quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dead Memories - Capítulo 16

- Tão falando sobre o que? - Perguntei com cara de quem não queria nada e me sentei na cama ao lado da Selena, eles me olharam com cara de quem não iam falar nada e depois continuaram o que estavam falando. 
- Credo vocês - Eu disse e olhei as unhas, sentei na cama com ' perna de indio ' e  comecei a cutucar meu dedo, não me perguntem o porque.
- Justin? - Ouvi a voz da Nojenta e pulei pra baixo da cama. Logo em seguida a porta foi aberta. 
- Gente, o Justin ta aqui? - Ela perguntou e a Sabrina riu. 
- Claro... - Ela começou a dizer mas eu belisquei a bunda dela. 
- Ele está em.. - Martin começou a dizer mas eu belisquei a bunda dele também. 
- O Justin ele está em.. - Selena começou a dizer e eu belisquei a cintura dela. 
- Ele está em .. - Sabrina começou a dizer e quando eu coloquei a mão na cintura dela ela foi mais rápida - Se me beliscar de novo eu quebro os seus dentes - Ela gritou e me olhou. Eu fiz uma cara de súplica e ela sorriu. 
- Quem está te beliscando? - Gabriela perguntou e Sabrina sorriu falsa. 
- Ah, querida.. é o Martin que está com palhaçada. Sabe como é né? - Ela disse e sorriu, Gabriela olhou torto. Adoro essa garota, Sabrina sabe mesmo como provocar inocentemente. 
- Afinal de contas, vocês sabem aonde está o Justin ou não ? - Gabbi perguntou e Sabrina bufou. 
- Ele esta em um lugar aonde não te interessa. Eu vou te dizer só uma vez. Martin, Selena e Justin são MEUS amigos, e não quero você olhando pra eles - Sabrina disse e Gabriela se aproximou. 
- Ou o que? - Gabriela perguntou e eu vi o mundo acabando. É HOJE! Sabrina se levantou ficando '' frente a frente com Gabbi. '' kkkkkkkkk
- Ou eu quebro essa sua cara de merda sua idiota, acha que eu estou brincando? Experimenta pra você ver. Não é de hoje que eu quero arrancar seus olhos e colocar em um balde com água benta, seu demonio - Sabrina disse brava e Gabriela revirou os olhos. Acho que é isso o que deixa a Sabrina mais irritada nessa menina, o fato dela sempre... ou nunca, ter ligado para as ameaças dela.  Gabriela saiu do quarto e eu levantei correndo e abracei a Sabrina. 
- Obrigada coisa linda do Juss - Eu disse e ela riu e me arrancou de cima dela. 
- Vou terminar de me arrumar.. e Martin, não insista - ela disse e entrou no banheiro. 

Justin on:


- Genteeee, eu amo o jeito que a Sabrina expressa que tem ciumes da gente - Selena disse risonha e Martin a abraçou. 
- Para você ver, ela é muito besta - Martin disse e alguém abriu a porta bruscamente. 
- Besta? ciumenta? nunca! - Sabrina disse saindo do banheiro e eu comecei a rir feito um idiota. 
- Tudo bem né? vamos comer algo? estou morta de fome - Selena disse e arrastou Martin pra fora.
- HMMM SEI MUITO BEM O QUE SEIS VAO COMER SAFADINHOS - Sabrina gritou e Martin mostrou o dedo do meio pra ela e saiu do quarto fechando a porta. Me joguei na cama dela. 
- Educação pra você é luxo né? - Ela me perguntou e eu bufei, levantei e olhei em seus olhos. 
- Com licença, irei educadamente repousar o meu traseiro na sua cama - eu disse e me sentei feito moça e ela revirou os olhos e riu. Sua maquiagem estava bem forte, e fazia alguns dias que eu não a via assim. 
- Te fode - ela disse do nada e eu a olhei estranho. 
- MAÇUQUEQUEEUFIZ? - Eu gritei rápido  e ela me deu um empurrão me fazendo ficar deitado na cama. 
- Nada - ela disse e sentou em cima do meu colo e aproximou a boca da minha. Uau, que houve? 
- Pelo menos ainda não - ela sussurrou e selou nossos lábios. Levei minha mão até a sua cintura e ela separou nossos lábios, deu um tapa na minha mão e fez uma cara de brava. 
- Nem ouse - ela disse e a porta foi aberta. 
- Ahn, estou atrapalhando? - Gabriela disse olhando a gente com cara de sarcasmo e Sabrina revirou os olhos e olhou pra ela. 
- Se não percebeu, sim - Sabrina disse e Rebolou no meu colo, senti meu membro ficando duro e então gemi e mordi os lábios, caralho, essa garota é foda mesmo. 
- Justin, quer sair comigo hoje? - Gabriela perguntou e Sabrina mordeu meu pescoço e rebolou de novo, só que mais forte. 
- Awn, n-ao - eu disse entre um gemido e ela franziu a testa. Sabrina levou a mão até minha camiseta e tirou ela, fiquei sentado e a coloquei sentada no meu colo e mordi seu pescoço.
- Como é? - Gabriela perguntou e eu apertei o seio da Sabrina. Ela arranhou minhas costas e rebolou de novo. Caralho, vai se foder todo mundo. 
- EU DISSE NÃO PORRA, TA ENCHENDO O SACO - eu gritei  e ela abriu a boca em um ' *o* ' e fechou a porta. Sabrina riu e grudou nossos lábios começando um beijo quente. Ela rebolou de novo no meu colo e eu apertei sua cintura com força e dei um tapa forte na bunda dela e ela gritou em um gemido super excitante.
- Parou, Parou, Parou - ela disse e levantou do meu colo arrumando a roupa. OPA PERAE, O QUE?
- Porque? - eu disse ofegante - você não pode me deixar assim - eu completei e olhei pra baixo, estava muito duro. Ela mordeu o lábio e fechou os olhos. 
- Vai pro banheiro - ela disse e eu levantei uma sobrancelha - vai Justin, rápido - ela disse e eu bufei e fui pro banheiro.

Sabrina on:

Ele entrou no banheiro e não trancou a porta, coitado gentin, sou do mal. Mas foi preciso, Gabriela com certeza vai contar pra tia o que viu e ela vai aparecer aqui em 3...2..1
- Sabrina, que história é essa de você estar dando pro Bieber ? - Ela disse e olhou em volta, é claro que eu já estava sentada na cama ''lendo um livro '' . 
- Ahn? bebeu? - perguntei e ela entrou no quarto, olhou em baixo da cama, dentro do guarda-roupas e  quando foi entrar no banheiro eu gelei. ops. isso vai ser meio tenso. 
- TIA NÃO TEM NINGUÉM AQUI - eu gritei na esperança do Justin se tocar e correr pra trás da porta e ela me olhou. 
- Tudo bem, só quero me certificar - ela disse e abriu a porta do banheiro, fechei os olhos. Oouvi a porta ser fechada novamente.
- Sabrina? está tudo bem? - ouvi ela dizer e abri um olho e em seguida o outro. 
- Ahn, sim.. claro! Ta atrapalhando meu momento leitura tia - eu disse e fui empurrando ela pra fora do quarto. ela parou. 
- awn - alguem gemeu, droga justin
- Espera, ouviu isso? - ela disse e eu fiquei em silencio, e então gargalhei alto. 
- Claro que não tiazinha, pode saindo - eu disse e empurrei ela de vez e fechei a porta. VAMOS TRANCAR AGORA! 
- Awn, Awn - ouvi outro gemido no banheiro e ri, abri a porta  e Justin estava de costas pra mim dentro do box do banheiro com a cabeça tombada. Cheguei por trás e abracei sua cintura, desci a mão e ele gemeu mais alto. Peguei seu membro pela base e caralho, É GRANDE, GROSSO E OMG. Mordi o lábio inferior e fiz um movimento de vai e vem, ele tombou a cabeça pro lado e mordeu minha orelha. Caralho caralho mil vezes caralho, será que eu sigo adiante ou retomo o juizo?

Continua

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?