quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Tem alguém vivo por aqui?

GENTE TEM UM ANO QUE EU NÃO POSTO NADA, QUE HORROR!


MAS EU VOLTEI NESSAS FÉRIAS EBAAAAAAAAAAAA



Eu senti falta daqui, sabe? Tirei uma longa temporada de férias, mas tudo bem... né?




Vou postar a continuação em algusn dias, porque eu meio que preciso ler a histórias de novo djhsdfjdhasjdhasf mas eu posto...  Promessa hehe



Quem ainda estiver aqui... deixa um comentário... 



pode ser uma bronca, um xingamento, ofensas, seilá... mas me deixe um comentário... estou morrendo de saudades de vocês meus amores <3




ah... vou começar a repostar DEAD MEMORIES por aqui... porque a história me pertence MUAHAHAHAHA kkkk




3 comentários:

  1. MULHER, ME DIZ QUE VC AINDA TÁ AI! eu acho q vc nem vai lembrar de mim, eu era a Natalia A. uma mina mto locona q comentava aq e q vc tinha no msn (rip msn). procura no cap 11 de I Swear I'm In Love q vc vai ver um comentário gigante meu lá heuheuhe ai meoooo, q saudades, me passa o seu face pra gente conversar, ou seu whats, nau sei huehueh sdds <3 vou ler sua nova história, comentar tdo u-u heuheuhe sdds mesmoooo, bjsss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA MENINA MENINA VOCE FOI A UNIIIIICA QUE LEMBROU DE MIM QUE SAUDADEEEEEEES
      ME PASSA TEU O FACEBOOK QUE EU TE ADD PQ O MEU É DIFICIL DE ACHAAAAAAAAR

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Então o que acham que vai acontecer?