaca, vai ou não dar o dinheiro ? - ele disse ao ouvir o alo do Justin.
- Sua namoradinha não está morta seu imbecil, achou que eu iria mata-la assim ? sem ter o dinheiro ? - ele disse rindo sarcasticamente e eu suspirei.
- Me encontra na praça central com o dinheiro - ele disse e eu ouvi passos atrás da gente.
- Não será preciso Christian - ouvi a voz do Justin e virei para ver seu rosto.
- Opa, Achooou - Chris disse em um tom de '' brincadeira '' e riu.
- Não estou pra brincadeira, me de a minha garota - Justin disse sério. Ficava muito sexy quando estava sério. E eu com uma arma na cabeça pensando no tanto que ele é sexy, meu deus . 
- Está com o dinheiro ? - Chris perguntou e Justin ergueu uma mala preta. 
- Coloque-a no chão e faremos a troca juntos - Chris disse e Justin colocou a mala no chão e apoiou o pé na mala.
- Um, dois, Três - Chris disse e pedro me jogou com tudo no chão de encontro ao Justin e Justin empurrou a mala. Levantei do chão e abracei Justin com todas as minhas forças.
- Selena está lá dentro - sussurrei em seu ouvido.
- Já pegamos ela - ele sussurrou de volta.
- Bom, pena que nada tem um final feliz, certo ? - Ouvi Chris dizer e me virei para ele.
- Vão morrer juntinhos - ele disse e destravou a arma apontando para nós.
- Fique parado garotinho, aqui é a policia e você não tem como escapar. COLOQUE A ARMA NO CHÃO - ouvi um homem gritar e logo foi feita uma roda enorme em volta do Chris e do Pedro de policiais armados e tudo. Ouvi um disparo. Fechei os olhos esperando a dor vir, mas ela não veio. Olhei para o lado e Justin estava com os olhos arregalados e com a mão na barriga. Sua mão sangrava, ou seria a barriga ?
- CHAMEM UM MEDICO - eu gritei desesperada. 


Continua.


- MEU DEUS, hahaha drama drama drama. comentem. O que acham que vai acontecer?


5 Comentários.


Respondendo: 


JulianaRocha: haha tá bom, estou fingindo ' haha NEM É MEU, não é esquisita não *-* hahaha que essa vai ser a primeira e ultima história que ela não é vilã ' HASUIHAS ou talvez ela dê uma revira volta aqui mesmo, não sei. hahaha sinta-se abraçada de novo ²  HSIUSHAIUASHASIUHASIUHAS SIM VOCÊ ASUIHSAIUHSA ' muito minha DIVA ' sim sim ela estava sendo ameaçada. HAHAHA CAAAAAAAAAALMA JUH ' hasuahs euri. sim ele é um TERRORISTA esse moleque. hahaha continueeEEEeEEEeEEe (sim, também estou gaguejando) ahsuhasa ' Sim ela teria, mas vai ser explicado mais pra frente, no proximo capítulo (: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ME MATEI DE RIR MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKK sim eu tenho o ursinho  E POSTEI DEVOLVE ELE. DEVOLVE DEVOLVE ' kkkk tá.. continuei ' tire os olhos de mim haha . KK ~DANÇA~ ' NEM É ESQUISITA U.U '  BEIJOS.


Natalia A. : hahahaha né? surpreendi todo mundo sou foca (pra não dizer foda, tá eu sei, é idiota u.u uahuash ) haha e como vão odiar, to escrendo a história já e tipo, você é MUITO MAL '  KKKKKKKKKKKKK god, você é louca euri'  haha beijos.


Drika Silva: hahaha continuei linda... IGUALMENTE FOFA  s2 beijos.


Believer and Always Smile: continua linda haha obrigada fofa, igualmente, beijos.


Gaby: HAHAHAHAHA CALMA CALMA. continuei.


neversayneverbelieber: HAHAHA AMEI. AAAAAAH SÉRIO ? meu que sortuda, meu sonho é ir pro canada então realize ele por nós duas. QUE DE TUDO CERTO PRA VOCÊ.... MESMO MESMO !  awnnnnt melhor nao me abandonar mesmo u.u uhsaiuhas beijooos. DIVA É VOCE (:


Laurinhaunai : Boa garoooota ' UHASIUHAS . continuei beijos.


OBRIGADA LINDAS, PELOS COMENTÁRIOS DIVOS. beijos

5 comentários:

  1. Surpreendeu mesmo, quero dizer, o Chris “estilo Bagdá”? Aposto que ninguém esperava por essa. Nossa, people, não me odeiem! *risos*. Affa, como sou idiota *risos*. NÃO ACREDITO QUE ATIRARAM NO JUSTIN! AF, TEM QUE IR PRESO TAMBÉM! Será que alguém vai morrer por aí, hen?

    ResponderExcluir
  2. AAAA, OMG, O JUSTIN VAI MORRER ? O QUE VAI ACONTECER ? AAA, SE O JUSTIN MORRER EU MATO VOC AMANDA TELLES, ELE NÃO PODE MORRER, NÃO POSSO FICAR VIUVÁ TÃO CEDO ASSIM KKKKKK CONTINUA, TA MTO MTO MTO PERFEITO *o*

    ResponderExcluir
  3. ÒMGGG!! O que vai acontecer?? EU QUERO SABER LOGO!
    QUE DRAMA É ESSE??? Concordo com a Drika, se o Justin morrer eu te mato também! kkk
    Beijos linda e Continua logo!

    ResponderExcluir
  4. Continuah flooor
    please pq sinceramente
    ta baum demaaais

    ResponderExcluir
  5. Véi, esquisita, retardada, acabou de sair do hospicio, x9,71, anormal, e muitos outros, isso é apenas as coisas leves, do que eu sou, pode acreditar, eu me conheço :p. AAHHHAAAAA MULEKA, gostei, ''primeira e ultima'', tenho nada contra ela, apesar que o ciúmes fala mais alto u.u. Sim, eu sou muito ciumenta, possessiva, ironica e descontrolavelmente dramatica u.u AAABRAAAAAÇOOOOOOOOOOOOO :D. Já disse, não sou diva, e ponto final, por acaso ta no crack fia?kk', e pera ae, como eu não sou la essas coisas de inteligente, quando você disse/escreveu ''continueeEEEeEEEeEEe'' por acaso a senhorita estava de deboche com a minha cara?Porque né, HUUUU babuina u.u shauhsuaushaushuah brink's.
    AHHAAMM TA BOM, FINGO QUE ACREDITO, no próximo capitulo mesmo? Ou NOS próximos capitulos? Taa bom, eu mando seu ursinho via sedex kk'(é assim que se escreve sedex né? aa também se não for, ta bonito essa porra). ''KK ~DANÇA''... kuduro, cintura solta, da meia volta e na dança kuduro(8)- é assim? aaa, também foda-se essa merda kk'-

    QUE PORRA É ESSA, QUAL FOI O DESGRAÇADO QUE ATIROU? ESSE FILHO DA PUTA TA MERECENDO UMA PORRADA DAQUELAS BEM DADA, ESSE IMBECIL, PSICOPATA, VELHO DICIPOMANIACO ~EXISTE?~. É obvio que o Juss fica sexy sério, ele É sexy, e tem um sorriso magnifico, nosso retardado sexy e brincalhão :p.
    BieberKissNaBundinhaTotosaDoJuss <seduz né não?<

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?