quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Wherever I Go - Capítulo 24

- Na verdade isso não vai ficar barato mesmo - ela disse e assobiou - amarrem os dois - ela disse quando um fortão apareceu atrás dela. Ele veio pra cima da gente com cordas nas mãos.
- Ei viado, comi tua mãe ontem - Justin gritou quando o cara ia me amarrar e ele olhou furioso pro Justin e ficou parado encarando-o
- Repita o que você disse - ele disse com voz grossa
- E eu falei Grego por acaso ? Quer ouvir frase repetida compra um gravador - Justin disse e estava em pé na frente dele com uma cara de bravo que na boa, estava lindo. Olhei pra ele e ele fez uma cara de '' xiu, eu sei o que eu estou fazendo '' olhei pra trás e Greyson estava subindo no banco com uma pedra na mão e ao lado dele estava Amanda com outra pedra. Greyson fez '' 1,2,3 '' com as Mãos olhando pra Amanda e no três ele jogou a pedra com força na cabeça do fortão e a Amanda bateu na cabeça da Caitlin fazendo os dois cairem no chão desmaiados.

P.o.v Caitlin :

Acordei com uma dor de cabeça tremenda, levei a mão a cabeça e havia sangue nela. Levantei e cambaleei pro lado. Olhei em volta e estava em um lugar extremamente sombrio, na verdade a semelhança com aqueles filmes de terror era imensa.. era uma sala toda arrebentada, caminhei até a unica porta que não estava lacrada por madeiras podres e a abri, dando de cara com uma sala extremamente escura, aonde em um canto que estava sendo iluminado por uma luz muito branca havia uma banheira, com alguém ali. Meu coração estava acelerado, eu estava morrendo de medo. Sem fazer barulho algum eu comecei a caminhar em direção a uma porta. E quando cheguei até ela ouvi um barulho de água e olhei assustada para a banheira, aqueles pés não estavam mais ali. Senti alguma coisa molhada pegar meu ombro e fiquei estática de medo. Olhei pro cima do ombro e dei de cara com a criatura mais feia e seilá que eu já vi no mundo, dei um grito e apaguei.

P.O.V Justin:

- Amor, tem certeza que vai dar certo ? - (seu nome) me perguntou e eu selei seus lábios.
- Tenho certeza, eu reuni todos os personagens do qual ela tem medo. todos mesmo - eu disse e ouvimos um grito 
- Céus, acho que ela deu de cara com o primeiro - ela disse rindo e eu ri também.
- Mano a gente vai causar vários problemas pra essa garota - Amanda disse rindo e greyson a abraçou de lado, ouvimos um gemido e olhei pro lado o fortão tinha acordado
- Greyson, o que acontece quando seu amiguinho fica animado ? - perguntei fazendo as meninas gargalharem
- Ele fica duro - Greyson respondeu arrancando mais risos e o fortão ficava sem entender nada
- E greyson, a pedra é dura ? - perguntei
- Não mais que o meu .. - ele começou a dizer mas foi interrompido por uma (seu nome) que se jogou no chão de tanto rir.
- Vai lá, dessa vez não deu - eu disse rindo dela -  BOTA A CINDERELA PRA DORMIR - gritei e Greyson deu uma pedradra no cara fazendo ele desmaiar de novo. 
- Jus, quais são os personagens que a Caitlin mais tem medo ? - (seu nome ) me perguntou
- Palhaços - eu disse 
- Quais mais ? - perguntou e euri de lado
- Palhaços - disse novamente
- Só tem palhaços lá dentro ? - Amanda perguntou e eu assenti e as duas caíram na risada

P.O.V Caitlin : 

