quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dead Memories - Capítulo 19

[...]

- Meu, que caralho eu já disse que eu não quero esse vestido, enfia essa porra no seu cú - eu disse entre-dentes e Selena riu, e saiu junto da Kelly. Me olhei no espelho. Maquiagemroupa. OPA OPA OPA. Me sinto meia patricinha escolhendo roupas. Isso que dá andar com a Kelly. LET'S GO. Arreganhei a porta do quarto e desci as escadas pulando. 
- CA-RA-LHO - Ouvi um Justin por ai.
- BU-DE-GA - Ouvi um Martin por ai. 
- VEM ME COMER SABRINA - Um João, eu ri. Nem estou tão bem assim.
- Prefiro morrer joão - eu disse e sentei no sofá. Cruzei as pernas e o olhar deles me acompanharam.
- Ham Ham - Selena Mugiu.. - Martin, parou né? - ela disse e Martin se endireitou. 
- Af, larga de mimimi, ciuminhos.. que porre - eu disse e levantei, indo em direção a porta ao ver que Kelly já tinha descido. 
- NÃO, PAROU PAROU - Justin gritou - AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI ASSIM? 
- na casa da vovó - eu disse e revirei os olhos.
- Mais nem na casa do caralho, cadê a roupa de baixo? - Justin
- TÁ NA PUTA QUE PARIU - eu
- ENTÃO VAI LÁ BUSCAR - Justin
- VAI VOCÊ, APROVEITA E FICA - eu
- VAI SE FUDER SABRINA - Justin
- VAI SE FUDER VOCÊS DOIS SEUS DEMONIOS - Martin
- LALALALALALALALALALALLALALALALALA - João
- QUERO BEBIDA VAMOS LOGO - Selena
- QUE MANÉ BEBIDA O QUE, CADE O JUIZO? - Martin
- AI GENTE, PARA DE BRIGAR - Kelly
- CALA A BOCA SUA CADELA - João
- E EU DISSE PRA VOCÊ FICAR NA SUA JUSTIN, VOCÊ NÃO MANDA EM MIM - eu
- EU QUERO BEBER, A VIDA É MINHA MARTIN - Selena
- VEM BEBER TODINHO, CRIANÇONA - João
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CALA A BOCA TODO MUNDO - eu gritei e todo mundo ficou quieto. 
- CREDO, PRA QUE GRITAR? PARECEM UNS BANDO DE IDIOTA - eu gritei, e ele ficaram encolhidos.
- A SELENA VAI BEBER O QUE QUISER, VOCÊ VAI ME DEIXAR IR COM A ROUPA QUE QUISER E A KELLY NÃO É CRIANÇA, AGORA VOCÊS SEUS PUNHETEIROS PAREM DE ENCHER A PORRA DO SACO QUE EU NÃO TENHO - eu disse e sai pela porta batendo. Entrei no carro.. 5 loucos vieram de cabeça baixa, e entraram no carro também. af eu mereço.
[...]

A festa tava bem legal, barulhenta.. só que estava faltando alguma coisa. Olhei em volta.. gente, mais gente, bebida, droga, mais gente.. musica alta, pegação. CADE O JUSTIN? Andei pelo meio do povão que dançava e gritava, fui até a cozinha. Cheguei lá e vi ele sentado bebendo uma cerveja enquanto conversava com um garoto ruivo, bonito até.. 
- Justin, vamos dançar? - perguntei no ouvido dele. 
- Ah, eu vou ali.. a gente se fala depois falou - Justin fez um toque com o Garoto, e eu senti que ele ficou me olhando.. nem dei bola. Carreguei Justin pela multidão e paramos no meio da Pista. A Musica que tocava era bem foda. 



