segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Master of Darkness - O que você é?

- 16h 30 min.
- Tarde de Terça -feira
- casa da Meena

Justin se aproximou mais da garota e colocou as mãos em seus ombros começando com uma massagem que agradava e muito á Meena. As mãos foram descendo pela lateral do corpo de Meena e se fixaram em sua cintura. Meena levantou ficando de frente á Justin. Envolveu seus braços no pescoço do garoto e puxou seu rosto pra perto do dela pela nuca, selando assim ambos os lábios. O dela quente,  e o dele como sempre gelado, mas molhado.Ela pediu passagem e ele concedeu com urgência. Meena o beijava como se precisasse daquilo para conseguir se manter viva, ou no caso de Justin, para se manter em pé, já que ele já estava morto. Estar morto, está ai uma coisa que com certeza Justin não sentia quando estava perto de Meena. Não sendo dramático ou até irônico demais... mas ela o fazia sentir o seu sangue correr pelas veias novamente.. como se estivesse vivo, mesmo ele sabendo que não estava.  O beijo foi interrompido por batidas urgentes na porta. A garota revirou os olhos e foi em direção a porta.
- Já vai merda ! - Meena Exclamou zangada ao perceber que a pessoa ainda batia na porta. E então ela abriu dando de cara com a velha desconhecida. 
- O que você quer aqui - A garota disse com somente, nada mais ou nada menos, do que a cabeça pra fora do quarto, com a porta colada no corpo para que a velha não visse seu quarto. Mais obviamente dizendo, não visse Justin ! Mas Clarisse sabia que havia alguma coisa errada. Pois lá em baixo, enquanto a Mãe de Meena fazia o Jantar, Clarice ouvirá passos e vozes no andar de cima.
- Quem está ai dentro com você Meena? - Clarice perguntou e Meena apertou a porta contra ela vendo que Clarice iria colocar a mão para empurrar. Meena achou que se segurasse bem forte ela não conseguiria. Mas ela se enganou e a velha abriu a porta entrando no quarto e indo até o banheiro e o closet procurando por alguém. Mas não obteve sucesso. Meena estava parada na porta só olhando a velha '' quicando '' de um lado pro outro no quarto. Até que Clarice parou de frente para Meena e apontou o dedo para a garota. 
- Escuta aqui - Ela começou a dizer ameaçadora mas foi interrompida por Meena.
- Escuta aqui você.. Chega na minha casa, diz que é minha avó, fere meus sentimentos e entra no meu quarto sem pedir, e ainda quer me dar bronca? Me polpe velha louca - Meena disse como em um desabafo e Clarice a olhou torto.
- Garota você não - Ela disse, ou melhor, tentou dizer, já que foi interrompida novamente pela garota pequena. 
- Saia do meu quarto, e da próxima vez que quiser conversar - Meena começou dizendo dando Ênfase no '' conversar '' 
- Você bata na porta educadamente e deixarei você entrar no meu quarto como um ser humano e não como um animal - Meena completou e fechou os olhos controlando a raiva. Sentiu um vento e abriu os olhos, deparando-se com seu quarto vazio. Meena então fechou a porta e sentou-se no computador novamente. E então lembrou de Justin. Levantou e foi para a área procura-lo. Mas não o achou. Sorriu de lado e suspirou, entrou novamente e caminhou até o computador e se sentou. Abriu a página do Google e suspirou pensando em como começar a pesquisar aquilo. E então digitou '' Vampiros '' e foi suficiente para que um monte de Link's surgissem a sua frente. E então ela clicou no primeiro que lhe chamou atenção, e começou a ler. Um vento forte invadio o quarto, Meena estava parada na frente do computador. Lendo aquele longo texto e pensando no quanto aquelas criaturas eram asquerosas. Pele fria, Força, brancos como a neve, rápidos e fortes... mais uma vez fortes. Natalia surgio do nada em seu quarto fazendo Meena olhar para ela assustada.


