quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dead Memories - Capítulo 09

Depois de 30 hora jogando, eu já estava estressada do tanto que o Justin ficava: '' já é minha vez sabrina'' '' Sabrina, você já jogou de mais, agora é minha vez '' '' sabrina, é por aquele lado, olha a cobra, pula, rola '' VAI TOMAR NO CU PORRA. 
- Sabrina, pelo amor de deus, é minha vez - Justin disse e eu me irritei, muito. Joguei o controle na cara dele. 
- Engole essa porra, seu merda - Gritei e ele riu, pausou o jogo e levantou, me sentei na cama. 
- Não quero jogar agora - ele disse e eu tive, que tacar a primeira coisa que eu vi na minha frente, nele... aquela sacola. Ele conseguiu pega-la antes que ela caisse no chão.
- Não sua louca - ele disse e colocou a sacola no lugar. 
- Ei, gostei de como expulsou aqueles merdas  hoje, foi lesgal - eu disse e ele sorriu de lado. 
- Parou mesmo com essa merda? tipo, de vez? - perguntei e ele se sentou ao meu lado. 
- è, como eu disse, to tentando conquistar uma menina, e ela não gosta do meu jeito, e nem dessas musicas - ele disse e eu achei isso.. fofo? é.
- Ahn, quem é ? talvez eu possa dizer pra ela que você tá lesgal - eu disse meia sincera e ele riu de leve, ri não poxa, to sendo boazinha. 
- Não digo, porque ela vai rir, e isso vai doer - ele disse e CRENDEUSPAI, lê futuro ?
- ela nao vai rir nao poô - eu disse e ele bufou. 
- Mesmo assim Sah.. tenho medo - ele disse e eu bufei, franguinho lalala. 
- Ah, coragem homem - eu disse ele gargalhou. levantei da cama e ele levantou também. 
- Ta, mais me promete que ela não vai rir? - ele perguntou, e eu prometo ?
- Prometo uai, vai lá logo dizer pra ela.
- Eu te amo - ele disse e eu fiquei estática, ouvi isso realmente?
- você o que? - perguntei e ele ficou meio incomodado. 
- Eu te amo Sabrina, você é a garota - ele disse e eu dei um passo pra trás.
- Não.. não pode ser, quer dizer.. - eu disse confusa e ele bufou e virou as costas. Peguei sua mão e puxei fortemente pra trás, o que fez nossos corpos se chocarem. Coloquei a mão em sua nuca, e pai, não acredito que eu vou fazer isso. Colei nossos lábios e pedi passagem pra língua, e ele cedeu. Suas mãos foram pras minhas costas e escorregaram lentamente até a minha cintura o que me causou um arrepio do diabo. Ele me empurrou pra trás e me prensou na parede, minhas mãos foram pro seu cabelo e ele grudou mais ainda os nossos corpos, o que me deixou com um fogo... mas sabrina, fala sério, é o bieber. E por falar em bieber, CRENDEUSPAI que pegada. Falto o ar e eu separei nossos lábios, ele começou a beijar o meu pescoço, se afastou um pouco e deu impulso para que eu subisse em seu colo, e depois me jogou contra a parede fazendo com que nossas intimidades se chocassem. gentin, isso ta indo longe de mais nao está? foda-se, não beijo um garoto assim a 18 anos, e olha que eu só tenho 16. 


Martin on:


Cheguei em casa sorridente, Selena é o tipo de garota certa pra mim, e isso ninguém nega, abri a porta e subi as escadas. Entrei no meu quarto e não tinha ninguém, cade a sabrina? Ouvi um barulho de alguma coisa de vidro quebrando, e puta que pariu, ela ta matando o bieber. Ouvi risadas, e... risadas? iih, não to gostando, fui até o quarto dele e a porta estava aberta, e tinha dois tarados se comendo na parede. 
- CAPETA SAI DO CORPO DESSA MENINA, QUE ISSO SABRINA? MUDOU DE LADO? - Eu gritei e eles pararam de se beijar e me olharam. Ela fez um barulho com a garganta e olhou pra baixo, Justin acompanhou o seu olhar, os dois riram e ele a desceu do seu colo. Vou vomitar em 3...2..1, até parecem aqueles casalzinho. E ISSO PORQUE EU DEIXEI ELES SOZINHOS DURANTE 1 HORA. 
- Oi Martin - ela disse naturalmente, eu to surtando por dentro, PASTA DE DENTE DE MENTA NA BUNDA DELES O.O 
- Sabrina, pode me explicar o que foi isso? - Eu perguntei e ela olhou pro Bieber que abaixou a cabeça, ela olhou pra mim de novo. 
- Nada, não pra você, não te devo satisfações da minha vida - ela disse e APAPUTAQUEPARIU. Ouvi risadas do Justin, vou matar ele. Ela foi até o meu quarto e se deitou na minha cama. folgada da porra.
- Deve sim, está na minha casa, no meu quarto, na minha cama - eu disse e ela levantou, levantou uma sombrancelha, e foi até o quarto do Bieber. 
- Não estou mais - ela disse e colocou a mão na porta. 
- Sabrina, não faça isso - eu disse e ela sorriu, e bateu a porta na minha cara.
- PAL NO SEU CU ENTÃO - eu gritei bravo e fui pro meu quarto, que merda. 