Comecei a mover meu corpo de acordo com a minha necessidade. Justin não era tão bom em dançar Rock como era em Funk.. ah, caralho.. acabei de admitir que ele dança bem aquele treco. Ele desistiu, puxou meu rosto pra perto do dele, e então me beijou. Suas mãos passavam pelo meu corpo bem rápido.. Enlacei sua cintura com uma das pernas e rebolei de vagar.. senti um pequeno volume se formar. ui, ele ficou excitadinho. Suas mãos apertaram a minha coxa. Caralho, isso não né? Ele parou o beijo e foi pro meu pescoço dando mordidas que, deuses, estava me deixando maluca. Olhei em volta e vi um sofá que tinha do lado de um grupo que usava um tipo de droga. Empurrei Justin com força e ele cambaleou pro sofá. Ele se sentou e eu sentei no colo dele. Ele passou a beijar meu tórax  meu pescoço.. nada muito obsceno pro local. Estendi o braço e peguei um cigarro da boca de um garoto loiro. Traguei bem fundo e devolvi, rapidamente beijei a boca do Justin soltando a fumaça. Ele deu uma engasgada e eu ri maliciosa. Rebolei e inclinei a cabeça pra trás. Ele colocou a mão na minha bunda e apertou nossas intimidades uma na outra. Senti um cutuque no ombro. 
- Queridos, tem quartos lá em cima - João disse rindo e eu revirei os olhos. Levantei, puxei Justin grudando ele na minha cintura por trás e subi as escadas correndo. No meio do corredor ele me atacou com beijos me prensando na parede. Tirei sua camiseta e ele abriu a porta de um quarto. Fechamos, trancamos e ele me empurrou na cama, tirou minha camiseta junto do meu sutiã, subiu em cima de mim e começou a me beijar com rapidez e suas mãos apertavam meus seios e passavam na minha intimidade, alternando.. me estimulando. Fomos interrompidos com batidas na porta. 
- TÁ OCUPADO CARALHO - Justin gritou e eu passei a mão no seu amigo e apertei, ele gemeu rouco. 
- SABRINA, É A SELENA. A TIA TA VOLTANDO DAQUI MEIA HORA, PARECE QUE ACONTECEU ALGUMA COISA COM O VOO DELA, ABRE AGORA ! - Selena gritou e Justin bufou. Levantou e vestiu a camiseta. Eu vesti a minha roupa. Arrumei o cabelo. A cara do Justin não era a melhor.
- Amor, olha isso - ele disse, olhou pra baixo e eu acompanhei. Ele estava muito, muito excitado. 
- SELENA, ME DÁ 10 MINUTOS - eu gritei e ela não respondeu. Empurrei Justin na cama que caiu sentado. Abri o zíper da sua calça e a tirei junto da cueca. Seu membro saltou de tão duro. Peguei pela base e lambi a cabecinha. Ele gemeu, pôs uma mão na minha cabeça e forçou minha boca contra seu Membro me fazendo engolir tudo. Comecei a fazer movimentos circulares com a língua enquanto subia e descia. Ele forçava minha cabeça aumentando os movimentos. Não demorou muito e já estava me chamando de nomes, me apertando, gemendo alto. E então ele gozou. ouvimos mais batidas na porta.
- SABRINA VOCÊS FAZEM SEXO DEPOIS CARALHO - Kelly gritou contra a porta e eu levantei. Limpei o gozo da minha boca e sorri. Ele colocou as calças e me abraçou por trás.
- Quero minha recompensa depois - eu disse e ele beijou meu pescoço. Abrimos a porta e Os 3 estavam lá olhando pra gente com cara de nojo. eu ri muito alto e corremos em direção ao carro. Ligamos o som, Kelly estava na frente e pôs em uma radio de pop. Ela também curte. Estava passando uma musica bonita até.
- Quem canta isso ai? - eu perguntei 
- Rihanna - ela disse e eu inclinei o corpo pra frente e aumentei o rádio. 



Chegamos em casa no mesmo instante em que a musica havia acabado. Estacionamos, e corremos pra dentro. Cada um pro quarto pra tomar banho e estar parecendo jovens descentes sem cheiro de droga e bebida. 15 minutos depois estavam todos lá em baixo, Justin colocou um filme no final já, nos enrolamos na coberta. Ouvimos o táxi chegar. Martin fingiu dormir, porque ele sempre dormia nos filmes. Ouvimos alguém descer as escadas. A putinha. 
- Ah, vocês estão ai é? - Ela perguntou e eu revirei os olhos. 
- Não Não, tamos aqui não - eu disse irônica e ela sorriu. Tia Su abriu a porta.
- porque mentiram pra mim? - ela disse assim que olhou para nós.
- Não adianta dizer que estavam aqui o tempo todo assistindo o filme, sabendo que estão com os cabelos molhados, e o filme está no final. Ow vocês curtem pausar o filme pra tomar banho? só pode - Ela disse nervosa e fechou a porta. 
- Do que você está falando tia? - perguntei e ela revirou os olhos. 
- Gabriela me contou tudo. UMA FESTA? SÉRIO MESMO? AONDE ESTAVAM COM A CABEÇA? - ela gritou, lancei meu olhar demoníaco pra vagaba. ELA ME PAGA!!! 


continua



0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?