- Olá querida - Natalia disse sarcástica
- vamos terminar o joguinho de ontem a noite? - Perguntou e Meena caiu da cadeira e se arrastou para um dos quatro cantos do quarto, enquanto observava a garota ganhar um olhar vermelho e seus dentes crescerem... Ela é um vampiro... Meena pensou, repensou e pensou novamente. Enquanto a garota aproximava-se dela. Grande morte Meena, virar Jantar de um vampiro é foda. Pensou

- 16h 15 min
- Tarde de Terça-feira
- Vila Bella , avenida principal, centro de Nova York

- Natalia, deixe-os em paz ! - Joe exclamou enquanto olhava umas roupas na sua loja predileta. A irmã morena bufou ao seu lado.
- Ela o roubou de mim, novamente ele foi tirado de mim e eu não vou lhe entregar assim como antes - Natalia murmurou irritada e Joe revirou os olhos.
- Natalia, essa sua paixonite pelo Justin é ridícula - Joe disse e pegou uma blusinha linda... quer dizer, ela a achou linda. 
- Paixonite? o que eu sinto não é paixonite... - Natalia começou a dizer mas foi interrompida por Joe.
- Exatamente! Isso é loucura... tanto que você abandonou a própria filha para ser transformada no que é hoje, e tudo por ele... mas assim que ele viu outra vadia na rua ele já partiu pra cima... e então você me meteu nessa também, tirando a minha paz - Joe quase gritava enquanto desabafava. Na verdade ela estava de saco cheio de Natalia. 
- CALA A BOCA, NUNCA MAIS DIGA ISSO, EU NÃO TIVE UMA FILHA!! - Natalia Gritou atraindo a atenção de todos na loja. Ela os olhou irritada.
- Vão se foder todos vocês - Ela disse e em um piscar de olhos ela desapareceu... indo acertar as contas, com a garota que ela mais odiava na vida. Por simplesmente se meter no meio dela e de Justin. 

- 17h 05 min
- Tarde de Terça-fera
- Casa da Meena

- Por favor, não me machuque - Meena exclamou como um sussurro, Natalia riu e se preparou para o Jantar... Mas foi jogada contra a parede. E então pode ver Justin ajudando Meena a se levantar no chão, uma raiva a consumiu fazendo-a rugir alto e partiu pra cima dele o jogando no chão e ficando por cima dele. 
- Não se meta Justin - Natalia disse, Meena os olhava atenta e chocada. A voz de Natalia, Meena podia jurar que não era humana. Estava grossa, diabólica, amedrontadora e obscura.  Justin girou ficando com natalia no ombros e a Jogou na parede novamente. Meena Fechou os olhos imaginado o quanto aquilo deveria ter doido, ou não. Mas no mesmo momento em que sentia que Justin estava a protegendo... não conseguia entender... o que ele era afinal? Meena olhava para sua pele branca como a neve. Sua força era enorme... uma coisa que um ser humano não faria. E então ela raciocinou. Pele fria, a quela que ela tanto amava sentir contra a sua, aquela incrível e horrível força, com que ele jogava Natalia contra a parede. E então Meena viu Natalia sumir como um borrão e Justin ir atrás dela, os dois em uma incrível força. Meena piscava freneticamente ... não estava entendendo. Seria Justin uma especie de Super Homem ? Ou no caso realista... um Super- Bieber? Mas a unica coisa que se passava na mente de Meena era... Vampiro...

- 17h 30 min
- Tarde de Terça-feira
- Rua 45, texas.

- Me deixe em paz Justin - Natalia gritou e parou de correr... sem uma sequer gota de suor... sabendo que eles haviam dado a volta no país em mais ou menos 30 segundos. 
- Só te deixo se você deixar Meena... esqueça o que aconteceu entre nós e volte para o lugar da onde você nunca deveria ter saído - Justin disse e seu olhar era vermelho... sangue. Natalia riu irônica.
- Nunca ! Você é meu Justin ! - Natalia falou alto.
- Eu nunca fui seu - Justin disse e se aproximou da garota.
- Eu não vou desistir de você - Natalia disse e roçou os lábios gelados nos de Justin.
- Eu amo Meena - Justin disse seguro de si e afastou-se de Natalia.
- Você ama a mim - Natalia  disse fazendo Justin parar de andar e virar pra trás.
- só se eu fosse louco - Ele disse e revirou os olhos.
- Eu espero você ficar, não tenho presa - Natalia disse e sumiu. Justin ficou parado naquela rua deserta do Texas... com uma cara de 'wtf'  e então deduziu... Ela sumiu, Meena deve estar em perigo... E então em uma piscar de olhos ele estava na frente da janela do quarto de Meena.