Abri meus olhos desejando que aquilo tudo fosse um pesadelo, mas infelizmente nao era. Agora eu me encontrava em uma sala totalmente suja e colorida, tentei levantar mas eu estava amarrada, uma luz foi acesa e aquela musica de circo começou a tocar, e então aquela sala se encheu de palhaços, eu estava ficando louca, ele estavam armados, com aquelas caras malignas, minhas lágrimas já escorriam minha face,  senti um liquido quente escorrer em minhas pernas, aconteceu novamente. Um deles veio com uma faca e cortou minhas cordas. Levantei e sai correndo , mas quando vi estava cercada deles, me joguei no chão e fui engatinhando ate um canto da parede e abraçei minhas pernas, eles se aproximavam e a quela musica me deixava louca, fechei meus olhos e então tudo parou, abri os olhos devagar e a sala estava totalmente escura. Levantei e corri até a porta, dando de cara com vários corredores, na verdade... labirinto. CAITLIN ? ouvi uma voz rouca e grave me chamar, comecei a correr pelos corredores esbarrando na parede. CAITLIN EU SEI QUE VOCÊ ESTÀ AI a voz disse novamente O BOZO VAI TE PEGAAAAR ele disse e eu aumentei minha velocidade, esbarrava nas paredes e ralava meu braço, nao importa, eu só quero sair daqui. ORA CAITLIN ME RESPONDA, CORRER NÃO VAI ADIANTAR ele insistiu e eu cheguei até uma parede sem saida, quer dizer, havia uma porta, mas ela estava trancada, me joguei no chão e tampei meus ouvidos
- O QUE VOCÊ QUER DE MIM ? - gritei chorosa.
- ORA CAITLIN È SIMPLES, DEIXE A TURMA DO JUSTIN EM PAAAZ - a voz sombria disse, eu abracei minhas pernas e assenti balançando meu corpo pra frente e pra trás
- Eu deixo, eu deixo - eu disse desesperada e um barulho enorme e agudo invadiu o lugar

P.O.V Justin:

Eu deixo, eu deixo - ela disse e eu ri junto com o povo, greyson tomou o microfone da minha mão com força e o microfone fez um barulho agudo horrível de arrepiar os pelos do nariz.
- Justin a Polícia chegou - Amanda disse e eu assenti

P.O.V Caitlin:

- ORA ORA CAITLIN, VOCÊ TAMBÉM TEM QUE PAGAR UMA CASQUINHA DE BAUNILHA PRO GREYSON - A voz disse, agora ela estava menos rouca.
- Casquinha? - perguntei a mim mesma
- É CASQUINHA, QUER QUE EU SOLTE O BOZO PRA PEGAR VOCÊ? - a voz gritou e eu gritei junto
- TUDO BEM, TUDO BEM EU PAGO -  gritei e a porta foi aberta, eu levantei e sai correndo, estava cercada de Policiais. eu ajoelhei no chão e levantei as mãos.

P.O.V (seu nome): 

- AI mané, que mané casquinha de baunilha o que - Justin disse dando um tapa na cabeça do Greyson e eu e Amanda rimos, saímos da sala de vídeo e fomos para fora, ela estava sendo algemada. Estava horrível, branca, molhada, estática
- Acho que pegamos pesado - eu disse, estava com um pouco de dó dela.
- Ah nem vem não, ela apontou uma arma pra nossa cabeça - Justin disse e eu dei de ombros. 
- GREYSON TOMA O DINHEIRO DA SUA CASQUINHA, O BOZO NÃO PODE ME PEGAR , GREYSON GREYSON - ela começou a gritar escandalosamente com uma nota de 10 dólares na mão, Greyson correu até ela e pegou o dinheiro e os policiais a levaram.

1 mês depois:

- É tão bom estar aqui, assim, tão tranquila, junto de você - eu disse e senti o vento bater em meus cabelos, Justin beijou minha cabeça e cheirou meus cabelos
- Tem razão, desta vez nada vai atrapalhar a gente né? quer dizer, agora chega de sequestros e meninos de 15 anos vingativos - ele disse e eu ri fraco
- Olha lá, vai começar - eu disse e ele me abraçou mais forte ainda, eu estava sentada assim no meio das pernas dele e ele abraçava minha cintura fortemente. E então a queima de fogos começou.
- Feliz ano novo, que nosso amor dure pra sempre - Justin disse e colou nossos lábios dando inicio a um beijo calmo e carinhoso. O primeiro de muitos. 

P.O.V Caitlin:

- Todos aqui são obrigados a assistir - O policial disse mas eu agarrei nas barras da grade enquanto um tentava me arrancar a força dali.
- PALHAÇOS NAO, O BOZO NAO PODE ME PEGAR -  eu gritava tentando me grudar ali, mas ele me puxou com força e conseguiu me levar para a area aonde estavam todos aqueles trapézios e palhaços. 
- SOCORROOOOOOOOO 

Fim.

- Ai santo, que fim mais estranho né ? UYSHAUSAHIUSAH que dó da Caitlin euri muito. tátá.. ABOOOOOOOU DDDDD:  espero que tenham gostado.

