quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dead Memories - Capítulo 01

Era uma manhã de Segunda, o sol invadia o quarto iluminando tudo, coisa que a garota mal-humorada deitada na cama detestava. Sabrina é o tipo de garota rebelde, rockeira, irritada com tudo e todos. Se vestia totalmente de preto, com camisas de suas bandas preferidas, mas nunca deixou de se vestir bem. Acompanhada de seus fones de ouvidos e musicas altas, tem apenas dois melhores amigos, que por mais que sejam rockeiros assim como ela, são totalmente o oposto. Simpáticos e doces. 
- Sabrina, Levanta - A garota sentiu um tapa na bunda e logo em seguida seu edredom ser jogado longe, fazendo com que o frio das 6:30 da manhã invadisse seu corpo. 
- Vai ver se eu estou lá na esquina - Sabrina Murmurou e Susana abriu as cortinas vermelhas do quarto junto da janela, deixando o sol iluminar o quarto inteiro de uma só vez. Susana é a mãe de Sabrina, com apenas 33 anos, teve Sabrina aos 16 anos. Um pouco nova, sabemos. 
- Na esquina você não está, não é nenhuma puta que eu saiba. Mas se não levantar agora, vai ficar atrasada. Selena já está lá em baixo - Susana disse e saiu do quarto deixando a porta aberta. Sabrina levantou irritada e foi batendo o pé até o banheiro. Se despiu e enfiou a cabeça em baixo do chuveiro. 

-------------------------------------||-------------------------------------------------||-----------------

- Martin, fala sério - Justin disse indignado, descendo as escadas atrás do primo, que estava bufando de raiva.
- Já disse que não - Martin disse e Justin pegou o braço do garoto. 
- Pensei que fosse meu brother - Justin disse fazendo Martin rir ironicamente.
- Pensou errado - Martin disse e se soltou, pegou a chave do seu carro em cima do balcão e abriu a porta da sala. 
- Empresta o seu carro vai - Justin disse pela ultima vez,  e Martin virou pra trás.
- Para você colocar essa merda de música nos meus sons? encher ele de vadias e maconheiros? nunca, nunca mesmo - Martin disse e saiu batendo a porta, apertou o alarme do carro e abriu a porta entrando em seguida. Avistou o primo idiota vir correndo.
- Pode me dar uma carona pelo menos? - Justin pediu já entrando no carro e Martin bufou, deu marcha ré no carro e saiu cantando pneu. Justin ligou o rádio e começou a tocar AvengedSevenfold - A little piece of Heaven. Uma das musicas preferidas de Martin. Justin bufou. Ao contrário de Martin, que começou a cantar extremamente alto junto da musica.

------------------------------||---------------------------------------------||----------------------------


- Entre querida - Susana disse assim que avistou a garota parada na porta, Selena pediu licença e entrou na casa, como já é de ' casa ' se sentou ao sofá deixando a mochila jogada em qualquer lugar da sala.
- Ela ainda dorme? - Perguntou e susana riu. 
- Já vou acorda-la, porque se não... - Susana disse já subindo as escadas e foi acordar a garota. Selena olhou mais uma vez a mobília bem decorada da casa, e respirou fundo. Ouviu passos na escada e viu Susana descendo, sorriu.
- Já comeu ? - Ela perguntou e Selena assentiu.
- Obrigada - Selena disse e escutou o celular tocar na mochila. Passou os olhos pela sala e avistou a mochila azul encostada na parede, levantou e pegou a mesma revirando os bolsos atrás do celular. Quando conseguiu achar a chamada já tinha sido interrompida. Ela olhou no visor e era uma chamada de Martin. Ouviu passos na escada.
- Vamos logo - Sabrina disse e Selena levantou.
- Tchau, senhora Nigro - Selena disse educada e Sabrina bufou e riu em seguida. Ambas saíram da casa e Sabrina apertou o alarme do seu conversívelvermelho. Selena abriu a porta e entrou ligando o rádio. Sabrina nem se deu ao trabalho e pulou a porta se jogando no banco do carro. O CD que começara a tocar era do Slipknot. A musica era Psychosocial, as duas começaram a cantar enquanto Sabrina acelerava o carro em direção a escola. 

---------------------------------- ||--------------------------------------||----------------------------


Justin desceu do carro e colocou os oculos, deu um sorrisinho e olhou para os lados. Martin deu-lhe uma mochilada na barriga e saiu rindo. Justin caminhou com a sua marra até o grupo de garotas semi-nuas que estavam se agarrando nos meninos. Resumindo, no Ryan e no Chaz. Ele deu uma palmada na bunda de um garota e piscou para ela em seguida. e Então eles já estavam com seu som alto, dançando, falando besteiras, e combinando festas. O sinal bateu e todos bufaram. Seguiram para a sala e se sentaram no lugar de sempre. No fundo. A sala não demorou  muito e já estava cheia, faltava apenas o professor, que Justin não fazia a menor ideia de quem seria. Quer dizer, ele nunca parou para ler o horário. 


Continua.


0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?