- 17h 50 min
- Tarde de Terça-feira
- Quarto da Meena 

Meena ainda estava lá parada... por 30 minutos... sem acreditar que acabará de presenciar ali no próprio quarto, uma luta, na qual ela não sabia quem havia vencido... e nem quem ou o que era os lutadores. Meena sentiu um vento e olhou em direção a varanda.. E lá estava ele parado, com as mãos no bolso da jaqueta preta e meia suja de areia... com um sorriso de lado lindo. Ele se aproximou e colocou as mãos frias sobre os braços de Meena e olhou em seus olhos.
- Meena meu amor, está tudo bem ? - Ele perguntou e Meena em um ato de defesa se afastou dele.
- Se afaste de mim - Meena disse e deu mais dois passos para trás, Justin foi até ela e a olhou engraçado.
- Se afastar? qual é o problema Meena? - Justin perguntou e tocou no braço de Meena novamente, e então ela se afastou mais ainda. 
- Não me toque, nunca mais - Ela disse e ele levantou as mãos em um ato de ' rendimento'
- Posso saber o que aconteceu? - Perguntou o garoto meio 'abismado' e estalou a linda em seguida.
- O que é você? - Perguntou Meena... A unica Pergunta capaz de deixar Justin Sem resposta... afinal, o que ele era?


To Be Continue.

No próximo Capítulo: 

- Ué, Meena... eu sou o Justin ! - Justin disse e se aproximou da Garota e mais uma vez ela se afastou, dando com as costas na parede o que a fez arrepiar...
- Não, você não é somente o Justin, me diga ... o que você é... Por que um ser Humano, normal, que você não é ! - Meena disse e Justin suspirou...
- Meena eu... - Justin começou a dizer mas foi interrompido com batidas na porta.
- Quem é? - Meena gritou com raiva, e segurou nas mãos de Justin para que ele não fugisse, como das ultimas vezes. 
- Meena querida, o Jantar está na mesa - Meena ouviu a voz da sua mãe e suspirou.
- Já desço - Disse somente e voltou a olhar para o garoto. 
- Continue... - Disse somente e ele a olhou com aqueles olhos caramelados... com um tom de vermelho, sangue !

8 Comentários


- Uau, a cada capítulo vocês me surpreendem mais cara. REALLY? 13 COMENTÁRIOS? MOTHER OF GOD... como vocês são lindas... e mais uma vez, quero pedir 54687984654 desculpas pela demora... vou tentar explicar minha situação... Eu tenho duas histórias nesse blog, mais dois blogs que modero... e tipo, a escola tá de matar sabe? estou em semana de provas e nossa, tá um horror... ' UHU TO INDO BEM NAS PROVAS o/'   deixa eu contar um babaaaaaaaaaaado, pra quem quiser saber é claro (: Esse sabado (ontem, 25) eu fui umas das 15 em um aniversário de 15 anos (naoooo-parei) de uma amiga minha e tipo... o menino que eu dancei é tipo JESUS ME ABANA QUE EU TO PEGANDO FOGOO AQUI ' ... sério, ele é muuuuuuuuuito lindo .-. mas como nada que é bom aparenta ser agradável... o infeliz feliz é timido pra crl, olha a nossa conversa enquanto dançávamos Valsa (eu ia escrever Falsa haaha) ele: Você é da sala da MI ? Eu : Era, mas mudei de escola ele : ah, e está aonde agora? eu : no lebiste, acho que você não conhece  ele : Já ouvi falar eu : hã lá é mou chato PRONTO, HAHAHAHAHAHAHA '  e tipo, ele não sabia dançar valsa ú.ú ele ficava parecendo um pinguiinzin'  e eu lá com cara de tacho tipo... TO ESCREVENDO UM IB NOVO AQUI MAIS TUDO BEM ' hahahaha. ele ficava de um lado pro outro e o povao mo gira, pra trás, pra frente... ai eu : a gente não está fazendo isso errado? ele : não -.-.-.- tá né amigo, deixo passar porque tu é gato, cheiroso e gostoso ' -PAREI uiashiaushasiuhasuih' mano, tinha até um casal dançando forro lá IUHASUIHAS ' tá chega de escrever... beijos... vo tentar nao demorar mais !


