quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dead Memories - Capítulo 23

Sabrina on:

- Chris, vem aqui AGORA! - A Caitlin gritou lá de baixo e o Chris correu e se escondeu no armário. Ela entrou no quarto furiosa. 
- Não fui eu - disse por extinto e ela foi até o armário e abriu a porta, pegou o  Chris pela camisa e arrastou ele até a porta e deu uns tapas bem dados nele, e eu fiquei só olhando aquilo e agradecendo por não ter um irmão.
- PARA CAITLIN, A GATINHA TA AQUI - Ele gritou e ela continuou dando uns tapa nele e eu gargalhando e minha mãe apareceu na porta, o que salvou o Chris porque ele parou de apanhar. 
- Ahn, Vamos Sabrina? - ela disse e eu assenti e acenei. Descemos as escadas e saímos pela porta. Rumo : Galeria do rock!

Selena on:

- Martin, levanta ! - Eu disse batendo na bochecha dele, meu cabelo estava jogado todo para um lado, minha cara de sono e meu corpo doía um pouco. Posso imaginar o porque. Céus. Afastei o edredom pra um lado e vi que estava nua, levantei e fui até o armário dele, peguei uma camiseta e vesti. 
- O que foi? - ele disse com voz de sono. Abri a porta e olhei. 
- Acho que o Justin já chegou, e já são cinco horas da tarde - eu disse e ele voltou a dormir, fechei a porta e desci as escadas. Justin estava na cozinha bebendo um copo com água. Ele me olhou dos pés a cabeça. Passei por ele e fui até a geladeira e ele me acompanhou com o olhar. 
- Rum Rum - ele arranhou a garganta e eu deixei o galão de leite em cima do balcão e peguei um copo. Servi um pouco e olhei pra ele. 
- Eae - disse e bebi meu leite em uma golada só. Pus o copo na pia e sai da cozinha. Subi e entrei no banheiro. Tirei a camiseta e liguei o chuveiro. 

Justin on:

CRENDEUSPAIAMADO Selena tá gostosa pra caralho. 

Sabrina on:

- MÃE OLHA AQUELA CAMISETA!
- Débito por favor.
[...]

- MÃE OLHA AQUELE CD DO LED ZEPPELIN !
- Débito por favor.
[...]

- SABRINA OLHA AQUELE CD DO ROBERTO CARLOS, MENINA!
- Mãe, fala sério!
[...]

- A senhora gostaria de concorrer a um carro ...
- Não, eu já tenho um. 
- Mas é o novo fox, vem com ar condicionado e...
- Fala sério, minha ferrari vem com teto solar 
- Mas..

- MÃE OLHA AQUELE TENIS!
- Débito por favor.

Selena On:

- Martin, por favor levanta essa bunda daí! - Eu disse batendo na bunda dele e ele gemeu, ainda estava nu e sonolento todo esparramado na cama. 
- Não mor... - ele murmurou e eu bufei. Peguei minha mala e abri desci irritada. 
- Tchau pra você também - Ouvi a voz do Justin, abri a porta e saí. Minha mãe estava esperando no carro. Coloquei a mala no porta-malas e entrei no carona. 
- E então, nem um ''oi mãe''? - Ela perguntou e eu dei um beijo em sua bochecha. 

Sabrina on:
[...]

