sábado, 10 de setembro de 2011

Breathe no more - capítulo 16

                                                                                             ***

Felipe: Vim ver você ué .. 
Eu : Sei .. 
Felipe : e matar a saudades (se aproxima) dos seus beijos (põe a mão no seu rosto) quentes .. (tenta te beijar)
Eu : (desvia)  sai daqui garoto , eu tenho nojo de você ! (sai)

Caminhei até a cantina , o sinal ainda nao tinha batido , pra mim esse foi o intervalo mais longo . Cheguei lá e a fila estava grande , nao me importei , o que está me incomodando mesmo é um grupo de meninos que nao param de olhar pra mim . Eles olham pro celular e depois pra mim , como se estivessem me comparando a algo . Dedici ir até eles e tirar satisfação . 

Eu : O que vocês tanto olham ein ?
Menino ¹ : (olha pro celular , depois pra voce e morde os lábios) 
Eu : Aff ¬¬  deixa eu ver isso aqui ( toma o celular da mão dele )  - MAIS QUE PORCARIA É ESSA AQUI ? 

Olhei no visor e tinha uma foto minha , só de calcinha e sutian , mas como ?  quem tirou essa foto ? se eu acho quem foi eu mato ú.ú , apaguei a foto do celular do menino e joguei nele dando um sorrisinho.  Andei até o jardim novamente , na verdade eu nao tinha nada pra fazer e nao achava meus amigos .. então resolvi andar .. chegando no mesmo banco onde eu estava vi o Felipe de longe , passei por ele com se ele nao estivesse ali.

Felipe : (te pega pelo braço e te prensa na arvore) .. Você não vai ir embora sem me dar um beijo ! (beija)

Coloquei a mao em seu peito tentando afastar -lo , mas ele é bem mais forte que eu .. 

Justin : (seu nome) ?!
Eu : (fala entre beijos) So -corr- o .. Juss , Juss '  .. eu - nao consigo - sair .
Justin : Hei cara , solta a minha Garota !
Felipe : (para de te beijar e olha pro Justin ) .. - (ri) . Sua Garota ? 
Justin : èr , solta a minha garota agora !
Felipe : se voce tivesse um pingo de consideração pela (seu nome)  voce nao teria espalhado aquela foto pela escola .
Eu : (arregala os olhos) - Justin ? foi você? 
Justin : (ri) você nao vai acreditar nele né (seu nome) ?
Felipe : EU Que nao fui , alias você é o unico que foi na casa da (seu nome) ! (sorri vitorioso)
Eu : JUSTIN EU NAO ACREDITO !  (sai correndo e chorando)

Com Justin *

Justin : Você sabe muito bem que quem espalhou aquela foto foi você  !
Felipe : hahaha , como você é idiota né Justin .. CLARO que nao fui eu ! 
Justin : Claro que foi , assume ! (pega felipe pela gola)
Felipe : ( empurra o Justin fazendo ele cair no chao) . PENSA BEM BIBINHA ANTES DE QUERER ENCOSTAR O DEDO EM MIM , AGORA SAI DA FRENTE QUE EU VOU IR ATRAS DA MINHA GAROTA !

Com (seu nome) *


Corri pra dentro do colegio e sentei em um banquinho , cadê a Caitlin quando eu preciso ? ¬'  até que vi o Felipe vindo no fim do corredor .. ninguem merece !

Felipe : ( senta do seu lado)  (seu apelido) .. (fala manhoso e coloca a cabeça no seu ombro)
Eu : Ki é Felipe ? (ergui o ombro tirando a cabeça dele dali )
Felipe : Não fica triste , eu estou aqui !
Eu : (ri) não me faça rir Felipe (revira os olhos)
Felipe : (seu nome) , será que você nao percebe ? que do mesmo jeito que voce está sofrendo por amor , eu tambem estou ? Vamos dar uma chance pra nos dois (seu nome) , eu te amo .. aceita namorar comigo de novo ? 

Olhei pro final do corredor e vi o Justin vindo em nossa direção , na hora uma raiva enooorme subiu em meu corpo .

Eu : Sim Felipe , EU ACEITO SER SUA NAMORADA!

 Gritei a ultima parte para que Justin pudesse ouvir e beijei o felipe . Encerramos o beijo com selinhos , olhei pro lado e Justin nao estava mais ali . 