Comentários:


 Die Biebs: hahahahah tudo bem fofa... TÁ AI, UHU ol beijos.
Laurinhaunai: (x3) Awnnt, haha eu tbm adoooro crepusculo.. é ele chegou bem na hora *-*-*-*- vidente ú.uú '  IUHASIUH continuei fofa.. e obg
Anonimo¹: CONTINUEEEEEEEEEEEEI FOFS
Anonimo²: AAAAH EU TBM ADORO hasiuashiasuh, por isso to escrevendo uma le eu dançando. AWNT QUE LINDs OBRIGADA !!!!
Natalia A.: hahahaha uuuuuuuuurá, olha eu realizando sonhos minha gente -qn UIASHSAIUHSAIUHAS nossa como assim no teto ? UHSAIUH como consegue dormir a noite? ( llê eu cagona no escuro ) não tem lobisomen na história IUHAS ' eu nao gosto de lobisomen, tenho um puta nojo (: HSABIASUH ui lê eu frescurenta -qn ' awnt tá mal por que lindaaa?  ME AD NO MSN ? (lê eu : drga ela vai me zua com o meu msn, nem ligo) Amandaxuxuzinho@hotmail.com EU TINHA 10 ANOS QUANDO FIZ (ABAFA) ' hahahaha continuei foooooooofa... 
Drika Silva: continnueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei drika, que saudades mano ! UHSAIUHSAIASUH sério, quando você começar a postar uma nova história voce me avisa? porque a sua lá, eu perdi aonde estava e nao se se to com animo de voltar a ler desde o começo, desculpa mesmo MAS EU QUERO LER AS SUAS HISTÓRIAS !! to com saudades. bjs
Believe and Always Smile (claraaa) : continuei fofa. A EU ESTOU AMANDO A SUA IB DE VAMPIROS SÉRIO... tá perfeita !!!
Brazilian Belieber: WEE uhasiuh filosofa fofa ui ' IUHASIHASIASUHSAIUHAIAH obrigada linda. de verdade, você ser uma diva !! Continuei (: beijos
Suh e Moh: (x2) mou medo tbm.. UHS ahaam isso é tenso ' ( copiei isso de diarios de um vampiro, que eles só podem entrar quando forem convidados UIHASIUSHA ) HAHAHAHAH fofa até teria, se eu fosse uma louca sem nada pra fazer... mas estou em semana de provas, a escola tá pegando pesado mesmo !!! E EU TENHO MUUITAS OUTRAS HISTÓRIAS. sao duas aqui e mais duas em dois blogs ( uma história em cada blog que eu modero) HAHAH mals fofa... continueeeeeeeeeeei;) haha eu ri do '' caca '' .
JulianaRocha: HSAIUHASIUHASISAUHSAIUH o que se fez? me conta? KKK SÉRIO ? euri muito a se a avó é vampira nao sei ainde, to elaborando a história ... É QUE TIPO, eu nao sou igual as outras meninas sabe? que elaboram a história do começo ao fim, e pensam bem lindo na hora de postar, e já vem pro blog com o que vai postar sabe ? EU NAO SOU ASSIM TIPO, eu penso como o capítulo vai ficar na medida que vou escrevendo, o que vai acontecer eu nao sei, porque eu nao tenho uma história pronta UIAHSIUASH. hahaha boooooom nao vou te dizer NADA *risos histericos*  mano, vou deixar voce cuuriosa lalalalallaa lê eu do mal ' IUHASIUHASIUSAH voce pensa sim u.u Receio, porque na história... ( copiei dos diarios de um vampiro isso ) UM VAMPIRO... só pode entrar em uma casa que tem uma certa proteção ( que eu vou explicar como foi colocada mais pra frente ) se ele for convidado sabe ? e então ele olhou com receio, com medo de entrar e ser atingido por uma coisa ( eu também vou explicar dps) entendeu ? UIHSAIASUH  euvi linda UHSAIUSAH, beijos.