- Não mãe, qualé - eu disse irritada e ela deixou as sacolas em cima do sofá e me seguiu até a cozinha. 
- Vamos Sabrina, serão somente 3 dias - ela disse e eu pareci pensar, só que não.
- Não mãe.. - insisti 
- Por favor
- Não mãe 
- Por favor 
- Não se mete Justin! - eu disse afastando a cara dele da minha e ele riu. 
- Olha, o Justin me apoia - ela disse e fez biquinho. 
- Você está muito velha pra biquinhos - eu disse e ela revirou os olhos - e se o Justin concorda, então leva ele - eu disse e ela bateu o pé no chão, o que sempre fazia quando estava irritada. 
- Então tá. Justin, você tem um terno? - ela disse e eu gargalhei alto
- Ah, senhor Nigro, eu não acho que seria uma boa ideia eu ir pr... - Ele começou a dizer mas minha mãe o interrompeu. 
- Não vai fazer essa desfeita pra sua sogra, vai? - ela perguntou e ele suspirou. 
- Não, eu não tenho um terno.
- Então amanhã cedo eu passo na sua casa e vamos as compras. Agora, vou ir descansar. Obrigada querido. - ela disse e deu um beijo na bochecha do Justin e um na minha, e desapareceu. 
- Se fodeu, otário - eu disse alto e rindo da cara dele. Ele se aproximou de mim e eu dei um passo pra trás. 
- Fala sério, Sabrina .. você é tão agressiva - ele disse e eu revirei os olhos e continuei indo pra trás. Ele me empurrou com força bem pra trás e eu cai no sofá, ela se deitou por cima de mim. 
- Ai minhas costas, capeta. Depois eu que sou agressiva - eu disse brava e ele segurou minhas duas mãos em cima da minha cabeça e mordeu meu pescoço. 
- Sua agressividade me dá um tesão da porra, sabia? - ele disse e eu gargalhei. Ele beijou meus lábios em um beijo quente, não soltava minhas mãos de jeito algum. Até que ele parou e se levantou. 
- Qualé? 
- Vem cá, vamos subir - ele disse e me pegou no colo, mas eu estava de ponta cabeça. Seilá, ele é tão estranho! Ele subiu as escadas me carregando ninjamente e caminhou pelo corredor. Abriu minha porta e me jogou na cama. Voltou e trancou a porta, e depois se jogou do meu lado. 
- Ué, cadê aquele papo do tesão? - perguntei e ele gargalhou. Tirei a camiseta e ele mordeu os lábios. 
- Queria fazer algo diferente hoje - ele disse e eu levantei uma das sobrancelhas. 
- Tipo?
- Tipo... - ele disse e foi até meu armário tirando um par de meias 3/4 que eu tenho, e me mostrou, eu ri. O que? comer meia? - tipo isso - ele disse e pegou meus braços e amarrou meus pulsos com força na cama. 
- Ah tá, sexo selvagem - eu disse e ele gargalhou. Ri junto. Ele subiu em cima de mim, passou as mãos pela lateral do meu corpo o que me deu um arrepio desgramado e parou na barra do short. Ele beijou minha barriga, e tirou minhas vestes de baixo. Vestes? soou tão nerd. CRENDEUSPAI. Ele passou um dedo pelo meu clítoris ainda por cima da calcinha e fez movimentos circulares, me estimulando. Mordi os lábios com força e ele abaixou a alça do meu sutiã com a mão livre. 
- Filho da puta - eu disse e ele riu
- Não fiz nada 
- ME SOLTA!
- Não, vai ter que aguentar quietinha ai - ele disse e eu gemi alto assim que ele penetrou um dos dedos. 
- Vadio - eu me contorci e ele mordeu minha coxa. tirou o dedo de dentro, de mim? é. E tirou minha calcinha e em seguida meu sutiã, e então ele levantou ficando em pé na minha frente. Eu meio que me sentei. Ele começou a tirar a roupa fazendo uma dancinha muito sexy. 
- UHUUUUUUUL, TIRA TUDO! - Eu gritei e ele gargalhou, já estava quase nu quando bateram na porta. 
- SABRINA NÃO VAI TRANSAR SEM CAMISINHA! - Minha mãe gritou do outro lado da porta e o Justin correu e sentou na cama do meu lado. 
- Que susto - ele disse e eu gargalhei
- Seu filho da puta, não vai broxar - eu disse e ele mordeu os lábios, me olhou com uma cara de safado e negou com a cabeça. 
- Com esse mulherão todo pra mim? Nem se eu fosse idiota - ele disse e beijou minha coxa, entre-abriu minhas pernas e beijou minha tatuagem, e depois ficou encarando.
- O que foi? - perguntei - Ta demorando porque ? - resmunguei e ele mordeu minha virilha. Desceu em beijos e começou a me chupar. Eu contorcia o corpo em busca de mais prazer e ele penetrava dois dedos bem rápido. Eu gemia e ele ia cada vez mais rápido até que parou. Subiu em cima de mim e me penetrou de vagar e depois tirou. Olhou nos meus olhos e mordeu meus lábios deixando um selinho logo depois. Penetrou novamente com força e tirou. Olhei pra baixo e vi que ele estava muito duro. 
- Porque você está querendo me torturar? Quem está sofrendo é você - eu sussurrei no ouvido dele e ele mordeu minha orelha. 
- Me solta - eu disse e passei a língua nos lábios dele. Ele sentou em cima de mim, com uma perna de cada lado do meu corpo, se inclinou pra frente e soltou uma das minhas mãos que foram diretamente pro tanquinho dele, deixando uma marca de unha linda ali. Ele soltou a outra e em um movimento ninja eu fiquei por cima dele, mordi seu pescoço, abaixei deixando beijos por todo seu abdome sarado e peguei teu membro pela base e comecei a chupar com movimentos de vai e vem me rápido. Ele puxava meus cabelos e gemia meu nome, o que me dava muito tesão. Não aguentei mais e parei, ele segurou minha cintura e me ajudou a ''sentar '' nele. Eu comecei a cavalgar e ele me ajudava com os movimentos, nossos gemidos juntos ecoavam pelo quarto. Ele começou a me forçar contra seu membro cada vez mais. Me virou ficando por cima de mim e dava entocadas fundas e fortes o que me fazia gritar de prazer. Ele ficava me xingando de tudo quanto é nome. Até que foi diminuindo as entocadas e saiu de dentro de mim. 
- De quatro - ele disse e eu levantei uma sobrancelha
- O que ?
- Você disse sexo selvagem, não disse? VAMOS, DE QUATRO! - Ele disse e eu dei de ombros e fiquei de quatro. Ele me deu um tapão forte na bunda o que me fez empina-la bem. Ele passou o dedo pela minha intimidade e depois mordeu minha bunda o que me fez gritar um '' Ai '' e ele dar mais um tapão na minha bunda. E então ele pegou seu membro pela base e foi penetrando no meu cu devagar. Eu já tinha feito aquilo e eu não gosto. Mas vamos deixar o cara mostrar o que sabe fazer, né? Ele penetrou tudo e urrou. 
- Ahr, tão apertada - ele murmurou e eu rebolei o que fez ele gemer e começar a dar entocadas. Mas o incrível que parece é que não sei. Aquilo estava me dando prazer. E era bom, ele tinha um jeito bom de fazer. Eu gemi o nome dele e ele aumentou a velocidade. Deu mais um tapa na minha bunda e eu gritei de prazer. As estocadas eram cada vez mais rápidas. Eu estava muito suada e ele também. Ele parou de penetrar atrás e voltou pra frente (entendeu?). Suas entocadas eram fortes e rápidas e o barulho dos nossos corpos se chocando me davam um prazer enorme. Senti que ia gozar e arranhei suas costas e então gozei, e ele gozou logo depois e foi parando com as entocadas. 
[...]