Respondendo, comentários capítulo 22:


Natalia A.: ér, muito triste né? D: hahaha de moradores de rua não, mas de GATOS, GOSTOSOS pareeeeei ' uhasuashas . hahahahah eu ri muito, nossa essa musica é muito nojenta IUHASIUAHSIUASHISAUHS ' ahhh nem desejo taaaaaaaaanto assim, mas se desse pra matar TODOS OS MEUS PERSONAGENS ( menos o Justin CLARO ! )  eu matava . hahaha é merece, e ele morreu *0* morreu ? UASHUASH esqueci ! tudo bem UISAHIASUH


Believer and Always smile: éeeeeeeeeeeeeee D: HAHAHA continuei e comecei (: haha sério ? ahhh vampiros estão na moda, bora fazer !! hahahaEURI'  aaaaaaah me passa o link porque eu vou querer ler a sua ein? éeeee beijos IUHSA


Drika Silva: você mi muuito ? UHASIUHSA nao entendi !! awnt, que linda. obrigada !


JulianaRocha: VOCÊ É DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVA ! hasiuhasiasuhaisuhsaiuhas EURI. boba ah acabou que eu nem expliquei nada, eu acho IUAHSISUAHASIUHASIUHASIASUH ' eu expliquei ? to com amnésia hoje. HASIUHASU muito seduzentes. euri AAAAAAAAAH CAAAALMA. uashiasuh JUSTIN JÁ ESTÁ MELHOR, NAO CRIEMOS CANICO '  ( é canico mesmo ! CHAPOLIN COLORAparei) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tenho problemas (: néee? quero um safado desse aqui em casa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né? AINDA BEM QUE É SÓ FICÇÃO ' awnt que linda, obrigada fofa !!


Aline: ele nao ta mais o// '  haha continuei fofa obrigada


Duda Schaefer: SEJA BEM VINDA !!!!!!!!!!!!!!!!!! continuei. NÉ? TIPO... 
Justin: (SEU NOME) MEU AMIGUINHO TA CRIANDO VIIIIDA, SUA GOSTOSURA TA ME DEVOLVENDO OS MOVIMENTOS... É MAGICA? 
(seu nome) : HÃ? O QUE ?
Justin: AAAAAAAH VOCÊ ME APARECE DE TOALHA E EU VOLTO A ANDAR, SOOOOBE AMIGUINHOOOO ! 
TA BOM PAREEEEEEEEEEEEEEEEI UIHSAIUASHAISUHASIUHASUISHA. é bem legal mesmo, mas agora já foi D: '  acabou a história D: quem sabe nao coloco isso na proxima? UASASIUH'  obrigada msm assim fofa. PODE CONTINUAR DANDO IDEIAS. adooooooro isso ! IUHUIH. 


Respondendo, comentários Capítulo 23: 


Drika SilvA: continuei, obrigaaada (:


Believe and always smile : Continuei, ah obrigada fofa. hahaha PIRA NAO ' hasiusahasiuh... calma calma, iuhas ' beijos


Natalia A.: hahaha bom... aconteceu isso ai (: IUHASIAUSHAISUHASIUH'  


Gaby: AIN QUANTOS ELOGIOS NOSSA NOSSA. (assim você me mata -n) ' IUHASIUHAS obrigada foooooofa. awnt que linda. s2  continuei (: beijos


Duda Schaefer: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuei.


OBRIGADA SUAS LINDAS !   WHEREVER I GO ... levarei vocês sempre no meu s2 

7 comentários:

  1. Passo sim, só que ainda nem postei ela...eu vou terminar a que eu to escrevendo primeiro e depois vou postar.
    E é msm vampiros estão na moda! Kkkkk
    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA, EU ESQUECI DE ESCREVER O "AMO" É EU TI AMO MUITO KKKKKK ISSO SE CHAMA BURRICE EM EXCESSO, COMO EU TENHO BURRICE EM EXCESSO EU ACABO ESQUECENDO KKKKK
    AAAAAAAAAA, FICO TEPOO, MTO MTO MTO, PERFEITO, RAXEI QUANDO O GREYSON FALO QUE ELA TINHA QUE PAGAR UMA CASQUINHA DE BAUNILHA PRA ELE SE NÃO O BOZO IA PEGAR ELA HAHAHAHA
    AMEEI AMEEI AMOOR, FICO PERFEITISSISSISSIMO *OO* Beijooos sz