* votem aqui em baixo, me deixem feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiz ' amo vocês fofas... LEITORAS NOVAS SEJAM VINDAS E NAO SEJAM FANTASMINHAS... comentem e seguem o blog... não precisa nm comentar se nao quiser, mas segue o blog ? please? BEIJOS '

10 comentários:

  1. É mano, você aí mó diva, affu. É, tipo, no teto e em cima da cama porque eu tenho medo de subir em escadas *risos*, eu tenho um poster do Coringa, mas ele no filme “O Cavaleiro das Trevas” (você não sabe como eu suei pra achar, cara) e um desenho que eu fiz do Pennywise endemoniado lá que eu colei perto do meu travesseiro *risos* (PS: Se você tem medo de palhaços NÃO procure por Pennywise no Google, só um aviso). A real é que eu sofro de uma pequena-grande paixão por filmes e personagens de terror (tenho medo de escadas mas amo filme de terror, sou esquisita desde que nasci, tô falando sério). Na verdade eu estou “meio mal” há três anos, mas como vou te adicionar no MSN eu te conto por lá *LOL*, e saiba que o seu MSN não é tão ruim, O.K? Caso você veja um e-mail de pirralha de oito anos (nati.regina) pode aceitar que sou eu *risos*. PARA TUDO, VOCÊ NÃO PEGOU O TELEFONE DO TEU NEGO CHEIROSO, BONITO E GOSTOSO? NÃO CRIDO! *LOL*! Putz, já escrevi pra caramba, mas não adianta comentar e não falar sobre a Fanfic né? Então lá vai: TÁ FODA. É NÓIS. A NATÁLIA (“EU”?) TIVE-TENHO UMA FILHA. TÁ FODA DE NOVO. VAMOS DAR AS MÃOS. CONTINUE ASSIM QUE DER. ALIMENTEM SEUS COELHOS E BOA NOITE! (WHAT THE HELL...?)

    ResponderExcluir
  2. AAAA, GATINHAAA, pode deixar que você vai ser uma das primeiras a saber quando eu começar uma nova história kkkk e tipo, a sua #IB ta mto mto mto perfeita, na boa véi, eu juro, nunca li uma história tão emocionante, a não ser o livro qe eu to lendo, mas acho que a sua história é mais emocionante ainda kkkk continua logo ook ? você me deixou super, hiper, mega curiosa e se eu tiver um treco a culpa vai ser sua u.u BgsBgs

    ResponderExcluir
  3. mano essa natalia qué apanha o é impressão minha?? pq se ela qué eu vo lá e bato nela!! eta menina do cão!! e a menna putz mano é o JUSTIN!!!! o que que ela qué? se ele aparece-se vampiragórico (daondeeutireiisso?) eu tipo que nem perguntava nada e ja ia pro atak!! auhsaushau (ta parei¬¬' sonhei legal aki u.u) bom como eu pedi, vc não fez néh?? menina vc qué me mata posta logo please!! vlw bjss

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKK VÉY COMO TU SABE QUE ELE É GOSTOSO? hm...sei kk'

    '' O que é você? - Perguntou Meena... A unica Pergunta capaz de deixar Justin Sem resposta... afinal, o que ele era?''
    ELE É UM VAMPIROO, SEU SER VIVO(não, ser morto ¬.¬ )
    kk' ok parey. É tipo, não sei se eu penso, porque né, da onde eu tirei descendente de vampiro?kk' eu devia estar trebada. A NATALIA TINHA UMA FILHA? OMG MORRI, VOLTEI PEGUEI UMA ARMA ME DEI UM TIRO EM MIM, VOLTEI DE NOVO E TO PAS-SA-DA *O*
    FODASTICAMENTE FODASTICA A #IB
    Vou comentar duas vezes pois ta dizendo que tem que ter no máximo 4.092 caracteres kk