Acordei com um barulho irritante. Olhei em volta e o Justin dormia todo folgado quase me derrubando da cama. Empurrei ele com os pés e procurei a origem do barulho. Olhei no relógio e eram 4 horas da manhã. Peguei o celular e atendi. 
- Alô? 
- Justin? - uma voz enjoada perguntou, revirei os olhos. 
- Ele está dormindo, liga depois - eu disse rouca
- Quem é? - a garota me perguntou e eu limpei a garganta. 
- Sabrina, porque ? 
- O que você está fazendo com o telefone do meu Justin? - ela perguntou e eu senti o meu rosto esquentar. 
- Seu o que ? - perguntei irritada e ela bufou. QUE VADIA!
- MEU JUSTIN! Está surda? Ah, não importa. Apenas diga pra ele vir buscar a carteira dele, porque ele esqueceu aqui em casa. E diga que estou com saudades. - ela disse e eu desliguei o telefone. Taquei ele em cima da comoda, acendi o abajur. Fui até o guarda roupa e coloquei uma camiseta grande do Martin  Olhei em volta e prendi meu cabelo. Eu estava com o coração acelerado e quase chorando. MAS PORRA, SABRINA NIGRO NÃO CHORA. Fiz uma careta e marchei em direção ao Justin  Puxei a cueca dele e ele acordou gritando. 
- AI SUA LOUCA, ME SOLTA TA DOENDO AI - ele gritou e eu soltei  e ele sentou na cama com a maior cara de sono feat. assustado. 
- O que eu fiz? - Ele disse com a voz rouca.
- Pergunta pra - eu disse e peguei o celular, olhei nas ultimas chamadas - bebezinha - eu li o nome que a vadia estava marcada no celular e joguei o mesmo nele com tudo. 
- Bebezinha? - ele perguntou sonolento e olhou no celular
- É SEU IDIOTA, ELA DISSE PRA VOCÊ IR BUSCAR A CARTEIRA, VOCÊ ESQUECEU NA CASA DELA! - Eu gritei e sai do quarto batendo a porta. Minha mãe estava parada na porta dela com uma cara de assustada. Justin saiu de cueca atrás de mim. 
- Sabrina, eu posso explicar! - Ele disse e eu desci as escadas pelo corrimão e ele desceu tropeçando. 
- Eu não quero explicação de nada, eu só quero que você vá embora - eu disse  olhando pra ele e deixei uma lágrima escapar.
- NÃO! EU NÃO VOU EMBORA! EU NÃO FIZ NADA! EU NÃO SEI QUEM TE LIGOU, MAS ERA ARMAÇÃO... - Ele começou a falar e eu interrompi ele com um tapa no rosto e subi correndo. 

Justin on:

Ela subiu as escadas correndo e eu fiquei sem entender. Bebezinha? Ah, sei. Ela me paga! Subi as escadas e bati na porta com força.

Sabrina on:

- Sabrina, abre a porta agora! - Justin gritou e eu me irritei e abri a porta. 
- Você vai me ouvir garota - ele disse e agarrou meus dois braços com força!
- Me solta, está me machucando - eu disse entre lágrimas e ele beijou meus lábios, Mas eu virei o rosto, e então ele me jogou com tudo na cama. Eu fiquei olhando aquele Justin agressivo um pouco assustada. Ele foi em direção a comoda e pegou algo azul. E jogou com tudo em cima de mim. 
- Está vendo isso sua vadia? É a minha carteira. E ai, você vai me ouvir ou não? Que merda! - ele disse grosso e minha mãe entrou no quarto. 
- Sai ! - ela disse pro Justin e ele olhou pra mim. Foi até o outro canto do quarto, vestiu a roupa e saiu carregando os supras na mão. Eu joguei a carteira dele no chão e escondi as mãos entre o rosto. COMO  EU PUDE SER TÃO BURRA?! Senti minha mãe me abraçar e então eu chorei.

Continua. 

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?