                                                                                                          ***

15:00 p.m - Casa da (seu nome) - 2 dias depois :

Estou me arrumando porque o Felipe está vindo me buscar pra genti ir no Parque .  Tomei um banho e vesti uma roupa , fiz um penteado passei somente um gloss e um lápis no olho e desci . Felipe já havia chegado ,  sai de casa fechei a porta e entrei no carro , Felipe me deu um beijo um tanto Hot e ligou o carro .. ele estava vestido assim . Liguei o rádio e estava passando Somebody to Love . Mudei de estação e estava passando Up . 

Eu : QUE DROGA !  só passa as musicas desse cretino !
Felipe : Relax baby !  (coloca um cd lá)

Começou a tocar Funk , ele fazia umas dançinhas toscas .. Aff ¬¬ eu odeio funk e ele sabe disse ( PS: Quem nao odeia , ignora * ) meti o dedão no radio desligando . O felipe me olhou bravo e ligou o radio , Ficamo assim quase o caminho inteiro , ele ligando e eu desligando . ¬¬ Até chegarmos no parque . era o mesmo que o Justin me trouxe . Felipe saiu do carro e eu fiquei esperando ele abrir a porta pra mim .

Felipe : (grita de fora do carro) - NAO VAI SAIR NAO ?

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF" ¹²³¹²³¹³³¹³³¹²³¹²¹¹²¹¹²¹²³¹³¹²³²¹³¹ *-*  sai do carro emburrada e entramos no parque . Fomos primeiro na montanha russa , e depois no Barco '--' confesso que estava chato , nao foi divertido como na ultima vez . AIN MEU DEUS EU PRECISO ESQUECER A ULTIMA VEZ -*-*-*-*' estavamos lá tinha umas duas horas , até a Caitlin me ligar .

--------------------- ligação------------------

Cait : alo ?
Eu : ooooooi cait !
Cait : (seu nome) eu preciso da sua ajuda agora !
Eu :Agora ? nao pode ser depois ?
Cait : só se você queser que o Ryan e o Justin morram . 
Eu : Nao entendi . 
Cait : Depois eu te explico , eu so preciso que voce venha .. '' SO VOCE ''  aqui em casa correndo 1.2.3 já !

-------------------- ligação---------------------

Felipe : quem era ?
Eu : Cait .. me leva na casa dela ?
Felipe : Claro , vamos ficar aqui mais um pouco , ai eu ja te levo !
Eu : Nao eu preciso ir agora !
Felipe : aaaaaaaaah nãaao . (biquinho) 
Eu : Vai me levar ou nao ? porque se nao eu ja vou ligando pro taxi !
Felipe : Vamoos ¬¬

Saimos do Parque , e entramos no carro . O felipe dirigia tranquilamente o que estava me deixando super brava !

Eu : felipe sai daii !!

Empurrei ele pro meu banco e passei por cima dele indo pro banco do motorista , rapidamente me ajustei e acelerei .. nao demorou muito e ja estavamos na casa da cait .  Desci e o Felipe desceu tambem! 

Felipe : O que viemos fazer aqui .
Eu : Eu vim ajudar a Cait em um negosio aii , ate amanha !
Felipe : tchau (beija) 

Enterrompi o beijo com um selinho e entrei correndo na casa da Caitlin gritando pelo nome dela !

Eu : CAaaaaaaaaaaait ?
Cait : Aqui em cima , corre !
Ryan : (SEU NOME) .. (SEU NOME) - (gritando )
Cait : CALA A BOCA RYAN .. 

subi lá pra cima e me deparei com a porta do seu quarto aberta , entrei e vi Justin deitado na cama com os olhos esbugalhados , cait estava no banheiro tentando convenser o Ryan a tomar banho , mas ele gritava pelo meu nome !

Eu : O que está acontecendo aqui . 
Cait : Esse par de idiotas , estão bebados .. 
eu : Ai meu Deus , Ryan .. Entra logo em baixo desse chuveiro !  O que você tem na cabeça ?
Ryan : Não fu-fui eu que matei o PAAAAAADRe *-*
Cait : estou ciente (empurra ele pra debaixo do chuveiro ) - eu vou ajeitar esse aqui e você leva o Justin pro outro quarto e da um banho nele !
Eu : Porque eu ?
Cait : porque eu to mandando vai logo !
Eu : ¬¬

Sai do banheiro e o Justin estava do mesmo jeito , peguei em seu braço e ele levantou , coloquei-o apoiado em meus ombros e nossa , ele é pesado . Levei ele até o quarto do Chris e entramos no banheiro . ele sentou na privada , estava totalmente bebado , tirei sua camisa e fiquei babando pelo seu tanquinho , balançei a cabeça '' acordando '' e tirei sua calça .. OMB BIEBERZÃO .. enfiei ele ( o justin tá ? ahusha ) dentro do box e ordenei.