    ResponderExcluir
  3. O FIM! O FIM! ): Poxa, adorei tanto essa Fanfic, comecei a seguir o blog quando você tava começando ela e agora que ela chegou no fim me bateu uma nostalgia, sabe? *risos*. Adorei ela do início ao fim, todo o mistério e ação, tudo lindo e encaixado, adorei de verdade. Espero que venham muitas outras tão boas e envolventes quanto essa ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa agora eu fiquei triste q pena q acabou :( Maaaaaaaaaaas o final ficou ÓTIMO e eu rí muito com o fim tragico da Caitlin kkkk.
    Ps: Como minha irmã já disse nós já vamos começar a fazer o intercanbio minha irmã já viajou para a AUSTRÁLIA em um estado chamado Sydney ela quis fazer lá e eu vou viajar amanha de manha para o CANADÁ TORONTO hehe resumindo como eu vou amanha e minha irmã já foi nós vamos ficar um tempo sem comentar mais sempre q der eu comento prometo By:Nathaly Cristina .

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN QUE LINDO... AAAAAAAAAAAAAAAH FOI TÃO PERFEITO.. RI LITROS.. TADINHA DA CATLIN.. AI AI..

    ResponderExcluir
  6. <---Comentário do capitulo 23--->

    Esse puto me emputeceu agora >:(, precisava ser morto na cadeia? TINHA QUE MATAR ELE TORTURANDO, ISSO SIM, primeiro, corta os dedos, depois os pés, depois os braços, e depois as pernas, depois ARRANCA ESSA MERDA DE PÊNIS, ai depois pega o facão e corta em pedacinhos a bunda desse desgraçado, ai corta a droga da cabeça ao meio. Agora sim morreu decentemente :)
    PUTA QUE MERDA, que medooo me mim O.o, peguei pesado kk', aa merece kk'. Minhas aulas começão segunda(13/02), que merda merdastica, tinha que começar no final de novembro para chegar logo as próximas férias.

    BieberKissNoTotosoDoJuss

    <--Comentário do último capitulo-->

    ''Comentário do último capitulo'' Nossa como eu sou inteligente para não dizer ao contrário, se esta escrito ''FIM'' não seria o primeiro capitulo ¬.¬, Retardalencia se vemos por aqui. AAHAHAAAAAAAA MULEKA AGORA TO INTELIGENTE, até criei uma palavra ''retardalencia'', AAAAAIIIIIII COMO EU TO BANDIDA. LOL COMO EU SOU ESTRANHA KK'.
    O bozo vai te pegar? haushauhsuahushuahsuahushauhsuahsuahushauhsuaha muito bom kkkkkkkkkkkkk
    ''- ORA ORA CAITLIN, VOCÊ TAMBÉM TEM QUE PAGAR UMA CASQUINHA DE BAUNILHA PRO GREYSON - A voz disse, agora ela estava menos rouca.
    - Casquinha? - perguntei a mim mesma
    - É CASQUINHA, QUER QUE EU SOLTE O BOZO PRA PEGAR VOCÊ? - a voz gritou e eu gritei junto''
    HUSAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHUHAIUSHAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAUHSUAHSUHAUSHAUHSAUHSUAHUSHAUSAHSUAH ESSA FOI A MELHOR ASUAHUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHUAUGSUHSUAHUSAHUS TO CHORANDO DE TANTO RIR AQUI KKKKKKKKKKKKK'

    Você explicou sim kk, liga não, eu por exemplo tenho amnesia sempre que faço prova, então já é até normal pra mim ~LOL~. Vou te dizer uma coisa, sinto muito te informar, mas,...é você tem uns probleminhas sim kk', O QUE EU TO DIZENDO? SOU MUITO PIOR KKK'
    Que ruim que já chegou ao final, mas tem outras #IB's que vem por ai, então... Essa #IB foi do tipo...FODASTICAA VÉI, eu AMEI DEMAIS, parabéns por uma #IB magnífica.

    BieberKissSeduzentesNoCorpitioDoJuss

    ResponderExcluir
  7. hahaha, vc escrev mto bem! ta muito perfeito! eu AMEI! ri dmais ! ♥
    Segue meu blog please:
    http://beliebersswagjustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?