Justin on:


Ela bateu a porta na cara dele e eu ri. Ela virou pra trás e foi até a minha cama. 
- Querido, trate de arrumar um canto pra você dormir, porque a sua cama é minha - Ela disse e eu sorri sapeca. 
- Não, a cama é minha 
- Minha
- Minha
- Já disse que a porra da cama é minha seu viado
- minha
- minha
- você é minha
- CRENDEUSPAI - ela gritou e euri muito. 
- A cama é minha, e ponto final, louco - ela disse e se jogou na cama, me joguei em cima dela. 
- SAI SEU MAGRELO GORDO - ela gritou e eu gemi em zuera
- Aqui, a unica coisa que pesa é o tamanho do Jerry - eu disse e ela fez cara de indignação, rolei pro seu lado. 
- Quem é Jerry cara? - Ela perguntou e eu ri. 
- Quer senti-lo? - perguntei com a minha maior voz de sedução, ui bieber. e ela fez menção de vomitar. 
- A cama é minhaa - ela disse e me empurrou, como eu estava desprevenido eu cai da cama. ela virou de costas, a empurrei de leve e deitei do seu lado, agarrando sua cintura. 
- Não, a cama é nossa - eu disse perto do seu ouvido e senti ela se arrepiar. Fechei os olhos e deslizei minha mão esquerda para a barra da sua camiseta, puxei ela um pouco pra cima e coloquei minha mão sobre sua barriga lisinha, e comecei a fazer um carinho com o dedo, ela estava totalmente quieta e arrepiada. Não demorou muito e pegou no sono. Fala sério, acalmei a fera. 
[...]


- Ei, acorda - eu disse e dei um selinho nos seus lábios. Ela abriu os olhos e se afastou, se espreguiçou e se sentou na cama, bagunçando seus cabelos. O que a deixava mais linda, evidentemente. 
- Gentin, o que houve? - Ela perguntou, lerda de mais nao acha?
- Eu te acordei - eu disse somente e ela me olhou com um olhar mortal.
- Vadia - ela disse e levantou, foi até o banheiro do lado de fora e abriu a porta, ouvi um grito do martin e risadas dela. A porta se fechou. Fui até o banheiro de baixo e tomei um banho rápido, sai e me troquei lá mesmo. Fui até a cozinha e cara, o que eu vou fazer aqui? 


Sabrina on:


Abri a porta do banheiro e Martin estava no box tomando banho, pelo susto ele gritou e bateu a cabeça na parede, eu ri alto e fechei a porta, me despi e abri o box. 
- Da espaço ai coisa gorda - eu disse e ele bufou. 
- Nem é folgada, né? - ele perguntou e eu ri, empurrei ele e me enfiei em baixo do chuveiro. olhei pro Martin e ele estava me olhando com as mãos na cintura, olhei pra baixo, e wow , bem dotado como sempre. mas vamos pular essa parte e irmos para a parte da zoação. Me abaixei mais ou menos na altura 'dele ' e aproximei o dedo. 
- OI, BILUBILU, COMO ESTÁ O BEBEZINHO? AONDE ESTÁ O CORPINHO? HÃ? CADE O CORPINHO? - eu disse com a voz fina e ele ria mais que um condenado. 
- Vai se fuder sabrina, você sabe muito bem que o garoto aqui é bem dotado - ele disse e eu ri, evidente, que não vamos negar.. 
[...]


Saimos do banheiro e fui me trocar, coloquei essa roupa e Martin já estava pronto. Subi em suas costas e descemos as escadas. Justin estava na cozinha, e o cheiro até que era bom.
- MILAGRE DE DEUS, esse folgado fazendo o café, vai chover canivete - Martin gritou e eu e Justin rimos. Desci das costas dele e fui até o Garoto loiro e empurrei ele e vi o que tinha na frigideira. Ahhh, panquecas. isso é bom. 


Continua.

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?