Eu : tome seu banho e quando terminar me chame ok ?
Justin : ziiii vooouce naoummmmmmm me dar um banho eu falouw pra Caitliuzin . 

omeudeus , até bebado é safado *-*  fui até ele pegando o sabonete e ensabuando seu corpo , depois peguei shampoo e passei em seus lindos cabeços , ele brincava com seus dedos .. totalmente distraido .. parecia um bebezinho *-*  terminei e sai do box pra pegar uma toalha , quando voltei Justin estava sem cueca , mas virado .. dava pra ver sua bundinha sexy OMG OMG . Desliguei o registro do chuveiro e antes que ele ameassace virar e me matar do coração eu enrrolei a toalha em sua cintura .. puxei ele pra fora do quarto e peguei uma roupa do chris ,  entreguei uma cueca nova do chris , que estava embalada ainda .. ele vai me matar  UHASIUASH ' ele vestiu e depois ajudei ele a colocar um short comum tambem . deitei ele na cama e ele capotou .. sai do quarto fechando a porta , olhei pra mim e eu estava totalmente molhada .. fui de encontro de caitlin e o ryan estava dormindo tambem e a caitlin toda descabelada e molhada . 

Cait : Olha o que esse bebado desgraçado fez em mim ( aponta pro seu cabelo)
Eu : (ri ) comigo nao foi muito diferente ( aponta pra minha roupa)
Cait : Pois ér , agora eu vou tomar um banho e você pode ir tomar no banheiro do chris , toma (me da uma roupa dela)
Eu : OK !

Fui pro banheiro e tomei um banho , troquei de roupa e fui pro quarto da Caitlin .. 

Eu : aonde a genti vai dormir ?
Cait : Na sala ?
Eu : Noite de filmes?
Cait : A genti merece né ? (risos)
Eu : Claro (ri)

Descemos com os Colchoes , e fizemos pipocas , deitamos no chao da sala e colocamos um filme (escolham) pra assitir , quando estava mais ou menos na metade do filme ouvimos um barulho lá de cima . Subimos e entramos no quarto da Cait .. Ryan estava normal , ai deduzimos que poderia ter sido o Justin . Corremos pro quarto do chris e vimos o Justin sentado na janela , a comoda do Chris estava jogada no chao . 

Cait  : JUSTIN O QUE VOCE ESTA FAZENDO ?
Justin : me jogando ! (um pouco bebado e olhando pro ceu)
Cait : O QUE ? VOCE PERDEU O JUIZO ? 
Justin : (ainda olhando pro ceu) Se eu nao posso te-la , eu prefiro morrer ! (ameaça se jogar )

---------------------------------------------- continua ------------------------------------------------------


Respondendo os comentários :

FC Justin Bieber & Miley Cyrus : hahahahaha continuei e obrigada (:

Gabriela : hahahaha euri .. tá nao demorei (:  hahaha beeeeeijos *-*

Laurinhaunai : UHUUUUUU hasuhsa '  nossa que BAD .. castigo ér mou chato ¬¬ hsuhsa , que bom que vc voltoou linda #felizeuaqui . ooont obrigada sua DIVAAA .. continueeei (:  (momento emocionada aqui )


Meninas lindas do meu coração .. Obrigada pelos comentários .. se tiver bastantes dessa vez ( mais de 5 ) eu posto Parte HOT no proximo (((((:  uashuash  beijos !

6 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA #jUSTINBEBÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. ilário
    que nada vc que é diva saah
    tô adorando seu blog*--*
    continua ante que eu pulo da janela de tanta anciedade hahah(momento dramática)

    ResponderExcluir
  3. só pra completar 5 comentarios p agete ganhar parte hot

    ResponderExcluir
  4. AAAAH MEU DEUSS!!
    Postaa logoo floor se naum eu
    vou ficar louca...
    Sua #IB é MARA..
    Posta logo hein?
    BigBieberKisses

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?