    BieberKissSeduzentementeSeduzenteNoGelinhoVampirinho

    LOL TO FICANDO CRIATIVA ^^

    ResponderExcluir
  5. <---Sessão vergonha(vergonha minha não u.u)--->

    Podemos dizer, hipoteticamente, é claro, que eu fiz alguns seres mais ''populares''(aqueles putos que se acham fodas) da sala passarem vergonha, e meus pais descobriram e fim. Ta ok, vou detalhar. Era uma vez uma menina muito bonita com seus amigos, fica ouvindo músicas enquanto aqueles anjos que ela ama conversam........ ok, isso não é nenhum conto de fadas né? Não sou bonita e eles não são anjos. História verdadeira com direito a girias e tudo mais. Tipo, tava eu e meus amigos conversando numa boa, ai eles começaram a falar de garotas, ai eu comecei a ouvir musicas e tal's e tipo, de repente um ser miseravel se mete na conversa, e tirou meus fones de ouvido, nisso eu fiquei P da vida né, ai chegou um grupinho de bitch's miserentas metidas a fodona, e nisso eu ja tava explodindo de raiva. Ai ta, bateu o sinal, foi todo mundo para sala, e tal's, e na hora da saida aqueles desgramados dos populares estavam zoando meus amigos, ok eles também zoavam os populares, mas ninguém deu importância para isso. Sendo assim, planejei um plano(não, planejei me pesar ¬.¬) diabólico. No dia seguinte, contei para meus amigos o meu plano, no começo ninguém queria me ajudar, mas eles sabiam que eu faria com ou sem a ajuda deles, então decidiram me ajudar. Primeiro fingimos ser arrogantes e eu fingi ser igual aqueles nojentas patricinhas, resumindo, tive que fingir ser uma puta, ai todos os ''populares'' se juntou com a gente. Ok, parte dois do plano certo. Parte dois pois a parte um foi ser fingidos, a dois foi eles se juntarem e acharem que a gente mudou. Na hora do intervalo eu chamei as patricinhas para ir no banheiro comigo, ai foram todas, nisso elas queriam ir na sala pegar o estojo de maquiagem, ai só ficou no banheiro eu e mais duas, ai elas queriam fazer suas necessidades e tal's, ai eu aproveitei, e tranquei elas la dentro né, e bem nessa hora o sinal bateu, eu sai e deixei elas la, e quando eu voltava para sala de aula, eu vi um suco de laranja ainda pela metade, e como não tinha ninguém, eu peguei, e fui logo para sala, e ainda não tinha chego quase ninguém, e quem ja estava na sala, ficava olhando pela janela quem passava, e eu pensei, otimo, ai eu joguei o suco em baixo da mochila e um dos mais populares, ai taquei no lixo a caixinha, ninguém viu, perfeito. Ai chegou todo mundo, ai o desgramado não sentou na cadeira, quem sentou foi a ''ficante'' dele, ok né, ai ela deu uns gritinhos todo mundo riu, e ninguém saiu da sala ate descobrirem quem tinha feito isso, e descobriram que foi eu, ta fui para coordenação, e só levei uma bronca, pois como eu sou quieta, a diretora levou em consideração. Voltei para a sala, todo mundo me olhou é obvio, e sentei e começei a copiar o dever, todo mundo estranhou, ai depois tivemos tempo vago, ai eu humilhei literalmente todos os populares, pois uma vadiazinha perguntou '' Amiga você levou suspensão? '' ai eu disse que ela não tem nada a ver com isso, ai começou a discussão entre os populares e meus amigos, que até então estavam só observando. E é obvio que dessa vez nós vencemos LOL kk', primeiro zoaram a gente de estranhos, emos, coisas desse tipo sabe, ai a gente zoou eles de filhote de cruz credo, putinhos de quinta, vadias, suas porras porrasticas e tal's e cansei de digitar kk'

    véy, acho que fiz um testamento, percebeu o tamanho do comentario? kk'ok né

    BieberKissSeduzentementeSeduzenteNoGelinhoVampirinho²

    ResponderExcluir
  6. muito crepusculo véih... namoral tu é filha da Stephenie Meyer e não sabe.
    MUITO BOM!
    kkkkkkkkk que horror que eu falei agora né? kkkkkkkkkkk
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  7. continua ta muito massa amei e sabe eu acho que os capitulos fikam mais sombrios de ler quando se ouve a musica eyes on fire da banda Blue Foundation <- Dica Continua logooooo
    By: sarah

    ResponderExcluir
  8. Vc nao ta entendo... TA PERFEITO meeu ta muito booooom, continua continua continuya continua continua continua eu to amando, vc é mto boa msm, nao para eiim hahaha Bjos floor

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?