quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dead Memories - Capítulo 13

- Você se vira com pão na chapa e eu me viro com o.. C-A-F-E - Selena começou a dizer mas ficou estática olhando os armários. UAU CARALHO. Tanta comida, aqui, ali, pra lá, pra cá. E tudo comida do exterior.
- Ahn, acho melhor a gente entrar na internet e fingir que é rico, procura o que podemos fazer com.. - ela disse e pegou um pacote - waffles - ela disse e eu fiz uma careta. WA..o que?
- que porra é essa? - perguntei e tomei o pacote da mão dela. 
- Seilá marmanjo, mas parece ser bom - ela disse, me deu um tapão na cabeça e pegou o pacote da minha mão. Ouvimos passos na escada e abaixamos com os braços na cabeça em ' proteção '
- Bom dia Gente - Ouvi a voz de uma menina LINDA POR SINAL. 
- Ahn, oi Caitlin - Selena disse e levantou cautelosa seguida de mim.
- É, oi caitlin bela bun..que dizer, meu nome é Martin - eu disse e ela sorriu e saiu da cozinha. levei um tapão no braço.
- Sua cadela, eu te penduro na parede pelo pinto - Selena disse e eu levantei as mãos em rendimento. Caitlin riu da ponta da escada e Christian chegou.
- Fala povo, deixa que eu arrumo o café da manhã - ele disse e Selena assentiu, me pegou pelo ombro e sentamos no sofá.
- Estranho.. - eu disse somente e ela me olhou. 
- NUNÉ? EU PENSEI QUE IA SER ATACADA POR MILHÕES DE...
- PARA DE GRITAR FILHA DA PUTA MINHA CABEÇA TA ME CUMENO - Sabrina gritou interrompendo Selena e se jogou no sofá, tava demorando
- CAITLIN, VAI NA ESQUINA..
- DAR O CU PORRA - Sabrina gritou interrompendo o Christian que apareceu na porta da cozinha gritando. eu não me aguentei e comecei a rir, fui pego pelo pescoço.
- Sua gazela de cristal se você não parar de gritar eu vou enfiar uma faca de 50 cm no seu cu - Sabrina disse me enforcando e eu assenti, ela me soltou e deitou. Selena passou a mão no meu pescoço e perguntou baixinho se eu tinha 'machucado' e eu disse que não e sorri. Sabrina abriu um olho e me encarou.
- Ceis tão muito frufruzinho gudigudi pro meu gosto, o que ta rolando ein? - Ela perguntou e Selena riu.
- Nada Sabrina, morre ai - Ela disse risonha.
- Hm, sei - Sabrina murmurou e voltou a fechar os olhos. Caitlin desceu as escadas pulando e eu queria avisar que se ela gritasse íamos tem Caitlin delicia a molho branco pro jantar mais foi tão tarde demais.
- CHRISTIAN, VOCÊ QUER QUE EU VÁ NA ESQUINA PRA QUE?
- PRA DÁ O CU, DA O CU. VOCÊ VAI, EMPINA A SUA BUNDA BRANCA E AI PASSA UM FUNKEIRO E TE COME. AH MAIS EU QUERO MORRER MESMO, MICHAEL JACKSON ME CHUPA CARALHO - Sabrina gritou e subiu as escadas ainda resmungando deixando uma caitlin assustada.
- Nossa, essa dai não está nos seus melhores dias - ela disse rindo e eu assenti.
- Relaxa e acredite, tu ainda não viu nada - Eu disse.
[...]

Sabrina on:

- Ta mais calminha é? 
- é
- e você não vai mais sair gritando é?
- é 
- e você..
- VAI TOMAR NO SEU CU SEU VIADO - eu gritei e ele caiu rindo e rastejando pelo corredor. Vou dizer o que está acontecendo. QUATRO FRANGOS QUE EU CHAMO DE AMIGOS ESTÃO A MANHÃ INTEIRA ME ENCHENDO A PORRA DO SACO QUE EU NÃO TENHO POR SER UMA GAROTINHA FELIZ. respirando em 3..2..1
- Sabrina, e o Justin? - Selena sentou ao meu lado
- o que tem o Justin? 
- Ele foi lá te comer? Quer dizer, você achou ele?
- Selena você bebeu?
- Eu não, mas ontem quando eu estava te salvando você pediu pelo Justin - ela disse e mordeu meu ombro, dei um murro nela.
- mentirosa
- to falando serio
- COMO FOI ? COMO FOI? AHN JUSTIN VEM ME COMER - Martin passou gritando e pediu pra morrer. Levantei e sai correndo atrás dele. Sala, cozinha, escada, tombo, quarto, cama, mesa no chão, varanda.
- vai, se joga dai otário - eu disse e ele olhou pra baixo.
- PENICO! PENICO! - ele disse apontando pra trás. não olha não olha não olha. olhei. Um Martin passou correndo por mim. Corredor, pé, tombo, enforcamento. 
[...]

- vai Martin
- não Sabrina
- por favor fofo
- não Selena
- Vai gazela tetuda
- Não Christian
- o que gente? - Caitlin se jogou no sofá ao meu lado
- a rock n' roll party - eu disse e levantei os braços. 
- EU QUEROOOOOOOO 
- Não Caitlin
- AH ENTÃO VAI DAR A BUNDA MARTIN - eu gritei e Selena riu escandalosamente.
- Ah, tá mas só se prometerem que não vai ter bebidas - Martin disse e eu bufei.
- A Selena já bebeu tudo mesmo - eu disse e ela me olhou tipo assim: 



- A sua bunda que bebeu tudo - ela disse e deu língua.
- é, você tem razão - eu disse e ela riu de leve. 
- Então a gente vai mesmo fazer? - Caitlin perguntou e Martin assentiu, e então ela fez uma dancinha tipo assim:

Deixando nós e a população do tártaro olhando pra ela com cara de ' você não bebeu, bebeu? '
- Acho que não foi a sua bunda e sim a caitlin - Martin murmurou e rimos pra valer. Menos a Cailtin, que ficou lá, olhando meio assim:


- vocês me dão medo as vezes - ela disse e paramos de rir aos poucos.
- é, você tem razão - eu disse e ai nós caímos na risada de novo.
[...]

- entra ai povão - eu disse e o rock tocava alto no som, a pegação rolava solta assim como a bebida. O Martin desistiu e foi se pegar com a Selena. ÉÉÉÉ EU SABIA QUE TINHA ELEFANTE PENDURADO NO GALHO. hã? existe isso? foda-se. Já disse o quanto eu amo AVENGED SEVENFOLD? não? que pena. Peguei meus cd's e coloquei no rádio, começou a tocar Natural Born Killer. Me juntei aos outros e me pus a dançar. Tocaram a campainha? QUE IDIOTA EM SEU ESTADO NORMAL QUE FOI CONVIDADO A UMA ROCK PARTY TOCA A CAMPAINHA? Fui lá atender porque se não o estrupício ia ficar a festa toda lá fora porque ninguém ia atender a porta. E OLHA SÓ, ADIVINHA QUEM ERA O ESTRUPÍCIO?
- Ah, oi Justin - Eu disse simpática e ele olhou pra dentro da casa. 
- Ahn, posso participar? - ele disse apontando pra festa e eu dei espaço pra ele entrar. Vamos lá, nunca é tarde. 


continua.



0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?